Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Alô meninas Hoje venho fazer um desabafo 🥹 Quando comprei o meu vestido ele fazia me um bocado de comichão no peito. A senhora da loja disse que era por ser um tamanho a baixo, ou seja, por estar...
Boa tarde noivinhas, Fico com uma dúvida, serão quantos ramos de noiva? Já ouvi dizer que são dois, o original e o que é para mandar às solteiras. Será verdade? Conseguem ajudar?
Porque escolheste ""?
Qual o processo para casar em Santorini? Eu sei que existem "empresas" em santorini que organizam os casamentos desde o local, fotógrafo, fornecedores, etc...a questão é qual é o processo até chegar a...
Porque escolheste ""?

Olá meninas , estava aqui a pensar e eu adorava ter um QR code em que meto na mesa e toda a gente poder partilhar as suas fotos , mas não queria ter de "obrigar" a instalar uma APP para o fazerem mas...
Porque escolheste ""?

Olá noivinhas! Como vão esses preparativos? Por aqui já com praticamente todos os fornecedores fechados, mas falta um muito importante e que muitas vezes é subestimado e quase esquecido: o transporte...
Porque escolheste ""?

Hello, noivinh@s! Tudo bem? Vais ter placas de boas vindas? Deixo duas opções aqui, para que votes na tua preferida!
Porque escolheste ""?

Olá meninas! Para quem se irá casar ao ar livre, como irá ser o vosso caminho até ao altar? Por aqui a decidir ainda ☺️
Porque escolheste ""?

Venho mostrar-vos que os nossos convites acabam de estar finalizados 🥰 Ficaram super em conta Os envelopes e os lacres mandei vir da SHEIN e são lindos ao vivo, acho que ficaram muito bem na...

Olá por aqui já estamos nos 220 dias ! Nunca deixei aqui nenhuma checklist e achei a da noiva Daniela bastante completa e baseei-me nessa lista. Portanto a 220 dias do grande dia estamos assim: ✅...

Por aqui, estamos oficialmente na reta final! Confere o nosso progresso (com base na noivinha Mafalda) e os detalhes que estão a ganhar forma: ✅ Quinta: Quinta dos Plátanos, Ericeira ✅ Alianças:...

Novinhas, atrasei-me com os convites (por motivos diversos), mas isso agora não interessa! Já estão feitos! Se querem poupar nos convites, vou partilhar a minha dica, sendo que cada convite ficou por...

Oláááá!! Por aqui tivemos um fim de semana a que posso chamar de produtivo 😅🤣 Já temos topo do bolo e porta alianças e não podia estar mais satisfeita 😍 e para perceberem como está incrível deixo já...

Olá a todas! Como vão esses preparativos?Por aqui terminamos as lembranças, quase tudo em modo DIY 🙂 o que acham?Para os adultos é uma vela, para os bebés um porta chupetas, para as crianças um livro...

Olá noivinhas! Sabemos que o tradicional é, durante a preparação da noiva, pendurar o vestido algures e o fotógrafo tirar fotos assim, tal como na foto. Ora bem… eu acho isto um pouco sombrio 😅 algo...

Olá, meus queridos, como estão?! Nós, do casamentos.pt, estamos a presentear todos os que participarem desta publicação com um livro de assinaturas para o vosso casamento. E o que precisam de fazer?!...

Olá Olá ! Depois de várias visitas a quintas (visitamos 7 quintas) e indecisão entre a que nós escolhemos e a OUR quinta, decidimos fechar com a : Quinta Nova do Hespanhol 🥳 Queríamos inicialmente...

Olá meninas , vocês já pensaram em ter um género de candy bar no vosso dia ? 🤭 Eu vi umas ideias muito originais pelos pintarest da vida 🤭

Olá noivinhas! Por aqui já temos muitas músicas importantes para o dia pensadas. No entanto, falta-nos a tal para um dos momentos mais marcantes que é o corte do bolo. Adoramos de facto a “Sky Full of...

Bom dia meninas 😍 Alguém usou o site de casamento que disponibilizam aqui na App?Tem uma versão gratuita que me parece ter tudo o que preciso como:- Dá para colocar separador com info da localização...

Bom dia noivinhas! Ontem fizemos finalmente mais um check, fomos fazer as nossas alianças! Optamos por sermos nós a fazer as nossas alianças num workshop, assim conseguimos poupar algum dinheiro (na...

PESSOAL!! Como assim 60 dias??? A contagem decrescente começou a sério e a lista de tarefas ainda tem algumas coisinhas para fechar! Partilho convosco o que já está feito, o que está em andamento e o...

Olá noivinhas! A época de casamentos 2025 está oficialmente aberta. Já comecei a ver alguns dos meus fornecedores a postarem casamentos no instagram e isso deixa-me super excited (apesar de me casar...
Olá noivinhas preciso de uma ajuda, por aqui vamos casar nos em Outubro e já temos igreja e padre mas ainda não me inteirei do assunto. Como funciona a articulação do civil com o religioso? Temos de...

Olá meninas! Para as que vão casar pela igreja, vão ter música na vossa entrada? Sem sim, qual será a vossa escolha? 🥰

Meninas acabei de receber as fotos do tão esperado pré wending 🥹 onde vou utilizar as fotos para a decoração também 🥹 Fica aqui um cheirinho 🥹

Olà noivas de 2027! Criei uma comunidade no Whatsapp para noivas de 2027, partilhar ideias, partilhar medos, dúvidas, emoções e muito mais. Interessadas?...

Estou ainda na fase inicial de explorar espaços para o casamento. A ideia que tenho é algo no campo ou no monte, num sítio bonito, com mesas lá fora para os convidados — em vez daquele típico salão de...

Bom dia noivinhas! Na semana passada chegou o nosso telefone que será o Audio Guestbook! Quando começámos a pensar no livro de honra não quisemos seguir a opção mais tradicional poque sinto que nunca...

Casei no dia 17 Agosto de 20024 fiz o casamento para nos 4. Sim um casamento a 4, eu (a noiva) o noivo e os meus dois filhotes, porque sim eles fazem parte da nossa história e do nosso amor. Casei 20...