Fórum Antes do casamento
Junte-se ao grupoTic tac, tic tac... parece que falta muito, mas o tempo passa muito depressa! Se queres partilhar com outros casais como está a correr a organização do casamento, é neste grupo!
membros

Oláaa Comu! Bem-vind@ à nossa Comunidade de organização de casamentos, de noiv@s, de casadas, de muita partilha e felicidade! 😌 Quero ajudar-te com toda a organização do casamento, desde o primeiro...
Porque escolheste ""?

Bom dia noiv@s, E mais um check! O topo do bolo chegou ontem também Não quisemos ir pelas típicas figurinhas, por muito que olhasse para elas não gostava e optámos por algo mais simples. Achámos lindo...

Olá noivinhas 👰🏻♀️ Temos casamento marcado para Junho de 2026 e inicialmente pensamos não ter save the date e apenas dar os convites, mas recentemente decidimos fazer um save the date simples e fofo...

Meninas, quem aqui ja casou ou irá casar num dos dois espaços? Tem acesso a menus, o que está ou não incluído? Como é em questão de pagamentos, pois cada espaço tem o seu "método" Obrigada e um...

Olá meninas, O vestido já teve um SIM incrível Contudo, partilho convosco dois vestidos que experimentei que também seriam opções

1 ano e 4 meses pela frente, mas já com algum nervosinho "miúdo" Deixo alguns checks até ao momento Espaço Vale da Corga Celebração casamento na quinta Padre Antonino Fotografia & Vídeo José...

Bom dia noivinh@s!! Saiu finalmente a notícia que estávamos à espera... 🎉 As empresas premiadas no Wedding Awards: ver a lista completa aqui🏆 Estas são as empresas mais bem...

Experimentei uns picadilly brancos e foi amor a primeira vista e super confortáveis, parecia que estava a andar numa almofada e estava de saltos!! Só que infelizmente o tamanho era 37 . Alguém sabe...

Olá meninas, Hoje trago mais um check… Tivemos a nossa primeira reunião com a celebrante - foram pouco mais de 2 horas sempre na conversa! Eu ia já com algumas notas de coisas que gostava e que não...

Hello meninas, No sábado lá fomos nós à prova da comida na Quinta. Foi uma tarde super bem passada.. comemos imenso, mesmo sendo tamanhos de degustação - por acaso eles tinham numa mesa os pratos em...

Olá Noivinhas lindas! Eu vou casar em Maio de 2026 e já tenho fechado os 3 fornecedores mais importantes, fotografo, DJ e quinta. Contudo quando fomos assinar o contrato com a quinta foi nos referido...

Olá meninas, bom dia! E sei que não tem nada a ver com organização de casamentos nem nada mas gostava de saber como vocês conheceram os vossos noivos/noivas e como a vossa história começou! Apenas...

Boa tarde a tod@s! Ainda não fiz nenhum post este ano, portanto deixem-me começar este post com os meus Votos de um excelente ano de 2025 e, para quem casa este ano, boa sorteeee, o ano é vosso! ❤️...
Porque escolheste ""?

Noiv@s lind@s, O first look é o primeiro olhar dos noivos , em que se encontram antes da cerimónia sozinhos e têm alguns minutos para apreciar um ao outro antes da loucura do restante do dia. É um...
Porque escolheste ""?

Começamos todos este processo com a reserva da quinta / escolha da data em Novembro de 2023, e neste momento faltam 6 meses!! Como assim?? 😱 Ao longo deste mês consegui tratar: - encomendei o...

Olá queridas noivinhas ☺️ Irei ter o meu padrinho, a minha madrinha e seis damas de honor. Às damas já realizei o convite com uma caixinha e itens personalizados. Agora para o meu padrinho e madrinha...
Olá queridas noivinhas ☺️ Vou casar-me em outubro deste ano e gostava de saber as vossas recomendações a nível de sapatos. Gostaria que tivessem um bocadinho de salto mas nada exagerado. Alguma...

Olá noivas/os!! Tenho uma questao que nao sei se muitas vao ter resposta e receio ter que ir buscar apoio jurídico. Vou casar a 12 de setembro, e sendo assim, vamos de lua de mel para a Tunisia de dia...

Olá! Estamos um bocado perdidos no que diz respeito ao responsável pela coordenação de todos os pormenores do dia do casamento: receber convidados, dizer-lhe para onde se dirigirem e quando se devem...

Bom dia noivas, fiquei noiva este mês durante as férias e já era algo que a família estava toda á espera; Porém para o ano vou ter 3 casamentos de duas amigas e de uma prima, sentimos então nos casar...

Olá comunidade linda e maravilhosa! Como estão? Por aqui, a praticamente 2 meses do dia C, tivemos o nosso primeiro showroom de decoração da nossa quinta, o Vale da Corga , no passado dia 25/03. Um...

Olá Comunidade! Prometi que após as nossas provas que iria passar por cá para vos contar tuuuuuuddooo! E prometido é devido, por isso cá estou. Pois bem, a praticamente 2 meses do dia C tivemos as...

Olá Gostava de saber a vossa opinião sobre retiros em casais.
Porque escolheste ""?

Olá meninas, Ontem foi mais um dia 09, que significa dizer que faltam 7 meses para o grande dia!! 😱😱😱 Durante este último mes não houve novos checks tal como ja estava à espera. Coisas já tratadas no...

Fui pedida em casamento há 1 ano e agora faltam 3 meses para o dia C. Já me posso sentir noiva? É um misto de emoções : ansiedade e felicidade, nervosismo. Sinto que é impossível não pensar...

Olá meninas, Mais um mês passou… Ultima checklist do ano e na proxima ja podemos dizer que estamos no ano do casamento!! 🥹 Este mês avançamos com imensa coisa (aproveitamos a blackfriday): ✅Convites...

Oi! Se vai fazer a despedida de solteira por agora, clica no artigo para conferir 5 sugestões de animação com as amigas 👉...

Olá meninaaas, Conforme prometido, hoje venho deixar umas fotografias do ensaio.. foi super rapida a entrega.. dificil é escolher as favoritas 🥰🥰🥰

Nesse artigo 👉 https://www.casamentos.pt/artigos/as-melhores-ideias-para-um-pedido-de-casamento-no-natal--c6819 tem 5 ideias para esse momentão!

Hello noivinhas, Domingo foi finalmente o dia da nossa sessão pré-wedding… Estavamos um bocado nervosos porque nunca tinhamos feito nada do género …Depois de falarmos em vários sitios, o fotografo...