O casamento de Vitor e Andreia em Lousa, Loures
Elegantes Outono Grená
V&A
04 Out, 2015A crónica do nosso casamento
Numa palavra, perfeito! Não poderia ter corrido melhor. Casava já amanhã novamente, no mesmo sítio, da mesma maneira, com o mesmo homem.
Sempre tive o sonho de casar. Já tinha 3 filhos e isso não me impediu de concretizar este sonho. Pensei, ao início, fazer um casamento simples, quem sabe até para nós 5 apenas, mas depois pensei "Já que vou casar, que seja à grande!".
O orçamento não foi impedimento. Com vontade e tempo, tudo se consegue. Ninguém diria que encomendei o meu vestido no outro lado do mundo e quando me chegou me servia na perfeição! Ninguém diria que não paguei um balúrdio pela quinta, apesar do seu aspecto lindo! Ninguém diria que o carro dos noivos foi na realidade a prenda de casamento de uma amiga e, por isso, não custou nada!
Foi lindo. Foi tudo o que sempre sonhei, amei ver os meus filhos a entrar à minha frente na igreja, amei o ar de orgulho do meu pai a caminhar comigo até ao altar, amei ver a cara de felicidade estampada no rosto do meu noivo.
Continuar a ler »A cerimónia correu lindamente, foi uma emoção assinar pela 1ª vez com o meu sobrenome de casada.
Quando chegámos à quinta, surpreendentemente e apesar de todas as previsões indicarem o contrário, não estava a chover, pode haver recepção no jardim e tivémos tempo para tirar todas as fotos na rua, sem que chovesse.
Esta veio depois da refeição apenas, o que não nos incomodou nada até porque depois do corte do bolo fizémos uma romântica dança à chuva, ideia de uns amigos. Foi lindo.
Adorei ser o centro das atenções, adorei que as meninas me chamassem de princesa! Adorei a felicidade dos meus filhos e marido, ao fazerem parte deste dia que era, sem sombra de dúvida, um sonho meu, mas que se transformou um dia de sonho nosso!
Outros casamentos em Loures
Ver mais
Quinta do Palhas
Casa da Nossa Senhora da Paciência
Quinta do Vale
Inspire-se com estes casamentos
3 comentários
Deixe o seu comentário