O casamento de Tiago e Sandra em Praia de Mira, Mira
Elegantes Primavera Cor-de-rosa 6 profissionais
T&S
09 Mai, 2015A crónica do nosso casamento
Tinha chegado o grande dia e começou bem cedinho!
Já penteadinha pela minha cabeleireira predileta, resolvi fazer uma visita à minha avó que tanta falta me viria a fazer nesse dia tão importante. Quando cheguei disse-lhe que, apesar de longe, a ia ter comigo todo o dia num pormenor muito especial, nas orquídeas do seu jardim que usaria no meu bouquet.
Depois de algumas lágrimas de saudade, peguei no carro e fui para casa para me preparar para o grande dia! Entre preparativos e fotografias com os que me são mais especiais, nem dei pelo tempo passar e depressa chegou a hora da cerimónia.
Desço a minha escadaria e tinha as melhores amigas à minha espera com aqueles sorrisos que me aqueceram o coração! Depois de uma pequena indecisão relativa a qual o braço certo a dar ao meu pai, lá saímos para a rua e mais uma vez, uma lagriminha no canto do olho. Tinha uma carruagem linda à minha espera para me levar para o altar. Tenho as melhores amigas do mundo!
A seguir a uma viagem de carruagem um bocado atribulada, chego finalmente à capela e espero pelo sinal para entrar. A minha entrada não foi nada como tinha imaginado e planeado, quase que nem ouvia a linda Ave Maria de Schubert que tinha pedido para ser tocada em flauta transversal, tal era a confusão. Das seis crianças que tinha para entrarem à minha frente, quatro resolveram fazer uma grande birra e aquilo que deveria ser um momento emocionante, acabou por se tornar um caos. Era cestos de flores para um lado e alianças para o outro, mas no final acabou por ser uma situação engraçada!
Continuar a ler »A cerimónia foi linda demais, ainda hoje relembro com carinho as palavras do nosso amigo padre André. Teve momentos de chorar e outros de rir à gargalhada e, claro, as músicas do magnífico Grupo de Jovens ajudaram muito! Mas o momento mais emocionante da cerimónia foi, sem dúvida, o cumprir da promessa que tinha feito: entregar o bouquet à Nossa Senhora da Conceição.
Depois de muitas felicitações e fotografias à saída, dirigimo-nos para a quinta (Sitio dos Oliveiras). O acompanhamento do staff da quinta foi muito importante durante todo o dia. E, apesar de alguns pormenores não terem corrido como planeados, foi uma festa super divertida e tivemos ao nosso lado todos os que nos são mais especiais.
Que a felicidade desse dia nos persiga toda a vida!
Serviços e Profissionais do Casamento de Tiago e Sandra
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Sítio dos Oliveiras
Ver mais
Outros casamentos em Mira
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário