O casamento de Sérgio e Magda em Coimbra, Coimbra (Concelho)
Elegantes Primavera Laranja 5 profissionais
S&M
07 Mai, 2022A crónica do nosso casamento
No dia 07/05/2022, acordei com uma calma inexplicável, levantei-me cedo, tomei o pequeno almoço, e comecei a arranjar-me para (aquele que eu não sabia ser) o dia mais feliz da minha vida. Nessa manhã, optei por ter só a minha mãe a arranjar-se comigo. Não conseguia decidir entre as minhas amigas aquelas que seriam mais especiais para estar comigo e, para além disso, algumas das mais especiais tinham "tarefas" do casamento nesse dia, para que tudo fosse perfeito: umas de manhã foram colocar as decorações no Convento de Sandelgas, outras iam cantar e tinham ensaio do coro... então, optei por estar sozinha com a minha mãe, nessa manhã. Depois de ser maquilhada e penteada, tirei algumas fotos, comi, e tive a surpreendente visita dos meus avós lá em casa (não podiam deixar de ir ver a neta sair de casa vestida de branco).
Tranquila, fui para a capela no carro dos meus pais, ansiosa por saber como é que estava o Sérgio... estaria ele nervoso?
Eram 15:15 quando pisei o primeiro degrau da capela, disseram-me as minhas amigas... tocou o sino da capela da Universidade. Fui logo ver o que poderia significar e eis que: "Hora do amor(...) Caso já tenhas, entrega-te de coração, sem medo".
Continuar a ler »Foi quando cheguei ao pé dele e o abracei que o meu coração sabia que estava no sítio certo, à hora certa.
Foi mesmo o que eu senti no dia todo: amor!
Todo o dia se desenrolou de uma forma muito, muito natural, simples e bonita.
Depois da cerimónia, tínhamos no local da boda, uma banda de jazz de uns amigos nossos a abrilhantar o espaço que, por si só, já era maravilhoso. Não houve espaço para fotos em pé parados, optámos por fotojornalismo e isso tornou o casamento muito mais fluído e divertido tanto para nós como para os nossos convidados.
Dançámos, divertimo-nos, comemos e aproveitámos ao máximo aquele que considero ter sido o melhor dia das nossas vidas, rodeados pelas pessoas que mais gostamos.
Uma das coisas que também tornou o nosso dia incrível foi o facto de termos optado por fazer tudo sozinhos (em conjunto com família e amigos, claro!), os convites, a decoração, os livros da cerimónia, o cantinho das crianças, o meu ramo feito pela minha mãe... tornou o casamento muito pessoal e toda a gente que participou sentiu-se muito especial.. para além disso, os convidados deram muito muito valor a todos os pormenores.
Não posso deixar de partilhar que a nossa "lembrança" foi uma doação à UNICEF, que para nós fazia mais sentido do que aqueles brindes de pôr no armário a ganhar pó.
Um mês depois ainda estou nesta bolha de amor e preparadíssima para perpetuar o dia 07/05 todos os dias da nossa vida.
PS: Um muito obrigada à fotógrafa e aos videógrafos, ao catering, à banda e ao Convento de Sandelgas!
Serviços e Profissionais do Casamento de Sérgio e Magda
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Convento de Sandelgas
Ver mais
Outros casamentos em Coimbra (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário