Fórum Casamentos.pt
Junte-se ao grupoSe acabas de chegar à Comunidade, este é o teu grupo! Apresenta-te ao resto das noivas e noivos, comenta-nos as tuas dúvidas, conta-nos as tuas experiências... Queremos saber tudo!
membros

Olá olá Comunidade Linda! ❤️ Se estás aqui é porque estás a preparar um dos melhores dias da tua vida! O que antecede é um processo que demora, cheio de dúvidas pelo caminho e de muito trabalho árduo...

Olá comunidade incrível!! 😍 O tempo passa a voar e já temos por aqui casalinhos que começam os planos e preparativos para o próximo ano! Quero então saber onde estão @s noiv@s que vão gritar "SIM" em...
Porque escolheste ""?

Oioi comu! Há muita coisa para tratar na organização do casamento, até que às vezes parece que a lista nunca mais acaba! E há sempre aquela tarefa que está a dar mais dor de cabeça... Então digam-me:...
Porque escolheste ""?

Olá a todos! 😊 Sabemos que a nossa Comunidade é um grande espaço para conhecer pessoas que estão a passar pelo mesmo que tu quando organizas o teu casamento. Que tal conhecer todas as pessoas que vão...

Falta 100 dias para o grande dia . A faltar 100 dias para o dia tão esperado, uma alegria que não sei explicar de realizar o sonho de pequenina de casar com o amor da minha vida ! Ir realizar um sonho...

Olá noivinhas, venho finalmente contar a nossa experiência a fazer as nossas alianças 💍 Há anos que tinha visto no Instagram a página da Mil e que tinha dito ao noivinho que quando nos casássemos...

Olá meninas, como vocês estão? 🥰✨️ Estive um pouco ausente, foi um período muito corrido e agitado por alguns motivos, mas hoje resolvi passar por aqui e mostrar para vocês algumas das minhas últimas...

Olá meninas, Espero que esteja tudo bem convosco! Hoje venho partilhar a faixa do bouquet, que mandei personalizar. Foi uma amiga de uma amiga que fez e ficou incrível! Tal e qual como tinha pensado,...

Algumas fotos que recebi hoje...

Oi noivinhas! Chegou a altura de dar a conhecer a minha experiência com os fornecedores que escolhi ter para o meu dia espero que possa ajudar alguém no futuro. A maquilhadora e cabeleireira que...

E já está queridas noivas! Cansadinha de fresco e que dia incrível! Os ovos que fui deixar à Santa Clara deram frutos 😊 Aproveitem cada momento, o dia passa a correr! Felicidades a todas que estão a...

Olá meninas Este ano vamos fazer três anos de casamento. Tive o casamento dos meus sonhos. Fui muito feliz neste dia. No entanto sofri cyber bullying aqui por parte de algumas meninas. Que me...

Os convites de Casamento ... Um dos principais item de um casamento , o mais importante para iniciar os preparativos . Inicialmente alguém ia fazer , mas depois o meu noivo perguntou me se eu não...

Muito bom dia! Venho desejar a todas as Noivinhas, Noivinhos, Casadinhas e Casadinhos uma Páscoa Feliz e Muiiiiiiiito docinha! Aos que ainda não casaram, continuação de excelentes...

Hello queridas Brides!! Nesta fase a 2 meses e 4 dias do grande dia ☺️🥳🥳 há que começar a meter as mãos a obra! Então, estamos a pensar que os nossos confettis sejam de folhas de oliveira naturais que...

Olá noivinhas! E assim o meu dia já passou e posso dizer que foi INCRÍVEL! 🫶🏻 assim que acordei em casa dos meus pais (na zona de Sintra) e vejo o nevoeiro instalado fiquei logo um pouco triste...

Bem, o dia foi só incríveeeeeeeel... temos centenas de fotos tiradas e, como é óbvio não irei publicá-las todas, apenas uma ínfima parte, até porque algumas ainda não as tenho porque a malta ainda...

Olá Noivas do meu coração😊 Aqui está um dos check's mais importantes do meu ano o vestido de noiva...de dizer que foi amor à primeira vista assim que o vesti... e nem era o que tinha em mente...na...

CPM - Centro de preparação do matrimónio . 15.04.2023 até 27.05.2023 O tão polemico assunto que muitos evitam , outros vão obrigados e outros vão de mente aberta ; Vou Contar um pouco do nosso...

Tratar dos documentos necessários para o casamento religioso check ✓ Ontem dirigi-me a minha igreja para entregar todos os papeis para o casamento . O padre é novo cá na paroquia então ficou...

Olá pessoal! Por algum motivo, ontem à noite, surgiu essa ideia na minha cabeça. Vejo aqui maltinha de várias idades e até gerações diferentes, então achei que seria engraçado perguntar ao pessoal que...
Porque escolheste ""?

Boa noite. Preciso da vossa ajuda! Estive a ver de roupa para os meninos das alianças e vi a loja Baby Pop It, fica localizada no Porto mas tem site.A minha questão é....esta loja é fidedigna?É que...

Olá noivinhas! Alguém me pode tirar uma dúvida possivelmente estúpida... Damas de honor e madrinhas é a mesma coisa? Ou é diferente?

Olá Noivinhas e Casadinhas lindas! Na sexta-feira, dia 28 de Março, com um dia lindíssimo e temperatura super agradável, fizemos finalmente a nossa Sessão Pré-wedding e adorámos! Agora estamos...

Olá noivinhas! Faltam 5 dias e hoje decidi imprimir o design que fiz para a captura de momentos e obtermos fotografias mais orgânicas. O que acham? Vamos utilizar um álbum do Google beijinhos!

Olá, malta! Este mês de abril está cheio de promoções incríveis com vários fornecedores na nossa App gratuita! Como aproveitar? ✨É só...

Olá minhas queridas! Por aqui andamos a ver alianças e cada vez mais confusos! Eu sempre pensei na minha aliança como a dita tradicional, simples bem fina (2mm) mas ao ter experimentado com o meu anel...

Olá meninas! 🥰 Há alguém aqui que não vai fazer prova do menu? Soube hoje que a nossa quinta não faz provas de menus. Fiquei meio perdida, pois nunca tinha ouvido falar. Foi erro nosso também, que com...

Olá! Alguém vai usar fumo colorido ou tenha usado no seu casamento? Manchou vestidos? Como colocaram? Beijinhos

Olá Quero mostrar-vos a agenda linda, que recebi hoje, feita pela empresa Miminhos Rita Catita Vale a pena e nem é nada cara.. Tem todos os detalhes necessários para um casamento (que confesso que não...