Opiniões de Fabio Silva Photography

Fabio Silva Photography

Fabio Silva Photography

Sara C. Enviado a 30/08/2024

Voltaríamos a escolher o Fábio vezes sem conta

O Fábio foi o primeiro profissional que tivemos a certeza que queríamos que fizesse parte do nosso momento. Desde o primeiro contacto, soubemos que nos traria a leveza e a segurança que precisaríamos durante todo o processo que culminaria no dia do nosso casamento. O seu profissionalismo e boa disposição cativaram-nos desde logo e não poderíamos ter feito melhor escolha! Foi, de facto, um dia memorável. E agora que toda a agitação já passou, temos os registos fotográficos maravilhosos daquele que foi um fotógrafo 6 estrelas!
    Sara R. Enviado a 08/07/2024

Casamento S/A 06-07-2024

Equipa espetacular!
    Tivemos muita sorte em encontrar o Fábio para fotografar o nosso casamento.
    Trabalho incrível, recomendamos vivamente.
    Muito obrigada por tudo.
    Sara e André
    Filipe F. Enviado a 17/06/2024

O melhor fotógrafo

Excelente pessoa
    A melhor escolha sem qualquer dúvida!
    Obrigado pelas memórias deixadas nas fotos e vídeos!

Carolina S. Enviado a 15/06/2024

Uma das melhores decisões que tomamos

Logo na primeira reunião, percebemos que tínhamos acertado. Sempre prestativo, amável e bem disposto. Sempre pronto para ajudar em tudo para que fosse um dia perfeito. Obrigada Fábio. O teu trabalho é incrível e vamos sempre estar muito gratos a ti!
    Cátia M. Enviado a 13/05/2024

5* incrivel! Recomendamos!

O Fábio além de super profissional é uma pessoa que nos deixa super à vontade, brinca e torna tudo muito mais fácil! Um profissional de confiança, extremamente competente, que prima pela eficiência e eficácia! OBRIGADA, escolhemos o melhor!
    Ricardo S. Enviado a 27/02/2024

A equipa perfeita!

Queremos agradecer todo o trabalho do Fabio, do Gustavo, do André e do Nelson.
    Não há palavras suficientes para descrever o impacto significativo que tiveram no nosso dia. Vocês foram verdadeiramente incríveis! Desde o primeiro momento, criaram connosco um ambiente descontraído e acolhedor que contribuiu enormemente para o sucesso do nosso grande dia.
    A vossa dedicação e profissionalismo foram evidentes em cada momento, desde os instantes mais emocionantes até às risadas mais espontâneas. O trabalho final que já tivemos a oportunidade de ver está simplesmente fantástico, superando todas as nossas expectativas.
    Muito obrigado por tudo, vocês foram sem qualquer dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito!

Obrigado
  • Tito
    Tito N. Enviado a 18/10/2023

Sem palavras!

Um profissionalismo, um pessoa incrível. Tornou o nosso dia num momento que passou de uma forma incrível!
    Super organizado, facilitou nos imenso tudo!
    Recomendamos 300%
  • Nadia
    Nadia A. Enviado a 31/07/2023

Fantástico e encantador !

Que dizer do Fábio,
    O melhor fotógrafo de sempre ! Super atencioso, dinâmico, profissional, sorridente ! O melhor que podíamos ter ao nosso lado no nosso grande dia ! Cheio de ideias! Durante a sessão de solteiros, sobe logo pôr-nos à vontade, dar super conselhos e o resultado foi incrível! Ainda não recebemos as fotos do grande dia e da sessão Love The dress, mas já sabemos que estarão mais que perfeitas ! Vão refletir o nosso sonho tornado realidade !
    Mais que um fotógrafo, um amigo que por seguro não vamos hesitaremos em contactar novamente para outras sessões!
    Se ainda procuram, não vão mais longe, aqui está a pessoa perfeita para imortalizar o grande dia !
    Mil obrigados!
    Rita A. Enviado a 25/05/2023

Recomendo :

O Fábio foi sem dúvida a escolha certa para o nosso grande dia. Nós não adoramos tirar fotos, mas ele conseguiu deixar-nos super à vontade e as coisas foram fluindo de forma muito natural Quando precisarmos de um fotógrafo, já sabemos quem devemos contratar
    Catarina A. Enviado a 13/05/2023

A escolha perfeita!

Como fotógrafa, escolher alguém para registar este dia era uma tarefa logo à partida, difícil.
    Depois de conhecer o Fábio e o trabalho dele, fino com confiança de que tudo ia correr bem. Mas ainda assim, o cuidado dele e da equipa de vídeo, foi surpreendente! Estavam sempre em todos os momentos chave, sem fazer notar a presença. Acompanharam e até ajudaram o orientar o dia, o que foi para nós um alívio.
    O resultado final não podia ter sido melhor! Ficamos com as melhores recordações possíveis deste dia tão especial!
    Muito obrigada!
  • Emanuel
    Emanuel A. Enviado a 17/04/2023

Wonderful & Magnífico

Fotos de extrema qualidade e bastante criativas.
    Atenção ao detalhe e ao pormenor fenomenal.
    Atencioso, paciente e super simpático.
    Ele é do porto, e veio tirar fotos a Sintra.
    Entrega rápida das fotos, e extremo cuidado e com uma surpresa no final.
    Gostamos bastante e tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Obrigado
    Joana R. Enviado a 13/11/2022

A nossa melhor escolha!

De todos os fotógrafos com que nos cruzámos, o Fábio foi aquele que se destacou e percebemos logo que seria o nosso fotógrafo. Sem dúvida foi a nossa melhor escolha! O Fábio dedica-se de corpo e alma ao seu trabalho. Além de incansável na procura da melhor foto, consegue deixar os noivos à vontade durante as sessões. É um profissional flexível e sempre disponível a ajudar os noivos, procurando encontrar soluções - até fora da sua área - para que o grande dia seja perfeito. A tudo isto acresce o facto de ser um excelente ser humano, que recordaremos com carinho. É de salientar que ficámos surpreendidos com a rapidez com que o trabalho final foi entregue. Um grande obrigado ao Fábio e à sua equipa!
  • Dianinha
    Dianinha F. Enviado a 03/10/2022

Excelente !! Recomendo 100%

Não tenho palavras para o trabalho do Fábio ! Ele e a sua equipa conseguiram apanhar todos os momentos , simplesmente perfeito ! Gosto muito de fotografia e sem dúvida que o Fábio foi magnífico !
  • Anna
    Anna A. Enviado a 11/07/2022

O melhor fotógrafo

O Fábio para além de ser uma pessoa 5 estrelas, é um fotógrafo 5 estrelas também! Faz de tudo para conseguir a foto perfeita. Sempre disse que preferia poupar no dinheiro do vestido, a poupar na fotografia do casamento. São essas as recordações que vamos ter para a vida, e o registo do dia mais feliz das nossas vidas. E, não podíamos ter feito melhor escolha. Vi o site do Fábio, e as fotos convenceram-me de imediato. Quando reunimos com ele a primeira vez, vimos que para além de bom fotógrafo é das pessoas mais agradáveis para se estar. A nossa sessão de solteiros correu lindamente, ele coloca-nos tão à vontade que mais parecia um passeio a 3 pelo Porto, em que ele ia registando fotografias nossas pelo caminho, em spots incríveis. No dia do nosso casamento, o Fábio esteve sempre lá com a sua boa disposição e fez um trabalho que superou as nossas expetativas. Sei que este não será o último trabalho que realizaremos com ele. Adoramos e recomendamos o seu trabalho a toda a gente.
    Filipa A. Enviado a 04/05/2022

Trabalho e profissional incrível

O Fábio é de uma simpatia e simplicidade incríveis, tanto eu como o noivo não gostamos de fotografias e ficamos super à vontade. O Fábio conseguiu captar fotos maravilhosas como eu nunca imaginei ser possível. Recomendo a todos os noivos. Obrigada por tudo Fábio, estamos extremamente gratos por tudo. És incrível!
    Sara N. Enviado a 21/03/2022

Melhor escolha!

Muito obrigada por todo empenho e profissionalismo. Sem dúvida ter escolhido o Fábio para ser o nosso fotógrafo foi a melhor escolha que fizemos. Tornou o nosso dia ainda mais especial e cada foto faz-nos relembrar e voltar aquele dia que para nós foi único.
    Maria D. Enviado a 19/09/2021

Não podia ter escolhido melhor!

Desde o inicio o Fábio não foi uma opção e sim uma decisão, no fundo, foi ele que nos ajudou a decidir a data do nosso dia C, uma vez que era o único sábado de agosto que ele tinha disponível para o trabalho. Foi a melhor escolha do nosso dia, amamos o serviço, amamos o profissionalismo, amamos o carinho todo com que nos tratou! Se o tempo voltasse atrás, escolhíamos o mesmo profissional!
  • Lúcia
    Vera T. Enviado a 17/09/2021

Foto e vídeo, uma super escolha!

Super recomendamos! Uma equipa maravilhosa. Não podíamos estar mais satisfeitos com todo o processo, desde a sessão de solteiros, pelo maravilhoso dia do casamento e a entrega super rápida de todo o material.
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 22/08/2021

5 estrelas! Amigável, profissional, excelente!

O Fábio e a sua equipa, André e Filipe, foram uma presença muito importante no nosso dia. Sempre muito amigáveis, divertidos, profissionais e a fazerem um trabalho excelente! Ficamos muito contentes por contarmos com eles e recomendamos totalmente! O Fábio não desilude!
  • Nicole
    Nicole Enviado a 07/04/2021

Simplesmente a melhor opção

Só tenho a agradecer por ter captado de forma tão especial e memorável o meu dia.
    Bruna Enviado a 08/09/2020

O melhor fotógrafo!

O Fábio é um fotógrafo fantástico! Sempre a procurar fazer o melhor, faz questão de perceber o que pretendemos e consegue sempre fazer um brilharete em tudo o que faz. É muito bem disposto e simpático, tal como a sua equipa. Se recomendo? A 200%.
    Ana D. Enviado a 20/07/2020

A melhor escolha!

Falar sobre o Fábio e a sua equipa é falar de profissionalismo, dedicação, simpatia e de uma excelente relação qualidade/preço. Escolhemos Vila Nova de Cerveira para a sessão de solteiros e o Fábio disponibilizou-se para nos acompanhar num final de tarde incrível. No casamento, para além da pontualidade, devo salientar que jamais nos impediu de viver o dia ao máximo e de estar perto dos nossos. O resultado final é o espelho do que somos e vivemos, porque o Fábio, o Filipe e o André deixaram-nos usufruir e estamos super felizes com cada imagem captada. Obrigada!
    Moreira Enviado a 15/05/2020

Gostei muito

Gostei imenso de trabalhar com o Fábio. Acho que faz o seu trabalho de forma excelente.
    Ana S. Enviado a 03/05/2020

Incansável, excelente profissional e atento aos pormenores

O que dizer do Fábio? Acho que por mais palavras que utilize serão poucas para descrever o que o Fábio fez pelo nosso casamento. O Fábio é incansável, ele faz tudo pelo dia dos noivos, ele está completamente focado no nosso dia e dá a alma por fazer o melhor. O Fábio não pára, está sempre à procura de algo que possa fazer a diferença no nosso casamento. E fez! Várias pessoas no nosso casamento comentaram que se nota pela postura que ele está focado em fazer o melhor e é verdade! O álbum está mesmo muito bonito! Nós realmente identificamo-nos com o trabalho dele e também com a pessoa que o Fábio é! Fizemos também a sessão de solteiros e a sessão pós-casamento e conseguimos fotos que estão espetaculares. Obrigada, Fábio, de coração por tudo! A próxima é a sessão de gravida.
    Patricia O. Enviado a 12/12/2019

O melhor fotógrafo de sempre!

Adorámos o trabalho do Fábio! É um excelente profissional, super concentrado no seu trabalho, com imensas ideias novas para fotos ideais, muito simpático e com ótimos equipamentos! Foi igualmente muito bom na rapidez que nos entregou o álbum e este tem uma qualidade espetacular. Tem uma equipa muito boa! Recomendo a 1000%.
    Inêsc C. Enviado a 09/12/2019

Excelente

O Fábio foi sempre muito profissional. Fizemos um sessão de solteiros linda e o Fábio foi super flexível ao ir ter connosco ao Gerês. As fotografias, tanto do casamento como da sessão de solteiros, ficaram fantásticas!
  • Dina
    Dina F. Enviado a 29/09/2019

Excelente profissional e fotografias

O Fábio é um fotografo excelente, captou momentos indescritíveis do nosso casamento (8/6/19) e deixou-nos super à vontade em todos os momentos. Recomendo o Fábio sem qualquer dúvida. Desde o primeiro momento que sabia que o trabalho final iria ser maravilhoso. Muito obrigada Fábio!
    Bárbara T. Enviado a 27/09/2019

A melhor escolha de sempre!

Não podíamos ter escolhido melhor, foi uma escolha sem qualquer opinião de terceiros, apenas o nosso primeiro contato bastou para saber que ia correr bem! E não correu bem, correu maravilhosamente bem! Além do trabalho espetacular, não podíamos ter conhecido melhores pessoas! Recomendo 100%, aliás recomendo a todas as minhas amigas que se vão casar, e já são algumas a ir no mesmo caminho.
  • X
    Xavier O. Enviado a 18/02/2019

Fotógrafo, conselheiro de moda e animador

O Fábio captou os bons momentos do nosso casamento. Momentos que só em casamentos podem ser captados. Não me arrependo de o ter contratado para registar os momentos do nosso casamento. Ele foi divertido e paciente.
    Ana L. Enviado a 11/11/2018

Olá a todos. Tudo começou com a procura exaustiva de fotógrafos, quando me apercebi os preços praticados e a falta de "serviços à medida". Entretanto conheci o Fábio, e tudo se tornou mais simples. Ele tem imenso talento e é um visionário! Fizemos uma secção de solteiros maravilhosa, criamos logo uma excelente ligação. No dia do casamento todos os convidados elogiaram o trabalho do Fábio. Ele é muito esforçado, dedicado e reinventa todos os momentos. Passado 1 mês tínhamos o álbum e as fotos todas! Foi sem dúvida a nossa melhor escolha.