Ir para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao grupo

Estamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...

24.584
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem Resposta
Rita
Dicas para escolher o melhor fotógrafo!
Rita, A 17 de Fevereiro de 2022 às 17:04

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Sílvia, quarta-feira 9-Out-24 12 586 4
Maria
Locais para sessão de fotos Norte
Maria, Hoje às 15:24

Olá a todos, Contratamos fotógrafo para o dia seguinte ao casamento para fazermos uma sessão de fotos sozinhos e com mais calma, gostaríamos de tirar fotos em vários sítios diferentes e evitar...

Maria, há 30 minutos 5
Ana
Participe e ganhe um livro de assinaturas 🎁
Ana, A 6 de Março de 2025 às 10:47

Olá, meus queridos, como estão?! Nós, do casamentos.pt, estamos a presentear todos os que participarem desta publicação com um livro de assinaturas para o vosso casamento. E o que precisam de fazer?!...

Melo, há 54 minutos 388 2.363 5
Raquel
Mesas (e Formas Geométricas 😅)
Raquel, A 23 de Outubro de 2024 às 16:29

Boa tarde noivinhas!! Eu sei que isto irá depender sempre das quintas e do material que estas disponibilizam mas vocês optaram por quais? Estou indecisa, caso a quinta tenha essa possibilidade, de...

51%

37 votos

15%

11 votos

14%

10 votos

19%

14 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há 2 horas 45 233 1
Margarida Pereira
Madrinhas & Padrinhos
Margarida Pereira, A 14 de Fevereiro de 2025 às 14:47

Olá queridas noivas!! Vou casar e 2026 e já ando a organizar tudo. Mas tenho duvidas em relação às madrinhas e padrinhos. Vamos fazer o casamento numa igreja e o Padre disse que podíamos escolher o...

Sofia, há 2 horas 12 139
Telma
Confessionário: Em que estação do ano vão dizer/disseram o grande "SIM"? 💍
Telma, A 19 de Outubro de 2021 às 10:17

Brides & Grooms ❤️ Mais um questionário, mais uma curiosidade! Vota e partilha connosco: em que estação do ano vão dizer/disseram o grande "SIM"? 😍

12%

10 votos

17%

14 votos

48%

40 votos

22%

18 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há 2 horas 21 106
Lisa
Kit Emergência
Lisa, Ontem às 22:45

Olá meninas, ando num dilema do que meter dentro da caixinha nos wcs do kit de emergência. O que vocês irão meter no kit de emergência na casa de banho das mulheres e dos homens??

Daniela, há 3 horas 8 89 3
C
Qual o processo para casar em Santorini? Eu sei que existem "empresas" em santorini que organizam os casamentos desde o local, fotógrafo, fornecedores
Catarina, Ontem às 09:04

Qual o processo para casar em Santorini? Eu sei que existem "empresas" em santorini que organizam os casamentos desde o local, fotógrafo, fornecedores, etc...a questão é qual é o processo até chegar a...

Casar em Santorini

57%

4 votos

Casar em Santorini

29%

2 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há 3 horas 4 49
Mariana
Save Our Date - o processo e resultado
Mariana, A 25 de Outubro de 2024 às 12:01

Olá meninas, já era para ter escrito este post há algum tempo, mas confesso que me esqueci. Vamos lá a isto Inicialmente quando começamos a procurar inspirações para o nosso casamento pensávamos que...

Mariana, ontem às 23:41 18 153 1
M
Data de casamento: Início ou fim de agosto?
Margarida, A 11 de Março de 2025 às 20:09

Olá, Este é o meu primeiro post na comunidade, já estou noiva desde janeiro, mas sou muito timida heheheheh. Hoje o que me traz é um pedido de opinião porque eu e o meu noivo estamos indecisos e...

Tatiana, ontem às 22:55 5 86
Debora
Olá meninas Qr code vale a pena ?
Debora, A 11 de Março de 2025 às 12:50

Olá meninas , estava aqui a pensar e eu adorava ter um QR code em que meto na mesa e toda a gente poder partilhar as suas fotos , mas não queria ter de "obrigar" a instalar uma APP para o fazerem mas...

Vale a pena um QR

80%

12 votos

Não vale a pena um QR

13%

2 votos

Porque escolheste ""?

Último voto ontem às 14:52 26 145 1
Sandrine
o que estão a planear para o livro de honra ? 💌📸
Sandrine, A 10 de Março de 2025 às 12:50

Olá noivinha/os! 😊 Inicialmente, pensei em fazer o livro de honra em formato de vídeo, com a nossa videógrafa a gravar pequenas entrevistas dos convidados, mas acabámos por decidir optar por algo mais...

Sandrine, ontem às 09:35 13 118 1
S
Convidar e nao convidar
Shirley, A 11 de Março de 2025 às 10:26

Olá a todas, Temos muitos convidados com as familias de ambas partes. A familia do meu lado é numerosa e decidí não convidar filhos de primos direitos que já são jovens adultos porque 1/ já tenho...

Carolina Elias, ontem às 00:36 11 122 1
Mariana
Sapatos - Atelier Fátima Alves | a minha experiência
Mariana, A 22 de Novembro de 2024 às 21:18

Olá meninas, Espero que estejam bem! Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com o Atelier da Fátima Alves. A nível de sapatos eu já sabia minimamente o que queria: salto de 3/4cm (não...

Mariana, terça-feira 11-Mar-25 22 211 4
Adriana
Transporte da noiva
Adriana, A 9 de Março de 2025 às 15:45

Olá noivinhas! Como vão esses preparativos? Por aqui já com praticamente todos os fornecedores fechados, mas falta um muito importante e que muitas vezes é subestimado e quase esquecido: o transporte...

Carro alugado

26%

8 votos

Carro de algum conhecido

71%

22 votos

Porque escolheste ""?

Último voto terça-feira 11-Mar-25 14 114
Sílvia
Catering Beja
Sílvia, A 7 de Março de 2025 às 21:26

Olá a todos! Tenho o casamento dia 27/09/2025, na zona de Conceição, Beja. Alguma sugestão de caterings? Já pedi imensos orçamentos, mas não tenho muito feedback nos sites.

Sílvia, terça-feira 11-Mar-25 15 107
Magda Calisto
Help!! Qrcode Wedshoots
Magda Calisto, A 10 de Março de 2025 às 17:06

Alô miúdas giras! Preciso imenso da vossa ajuda pois, de repente, parece que me deu uma "valente branca" e não me recordo como ou onde se vai "buscar/copiar" o QrCode do Wedshoots para colocar nas...

Magda Calisto, terça-feira 11-Mar-25 11 104
Joao
Casamento
Joao, A 11 de Março de 2025 às 13:47

Lindo. Casamento Serviço péssimo

Joao, terça-feira 11-Mar-25 64
Magda Calisto
Checklist 2 meses para o Dia c
Magda Calisto, A 10 de Março de 2025 às 07:41

- Entrada do Processo de Casamento no Registo Civil ✅ - Ramos escolhidos e encomendados ✅ - Pulseiras corsage decididas e encomendadas à florista ✅ - Boutonniére's decididos mas ainda não prontos (vou...

Magda Calisto, segunda-feira 10-Mar-25 23 141 1
Debora
Comunicar o casamento no trabalho
Debora, A 10 de Março de 2025 às 12:48

Olá noivinhas espero que os vossos preparativos estejam bem por aí , nós faltam 74 dias apenas para o dia D 🥹 já falta tão pouco e ainda sinto que tenho muito que fazer... Em relação ao trabalho como...

Debora, segunda-feira 10-Mar-25 18 130
Sandrine
Que tipo de bouquet preferem ?
Sandrine, A 22 de Novembro de 2024 às 14:41

Olá noivinhas! 😊 Uma curiosidade, para quem já casou, que tipo de bouquet tiveram no grande dia? E para quem ainda está a planear, já decidiram se preferem algo mais desconstruído, clássico,...

28%

38 votos

43%

58 votos

9%

12 votos

19%

25 votos

Porque escolheste ""?

Último voto segunda-feira 10-Mar-25 58 443 1
Maria
Ajuda! Miquinhas Eventos sem me responder há 2 semanas.
Maria, A 6 de Março de 2025 às 19:50

Olá a todos, Tenho as minhas lembranças encomendadas na Miquinhas há meses, maldita a hora que me deixei enganar pela quantidade de seguidores que ela tem. Mandei mensagem há 17 dias para saber a data...

Debora, segunda-feira 10-Mar-25 8 148
Carole
Fizemos os nossos próprios convites
Carole, A 7 de Março de 2025 às 00:30

Paguei o Canva Pro e estamos a fazer toda a comunicação do nosso casamento. Fica a dica 😊

Adriana, domingo 9-Mar-25 6 104
Joana
Casamento/batizado
Joana, A 5 de Março de 2025 às 10:48

Queridas noivas, bom dia. Alguém que esteja a organizar um casamento e batizado na mesma cerimónia? Por aqui temos um pequenote que eu quero batizar e não sei bem como hei-de fazer a nível de...

Joana, quinta-feira 6-Mar-25 12 96
Daniela
Checks a 491 dias
Daniela, A 5 de Março de 2025 às 17:45

1 ano e 4 meses pela frente, mas já com algum nervosinho "miúdo" Deixo alguns checks até ao momento Espaço Vale da Corga Celebração casamento na quinta Padre Antonino Fotografia & Vídeo José...

Daniela, quinta-feira 6-Mar-25 8 80
Rafaelle
Compra/aluguel do vestido
Rafaelle, A 5 de Março de 2025 às 19:35

Oi noivinhas/casadas, queria saber com vocês quanto tempo antes compraram ou alugaram o vestido. Vi sobre uma loja no Porto (Easy) estou para ir lá. Mas acho que está “cedo” pois só caso em 09/2026

Daniela, quinta-feira 6-Mar-25 6 76
Claudia
Alguem sabe de uma espaço com muitas arvores e natureza?
Claudia, A 5 de Março de 2025 às 08:54

Ola queridas noivas, parabens pelo pedido 😊, o meu casamento sera par o ano e gostariamos muitoooo de ter um espaço com muitas arvores e natureza, tem algum sitio assim que me aconcelhem?

Espaço natureza

42%

5 votos

Espaço com natureza

50%

6 votos

Porque escolheste ""?

Último voto quinta-feira 6-Mar-25 12 86
Inês
Madrinhas e Damas de Honor
Inês, A 5 de Março de 2025 às 14:37

Olá noivinhas Sou nova por aqui e já estive a procurar sobre este tema mas não chego bem a uma conclusão e gostava da vossa ajuda. Sou desde pequena muito ligada à Igreja e vamos ter uma cerimónia...

Magda Calisto, quinta-feira 6-Mar-25 7 104
Vanessa
Perfume Casamento 🌷
Vanessa, A 28 de Fevereiro de 2025 às 16:17

Olá noivas queridas Qual o perfume que vão usar nesse dia ?Tenho algumas dúvidas e queria colar me ás vossas ideias 😁Gosto muito de perfumes frutados 🍈 🍇 🍋‍🟩 , frescos…

Iamanafilipa, quinta-feira 6-Mar-25 27 184 1
Filiparodrigues
Casar em outubro
Filiparodrigues, A 2 de Março de 2025 às 22:24

Alô meninas Por aqui vamos casar no 3 de outubro. Nunca pensei muito na questão da chuva ou do frio porque sempre me senti otimista 🙏🏼 sempre na expectativa que vai estar um dia agradável para...

Raquel, quarta-feira 5-Mar-25 8 115 1
Débora
Pérola madeira
Débora, A 2 de Março de 2025 às 13:13

Olá!! Gostava muito de ter uma estrutura de madeira neste género para a cerimónia, a quinta não tem. Alguém sabe onde consigo arranjar? Algum fornecedor que tenha? Lisboa, Sintra …

Quirina, quarta-feira 5-Mar-25 9 123 1
M
Contas
Márcia, A 3 de Março de 2025 às 17:28

Boa tarde meninas , a 70 dias do grande dia estou um pouco aflita .. fizemos as contas novamente ontem e o valor acabou por subir um pouquinho sendo que contamos ir pro casamento a faltar uns 2mil e...

Raquel, quarta-feira 5-Mar-25 6 186

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe