Fórum Casamentos.pt
Junte-se ao grupoSe acabas de chegar à Comunidade, este é o teu grupo! Apresenta-te ao resto das noivas e noivos, comenta-nos as tuas dúvidas, conta-nos as tuas experiências... Queremos saber tudo!
membros

Olá olá Comunidade Linda! ❤️ Se estás aqui é porque estás a preparar um dos melhores dias da tua vida! O que antecede é um processo que demora, cheio de dúvidas pelo caminho e de muito trabalho árduo...

Olá comunidade incrível!! 😍 O tempo passa a voar e já temos por aqui casalinhos que começam os planos e preparativos para o próximo ano! Quero então saber onde estão @s noiv@s que vão gritar "SIM" em...
Porque escolheste ""?

Oioi comu! Há muita coisa para tratar na organização do casamento, até que às vezes parece que a lista nunca mais acaba! E há sempre aquela tarefa que está a dar mais dor de cabeça... Então digam-me:...
Porque escolheste ""?

Olá a todos! 😊 Sabemos que a nossa Comunidade é um grande espaço para conhecer pessoas que estão a passar pelo mesmo que tu quando organizas o teu casamento. Que tal conhecer todas as pessoas que vão...

Olá noivinhas! Faltam 5 dias e hoje decidi imprimir o design que fiz para a captura de momentos e obtermos fotografias mais orgânicas. O que acham? Vamos utilizar um álbum do Google beijinhos!

Olá meninas! 🥰 Há alguém aqui que não vai fazer prova do menu? Soube hoje que a nossa quinta não faz provas de menus. Fiquei meio perdida, pois nunca tinha ouvido falar. Foi erro nosso também, que com...

Boa noite. Preciso da vossa ajuda! Estive a ver de roupa para os meninos das alianças e vi a loja Baby Pop It, fica localizada no Porto mas tem site.A minha questão é....esta loja é fidedigna?É que...

Olá! Alguém vai usar fumo colorido ou tenha usado no seu casamento? Manchou vestidos? Como colocaram? Beijinhos

Tratar dos documentos necessários para o casamento religioso check ✓ Ontem dirigi-me a minha igreja para entregar todos os papeis para o casamento . O padre é novo cá na paroquia então ficou...

Olá minhas queridas! Por aqui andamos a ver alianças e cada vez mais confusos! Eu sempre pensei na minha aliança como a dita tradicional, simples bem fina (2mm) mas ao ter experimentado com o meu anel...

Olá Quero mostrar-vos a agenda linda, que recebi hoje, feita pela empresa Miminhos Rita Catita Vale a pena e nem é nada cara.. Tem todos os detalhes necessários para um casamento (que confesso que não...

Olá meninas! Vim aqui dar vos update da placa que finalmente chegou! Quanto a página da “Miquinhas” se querem um conselho não comprem! Encomendei a placa a 1 ano! Ficamos combinadas que em Janeiro...

Olá pessoal! Por algum motivo, ontem à noite, surgiu essa ideia na minha cabeça. Vejo aqui maltinha de várias idades e até gerações diferentes, então achei que seria engraçado perguntar ao pessoal que...
Porque escolheste ""?

Olá novinhas! Este é o meu primeiro post oficial, já participei em alguns mas confesso que desta vez senti eu a necessidade de fazer uma partilha 😄 Nós vamos casar em outubro de 2026 e, embora apenas...

Olá Noivinhas e Casadinhas lindas! Na sexta-feira, dia 28 de Março, com um dia lindíssimo e temperatura super agradável, fizemos finalmente a nossa Sessão Pré-wedding e adorámos! Agora estamos...

Oi! Como estão todos? Está a chegar a época mais bonita do ano, e nós do casamentos.pt queremos presentear-vos! 😊🎁 Criámos e personalizámos um calendário exclusivo para 2025. Eu já dei uma olhadela e...

Alguém vai lá casar este ano? Quinta da concha em pombal?

Olá noivinhas, Na sexta-feira na minha hora de almoço fomos ao Registo Civil dar início ao processo do nosso casamento! Como algumas noivinhas já disseram aqui, basicamente vamos lá informar que...

Tenho a lista do Excel atualizada mas quando importo para a APP só aparecem os nomes, não aparece as presenças nem os grupos. É só comigo?
Porque escolheste ""?

Olá meninas 😍 Espero que estejam todas bem! Pelo que me apercebi aqui na comunicade, muitas noivinhas fizeram este fim-de-semana a prova do menu e eu inclusive. Acho que todas as noivas têm o mesmo...

Olá noivinhas, hoje apercebi-me que faltam 80 dias e parece que ainda tenho tanto para escolher e fazer e tãoooooo pouco tempo! Problemas dos noivos que querem fazer muito, para viverem a experiência...

Oioi noivinhas! Foram uns dias intensos mas cá vamos a checks! ✅ Roupa da Noiva - última prova ontem e tudo impec! vou recolhe-lo à loja no dia 10/04 ✅ Alianças - já as temos mas foi um processo muito...

Eu e o meu futuro marido escolhemos celebrar o nosso casamento lá. Eu sou portuguesa e ele é francês, por isso estamos à procura de um padre que fale francês para celebrar a missa connosco. No...
Porque escolheste ""?

Olá noivinhas... Desapareci... Algumas de vocês devem lembrar que logo no segundo dia do ano fiz uma data de checks, e estava super entusiasmada pela data se estar a aproximar. Entretanto o meu avô...

Boa tarde a todas vós! E eis que, hoje, a pouco menos de 2 meses do nosso dia, tive a triste notícia que não poderei contar com uma das minhas Damas de Honra, aquela que me apresentou o noivo🥹🥹🥹...

Olá meninas ; Já algum tempo que não posto aqui nada , tenho tido dias atribulados derivado a um problema de coluna que me apareceu mas com Deus vai ficar tudo bem 🙌🏼🙏🏼! Venho aqui porque na quinta...

Olá noivinhas! Chegou hoje os lenços personalizados que vou oferecer aos meus pais no dia do casamento, antes da cerimónia ☺️ mandei fazer numa loja portuguesa chamada Mariaida Home e acho que estão...

Olá noivinhas... Hoje fomos buscar as nossas alianças, que escolhemos na Exponoivos no final de Janeiro....finalmente estavamos ansiosos...e a caixa foi gravada com o nosso logótipo de casamento e...