O casamento de Vasco e Joana em Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)
Rústicos Verão Azul 0 profissionais
V&J
30 Jul, 2022A crónica do nosso casamento
Bem, para começar, o nosso casamento foi adiado 2 vezes (2 anos) devido ao Covid-19, mas porquê lamentar?! Agora, voltava a esperar 2 anos para voltar a repetir o dia, pois além do dia mais feliz das nossas vidas, foi um dia incrível, foi um dia super mágico, nada podia ter corrido melhor.
Quanto aos preparativos tivemos tempo de sobra, sempre tratámos de tudo com muita tranquilidade, correu sempre tudo muito bem.
Com o confinamento, eu (noiva) decidi aprender a técnica de macramé e consequentemente decidi ser eu a fazer as lembranças para os nossos convidados, fiz uns porta-chaves e senti que teve muito mais valor por ter sido feito por mim.
Quanto ao meu vestido, tive o vestido de sonho, foi tal e qual como idealizei, foi desenhado à minha medida e ao meu gosto, fui a uma estilista bastante conhecida (não vou revelar o nome, pois nem tudo correu bem), senti-me uma verdadeira princesa, tive um vestido 2 em 1, a meio da tarde tirei a saia e fiquei com um segundo vestido.
Continuar a ler »Os nervos só começaram a surgir depois de estar pronta, penteada, maquilhada e vestida, até lá sempre me mantive bastante calma.
Fui levada à igreja pelo meu pai num carro de família espetacular, um Ford Escord de 1940 azul bebé, não pedia melhor.
Um pormenor engraçado, o meu pai entrou na igreja e levou-me ao altar de óculos de sol azuis espelhados ahaha, esqueceu-se dos óculos de ver e não podia tirar os de sol porque eram graduados e sem eles não via nada (vá lá que o sr. padre não comentou nada).
O coro da nossa missa foi espetacular, foram amigos nossos que se juntaram para fazer o coro, e não podia estar mais agradecida, pois foram mesmo incríveis, foi uma cerimónia linda.
Ao sairmos da igreja levámos com dito ''banho de arroz e rosas'', e começou os beijinhos e abraços, esta parte vou confessar que nos custou um bocadinho, pois estava muito calor e sentimo-nos um bocadinho ''sufocados''.
De seguida, fomos para a quinta no carrinho azul (tivemos de fazer uma paragem pelo caminho porque saltou um tampão da roda do carro ahah) e fomos recebidos pelos nossos convidados super animados.
Quando entrámos no salão para o almoço começou logo a animação com os Black and White, se houve o que não faltou foi animação, esta dupla de animadores esteve incrível, não se parou um segundo.
Quanto ao resto, não preciso de acrescentar muito, pois foi só diversão, nós noivos divertimo-nos imenso, sempre me diziam ''ah e tal, o casamento é para os convidados se divertirem, os noivos mal aproveitam, ficam super cansados, não comem nada, não se divertem etc.', bem, posso dizer completamente o contrário, nós comemos, nós aproveitámos imenso, nós divertimo-nos imenso e só nos fomos deitar eram 6h da manhã. Estávamos super tranquilos com tudo o que estava a contecer, um conselho a todos os futuros noivos é para não stressarem com coisas que podem não valer a pena, aproveitem o dia ao máximo e disfrutem, no dia o tiver de correr mal vai correr e o que tiver de correr bem também vai correr, pouco já há a fazer, o que importa são vocês e estarem mega felizes no vosso dia!
Outros casamentos em Castelo Branco (Concelho)
Ver mais
Herdade do Regato
Quinta das Olelas
Quinta Varanda das Estevas
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário