O casamento de Vítor e Isabel em Santo Tirso, Santo Tirso
Elegantes Verão Branco 7 profissionais
V&I
08 Ago, 2020A crónica do nosso casamento
O nosso dia foi incrível!
Sem dúvida que a palavra para definir este ano será a pandemia que nos assola, mas nem isso nos demoveu de ter o dia que tanto sonhamos!
Esteve um belo dia de verão, tanto eu como o noivo estávamos muito calmos e tranquilos com tudo o que iria acontecer.
A manhã foi passada junto das minhas damas, na minha casa, onde todas fomos maquilhadas. Tivemos champanhe e diversão durante toda a manhã.
No momento que se seguiu (o momento mais tenso do dia!), os nervos instalaram-se: vestir o vestido! O meu vestido é de espartilho e todo o fio tem de ser colocado na hora. Foi muita tensão para que tudo ficasse bem e ficou quase tudo bem.
Depois de mais algumas fotografias, chegou o momento da viagem até à igreja. Aí, o calor apertou. O carro clássico não tinha AC (como é de se esperar) e estive uns 20 minutos dentro do carro à porta da igreja à espera que todos os convidados entrassem.
O momento da entrada na igreja era o que pensava eu que seria o momento de maior nervosismo, mas os nervos não chegaram e foi tudo muito natural, sem nervos, sem pressas e com muita alegria!
Continuar a ler »A cerimónia correu muito bem! As máscaras estavam na cara de quase todos os convidados, mas o amor que sentimos fazia com que a máscara fosse apenas um detalhe e não um problema!
No final da cerimónia, deu-se as assinaturas dos padrinhos e o momento dos confetti e arroz!
Tínhamos à nossa espera a barraquinha de gelados, que nos soube tão bem naquele dia de verão.
Na viagem para a quinta, o carro transformou-se num descapotável e desfrutamos da nossa primeira viagem como marido e mulher da melhor maneira!
Assim que chegamos à quinta, esperava-nos um barco que nos levou a fazer um belo passeio pelo rio!
Posto isto, a chegada ao local do copo de água fez-se de barco e ao som do violino que tocava La vie en rose.
Os aperitivos foram servidos, conversas postas em dia e chegou o momento da sunset party junto à praia, foi muito divertido e deu para descontrair e beber um bocadinho!
A entrada para o salão foi ao som da Crazy Little Thing Called Love dos Queen (com coreografia e tudo!), demos entrada num dos locais mais bonitos que a nossa quinta dispunha!
Tivemos um jantar animado com jogos e danças pelo meio.
A nossa primeira dança foi ensaiada exclusivamente por nós e conseguimos criar um momento mágico para nós e para todos os que nos acompanharam naquele dia único!
O corte do bolo foi o momento (quase) final do dia e decorreu sob as luzes do fogo de artifício e os sparkles que estão tão em voga hoje em dia.
Depois do corte do bolo, seguiu- se o atirar do ramo, a bomba para os solteiros e, por fim, a ceia!
Com tudo isto, o nosso dia terminou pelas 4/5 da manhã e foi um dia incrível, cheio de amor, alegria e diversão, foi tudo o que sonhamos e muito mais do que podíamos ter imaginado. Foi único.
Obrigada a todos os que fizeram parte deste nosso dia e o tornaram maravilhoso.
Serviços e Profissionais do Casamento de Vítor e Isabel
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Azenha
Ver mais
Outros casamentos em Santo Tirso
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
3 comentários
Deixe o seu comentário