Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Janeiro 2015 Porto (Concelho)

Tema bombeiros- ajuda

Sara, a 4 de Novembro de 2014 às 23:00 Publicado em Fórum Festa 0 18

Olá, gostaria de saber uma opinião de como fazer um placar com o tema bombeiros, lembranças, livro de honra, o bolo, laço para os carros dos convidados.

Se souberem como posso fazer agradecia, pois tem que se poupar.

Obrigada

18 respostas

Última atividade por Isabel, a 10 de Junho de 2019 às 22:45
  • Isabel
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vendas Novas
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No aliexpress
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vendas Novas
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite onde posso encontrar os porta-chaves dos capacetes? Obrigada
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite. Como fasso para conseguir essa imagem do save the date? Queria inclui-la no meu convite.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Agosto 2017 Melgaço
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, não tem fotos do que fez no casamento para mostrar?? Também somos bombeiros e o nosso tema vai ser esse... Obrigada
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2016 Moimenta da Beira
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra, sabe onde posso arranjar dessas lembranças ou um machado desse género? Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal estas ideias também?

Tema bombeiros- ajuda - 1

Tema bombeiros- ajuda - 2

Tema bombeiros- ajuda - 3

Tema bombeiros- ajuda - 4
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas já tenho mais uma ideia Smiley heart

• Responder
  • Márcia
    Super Noiva Agosto 2016 Seixal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá! O meu noivo é bombeiro mas não optámos por esse tema... será em vermelho por isso e o bolo será alusivo. Eu queria ir no carro antigo da corporação mas não sei se dá!

Procura no https://pt.pinterest.com/ tem ideias giras... e até no e-bay encontras ideias!

Boa sorte!

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pela ajuda, pois é assim eu para os convites foi ele vestido de bombeiro eu com as minhas botas de bombeira, as luvas e de vestido vermelho e com o capacete ao meu lado...fizemos uma sessão excelente.

Usei para o convite. Para o casamento já tenho as seguintes ideias e mais baratas e simples.

Nos carros vão uns laços vermelhos e perolas.

De minha casa eu saio no camião até à igreja e depois do casamento vou votar uma pomba branca que simboliza a paz e de seguida vamos para o camião.

Não esquecendo que levo uma criança vestido de bombeiro que leva um carro de brincar onde vao as alianças.

A menina não sei se vá de perola com um vestido com faixa vermelha, alguém me dá uma opinião? Ou coloco a bombeira com a farda nº3 vermelha e azul?

Na nossa mesa fica um ramo de flores em cima da mesa mas no chão no nosso centro vou colocar um extintor ou uma mangueira ainda não sei o que voces acham?

Depois em cada mesa vou colocar material de saude + material de bombeiro onde no placar cada material representa o nome das pessoas por exemplo: capacete de incendios urbanos está o nome de pessoas e na mesa tem o capacete de incendios urbanos.

Depois vou fazer uma mini exposição no salão com material de bombeiros.

O bolo será normal com noivos bombeiros no topo ainda não vi, mas agradeço quem mandou exemplos. Vou cortar com o machado o bolo.

Nas lembranças tenho dois bombeiros feitos em eva eu e ele fica as cestas e a Palavra love nessa mesa tenho um machado maior.

A entrada do hotel tenho uma lona com 2 machados na ponta e no meio a nossa foto agradecer a presença deles, o que achasm?

Preciso só de lembranças, mas para homem ja pensei nas mini gararfas de licor beirao personalizadas com a nossa foto e para mulher alguém me ajuda?

Placar e livro de honra barato quem me ajuda a ter ideias?

Obrigada

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pela ajuda, pois é assim eu para os convites foi ele vestido de bombeiro eu com as minhas botas de bombeira, as luvas e de vestido vermelho e com o capacete ao meu lado...fizemos uma sessão excelente.

Usei para o convite. Para o casamento já tenho as seguintes ideias e mais baratas e simples.

Nos carros vão uns laços vermelhos e perolas.

De minha casa eu saio no camião até à igreja e depois do casamento vou votar uma pomba branca que simboliza a paz e de seguida vamos para o camião.

Não esquecendo que levo uma criança vestido de bombeiro que leva um carro de brincar onde vao as alianças.

A menina não sei se vá de perola com um vestido com faixa vermelha, alguém me dá uma opinião? Ou coloco a bombeira com a farda nº3 vermelha e azul?

Na nossa mesa fica um ramo de flores em cima da mesa mas no chão no nosso centro vou colocar um extintor ou uma mangueira ainda não sei o que voces acham?

Depois em cada mesa vou colocar material de saude + material de bombeiro onde no placar cada material representa o nome das pessoas por exemplo: capacete de incendios urbanos está o nome de pessoas e na mesa tem o capacete de incendios urbanos.

Depois vou fazer uma mini exposição no salão com material de bombeiros.

O bolo será normal com noivos bombeiros no topo ainda não vi, mas agradeço quem mandou exemplos. Vou cortar com o machado o bolo.

Nas lembranças tenho dois bombeiros feitos em eva eu e ele fica as cestas e a Palavra love nessa mesa tenho um machado maior.

A entrada do hotel tenho uma lona com 2 machados na ponta e no meio a nossa foto agradecer a presença deles, o que achasm?

Preciso só de lembranças, mas para homem ja pensei nas mini gararfas de licor beirao personalizadas com a nossa foto e para mulher alguém me ajuda?

Placar e livro de honra barato quem me ajuda a ter ideias?

Obrigada

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, que acham da ideia de fazerem a sessão de Solteiros nuns bombeiros e depois aproveitarem as fotos para o placar e quem sabe até para as lembranças?
    O topo do bolo ser feito com dois bombeiros por exemplo ou personalizados com vocês e tipo o noivo a segurar uma mangueira ou de capacete de bombeiro Smiley smile
    beijinhos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ir para a igreja / quinta no camião deve dar uma entrada mesmo triunfante 0.0 lindo mesmo

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tema tão diferente e giro Smiley laugh Já tens algumas ideias Soraia Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que optimas ideias.
    Voces sao bombeiros?
    Os meus primos foram para a quinta num camiao dos bombeiroa
    Estava girissimo
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o bolo, eu escolheria o que quisesse e depois colocava o topo do bolo com noivinhos bombeiros e umas escadas no bolo é suficiente mas também podes ter um carro de bombeiros na mesa. E acho que terem um machadinho para cortar o bolo é o detalhe final Smiley winking

Bolo bombeiros

Para o livro de honra que tal todos assinarem um capacete de bombeiros?! Assim podem tê-lo exposto la em casa.

Para lembranças, se queres poupar, basta que a caixa tenha um carro de bombeiros ou outra imagem do tema. Pode também ter uma etiqueta em forma de hidrante ou assim e a lembrança é o que quiseres (se for sobre o tema, tipo carrinho de bombeiros pra todos pode ficar caro, por isso sugiro que o tema esteja na embalagem).

Hidrante

Para o carro dos convidados...Que tal uns baloes vermelhos?

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olá Smiley smile
    Lindas inspirações que a Alexandra publicou Smiley smile
    Para as lembranças poderiam oferecer miniaturas de capacetes/bombeiros, ou ímans/porta-chaves com algo alusivo ao tema.
    Os nomes das mesas poderiam ser o nome dos carros de uma corporação de bombeiros específica ou características dos bombeiros (coragem, força, etc.).
    Espero ter ajudado, por agora esgotei as ideias!
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia bem-vinda à nossa comunidade =)
    Tema bombeiros que fixe nunca tinha visto.
    Aqui vão algumas ideias para bolos, cortes do bolo lembrancinhas e assim espero que gostes =)
    Tema Casamento Bombeiros

Tema Casamento Bombeiros

Tema Casamento BombeirosTema Casamento BombeirosTema Casamento BombeirosTema Casamento BombeirosTema Casamento Bombeiros Convite2Tema Casamento Bombeiros Convite3Tema Casamento BombeirosTema Casamento BombeirosTema Casamento BombeirosTema Casamento BombeirosTema Casamento Bombeiros

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe