O casamento de Tiago e Catarina em Porto, Porto (Concelho)
No campo Verão Azul 11 profissionais
T&C
16 Jul, 2023A crónica do nosso casamento
A saga iniciou-se em inícios de 2021 quando reservamos a quinta e ainda não tínhamos um rebento em que pensar. Reservamos então a quinta e começamos a tratar de tudo com muita calma. Poucos meses (muito curtos meses) depois, fomos presenteados com a boa nova de que iríamos ser papás, algo que não estava nos planos pois sempre falamos em primeiro casar e depois ter filhos, no entanto, não mandamos tanto na vida quanto pensamos e ela enriqueceu-nos ainda mais com a nossa prenda que nasceu em Dezembro do mesmo ano.
Nisto toca então a trocar as voltas e acrescentar um batismo ao casamento: da organização para uma ariana super perfeccionista como eu com tanto tempo fez com que a meio de 2022 já tivesse tudo orientado. O dia chegou e de 2021 a 2023 o tempo passou a voar (bem vejo pelo crescimento do meu pequenote).
Levantamo-nos perto das 7:00 (o noivo dormiu comigo na noite anterior, estamos juntos há 16 anos e não fazia sentido de outra forma), o noivo saiu de casa para casa dos avós e a maquilhadora e hairstylist começaram a tratar de mim. Quando dei por ela já eram 11:30 - a cerimónia era às 12:00. O meu transporte de casa à Catedral da Sé do Porto foi realizado com um carocha antigo de cor azul emprestado por um amigo de longa data do meu pai e com o meu pai ao volante.
Continuar a ler »A cerimónia não foi muito longa visto que acordamos cortar partes que não nos faziam sentido e o nosso pequeno aquando batismo portou-se lindamente. Algo que me deixou embasbacada foi a quantidade de estrangeiros que estavam na cerimónia e encheram literalmente a igreja. Da Catedral à Casa de Anciães (quinta de sonho) fomos no carro do noivo, com o noivo a conduzir.
O dia passou mesmo a voar, quando demos por nós, já estávamos a cortar o bolo. Por mais planeamento que se faça, há sempre pequenos erros que vão acontecendo (por parte dos fornecedores, da igreja...) que no dia nem damos fé e não é por isso que o dia deixa de ser lindo. Todos os familiares e amigos gostaram, e só temos pena de passar tão rápido. Um conselho: aproveitem ao máximo e, se houver algo que corra menos bem, pensem nos bons momentos. Algo que mudaria: não confiar tanto em alguns fornecedores/exigir mais comunicação e... o dia deveria ter pelo menos 48h para aproveitarmos tudo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Tiago e Catarina
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Casa de Anciães
Ver mais
Outros casamentos em Porto (Concelho)
Ver mais
Quinta dos Bambus
Quinta do Vieira
Quinta da Azenha de Baixo
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário