Opiniões de European Custom Tailor

European Custom Tailor

• Davide
    Davide S. Enviado a 25/07/2024

Italian wedding with European Custom Tailor

What i have to say? Eduardo is so fantastic, he created for me a beautiful suit with great italian materials. I was sooo beautiful, and he came also in italy to dress me and make everything perfect
    Color and details from another planet.. 5 stars and more
  • Luis
    Luis X. Enviado a 16/07/2024

Exceeded my expectations!!! TOP ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

In my case, I hired his services to dress me completely for my wedding, Eduardo is a perfectionist. In addition to TOP quality fabrics , detail and good taste are part of his DNA. The shoes of his collection, like all his accessories, are super comfortable, elegant and beautifull, the suits are designed to the smallest detail and to the customer's taste and subjected to various tests until everything is perfect. Eduardo is affable and has an easy smile and from the first interaction it seemed like I knew him from long time ago. The end result exceeded my expectations!!! Thank you so much Eduardo. In addition to becoming my favorite tailor, I gained a friend. TOP TOP TOP ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
  • Gerson
    Gerson O. Enviado a 08/01/2024

O mágico dos fatos

Falar do Eduardo, é falar de qualidade, empenho e rigor.
    Sempre foi super atencioso comigo e super profissional quando o escolhi para desenhar o fato do meu casamento. Quem recorrer aos seus serviços a satisfação é garantida. O meu fato ainda hoje é falado e elogiado por todos os presentes no meu casamento. O meu eterno obrigado a ti, Eduardo, o mágico dos fatos 💪🏼

• Homero
    Homero M. Enviado a 27/12/2023

Costum service

Serviço prestado com uma incrível excelência e cuidado ao mais cuidado pormenor! Acompanhamento ao mais alto nível e produto final de sonho!
    Obrigado Eduardo.
    Tiago P. Enviado a 22/12/2023

Tailcoat wedding

Um profissionalismo sem igual!
    Dá valor e importância a cada pequeno detalhe que facilmente passariam despercebidos.
    Elevada qualidade do tecido, corte, sapatos, acessórios...enfim adorei tudo!
    Mais do que recomendado!
    O Sr°Xavier ganhou um cliente e amigo
    Bem aja!
    André Enviado a 22/12/2023

5 estrelas, recomendo vivamente!

Grande alfaiate, excelente serviço e o fato ficou impecável! O Xavier é um excelente profissional e fiquei muito contente com o resultado final, recomendo vivamente!
  • K
    Krisztina K. Enviado a 20/12/2023

Atendimento personalizado incrível com qualidade--------------------Amazing personalized service with quality

Tivemos muita sorte de encontrar Eduardo antes do nosso casamento. O processo de escolha do desenho e dos tecidos do terno, o resultado final - tudo foi ótimo! O Eduardo esteve conosco no Grande Dia, vestiu meu marido com enorme carinho e atenção. Uma ideia era melhor que a outra, então não conseguimos escolher uma e decidimos fazer dois looks completos criados pelo Eduardo com detalhes únicos! Muitos elogios dos convidados fizeram meu marido se sentir confiante e feliz. Obrigado, Eduardo!-----------------We were so lucky to find Eduardo before our wedding. The process of choosing the design and the fabrics of the suit, the final result - everything was great! Eduardo was with us on the Big Day, he dressed up my husband with enormous care and attention. One idea was better than another, so we couldn’t choose one and decided to make two full looks which were created by Eduardo with unique details! Plenty of compliments from the guests made my husband feel confident and happy. Thank you, Eduardo!
    Davide S. Enviado a 20/12/2023

Ótimo atendimento e super consultora de imagem------------Great service and super image consulent

Consegui o serviço de alfaiataria European Custom da Itália e foi tudo ótimo. Recebi toda atenção da equipe e meu terno ficou incrível, perfeito, feito por mim.. 5 estrelas não é suficiente para descrever essa empresa.. super recomendado!!---------------------I got European Custom tailor's service from Italy and was everything super. I received all attention from the staff and my suit was amazing, perfect, made on me.. 5 stars not enough to describe this company.. super recommended!!
    André C. Enviado a 19/12/2023

O Eduardo é super atencioso e não deixa escapar qualquer detalhe. Adorei a forma como ele me deixou à vontade para escolher cada detalhe do meu fato e como foi fácil faze-lo sem nunca ter tido qualquer experiência no desenho de vestuário. O acompanhamento é extraordinário. Adorei a experiência.
    Pedro S. Enviado a 18/12/2023

Excepcional

Desde a localização, atendimento, disponibilidade e qualidade dos produtos. Recomendo vivamente.
    Nuno R. Enviado a 24/07/2023

Uma experiência fantástica com um serviço cheio de profissionalismo até ao mais pequeno detalhe.
  • José
    José A. Enviado a 09/10/2022

Simplesmente fantástico!

Estava reticente no início… mas após 2 dedos de conversa, percebi que estava no sítio certo! Serviço premium, que vale cada euro do seu custo! Acompanhamento inigualável, desde o primeiro ao último minuto.
    Xavier, um gentlemen na área do bem vestir!
  • Jorge
    Jorge C. Enviado a 08/10/2022

O mestre de mestres

O Xavier foi impecável completamente. Com um serviço, conhecimento e experiência fenomenal. Além que pelo trato humano e a troca de opiniões sugestões, criou uma experiência inolvidável para mim e a minha família. Sei que há preços mais baratos neste mercado mas aqui vale a pena cada cêntimo. Completamente recomendado.
    João F. Enviado a 08/10/2022

Expectativa mais que superada

Não havia outra coisa de esperar!! Não fosse o Eduardo o Eduardo , uma pessoa alegre, espontânea , elegante e com o verdadeiro gosto por aquilo que faz. O meu fato foi pedido cerca de 3 semanas antes do casamento , mas que por ventura era algo muito específico . Algo se só ele conseguiria fazer e iria abraçar este projeto com a garra e vontade que agarrou . Em apenas 3 semanas conseguimos criar um fato que pode se dizer que não existe no mundo, algo único e onde todos os detalhes importam . Estamos a falar de um fato de casamento que poderia ser apresentado numa Pitti Uomo .
    Apesar de já acompanhar o trabalho dele a muito tempo e ver que os trabalhos dele eram fantásticos, ele conseguiu superar as espetativas em tempo recorde . Para quem liga aos detalhes e sabe a dificuldade que isso tem irá perceber. O fato que lhe pedi foi um fato verde água , um Jacquard algo que o tecido é extremamente difícil de trabalhar.
    Relativamente ao preço é irrelevante quando se procura algo diferente.
    Eduardo muito obrigado
    Simões J. Enviado a 08/10/2022
    Como na série, este homem faz de tudo para que tudo corra bem e como queres... A 15 dias do casamento, decidi fazer um fato a medida (em vez de comprar numa das lojas convencionais), e foi recomendado que o único capaz de fazer este milagre nestes loucos anos de pandemia seria o Xavier.

Sempre atencioso, excelente serviço e com bons tecidos, para todos os gostos... Ficou perfeito e uma valente história para contar no futuro!!

Obrigado e super recomendado, principalmente para quem como eu decidiu a última hora fazer um fato a medida.
  • Sérgio
    Sérgio D. Enviado a 08/10/2022

O melhor dos melhores

Com anos de experiência no mundo da moda masculina, mais precisamente no bespoke, foi fácil em confiar no Eduardo Xavier para a produção do meu fato. Pessoa extremamente profissional e com uma alegria contagiante, percebe facilmente o que pretendemos e dá a sua opinião profissional sem qualquer problema, com um único objetivo, tornar aquele momento, único. No seu espaço, consegue encontrar infinitas combinações de tecidos e acessórios.