O casamento de Tiago e Rita em Sintra, Sintra
De noite Inverno Cor-de-rosa 4 profissionais
T&R
18 Mar, 2016A crónica do nosso casamento
Eram 8h da manhã quando o meu despertador tocou, com o toque dos minions para acordar bem disposta. Se em dias comuns o meu humor de manhã já é bem-disposto, naquela sexta-feira devo ter acordado com o sorriso mais rasgado de sempre, e nem a ameaça de chuva estragou o meu dia. Como passei a noite na casa da mãe, acordei já com o cheiro de pequeno-almoço preparado pela mamã. A fome ou vontade de comer não era muita, mas ainda tinha tanto que fazer que acabei por ceder aos caprichos da mamã galinha.
Super tranquila mas ansiosa, ainda tive tempo de ir buscar o bolo de casamento, ir com o padrinho ao cabeleireiro para ele cortar o cabelo, ir buscar o bouquet e ver se estava tudo na sala de acordo com o pedido, e seguir numa correria para o hotel onde iria vestir-me e preparar-me para o dia mais feliz da minha vida.
Vesti-me na Casa Miradouro, em Sintra, no meio de um verde mágico tão característico de uma das vilas mais românticas que conheço, no mesmo local onde iríamos passar a noite de núpcias. Quando cheguei ao hotel a Silvana e a Marta Cruz, cabeleireira e maquilhadora, já me esperavam com uma energia contagiante, e partilhavam da minha felicidade enquanto faziam de mim uma verdadeira noiva.
Continuar a ler »Três horas depois e entre muitos abraços, muitas lágrimas no canto do olho, muitas fotografias e muitas gargalhadas, chega a hora de vestir o vestido e ir para a cerimónia com as mulheres da minha vida.
Entrei na cerimónia de braço dado à minha mãe, ambas a chorar por memórias passadas com quem já não está entre nós, e fui entregue ao homem da minha vida. Os nervos eram tanto que entrei a chorar e saí a rir, num ataque de riso incontrável a meio da cerimónia que fez todos os convidados rir. Quando ouvimos o "marido e mulher" todos os nervos passaram, e sabíamos que a partir dali era só aproveitar a festa!
Casámos no Central Palace Hotel e todo o serviço foi excelente e irreprensível. Começámos com um cocktail maravilhoso e super completo, e ainda tivemos tempo de escapar aos convidados para tirarmos umas fotografias com os talentosos Filipe Santiago e Luís Lopes. Quando chegámos já os convidados nos esperavam na sala onde entrámos super animados!
A sala estava maravilhosa, com um ambiente clássico e romântico escolhido a dedo por nós. Não poderia ser de outra forma, não tivessemos nós casado no local onde Eça de Queiroz escreveu Os Maias. O jantar estava perfeito e todos os convidados gabaram o banquete, que ainda hoje é comentado!
Depois da primeira dança e de abrimos a pista de dança, todos os convidados deram um pézinho de dança. Foi um dos dias mais felizes da nossa vida, que nunca esqueceremos! Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os presentes por terem estado connosco num dos dias mais importantes da nossa vida.
Serviços e Profissionais do Casamento de Tiago e Rita
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Central Palace Hotel
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta da Mata Velha
Quinta dos Rouxinóis - RGN Eventos
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário