O casamento de Victor e Amanda em Elvas, Elvas
Rústicos Verão Cor-de-rosa 2 profissionais
V&A
19 Jul, 2019A crónica do nosso casamento
O dia do nosso casamento foi, sem dúvidas, especial porque naquela mesma data (19/07) faziam dois anos que eu e o meu marido começámos a conversar depois do seu acidente de mota. Foi depois deste acontecimento que eu lhe enviei uma mensagem a perguntar se ela estava bem, e daí tudo se desenvolveu.
Mais importante do que isso, todo o simbolismo que fizemos durante a cerimónia religiosa era real. O vestido branco, o véu, o meu pai a dar a minha mão a ele. Todos estes rituais refletiam a nossa vida e o que iríamos fazer dali em diante. Depois do dia do casamento, íamos sair das casas dos nossos pais e passar a viver juntos pela primeira vez!
Como se não bastasse, o meu pai foi o ministro do nosso casamento, então ele pode dizer que literalmente casou a própria filha. Foi muito emocionante e ele engasgou-se algumas vezes a dizer os nossos votos, mas foi um momento único.
Para além disso, às 16:30 (a nossa cerimónia começava às 19:00) fomos casar-nos civilmente! Devido às nossas nacionalidades, encontrámos imensas dificuldades para nos casarmos e fomos recebidos com imensa hostilidade pelos funcionários públicos. Não obstante, graças a Deus, na véspera do casamento, recebemos uma chamada a dizer que podíamos celebrar o casamento no dia seguinte àquela hora, pois era o único horário disponível. Não nos importámos e achámos um máximo! Pensávamos que não iríamos conseguir fazê-lo de todo, por isso a notícia foi muito bem recebida. Tinha o meu penteado já feito e metade da maquilhagem, mas a reação do noivo foi na mesma muito especial quando viu o conjunto completo a entrar pelo corredor durante a cerimónia!
Continuar a ler »Casámo-nos ao ar livre no Monte da Graça. Elvas, Alentejo. É um lugar muito especial para nós e tudo já era tão lindo, que nem precisou de muita decoração.
O nosso copo-de-água foi também em Elvas, num salão fechado para evitarmos intempéries e ouras surpresas desagradáveis. Foi tudo maravilhoso e juntámos amigos de várias partes do mundo!
Na altura de mandar o bouquet, dei-o a uma amiga a quem o namorado ia pedir em casamento. Ela não sabia de nada e estava tão contente porque já se queria casar com ele há imenso tempo! Foi muito lindo e ficámos felizes por termos feito parte da sua história de amor de alguma maneira. Algumas pessoas não gostaram da ideia e não o teriam aceitado se fosse no seu casamento, mas a nossa mentalidade não foi de sermos "estrelas" na nossa festa, e sim de sermos espalhadores do amor que temos em nós na esperança de que ele contagie o máximo de pessoas possível.
Houve algumas falhas técnicas e coisas que não correram como estavam planeadas, mas já contávamos com isso e, no final do dia, o único sentimento que tínhamos era o de gratidão por tudo o que aconteceu!
Serviços e Profissionais do Casamento de Victor e Amanda
Outros casamentos em Elvas
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário