O casamento de Sérgio da Silva e Ana Soeiro em Fernão Ferro, Seixal
De noite Primavera Grená 1 profissionais
S&A
24 Abr, 2016A crónica do nosso casamento
O nosso casamento teve um pequeno imprevisto, que nunca esperamos! Dois dias antes do casamento, sexta-feira (22/04/216), tinhamos tirado o dia para preparar o resto das coisas, pois com a filhota de 3 anos é complicado e assim fomos deixa-la no colégio. Quando estavamos a ir para casa, já muito perto de casa, um senhor não parou no STOP e bateu no lado do condutor e o nosso carro foi subir um passeio alto e partiu a vitrine de uma Pastelaria. Desparou os airbags, tão perto de casa e um acidente tão aparatoso.
Saimos do carro logo, queriamos ver se estavamos bem os dois, o noivo (agora marido) tinha ficado queimado na zona da orelha do airbag, eu perdi os sentidos momentaneamente, pois bati com a cabeça do lado direito e fiquei super inchada e com um hematoma na perna!
Automaticamente deixei de pensar no acidente e no carro (que foi perda total) e pensei só no casamento. Mas a pressão era tanta que comecei quase a desmaiar, fomos levados para o Hospital fizemos vários exames, nada partido, só hematomas e inchaços. Mas o dia que era para preparar as coisas, virou um pesadelo! Nesse dia não conseguimos fazer mais nada, as dores e a nossa cabeça as voltas não deixaram.
Continuar a ler »Mas sábado acordamos e metemos mãos a obra, não paramos um segundo, pois ainda tivemos de alterar as mesas, porque na altura do acidente ligou um tio a dizer que sempre vinha, tinha falado com o meu irmão! Sei que não comi e nem dormir por 2 dias, mas valeu a pena, apesar que existem coisas que não me lembro do casamento, talvez pelo cansaço! Chegou então o dia, o dia em que iamos oficializar uma relação de quase 10 anos, com uma filhota de 2 anos na altura!
Acordamos os 2 e fomos à quinta deixar um mural de fotos e mais umas coisinhas, regressamos a casa e o meu irmão que é barbeiro começou a tratar do noivo e eu segui com a minha cunhada e mais a filhota para o cabaleireiro, por volta as 11:00 horas. Foi um momento Zen para mim depois daquela agitação toda, era quase 12:30 e estavamos a sair do cabeleireiro para casa, onde tinha uma prima maquilhadora a espera "Manu Stravaganzza", começou pelo noivo para disfarçar a queimadura, ele entretando saiu com o padrinho para a quinta, para colocar uma gropo por cima da nossa mesa, onde ia tirar várias fotos.
E lá fiquei eu a ser maquilhada e também a tentar disfançar o inchaço enorme que tinha na cara, o meu irmão e cunhada ajudaram a vestir o vestido e a escolher os brincos, pois tinha 3 modelos, tratei da filhota também que estava euforica! Saimos de casa por volta das 15:30(o meu pai a conduzir, o meu sobrinho mais velho, a filhora e eu claro) num Eos branco descapotável, pois tivemos muita sorte, tinha chovido no dia antes mas no dia do casamento estava um dia magnifico!
O casamento estava marcado para as 16 horas, cívil na quinta, mas a senhora ligou para mim a dizer que estava um pouco atrasada e eu também, por isso chegamos quase a mesma hora. O noivo não me deixou escolher a musica de entrada, porque eu ia gostar da musica que ele tinha escolhido, mas era uma supresa de um amigo, que contratou um saxofonista, entrei de braço dado com o meu pai, a frente ia a filhota com as alianças e o meu irmão mais novo com um coração em madeira onde dizia "Lá vem a noiva! Cuidado comigo! Cunhadito...".
Quando entrei e vi a familia e amigos todos juntos, alguns familiares e amigos que vieram de Inglaterra, Irlanda, Suiça e Moçambique, não havia espaço para tanta emoção! Os olhos do noivo brilhavam e a partir desse momento foi tentar aproveitar ao máximo o dia magnifco que iamos ter, esquecer até as dores!
Não quisemos fotografo profissional, um amigo que tira fotos muito boas levou as maquinas dele, e pedimos aos convidados que fossem os fotografos nesse dia, mas o noivo como é todo das tecnologias, fez um suporte giratório para outra gopro, onde o meu primo que é super engraçado fizesse uma reportagem do nosso dia! Depois de tantas fotos, entramos na zona do copo-de água com a filhota ao colo do Marido, o tão esperado nome!
Desgostamos da comida maravilhosa, que o Sr. Horácio tratou da Quintinha dos Noivos, onde escolhemos para entrada Caldo Verde, seguindo o Bacalhau com brõa (o melhor que já comi), escalopes de vitela e sobremesa Bolo de Bolacha!
Antes da nossa música, o marido tinha preparado uma actuação com uns amigos e familiares, fizeram a coreografia do chuchua chuchua, foi muito engraçado e as crianças adoraram e lá chegou a nossa música e a nossa dança "Unbelievable Craig David". O DJ foi contratado pela quinta, mas sem duvida não podiamos ter escolhido melhor Dj Hcsom Helder Costa, super animado e sempre atento, nunca vi um comboio onde quase todos os convidados aderiram, o comboio já nao tinha início nem fim!
Foi realizado com o Dj um jogo, onde chamava umas mesas de cada vez e no final do jogo entregavamos as lembranças! No início da noite uns amigos do tempo do curso, prepararam uma supresa, com fotos nossas do tempo do curso e ao longo destes anos, reportagem deles e no final da nossa filhota, pronto lá fiquei derretida! Abrimos o bolo era quase 00:00 e continuo a animação até por volta das 02:00 da manhã. Foi um dia memorável e acima de tudo alegre, esquecemos aquela Sexta-feira e só pensamos no nosso dia com as pessoas que mais amamos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Sérgio da Silva e Ana Soeiro
Outros casamentos em Quintinha dos Noivos
Ver mais
Outros casamentos em Seixal
Ver mais
Manjar das Laranjeiras
Manjar das Laranjeiras
Manjar das Laranjeiras
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário