O casamento de Zeca e Tatiana em Ponta Delgada, São Miguel
Rústicos Outono Verde 4 profissionais
Z&T
06 Out, 2018A crónica do nosso casamento
O dia 6 de Outubro de 2018 fez jus às expectativa.
Eu estive sempre super tranquila, pois sabia que havia chegado o dia e que a partir daí não poderia controlar mais nada. Chuva e vento desde o amanhecer, o que dá logo para entristecer. MAs segui o meu caminho "normal" de noiva: cabeleireiro --> almoço --> maquilhagem --> vestir. Faltavam 15 minutos para a hora marcada na igreja e nada de me conseguirem fechar os botões do vestido - atenção meninas que não engordei! Simplesmente butões de difícil fecho que atrasaram a saída de casa em 5 minutos. Depois, o meu pai que ia conduzir o carro para a igreja (um Mini vintage original), não sabia meter marcah atrás no carro (mas não chovia aí). Mais um drama e mais 10 minutos de atraso (o meu pai ainda se deu ao trabalho de empurrar o carro para fora do passeio). Atenção que o noivo foi de limusine, assim como todos os dez padrinhos!
À chegada à igeja (sem chuva), muitos convidados a chegar ainda, incluindo os meus tios e avó. Resultado? Mais 10 minutos cá em baixo antes de entrar e o padre a bufar do lado de dentro! 16h25 estava a entrar na Igreja e a ver cada convidado no banco, a tentar procurar alguém que me tivesse esquecido de sentar. Mas tudo certinho. Quase perto do noivo, olhei para ele e tudo o resto passou, todas as preocupações ou ambições. Ele estava ali, bem posto por sinal, e era o que interessava. Durante toda a cerimónia religiosa estivemos a rir e a comunicar um com o outro, tudo tranquilo. Acabou, fomos para o copo-de-água (de novo no Mini) e chovia a potes.
Continuar a ler »Entrámos no Convento (onde foi o copo-de-água) e começámos a petiscar e a brindar, com cada grupo de convidados que se aproximava de novo, entre abraços, cumprimentos e felicitações. Como estava (outra vez!) a chover tiramos as fotos com cada mesa antes do jantar, ao redor do claustro e assim matamos tempo morto de espera. Jantámos em seguida, partimos o bolo antes das sobremesas e durante o jantar realizamos 3 jogos diferentes com vários convidados. Finalmente não chovia e o corte do bolo foi ao ar livre. A partir daí foi música e pista de dança com música anos 80-90 e todos muito animados.
Dei por mim 5h da manhã a perguntar-me porque se estavam a ir embora, olhei para o relógio e percebi porquê!
O que posso dizer mais? Passou a voar. Fui muito feliz nesse dia e acho que a chave para o sucesso foi a tranquilidade com que estive nos dias anteriores ao casamento. Por isso a todas as noivas aconselho - uma boa massagem de relaxamento e que se mantenham calmas, pois tudo está feito e o que será tem muita força.
Obrigado a casamentos.pt que me ajudou na organização e gestão de algumas tarefas e facilitou o contacto com alguns fornecedores.
Sejam felizes!
Serviços e Profissionais do Casamento de Zeca e Tatiana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Miguel
Ver mais
Quinta da Madeira Velha
Quinta dos Vilhenas
Q Eventos
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário