Fórum Festa
Junte-se ao grupoComo organizar a festa de casamento? Troca opiniões acerca de restaurantes, salões, quintas, menus, empresas de animação...! Tudo o que for necessário para conseguir o copo de água perfeito!
membros

Olá a todos, Eu sou nova por aqui e preciso de uma ajuda/opinião sobre os jogos a fazer durante a festa de casamento. Nós vamos casar e batizar o nosso menino em setembro deste ano, já temos animação...

Vamos nos casar dia 12 de julho. Conto com esta comunidade para nos esclarecer de duvidas que possamos ter. Obrigado

Ola noivinhas, numa pesquisa sobre buques encontrei esse ideia muito diferente mas tambem bonita. Um Buquê de noiva especial para as mulheres casadas. Neste caso o buquê é composto por algumas...

Boa tarde noivas 😍 Estou com um grande dilema. DJ enviou me uma ficha para preencher com a escolha das musicas para determinadas ocasiões do casamento. Um deles é a entrada para o almoço após a...

Olá! Por aqui alguém já se casou da parte da tarde e que não tenha feito copo d’água? Como é que explicaram aos convidados e qual foi o timeline ? Também gostava de saber o feedback dos que já...

Olá ! Inicialmente tínhamos ideia de contratar um fornecedor especifico, que é de confiança, para tomar conta da nossa cadela, mas infelizmente, nesse dia essa não vai conseguir. Está a ser difícil...

Bom dia a todos! Estou à procura de uma carrinha de Gin / Cocktails para complementar a parte da Cocktail hour mas nao consigo encontrar muitos forncedores! Será que me conseguem recomendar alguém? O...
Olá, boa noite! Precisava mesmo de ajuda a saber opiniões relativamente à animação do dia de casamento. Existem várias empresas, mas gostava de saber a vossa opinião, se já contrataram alguém ou se já...

Olá noivas lindas. Animação e música, como vão fazer? Contrataram animador e músico? Só musico? Só animador?

Olá noivinhas e novinhos! ☺️ Venho hoje perguntar se pretendem contratar uma baby-sitter ou alguém que faça animação infantil no vosso dia. Já vi muitas novinhas que vão fazer livros de atividades (eu...
Porque escolheste ""?

...e para todos os momentos, escutem 👉50 músicas românticas para celebrar o amor em qualquer ocasião

Quem por aqui tem um dentinho doce? Uma das grandes maravilhas dos casamentos é termos buffets de comidas maravilhosas para nos deliciarmos e um que não pode faltar é o das sobremesas, mas que docinho...
Porque escolheste ""?

Olá noivinh@s Mais uma escolha, desta vez na parte dos bolinhos e doces .Qual mesa escolhiam para o vosso casamento? Digam-me nos comentários se combinariam estilos de várias ou mantinham tudo tal...
Porque escolheste ""?

Olá noivinh@s! Por aqui andamos neste momento embrenhados nos detalhes do dia C...Encontramos um detalhe que está muito na moda, e achamos muito giro, que são os bares móveis ! Hoje em dia há de...
Porque escolheste ""?

Boa tarde noivinhas! O meu noivo e eu estamos a planear casar em Agosto de 2026. Só que queriamos um casamento mais intimista. Entre 20 a 40 convidados. Alguém sabe de espaços na Ilha da Madeira para...

Alô! Vamos casar e queríamos encontrar um serviço de saxofone para a cerimónia + cocktail mas também ter alguém que cantasse bossa nova; jazz, etc. Conseguem ajudar-nos ?

Alô noivinhas! Ando à procura de animação para o casório. A Quinta oferece DJ mas, sinceramente, não sei se será ou não o suficiente. Ando a namorar a ideia de contratar uma fanfarra para animar a...

Olá meninas ❤️ Ando a miiiillllll 🙉 Com tanta ideia e sem saber para onde me virar e o que decidir Podem dar-me sugestões pf de surpresas a fazer no dia? Para fugir um pouquinho ao registo Um beijinho...

Olá, noivas 2025! 😊 Casei-me no ano passado e ainda não tinha vindo cá falar da minha experiência, mas há algumas coisas que queria partilhar com quem está agora a organizar o grande dia. Quando...

Olá!!!! Tenho uma duvida!?!? Queremos por a mesa principal nos os noivos, com os pais e os padrinhos. Achan que ha algum problema? O quinta nao mos dissa nada ao respeito mas as fotos que estamos a...

Bom dia meninas, Vi o ano passado na aurora pressed flowers o trabalho dela e fiquei encantada com o trabalho dela, mas porque é um extra decidi não contratar agora que quero já não tem a data...

Olá noivinhas, espero que os preparativos estejam a correr bem! Por aqui faltam 101 dias para o casório e estou bloqueada na música de entrada no salão. Queríamos algo bem animado e conhecido para...

Olááá noivinhas 🥰 Preciso da vossa ajuda/opinião na parte de atirar o bouquet. É que só tenho 3 solteiras e bem jovens, 22, 18 e 15 anos, tenho mais uma em união de facto, não sei se quer entrar ou...

olaa! então gostava de pedir uma opinião. Estamos a pensar fazer o nosso casamento, tanto cerimonia como a festa, em casa, no quintal. Estamos a poupar para comprar casa própria e nao queríamos fazer...

Bom dia queridas noivas. Gostaria de pedir a vossa ajuda. Temos visto várias empresas de animação para o grande dia e estamos confusos. Procuramos empresas que além da música proporcionem momentos de...

Olá olá! Estamos indecisos em relação a videografo 😕, acham que é um bom investimento ? Já temos fotógrafas mas um vídeogrago seria mais alguma coisa a recordar não? Opiniões?

Bom dia!! Pensamos em 5 jogos para animar os convidados. Querem ler mais? Basta entrar no artigo 👉 https://www.casamentos.pt/artigos/jogos-para-animar-os-vossos-convidados-na-festa--c4690

Ola a todas! Tenho ouvido falar muitos dos álbuns digitais para os convidados irem adicionando fotos e vídeos ao longo da noite. Os que ouvi mais foram o POV, Wedshoots e Lense. Alguém teve no seu...

Olà, alguma noiva por aqui que casou na Quinta da Pacheca (2021 - 2024) e que me poderia dar um feedback? Muito obrigada!

Um casamento intimista
Porque escolheste ""?