Opiniões de DNG Fotografia

DNG Fotografia

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Dalila
    Dalila A. Enviado a 09/10/2024

A dng foi a minha escolha para eternizar as memórias de um dia muito feliz, o meu casamento.
    Nao poderia ter escolhido melhor. A Margarida é uma pessoa fantástica e uma otima profissional. Ajudou a acalmar me, a nao stressar, é fotógrafa, é proficinal é super simpática e divertida. O seu trabalho de fotografia foi do melhor que poderia ter encontrado. Ainda bem que foi ela a registar todos os momentos e detalhes como eu gosto. Ouviu sempre os meus pedidos.
    Voltaria sem dúvida a contratar.
    Andreia C. Enviado a 09/10/2024

Simpatia e profissionalismo únicos

Foi a nossa melhor escolha... Desde as fotografias, que ficaram divinais e com todos os pormenores captados até a simpatia de toda a equipa que nos deixou muitíssimo a vontade. Grata a todos vocês! Foi lindo! ❤️

Raquel Enviado a 08/10/2024

Raquel&Renato

Desde o primeiro contacto a Margarida e o Carlos transmitiram nos um profissionalismo impressionante, apresentaram nos todas as opções disponíveis e conquistaram nos pela disponibilidade para esclarecimento de dúvidas, pelos trabalhos que tinham expostos e sobretudo pela calma e tranquilidade. Não tivemos qualquer tipo de dúvida que estávamos a escolher a melhor equipa para nos acompanhar e capturar os melhores momentos do dia mais feliz das nossas vidas. Tudo correu maravilhosamente bem, desde a sessão de solteiros, a preparação, durante o dia, o vídeo do same day ficou lindo.
    Os nossos convidados ficaram super felizes e satisfeitos com as equipas e com todo o trabalho desenvolvido.
    Sem dúvida que recomendamos ao máximo A DNG Fotografia e a CPC produções.
    Ricardo A. Enviado a 08/10/2024

Não só fotos, mas sim memórias para toda a vida

Desde a primeira reunião que sentimos uma conexão incrível com a equipa. Têm muita experiência e nota-se em cada passo que dão ao nosso lado (porque sim, estão connosco do início ao fim, sem a dar 300% de esforço para que seja um dia espetacular). Foram o nosso pilar ao longo do dia, estiveram sempre de olho em tudo, sempre a orientar os timings e, claro, os convidados 😂

Não tenho palavras para explicar o quanto estamos felizes com a nossa escolha, não teria sido o mesmo casamento sem vocês e um obrigado do fundo dos nossos corações 😊
    Jessica M. Enviado a 08/10/2024

Melhor seria impossível

Desde o primeiro contacto com a Margarida, percebemos que seria a melhor escolha que alguma vez tínhamos feito!
    A simplicidade, o profissionalismo e a dedicação demonstrada em todos os momentos é lhe tirar o chapéu.
    Estamos muito gratos por todo o trabalho desenvolvido principalmente no grande dia, em que teve sempre a clareza e a paciência de tornar, um dia tão agitado para os noivos, num dia memorável para os mesmos! Nem nos tivemos que preocupar com as horas!

Para quem está á procura de fotógrafo profissional, recomendo vivamente!
  • SANDRA
    Sandra B. Enviado a 15/07/2024

A escolha certa!

Cheguei à Margarida pela recomendação de amigos, não conhecia o seu trabalho. Superou todas as expetativas, toda a equipa é maravilhosa. Assim como nós, também os convidados elogiaram bastante. Sem dúvida que é a escolha certa.

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigada Sandra , foi com muito gosto que estivemos presentes no vosso grande dia.
    Para nós criar memórias que ficam para a vida é o que mais gostamos de fazer.
    Um beijinho muito grande para esta família maravilhosa.
    Gratidão por nos deixarem fazer parte da vossa história.
    Margarida
    Andreia C. Enviado a 10/07/2024

Profissionalismo, boa disposição e excelente qualidade

A nossa melhor escolha para fotografia. Queríamos alguém que marcasse a diferença e a DNG marca, sem dúvida! Uma simpatia enorme, uma boa disposição contagiante e um trabalho de excelência! Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, foi simplesmente maravilhoso... fotografias dignas de revista! Nunca pensei conseguir fotos e vídeos tão lindos para o nosso casamento! Em outros eventos, como batizado ou sessões, vou escolher-vos a vocês!!!

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigada minha noiva maravilhosa pelas tuas palavras.
    Fazemos sempre o nosso melhor para vos proporcionar as melhores e mais belas recordações deste dia , que é tão importante nas vossas vidas.
    Beijinhos muito grandes e votos de uma vida a dois repleta de muito amor , cumplicidade e respeito mutuo.
    Sílvia Enviado a 26/06/2024

Escolher a DNG fotografia para o batizado do nosso filhote foi sem dúvida a melhor opção pois a Margarida foi sempre super disponível esclarecedora, atenta, sensível e honesta. No próprio dia deixaram nos super a vontade fazendo sempre o seu trabalho de forma bastante discreta. O resultado final ficou perfeito e recomendo com toda a certeza. Repetirei sempre que possível.
  • Eliana
    Eliana F. Enviado a 27/12/2023

Casamento Eliana e Gil

Serviço de excelência, ótimos profissionais e também otimas pessoas. A Margarida foi um grande apoio e sempre pronta a ajudar.
    Obrigada por tudo.
    Soraia Enviado a 22/11/2023

Casamento Soraia e Nuno

Conhecemos a Margarida através do casamentos.pt, tanto ela como os restantes membros da sua equipa foram fantásticos. Como são bem dispostos e descontraídos fizeram com que os momentos de sessão fotográfica no dia do casamento fossem divertidos. As fotografias ficaram muito boas.

Resposta de DNG Fotografia:

Capturar os momentos do dia mais especial das vossas vidas foi uma verdadeira honra. Agradeço do fundo do meu coração pela confiança no meu trabalho. Cada sorriso, lágrima e momento de amor ficarão eternizados nas vossas fotos de casamento. Desejo--vos uma vida cheia de alegrias, amor e cumplicidade. Obrigado por permitirem que eu fizesse parte desse capítulo único da vossa história.

Carolina F. Enviado a 20/11/2023

Profissionalismo e qualidade

Gostamos muito do trabalho que fazem .. preço qualidade ótimo... Ótimo trabalho... Grandes profissionais...

Resposta de DNG Fotografia:

"Queridos amigos, foi uma alegria imensa fazer parte desse momento tão especial . Capturar a pureza e a felicidade que envolveram esse dia foi verdadeiramente inspirador. Agradeço pela confiança no meu trabalho e por permitirem que eu eternizasse esses momentos preciosos. Que as imagens sejam lembranças eternas de um dia abençoado. Gratidão por me escolherem para registrar este capítulo tão importante das vossas vidas.
    Bruno C. Enviado a 13/11/2023

Fotografia DNG

Profissionalismo em todos os paramentos desde o início até ao fim do serviço.

Resposta de DNG Fotografia:

"Gratidão por me permitir eternizar estes momentos . Foi uma honra capturar a pureza e a alegria deste dia tão especial. Que estas imagens sejam tesouros eternos, guardando para sempre a luz e a bênção que envolveram este momento único. Obrigado pela confiança e pela oportunidade de fazer parte desse capítulo tão significativo na vida da sua família."
    Tarciana B. Enviado a 13/11/2023

É de louvar o profissionalismo e a humanização do trabalho dessa equipa. Eles captam a nossa alma. Excelentes!

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigada pelas tuas palavras , foi um gosto poder registar cada momento do vosso dia.
    eternizar cada momento , cada expressão , cada sentimento é o que nos move , e o que mais gostamos de fazer.
    Marco S. Enviado a 17/10/2023

Boa profissional no trabalho que faz

Conhecemos a Margarida 1 semana antes do casamento e percebemos logo que tínhamos feito uma ótima escolha em confiar nela para nós fotografar o casamento! Sempre disponível, atenciosa, boa disposição e profissionalismo. Conhecemos a DNG através do CPC e sem dúvida que juntos fizeram um trabalho espetacular!

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigado , foi um gosto poder registar cada momento deste dia tão especial.
    Um dia com muita diversão , amor , emoção e com muita animação.
    Távora C. Enviado a 11/10/2023

Maravilhosos profissionais e sobretudo atenciosos

Grande Qualidade na atenção e no acompanhamento da preparação do nosso dia.
    Muito boas ideias para tornar o nosso dia ainda mais especial, e cuidadosos.

Felicidades para essa grande equipa e desejo que muitos possam ter a qualidade e a atenção que eles forneceram para o nosso casamento.
    Mais uma vez a eles.

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigado pelas vossas palavras , foi sem dúvida um dia memorável, com muita diversão , amor e alegria.
    Um dia cheio de emoções fortes.
    Carina C. Enviado a 03/10/2023

Excelente profissional, Não podíamos ter escolhido melhor, tudo PERFEITO para um dia MÁGICO
    Nunca conseguiremos expressar por palavras todo o nosso agradecimento.
    Deste lado uma noiva complicada, péssima para tomar decisões, e muito muito chata
    Gabo para além do profissionalismo, toda a amabilidade, paciência e compreensão. Estaremos para SEMPRE GRATOS por ter preparado TUDO com tanto amor.
    Fará parte de todas as nossas futuras festas, COM CERTEZA.
    Um beijinho do tamanho do mundo,
    Carina& Octávio

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigada , foi um gosto poder registar cada momento do vosso grande dia.
    Criar as vossas memórias , é sem dúvida o nosso propósito.
    Ficamos com amigos para a vida
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 03/10/2023

Família Sarah, Rui e Benjamim

Reunimos com a Margarida pois já sabíamos que caso a escolhêssemos iríamos ficar com um trabalho incrível. Pois bem, não nos enganámos nadinha... para além de ter feito um trabalho esplêndido desde a sessão de solteiros à sessão de casamento ainda nos apresentou o Carlos que captou momentos lindíssimos! A Margarida e o Carlos fizeram com que tirássemos de toda esta experiência a única coisa palpável de um dos melhores dias da nossa vida!
    Graças a eles temos recordações que irão durar uma eternidade e que serão vistos e revistos vezes sem conta!
    Muito obrigada à Margarida pela sua excelente qualidade e por nos apresentar os seus melhores parceiros! Para futuras sessões será a nossa escolha!
    Rui J. Enviado a 03/10/2023

Melhor equipa que podíamos ter contratado

A nossa experiência com a Margarida da DNG e toda a sua equipa foi simplesmente fantástica do início ao fim. deixam-nos completamente à vontade e isso acaba por tornar tudo muito mais natural, desde o Início que têm sido super prestáveis e no Grande dia não foi exceção, correu tudo muitíssimo bem e e os resultados foram fantásticos, certamente que para sessões fotográficas e não só serão a nossa primeira opção. Obrigado Margarida
    Raquel M. Enviado a 03/10/2023

Ótimas recordações

Excelente equipa! Excelente trabalho! Ficaram fotografias lindíssimas, houve um grande cuidado para o conforto de todos. Demonstraram um grande profissionalismo e criaram uma representação visual maravilhosa.

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigada Raquel pelas tuas palavras.
    Foi um enorme gosto poder fazer parte do vosso dia, e conseguir captar em imagens todo o vosso amor.
    Tania Enviado a 05/09/2023

Adorei imenso

Pessoas que sabem cativar o cliente principalmente as pessoas em seu redor, super bem atendida.

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigada pelas tuas palavras, foi um gosto poder registar cada momento vosso.
    Criar amigos para a vida , fazer parte destes dias tão importantes e emotivos, deixa-nos sempre de coração cheio.
  • Cecília
    Cecília D. Enviado a 30/10/2022

O melhor serviço

Uma experiência única. A Margarida foi a nossa melhor decisão de serviço para fotografia. Muito prestável, sempre atenta aos promenores. Boa disposição não faltou e não foi uma fotógrafa "chata". Acima de tudo muito profissional em todo o processo. Destaco a iniciativa de realização de uma sessão extra (sem custo adicional) para não aborrecer o nosso menino. Sem dúvida um serviço excelente

Resposta de DNG Fotografia:

Carlos e Cecília , foi um gosto poder fazer parte deste vosso dia tão especial.
    Agradeço as vossas palavras, um muito obrigado.
    Raquel Enviado a 08/10/2022

A melhor escolha!

Depois de muito procurarmos, foi com a Margarida que sentimos a empatia e aquela confiança incrível para fazer o nosso casamento. Sentirmo-nos à vontade com os fornecedores do nosso dia C é crucial para que tudo corra bem! Foi assim connosco e foi só incrível. Além do lado humano, o trabalho fotográfico ficou qualquer coisa de wooow que cada vez que vimos as fotos vem aquela lagrima que nos faz reviver aquele dia. Obrigada por tudo mesmo! Incrível mesmo. Super super satisfeitos!

Resposta de DNG Fotografia:

Raquel e Fábio , um muito obrigado por me deixarem fazer parte deste dia tão especial para vocês.
    Foi muito bom poder registar estas memórias , que certamente irão pra sempre ficar gravadas no meu e no vosso coração.
    Paulo J. Enviado a 13/09/2022

Fantásticos!

Como uma segunda família! Muita diversão e acima de tudo profissionalismo!
    Qualidade de imagem/video irrepreensível. Adorei
    Pedro M. Enviado a 13/09/2022
    Excelente equipe, muito profissionalismo e uma empatia espectacular de forma a deixar-nos super descontraídos e assim tudo se torna mais fácil. Obrigada por fazerem parte deste nosso dia tão especial. Adorámos.
    Diana S. Enviado a 13/09/2022

Equipa Top

Tive a equipa desta empresa de fotografia no meu casamento e recomendo a mil. Equipa excelente, que nos coloca super à vontade e faz um trabalho excelente. Recomendo!
  • Euclides
    Euclides P. Enviado a 13/09/2022

Trabalho irrepreensível

Trabalho expecional. Grato pela entrega e dedicação e acima de tudo pelo gosto do que se faz.

Resposta de DNG Fotografia:

Foi com muito gosto que participei neste dia tão importante, para a vossa família.
    Desejo todas as felicidades do mundo para este pequeno príncipe.
    Patrícia L. Enviado a 12/09/2022

Equipa fantástica

Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para registarem um momento tão feliz da nossa vida. Todos os profissionais foram muito atenciosos connosco e com os nossos convidados. Para além do profissionalismo, levaram o dia todo na brincadeira, o que tornou aquele momento “chato” das fotografias, um serão bem agradável. Mais uma vez obrigada a toda a equipa. Estamos ansiosos por ver o resultado.

Resposta de DNG Fotografia:

Obrigada Patrícia pelas tuas palavras.
    Foi um dia muito divertido, com muita emoção, diversão e sobretudo muito amor.
    Fico muito feliz por poder eternizar este dia em imagens.
    Claudia V. Enviado a 12/09/2022

Simplesmente maravilhoso. Excelente trabalho

Simplesmente maravilhoso. Excelente trabalho. Profissionais TOP. Aconselhamento e acompanhamento de uma forma como nunca tive, de uma gentileza notória.

Resposta de DNG Fotografia:

Obrigada, foi um gosto poder fazer parte deste dia maravilhoso.
    Muito obrigada pelas tuas palavras.
    André S. Enviado a 12/09/2022

Casamento Iara e André

Muito obrigado, pelo vosso grande trabalho neste dia tão especial para nós, vocês foram únicos e amam o que fazem dai terem a grande qualidade em todos os aspetos tanto na foto como em tudo o resto controlo apoio nos momentos mais complicados orientação entre outros, um muito obrigado a todos. André e Iara

Resposta de DNG Fotografia:

Muito obrigados pelas vossas palavras.
    Adoramos o que fazemos, e sobretudo adoramos poder proporcionar as mais belas recordações deste dia , que é e será sempre memorável.
    Margarida