Fórum Casamentos.pt
Junte-se ao grupoSe acabas de chegar à Comunidade, este é o teu grupo! Apresenta-te ao resto das noivas e noivos, comenta-nos as tuas dúvidas, conta-nos as tuas experiências... Queremos saber tudo!
membros

Olá olá Comunidade Linda! ❤️ Se estás aqui é porque estás a preparar um dos melhores dias da tua vida! O que antecede é um processo que demora, cheio de dúvidas pelo caminho e de muito trabalho árduo...

Olá comunidade incrível!! 😍 O tempo passa a voar e já temos por aqui casalinhos que começam os planos e preparativos para o próximo ano! Quero então saber onde estão @s noiv@s que vão gritar "SIM" em...
Porque escolheste ""?

Oioi comu! Há muita coisa para tratar na organização do casamento, até que às vezes parece que a lista nunca mais acaba! E há sempre aquela tarefa que está a dar mais dor de cabeça... Então digam-me:...
Porque escolheste ""?

Olá a todos! 😊 Sabemos que a nossa Comunidade é um grande espaço para conhecer pessoas que estão a passar pelo mesmo que tu quando organizas o teu casamento. Que tal conhecer todas as pessoas que vão...

Oi! Como estão todos? Está a chegar a época mais bonita do ano, e nós do casamentos.pt queremos presentear-vos! 😊🎁 Criámos e personalizámos um calendário exclusivo para 2025. Eu já dei uma olhadela e...

Olá a tod@s! Estamos a 95 dias e preciso de ajuda 🙏🏻 Sou de Torres Vedras e procuro lojas para aluguer de fatos para cavalheiros de honra na zona de Lisboa. Alguma dica? Acham que a gravata deve ser...

Noivinhas que vão casar em 2027 que se queiram juntar a um grupo de whatsapp enviei em privado o vosso contacto 😊 É um grupo muito giro para partilharmos ideias e opiniões para o grande dia .

Olá meninas, Fomos hoje, de manhã, dar início à abertura do nosso processo do registo civil: mais concretamente informar que vamos casar, pela igreja. Até foi bastante rápido, como tínhamos marcação...

Hello noivinhas! Anexo fotografias dos convites do meu casamento! Escolhemos estilo concertina com qrcode para confirmação de presença ☺️ os envelopes têm o nosso monograma em relevo. O que acham??...

Olá noivinhas, Alguém que já se tenha casado que me ajude com decorações simples para a entrada da igreja ? Obrigada 🙂

Oioi noivinhas! E quase a 1 mês do grande dia, vamos a checks! ✅ Roupa do Noivo - tudo tratato (amén) ✅ Roupa da Noiva - última prova a 27/03...a fazer de TUDO para não engordar nem emagrecer. Sou a...

Venham ao nosso casamento temos muita alegria e diversão para vos oferecer

Olá!! Há duas semanas, tivemos a oportunidade de fazer a nossa sessão de solteiros no Porto! Foi uma ótima forma de nos habituarmos à câmara e, ao mesmo tempo, desfrutar de um momento só nosso, longe...

Olá meninas, Espero que esteja tudo bem convosco ❤️ Segunda-feira vamos ao Registo comunicar que vamos casar. Tendo em conta as minhas amigas que já casaram, disseram-me que basta levarmos o cartão de...

Querida noivinhas 👰🏻♀️ Hoje venho partilhar com vocês os nossos convites de casamento, deixei o link e o Qr-code visível do site, espero que não haja más intenções nem que sai daqui da comunidade 🤞🏽✨...

Olá meninas 😊 Tudo bem? Sei que a pergunta que vou fazer é um pouco aleatória, mas às vezes alguma noivinha pode ter passado pelo mesmo dilema e pode ser que me consiga ajudar. Normalmente os...

Olá noivinhas 👰🏻♀️ Que empresas recomendam de food truck ou barraquinhas de snack que possamos ter para a recepção dos convidados? Achamos super giro, mas já procuramos e não encontramos grandes...

Olá noivinhas 👰🏻♀️ Temos casamento marcado para Junho de 2026, e como ainda falta bem mais de 1 ano, não sei quando é suposto começar a procurar vestido. Alguma dica? 🥰

Oi noivinhas! Hoje fiz a prova de cabelo e maquilhagem para o dia! O que acham? Já tive uma amiga a dizer que gostou da maquilhagem e outra nem por isso…eu gostei mas agora estou com síndrome de...

Boa noite Noivinhas e Casadinhas! Desde já quero pedir-vos desculpa pela/s minha/s possível/possíveis ausência/s aqui na Comunidade mas, infelizmente, depois da alegria de termos ido ontem de manhã à...

Olá meninas! 🥰 Há alguém aqui que não vai fazer prova do menu? Soube hoje que a nossa quinta não faz provas de menus. Fiquei meio perdida, pois nunca tinha ouvido falar. Foi erro nosso também, que com...

Boa tarde comunidade, Gostava de saber se alguém aqui fez o casamento em que cada um paga o valor por pessoa. Sei que ainda não é muito comum fazer-se isto, mas já oiço falar bastante sobre isto e...

Bom dia Noivinhas, como estão? Tenho visto imensas noivinhas de 2026 já por aqui. Para as de 2025 espero que esteja tudo sob controlo! Nós por aqui estamos assim: Fechados recentemente: - Alianças -...

Boa noite a todas as noivinhas desta comunidade! Amanhã de manhã, ás 9.30h, finalmente, iremos dar entrada do nosso processo de casamento na Conservatória do Registo Civil!... Ainda faltam 2 meses e 9...

Bom dia! Eu e o meu noivo vivemos na Suíça. Tenho nacionalidade portuguesa e ele tem nacionalidade portuguesa e suíça. Vamos casar pelo civil e também na igreja em Portugal. O padre entregará os...
Boa tarde, vamos casar em Outubro mas não sou muito entendida no assunto florista. Pois não é um serviço que costumo usar com frequência. Alguém que me consiga indicar floristas boas mas que não sejam...

Aqui um exemplo de cada.
Porque escolheste ""?

Olá noivinhas 👰🏻♀️ Hoje venho partilhar o nosso Save The Date 🥳O noivo queria muito fazer um vídeo engraçado deste género e verdade seja dita que adoramos o resultado 🤩 fomos ao chinês comprar os...

Olá noivinh@s! Alguém sabe onde posso mandar fazer aqueles pequenos laços ou fitas personalizadas para o meu bouquet? Acho lindo lindo lindo, e vocês? Aceito recomendações e dicas! Obrigada 💕

Olá de novo ! Hoje vai ser dia de posts checks Mais um passo importante concluído na semana passada! 😊 Pedimos a um dos nossos amigos próximos que seja o nosso celebrante para a cerimónia simbólica do...