O casamento de Sérgio e Cláudia em Angra do Heroísmo, Terceira
Rústicos Verão Cor-de-rosa 3 profissionais
S&C
15 Ago, 2018A crónica do nosso casamento
Hello brides queridas.
Já passou o nosso dream wedding... Mas ainda estamos a sonhar! O dia foi lindo demais! Tudo o que imaginámos para nós!
Tendo em conta que fomos nós que fizemos toda a decoração da Quinta, junto com a família e os amigos foi um pouco cansativo! Olhando para trás gostava de ter tido mais uns dias para acertar uns pormenores... No dia anterior deitei-me tardíssimo, às 3h da manhã estava a fazer o meu ramo, rústico e selvagem tal como imaginei!
De manhã acordei cheia de força, estava bem disposta, super feliz e pronta para a festa! Por incrível que pareça não fiquei nervosa, nada, estava tão tranquila que até fazia impressão! São Pedro ajudou e ainda bem pois a cerimónia era ao ar livre, tivemos um dia de sol lindo!
Preparei-me em casa com a minha irmã que também foi minha madrinha, a minha mãe e os meus sobrinhos e afilhados super animados também, gostei do penteado e da maquilhagem, apesar de raramente me maquilhar, gostei do resultado final. Ficamos todas umas princesas! Recebi do noivo uma carta linda que me pôs logo a chorar! Aliás choerei muito, mas de alegria, de emoção!
Continuar a ler »Ao chegar à quinta fizémos uma variante do first look mas sem nos vermos, eu de um lado da escada e ele do outro, de mãos dadas! Tinha chegado a hora, o dia, o nosso dia! Foi tudo de bom, não há palavras! Achei foi que a caminhada até ao altar passou rápido demais, queria mais um tempo para olhar para ele, estava lindo (mais ainda)! A cerimónia foi tão descontraída, chorámos os dois a ler os votos, fizemos a cerimónia das areias com as mães que também ficou muito bonito! Gostei de ver toda a gente feliz, amigos e família, rever os que vieram de longe, todos rindo, usando os óculos de sol e os leques personalizados (sim, usaram tudo o que o preparámos, inclusive o kit wc do qual não restou nada). Depois fizemos a largada de balões e fomos para o cocktail. Tirámos as fotos mesmo lá na quinta e assim tivemos mais tempo para conversar com todos e comer qualquer coisinha... A entrada no jantar foi muito boa ao som de "Por fin te encontré", a comida estava ótima, dizem que no dia do casamento não dá fome. Ai dá dá!
A festa foi linda, dançámos muito, bebemos, comemos, tiramos fotos, tudo, tudo, sempre a sorrir! A festa durou até às 4h30 da manhã mas não queríamos que o dia acabasse! As raspadinhas fizeram sucesso, os acessórios para a festa e os babetes dos bebés também! Ao som do "All of me" na nossa primeira dança os primeiros passos saíram meios tremidos mas depois correu bem, rodeados pelos sparkles penso que deve ter dado umas boas fotos para recordarmos. A coreografia que ensaiámos com os amigos ficou tão gira! O candy bar ficou mesmo uma delícia com vários chocolates, doces finos, miniaturas de pudins e donuts. Toda a gente adorou! Só recebemos elogios e ficámos muito felizes pois foi tudo feito por nós com muito amor! Cada pormenor, cada momento foi preparado com carinho, cada coisa que reciclámos, pintámos e fizémos tudo se conjugou e o resultado final penso que ficou simples e bonito! Cheguei a ler e a ouvir que certas coisas eram um desperdício, que os convidados não iam ligar...enganam-se! Os nossos convidados apreciaram cada coisinha que fizemos! Disseram-nos que nunca tinham visto uma cerimónia tão bonita e uns noivos tão animados e descontraídos e que estava espelhada na nossa cara a felicidade!
E acho que tinham razão! Consolei-me com o vestido, já tenho saudades! Nunca o prendi nem para dançar, ficou todo sujo por baixo mas não interessa pois era mesmo para usar e abusar nesse dia! O penteado não se desmanchou e os pés não doeram! É claro que ficaram coisas para trás, é impossível quando só tens 2 dias para decorar a quinta e não tens um wedding planner que te trata de tudo, no nosso caso esquecemo-nos de prender a passadeira da cerimónia à relva (o ventinho de vez em quando virava-a, mas ninguém caiu, tinha também feito em papel autocolante a data do inicío do namoro, do pedido e do casório para colar nessa mesma passadeira mas esqueci-me completamente e também me esqueci de colocar gipsofila na base do bolo. Ninguém reparou, nem eu no próprio dia... Só depois me lembrei, o noivo andou um pouco stressado de manhã pois ficou com a tarefa de colar o logótipo na pista de dança (que nunca quis colar, acabou por não o por), pulverizar todas as flores para ficarem lindas e dar os últimos retoques enquanto eu me preparava.
Mas de resto foi lindo. Estou inquieta para ver o vídeo e as fotos, só temos duas do fotógrafo que partilho com vocês, as restantes foram enviadas por amigos e família. Espero que gostem, pode ser que sirva de inspiração para as noivas que gostam do tema rústico, quanto às noivinhas que estão em preparativos aproveitem cada momento! E principalmente aproveitem o dia C! Não se preocupem se algo correr menos bem... dias antes do casamento eu e o noivo prometemos um ao outro que se alguma coisa falhasse não importava! Como se costuma dizer "para a frente é que é o caminho"! Tirem um tempo para agradecer à familia e aos amigos, fizemos isso a seguir à entrada na tenda e as pessoas adoraram, sentiram-se acarinhadas.
Para terminar com a cereja no topo do bolo no dia a seguir partimos para a nossa lua de mel de sonho! 12 dias para o Dubai e as Maldivas! Adorámos tudo! Paraíso na terra! Fizémos lá o trash the dress... Depois faço um debate sobre isso.
Beijinhos a todas diretamente dos Açores.
Serviços e Profissionais do Casamento de Sérgio e Cláudia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Terceira
Ver mais
Clube de Golfe da Ilha Terceira
Clube de Golfe da Ilha Terceira
Clube de Golfe da Ilha Terceira
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário