O casamento de Tiago e Vanessa em São Brás de Alportel, São Brás de Alportel
Rústicos Verão Cor-de-rosa
T&V
14 Jul, 2018A crónica do nosso casamento
Há tanto para contar, que nem sei por onde começar!
Começou por ser uma manhã calma (apesar da noite mal dormida), normal e rotineira, de encontro marcado para um café com um grupo de amigas. E depois lá fui eu ao cabeleireiro, começar a preparar-me. Fui para casa da minha mãe, para almoçar. Ou tentar, pelo menos.
Entretanto, chegou o fotógrafo (que é um grande amigo de infância). Tinhamos combinado ele fotografar-me enquanto eu era maquilhada, mas a minha maquilhadora (que era convidada) estava atrasada. Faltavam 3 horas para o grande momento, e com tanto para fazer. Aqui, comecei a entrar em pânico com os nervos, mas sempre a rir à gargalhada. Tenho a dizer que o meu fotógrafo acalmou-me bastante, não fosse ele uma pessoa que me conhece desde sempre.
Atrasada 1 hora, lá chegou a maquilhadora e meteu logo mãos à obra. Finalmente!
Já estava a cair na realidade, que aquele dia era o dia, o dia inesquecivel das nossas vidas, o dia mais esperado por todos os que nos amam e o dia dos nossos sonhos!
Continuar a ler »Penteada, maquilhada e com o meu vestido lindo, estava pronta para seguir caminho para a igreja. E à porta de casa da minha mãe, estavam todos. Todos os meus amigos e familiares! E posso dizer que não consegui conter as lágrimas. Estava tão feliz, e com as pessoas que gosto!
Cheguei à igreja, e como combinado com todas as crianças que foram convidadas, elas entraram em primeiro. Entrei na igreja com a minha mãe e o meu tio, e digo que quase não conseguia andar com o nervosismo. Assim que vi o Tiago à minha espera no altar, as lágrimas corriam. Mas de felicidade!
De toda a cerimónia, só me recordo de rir à gargalhada por causa duma gafe do Tiago nas leituras. E todos os que estavam na igreja riram comigo. Acho que aliviou um pouco o ambiente, e deixou-nos mais relaxados. Ficou uma história para os netos.
E quando dissemos "sim", só o queria beijar! Que vontade louca de o estrafegar.
Seguimos para o copo de água, e foi tudo perfeito!
Gostava de contar muito mais, mas palavras não é comigo, por isso deixo-vos as fotografias. Costumam de dizer que uma imagem vale por mil palavras, portanto. Disfrutem!
Outros casamentos em São Brás de Alportel
Ver mais
Glicínia Wedding House
Quinta das Oliveiras
Quinta do Serpa - Auxiliadora Eventos
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário