O casamento de Tiago e Sara em Palmela, Palmela
De noite Primavera Lilás 2 profissionais
T&S
24 Mar, 2018A crónica do nosso casamento
Foi muito rápido, de manhã limpei a casa, depois de almoço chegou a cabeleireira. O penteado foi rápido mas para mim pareceram horas, eu sufocava com o nervoso miudinho, houve uma parte que quase desmaiei e a cabeleireira assustou-se!
Depois as minhas amigas começaram a chegar eram umas 16horas, para me ajudar a colocar o vestido de noiva, ao apertar o vestido o fecho prendeu e estragou-se, instalou-se o pânico no meu rosto, mas bem apertadinho com os botões e as fitas do corpete nem se notou. Vestido pronto, começou a maquilhagem, os meus amigos gays queriam uma drag queen, eu e as amigas mulheres queriamos algo discreto então eles é que me maquilharam e era um pôr e tirar de maquilhagem porque carregavam em tudo. Enfim eu que mal conseguia respirar com os nervos agora com o vestido a esmagar-me ainda estava mais sufocada, ao mesmo tempo que estava feliz só queria que eles se despachassem para eu ir ter com o meu amor!
Maquilhagem concluida e discreta como eu queria, lá saimos de casa em direção ao restaurante.
Continuar a ler »Passada meia hora chegamos ao restaurante, estava tudo à minha espera e eu quase roxa sem respirar, a minha cunhada veio ao carro dizer que a sra. conservadora estava farta de esperar. O fotógrafo queria tirar fotos e mais fotos e eu ansiosa, cada vez mais ansiosa.
Finalmente os meus filhos chegaram ao pé de mim para me acompanhar até ao meu futuro marido, mas assim que entrei no salão e vi o meu Tiago com as lágrimas nos olhos deixei os meus filhos a meio caminho e corri para os seus braços.
Finalmente a conservadora iniciou a cerimónia e nós nunca largamos a mão um do outro, findas as palavras das conservadora o beijo da praxe e os cumprimentos aos familiares e amigos.
Depois fomos para o jardim para as fotos e um cocktail magnifico foi servido aos convidados, estava tudo delicioso, o staff incansável, passado uma hora e meia mais ou menos de muita risada, convivio e alegria os nervos desapareceram.
O staff encaminhou os convidados aos seus lugares e preparou a entrada dos noivos, todos nos aplaudiram, a música começou, depois dos discursos e brincadeiras começamos a levantar-nos para nos dirigirmos ao buffet para jantar, eu confesso que pouco ou nada comi, o estômago ainda estava um pouco apertado dos nervos.
Após o jantar começou a festa a sério, karaoke, a malta a dançar sem tropeços, muita diversão, risos, leiloou-se a liga da noiva, a gravata do noivo e joguei o bouquet.
A cerimónia começou às 18horas, o cocktail foi servido às 19h, às 20h começou o jantar, cortou-se o bolo dos noivos às 23horas, a festa terminou 1h da manhã.
Foi um dia incrivel, muito feliz mas passou rapidinho, no dia só queria que acabasse toda aquela agitação e nervosismo, mas quando finalmente acabou dei-me conta que acabou cedo demais e que nem deu tempo de saborear cada segundo.
Muita gente á nossa volta, mil coisas para fazer, mas valeu a pena, será um dos dias mais felizes da minha vida gravado no meu coração e na nossa memória até ao fim dos nossos dias, e sei que posso falar pelo meu amor também pois só passou um mês e ele vê as fotos com a mesma emoção que eu! Obrigado a todos por tudo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Tiago e Sara
Outros casamentos em Restaurante Dona Isilda
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário