Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Olá noivinhas, falta hoje precisamente um mês para o grande dia 🥹 o nervoso miudinho começa a aparecer e mesmo fazendo uma lista do que está feito continua a aparecer que falta tudo 🤣 acho que é da...

Ola noivinhas, por aqui nao paramos com os preparativos...chegaram as lembranças... Confesso que foi um tema dificil, nao achavamos nada que nos agradasse... Mas encontramos este loja online de Napoli...

Olá minhas queridas, espero que se encontrem todas bem Surgiu aqui uma dúvida, que não quer calar As quintas pedem a todas nós o número de convidados que temos e para assim sabermos quanto é que...

Venho mostrar-vos que os nossos convites acabam de estar finalizados 🥰 Ficaram super em conta Os envelopes e os lacres mandei vir da SHEIN e são lindos ao vivo, acho que ficaram muito bem na...

Olá noivas 👰 Lanço aqui a questão que talvez muitas de vocês já pensaram ou comentaram com os vossos futuros maridos. Tencionam adicionar o apelido do vosso futuro marido ao vosso nome após o...
Porque escolheste ""?

Olá meninas! No sábado fui fazer a prova de cabelo e escolher o penteado. Desde início que queria levar o cabelo encaracolado ao natural. Infelizmente muitas cabeleireiras esticam o cabelo e voltam a...

Olá meninas Eu e o meu noivo vivemos juntos e não queremos sair de casa dos nossos pais. Pensamos sair os dois do mesmo hotel mas está me a fazer confusão a logística. De ir cheia de coisas, das...

Olá ! Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem ! 😊 Uma questão que gostaria de colocar, já contrataram ou pensam contratar uma cerimonialista para o dia do casamento ? Eu estou a...

Olá!! Gostaria de saber onde é que vocês compraram o vosso topo do bolo? No nosso caso nós queremos que sejam os típicos noivinhos personalizados. Beijinhos ☺️

Hello brides!!! Hoje testei apenas a montagem do tabuleiro e 1 cone para os confettis. A ideia não é montar tudo agora (tenho 3 packs), mas sim ter ideia se é complicado ou se demora muito tempo. A...

Oláááá!! Por aqui tivemos um fim de semana a que posso chamar de produtivo 😅🤣 Já temos topo do bolo e porta alianças e não podia estar mais satisfeita 😍 e para perceberem como está incrível deixo já...

Olá a todas! Como vão esses preparativos?Por aqui terminamos as lembranças, quase tudo em modo DIY 🙂 o que acham?Para os adultos é uma vela, para os bebés um porta chupetas, para as crianças um livro...

Olá noivinhas! Por aqui já temos muitas músicas importantes para o dia pensadas. No entanto, falta-nos a tal para um dos momentos mais marcantes que é o corte do bolo. Adoramos de facto a “Sky Full of...

Olá, meus queridos, como estão?! Nós, do casamentos.pt, estamos a presentear todos os que participarem desta publicação com um livro de assinaturas para o vosso casamento. E o que precisam de fazer?!...

Olá meninas, Espero que estejam bem! Estamos a 94 dias do grande dia e, ao contrário do que tínhamos pensado, as lembranças estão a ser um grande tema 😂 Pensávamos que já estávamos decididos mas tudo...

Queridas noivinhas! vou partilhar convosco mais um check: lágrimas de alegria! Não é algo que fizesse muita questão, mas também não gosto de estar a ouvir pessoas a fungar 🤧🤧🤧🤧 Optei por fazer as...

Olá meninas! Queria vos dar uma dica de onde encontrar o melhor fato de noivos em Leiria. Fui a várias lojas em Leiria e arredores. E posso dizer que na loja "Slim Noivas" Foi onde vi mais...

Depois de três anos. Tive a coragem de falar ABERTAMENTE sobre o meu dia de casamento. Foi como um conto de fadas. A decoração estava toda ao meu gosto. A música estava fantástica. Se fosse hoje eu...

Bom dia noivinhas, nem acredito que já só faltam 60 dias 🥹 Ando muito lamechas mas sempre que penso que daqui a tão pouco tempo vou casar com o amor da minha vida, passados quase 10 anos juntos, e ao...

Bom dia meninas 😍 Alguém usou o site de casamento que disponibilizam aqui na App?Tem uma versão gratuita que me parece ter tudo o que preciso como:- Dá para colocar separador com info da localização...
Olá noivinhas, No que toca ao planeamento do casamento com quanto tempo antes da cerimónia temos que estar prontas? Caso pelo civil, na quinta e vou arranjar-me lá. Já ouvi opiniões que teria que...
Boa tarde noivinhas, Fico com uma dúvida, serão quantos ramos de noiva? Já ouvi dizer que são dois, o original e o que é para mandar às solteiras. Será verdade? Conseguem ajudar?
Porque escolheste ""?

Olá meninas! Para quem se irá casar ao ar livre, como irá ser o vosso caminho até ao altar? Por aqui a decidir ainda ☺️
Porque escolheste ""?

Olá noivinhas! Como vão esses preparativos? Por aqui já com praticamente todos os fornecedores fechados, mas falta um muito importante e que muitas vezes é subestimado e quase esquecido: o transporte...
Porque escolheste ""?

Bom dia noivinhas! Na semana passada chegou o nosso telefone que será o Audio Guestbook! Quando começámos a pensar no livro de honra não quisemos seguir a opção mais tradicional poque sinto que nunca...

Olá por aqui já estamos nos 220 dias ! Nunca deixei aqui nenhuma checklist e achei a da noiva Daniela bastante completa e baseei-me nessa lista. Portanto a 220 dias do grande dia estamos assim: ✅...

Por aqui, estamos oficialmente na reta final! Confere o nosso progresso (com base na noivinha Mafalda) e os detalhes que estão a ganhar forma: ✅ Quinta: Quinta dos Plátanos, Ericeira ✅ Alianças:...

Alô meninas Hoje venho fazer um desabafo 🥹 Quando comprei o meu vestido ele fazia me um bocado de comichão no peito. A senhora da loja disse que era por ser um tamanho a baixo, ou seja, por estar...

Bom dia, Vamos casar dia 8 agosto 2026 e estamos a procura de um fotographo e videographo para completar o nosso dia. O casamento vai se realisar no Cartaxo. Alguem ainda disponivel nessa data?

Olá noivinhas! A época de casamentos 2025 está oficialmente aberta. Já comecei a ver alguns dos meus fornecedores a postarem casamentos no instagram e isso deixa-me super excited (apesar de me casar...

Olá noivinhas! Sabemos que o tradicional é, durante a preparação da noiva, pendurar o vestido algures e o fotógrafo tirar fotos assim, tal como na foto. Ora bem… eu acho isto um pouco sombrio 😅 algo...