O casamento de Tomé e Joana em Chaves, Chaves
Rústicos Verão Castanho 7 profissionais
T&J
03 Set, 2016A crónica do nosso casamento
O dia começou cedo, por volta das 7h levantei-me ainda estava a casa toda em silêncio. Estava relativamente calma. Fui tratar da mesa e para quando os convidados chegassem e depois fui tratar de mim. Depois de sair do banho já havia gente acordada, duas das minhas damas ficaram lá em casa a dormir.
A cabeleireira e amiga começou o penteado e entretanto chegou a maquilhadora. E começavam também a chegar os convidados, lembro-me que cada rosto que eu via naquele dia era uma emoção! Chegou o fotógrafo e as minhas damas ajudaram-me a vestir!
Entre fotos e a correria, recebo uma mensagem do noivo a dizer: "Estou pronto, ainda vens?", o que me fez sorrir e ficar um pouco mais nervosa. Depois lá saimos para a igreja. Ao chegar e ver tanta gente foi um misto de nervosismo com uma felicidade imensa, o momento estava a chegar!
Saí do carro, lá estavam as minhas damas e os meus meninos da alianças à espera. O único precalço foi que os miudos não se entenderem e acabaram por não levar as alianças e a plaquinha. Mas mesmo isso não me chateou, não naquele dia. Foi então uma das minha damas a levar as alianças!
Continuar a ler »Tudo a postos para entrar, de braço dado com o meu avô, a minha música começa a tocar, a emoção instala-se e as lágrimas querem sair. O percurso até ao altar não foi longo e fiquei tão emocionada com a chegada até ao meu amor que mal consegui reagir para ele me dar o beijinho na testa.
A partir daí a cerimónia começou, foi muito bonita e emociontante. E sim, como muita gente diz, depois da cerimónia passam os nervos, completamente. A partir daí foi só sorrir e descontrair.
À chegada à quinta, tinhamos a animação para nos receber, serviram os aperitivos e, entretanto, as tradicionais fotos com os convidados. Depois tudo passou muito rápido, não tivemos o tempo que gostariamos para dedicar a cada convidado. Mas toda a gente gostou e se divertiu.
A abertura do baile foi bonita, ao som de Frank Sinatra com "The way you look tonight", onde os convidados tinham acessórios led. Fizemos também a dança do pinguim e foi super divertida! O corte do bolo foi lindo e tivemos também um espetáculo de fogo.
Para o ramo optei pelo jogo das fitas, confesso que me diverti imenso e o ramo ficou com a minha prima. Adorei!
Foi o nosso dia de sonho que correu lindamente mas passou a correr! Vivia tudo outra vez!
Serviços e Profissionais do Casamento de Tomé e Joana
Outros casamentos em Hotel Rural Casa Samaiões
Ver mais
Outros casamentos em Chaves
Ver mais
Quinta do Príncipe
Casas Novas Countryside Hotel
Casas Novas Countryside Hotel
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário