O casamento de Teresa e Nuno em Vila Franca de Xira, Vila Franca de Xira
Elegantes Outono Branco 5 profissionais
T&N
08 Out, 2021A crónica do nosso casamento
À terceira é de vez!
Conhecemo-nos na universidade, num treino de voleibol em que ambos chegámos atrasados. 11 anos depois (finalmente!) chegou o pedido. Era 11 de janeiro de 2020.
Já se ouvia falar em COVID, mas era uma coisa distante, lá na China, e por isso metemos mãos à obra para casar o mais rápido possível, dado que não havia dúvidas e sabemos bem o que queremos.
Começámos a ver quintas que havíamos triado em Casamentos.pt e rapidamente percebemos que a Quinta do Coração era a nossa cara. Marcámos o dia para 28 de junho que coincidiu com o primeiro confinamento. Quando as coisas começaram a ficar mais calmas, mudámos o dia para 26 de março do ano seguinte (fazíamos 12 anos de namoro) e adivinhem? Segundo confinamento.
Mudámos novamente a data para 8 de outubro de 2021 e à terceira foi de vez!
Tínhamos tudo preparado, não deixámos nada por decidir e no nosso dia só tivemos que aproveitar.
A Teresa foi cedo para a quinta, onde se penteou, maquilhou e vestiu, com a mãe e as madrinhas.
Continuar a ler »O Nuno vestiu-se em casa dos pais e chegou à quinta 1 hora antes do casamento e esteve a receber os convidados até ao início da cerimónia.
A cerimónia foi exclusivamente civil, pelo que fizemos tudo na quinta, o que ajuda à logística dos noivos e dos convidados.
Escolhemos iniciar o casamento às 15 horas para dar tempo a todos os convidados de se prepararem com calma.
Escolhemos cortar o bolo depois do jantar, de modo a não termos uma quebra na festa - todos sabemos que há imensos convidados que esperam pelo corte do bolo e vão-se embora, pelo que antecipá-lo faz com que não haja uma quebra na festa e não se fique 2 horas a receber beijinhos e a despedir-se das pessoas.
Mas o que realmente tornou a nossa festa divertida para nós (o melhor casamento a que já fomos) foi o facto de, no nosso dia, termos deixado com que os nossos fornecedores tivessem todas as preocupações. Escolhemos fornecedores incríveis que se coordenaram entre si e trataram de tudo. Apenas validavam connosco pequenos detalhes e tudo correu sobre rodas.
Outra coisa que escolhemos foi deixar os presentes para os convidados numa mesa em vez de irmos distribuir pelas mesas, como mais tradicionalmente se faz.
Casávamos outra vez!
Serviços e Profissionais do Casamento de Teresa e Nuno
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta do Coração
Ver mais
Outros casamentos em Vila Franca de Xira
Ver mais
Quinta do Serpa - Auxiliadora Eventos
Quinta do Alto
Quinta do Alto
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário