Fórum Manualidades
Junte-se ao grupoSe gostas de manualidades e queres dar um toque muito pessoal ao teu casamento, aqui encontrarás tutoriais, ideias e conselhos para criar uma grande variedade de peças!
membros

Olá 😊 Finalmente os convites estão prontos a ser entregues 😁 Foi tudo feito por nós. 🥰 O design foi feito no canva, o papel comprámos na staples e imprimimos em casa, pois a nossa impressora funciona...

Olá meninas ! Sei que houve um post sobre isto mas não encontro. Sabem onde mandar fazer este tipo de fitas para o bouquet? Obrigada !

Alô noivinhas! Falo diretamente para as meninas que tiveram/irão ter madrinhas/damas de honor: como fizeram/vão fazer com os pedidos? Pediram-lhes pessoalmente antes de entregarem as...

Entregamos hoje as últimas caixas dos padrinhos e do meninos das alianças 🤍

Olá noivinhas como estão? Hoje venho falar-vos dos pedidos que fiz à minha Madrinha, Damas de Honor e Padrinho 🥹 A minha madrinha vai ser a minha prima que é como se fosse minha irmã, e as damas de...

Olá novinhas decidi eternizar o meu buquê de casamento o que acham ?

Alô! Hoje faltam precisamente 6 meses para o nosso dia e acabei de terminar de preparar as nossas Lágrimas de Alegria, preparei 6 a mais para umas amigas que vão à despedida de solteira mas que não...

Olá noiv@s! Já recebi o estacionário de casamento à uns dias mas ainda não tinha tido oportunidade de partilhar convosco... Fiz todos os designs no canva e mandei imprimir numa gráfica local onde já...

Olá noivas, Decidimos que vamos ter uma vela em memória daqueles que já cá não estão e estava aqui a pensar em como fazer ou onde comprar. Vocês também vão ter? Vão comprar ou fazer esta...

Olá noivinhas Hoje quero partilhar convosco que finalmente temos os nossos convites (feitos por nós) prontos a entregar! O design foi feito no Canva, comprámos o papel e imprimimos na Staples e o...

Olá, noivinhas!!!! Estava aqui a pensar em todas as coisas que ainda precisamos fazer para o dia X!!! O que ainda temos que construir? Pintar? Cortar? Colar? ehehehe Então pensei: "vou perguntar às...

Olá malta, depois de tanto pesquisar conseguimos com que nosso tema ficasse da forma que queiramos. Correu tudo uma maravilha. Pena que foi tanto trabalho para um dia que passa a voar. ...

Sendo o nosso tema viagens aqui esta a nossa ementa em forma de aviao.. ehheh

Olá.minha novinhas de eleição, como vão os preparativos? Por aqui uma noiva de julho deste ano e como tal surgiu uma dúvida... D pois dos saltos para poder usufruir da festa o que vão usar? Eu queria...

Olá noivinhas, Hoje venho partilhar os nossos convites 🤗. O design fizemos no canva, o papel vegetal comprámos na Staples e a fita de cetim no chinês.Tínhamos planeado entregar os convites em Janeiro,...

Olá noivinhas!! Hoje venho mostrar-vos o resultado dos leques e bolhas de sabão (já concluídos e selados, à espera do grande dia). Beijinhos

Olá noivinhas 🤍 Pusemos finalmente as mãos na grande obra que são os nossos convites, e como prometido, venho mostrar os resultados!! Estou super satisfeita com o resultado final, honestamente não...

Olá meninas! Entretanto vou estar alguns dias de baixa e aproveitei para distrair a cabeça e fechar alguns convites. Não vamos dar a toda a gente, só alguma família e pessoas mais velhas! 🙂 Deixo-vos...

Queridas noivinhas e recém-casadas, O passado fim-de-semana foi de algumas manualidades… Para além das lembranças para os crescidos que mostrei no debate...

Olá noivas! 🥰 Bem as manualidades ultimamente têm sido poucas ou nenhumas pois têm havido alguns contratempos pessoais e o tempo livre é pouco e quando há a vontade não é nenhuma. Para juntar à festa...

Olá novamente noivinhas 🤍 Hoje estou em teletrabalho e aproveitei que durante a tarde tive um tempo morto e pensei dar início aos cones para o arroz! Sempre soube que queria incluir Harry Potter de...

Olá, Noiv@s, O nosso casamento é em 2026 e em 2025, estamos a pensar fazer um convite diferenciado aos nossos padrinhos de casamento. O Pinterest já nos deu o ar da sua graça, mas precisávamos de mais...

Crianças, o melhor do mundo, sem dúvida! Mas eu ainda não as tenho, e por muito que já me derreta com bebés e a vontade de ser mãe cresce... as crianças ainda são um desconhecido para mim. Tenho...

Finalizamos a caixa dos padrinhos ✨

Já tinha colocado aqui o convite mas fechado! Deixo aqui hoje as nossas lágrimas de alegria e os nossos convites como sempre sonhámos! O dourado e os nudes são as nossas cores ✨

Bom dia noivas lindas! Como comentei ontem, aproveitei o dia de férias para comprar as coisas que faltavam para terminar as caixinhas para as minhas Damas de Honor, já que teremos o nosso Brunch nesta...

Olá meninas! Lembram-se que eu procurava um porta-vestidos para o meu vestido de noiva, pois é, não encontrei o que queria e tive de reinventar o meu e este é o resultado, gostam?

Bom dia 👋🏻´ Hoje venho partilhar convosco um teste que fiz para o nosso convite de casamento. Há uns tempos partilhei por aqui uns prints das coisas que já tinha feito de estacionário no Canva, mas...

Por aqui já entregamos os convites dos nossos padrinhos, mas queria partilhar convosco na mesma 🙈🙈 Encomendamos a caixa personalizada com o nome de cada um e decidimos entre nós o que colocar dentro...