Opiniões de Fotografarte

Vila Nova de Gaia

• Stephanie
    Stephanie Enviado a 12/10/2024

Casamento 31.08.2024

Fotógrafos de uma qualidade incrível, sempre disponíveis. São muito simpáticos, excelentes profissionais ! Recomendaria a todos; sem dúvida nenhuma voltaria a escolher o Vitor e o Hélder.
    Andreia C. Enviado a 04/09/2024

Profissionais e fotos incríveis

O Vitor e o Hélio são de uma simpatia e profissionalismo incríveis. Muito delicados e pacientes - eu não gosto de posar para fotos 😅 mas eles fizeram sentir mais à vontade.
    Ainda só vi algumas fotografias do dia, e estão excelentes. Recomendo! Muito obrigada Vitor e Hélio 🤗

• Filipe
    Filipe S. Enviado a 17/06/2024

Super máquinas

Vitor E o hélio são suberbos com as máquinas fazem fotos vídeos fantásticas pontos bestiais são simpáticos super atenciosos recomendo a 500% são fantásticos são uns seres humanos 5 estrelas
    Raquel C. Enviado a 13/04/2024

Raquel ❤️João 13/08/2023

Voltaríamos a escolher o Vítor e o Hélio certamente. São super empáticos, simpáticos, flexíveis e melhor que tudo muito profissionais.
    Cada detalhe não ficou esquecido e os momentos chave também não. Eram quase imperceptíveis.
    Só temos agradecer pelas fotografias lindas, assim como, os vídeos fantásticos com que ficamos.
    Recomendamos a 100%.
    Daniela C. Enviado a 29/03/2024

Equipa fantástica

O Vitor e o Hélio são espectaculares.
    Sempre prestáveis, simpáticos e profissionais.
    Transmitem uma energia incrível.
    Sem dúvida a melhor escolha que fizemos!
    O álbum ficou simplesmente maravilhoso 😍

Resposta de Fotografarte:

Olá Daniela, muito obrigado pelo vosso feedback que tanto apreciamos 😊
    Muitas vezes digo que temos sorte com os noivos que nos escolhem para registar o grande dia deles porque são sempre pessoas fantásticas e com as quais nos identificamos e vocês mais uma vez deram provas disso! Somos nós que agradecemos o carinho com que nos trataram e o voto de confiança!
    Um abraço nosso para vocês e um abraçinho especial para o pequeno e charmoso Valentim 😊
    Adriana S. Enviado a 12/11/2023

Casamento Adriana e Jó

Apesar do comentário tardio, a minha opinião sobre a nossa decisão em escolher a "fotografarte" não mudou em nada. Foi definitivamente a melhor escolha que podíamos ter feito. O Vítor e o Hélio deixaram-nos sempre à vontade e fizeram um trabalho excelente. Trabalho esse elogiado por todos os convidados do casamento! Sei que no futuro se precisarmos de mais algum serviço de fotografia ou vídeo a escolha será muito fácil :)
    Fabiana T. Enviado a 27/10/2023

Melhor escolha ❤️

Equipa fantástica. Desde a primeira reunião percebemos que seriam a melhor escolha. Respeitaram as nossas escolhas, sem comprometer com a excelente qualidade do serviço deles.
    Sentimos que tanto no nosso dia de casamento como na sessão de solteiras que nos conseguiram captar, realmente como somos, mais ainda mais bonitas 😉❤️

Resposta de Fotografarte:

Fiabiana e Teresa, mas que saudades já sentimos do vosso grande dia!
    Esperamos que esta mensagem vos encontre bem e cheias de alegria, assim como nós estamos ao relembrar o vosso dia de casamento.
    Foi uma verdadeira honra e um privilégio termos sido escolhidos para documentar e partilhar convosco um dos momentos mais importantes das vossas vidas. Não há palavras suficientes para expressar a gratidão que sentimos por nos permitirem fazer parte desse dia tão memorável.
    A vossa energia contagiante e a vossa bondade deixaram uma marca indelével em nós. Vocês são umas pessoas verdadeiramente maravilhosas, e é evidente como o o vosso amor é genuíno e inspirador.
    Que cada dia seja uma celebração do vosso amor e uma oportunidade para criar memórias juntas.
    Mais uma vez, muito obrigado por nos permitirem testemunhar e captar momentos tão especiais. Vocês estarão sempre nos nossos corações.
    Um beijinho grande 😊
  • Matias
    Fábio M. Enviado a 26/10/2023

Incrível dimensão profissional e humana!

Provavelmente, o melhor investimento no nosso casamento. Super rápidos em todos os processos. Qualidade de trabalho, quer video quer fotografia excelentes. No dia, sempre presentes, sem incomodar em nada a festa/cerimónia. Trato pessoal incrível criando uma empatia muito boa com os noivos. Fora uma excelente ajuda nos momentos em que estivemos mais desconfortáves!
    Maria D. Enviado a 25/10/2023

Recomendamos imenso a equipa incrível do Vitor e do Hélio! Discretos mas sempre sorridentes, simpáticos e prestáveis, tanto connosco bem como com os convidados.
    A energia do nosso dia comprovou que não poderíamos ter feito uma escolha mais acertada senão a Fotografarte.
    Superaram as nossas expectativas e será certamente um até ja! ☺️

Resposta de Fotografarte:

Olá Maria, muito obrigado pelas simpáticas palavras aqui deixadas e que nos enchem o coração 🙏
    Já vos disse e volto a dizer que há casamentos que nos deixam marcas e o vosso foi um daqueles casamentos que deixou a sua marca! Mas que festão maravilhoso com todos os convidados a vibrarem e todos a curtirem a vossa cena! Incrível mesmo! Vocês são TOP e o resultado não poderia ser outro! 😃
    Muito obrigado pelo carinho, pela confiança e acima de tudo por nos terem deixado fazer parte desse grande dia! Estamos juntos 🤘🏻😃
  • Carlos Amaral
    Carlos A. Enviado a 09/10/2023

Fotógrafos Incríveis!

Tanto o Vítor como o Hélio (fotografarte) foram pessoas imprescindíveis no nosso dia especial. A sua dedicação, o seu profissionalismo e a capacidade de adaptação a todos os cenários é inacreditável. Acederam a todos os pedidos e mal damos pela sua presença. Estamos seguros que captaram todos os momentos especiais deste nosso dia e vão ajudar a relembrá-lo para o resto da nossa vida. Muito obrigado pela vossa entrega e pela vossa simpatia e humildade. Estamos ansiosos por ver o resultado final. Recomendamos vivamente os serviços da Fotografarte! Dificilmente arranjarão um serviço tão bom e personalizado

Grande Carlos,
    muito obrigado pelas palavras e pela recomendação 😊
    Vocês foram uns noivos maravilhosos que contribuíram para que tudo se desenrolasse com a maior naturalidade possível e como tal, o resultado não poderia ser diferente!
    Muito obrigado pelo carinho e pela confiança depositada no nosso trabalho 😊
    Um abraço e até sempre 😉
    Diana C. Enviado a 05/10/2023

Melhor escolha

Conhecemos o trabalho do Vítor e do Hélio neste site e concluímos logo que era o que procurávamos. Adorei a forma como usam as luzes e as cores. As expectativas já eram altas mas ainda assim conseguiram superá-las. Tanto as fotos da sessão de solteiros como as do casamento ficaram incríveis. E foram super rápidos a enviá-las, um mês depois do casamento já as tínhamos. Os convidados também adoraram as fotografias!

Diana e Joel,
    Queremos expressar a nossa sincera gratidão por nos permitirem fazer parte do vosso dia de casamento. Foi um privilégio documentar os momentos especiais que compartilharam juntos. Que saudades já sentimos desse dia!
    A vossa energia e amor transpareceram em cada momento, e foi inspirador testemunhar a vossa união. Agradecemos por confiarem em nós para captar esses momentos preciosos.
    Desejamo-vos uma vida cheia de felicidade e cumplicidade.
    Um abraço nosso 😊
    Ana C. Enviado a 19/09/2023

Melhores fotografos de sempre

O Vítor e o Hélio, foram de um profissionalismo brutal no nosso dia!
    Não podiamos estar mais contentes com a escolha! Fotografias fantásticas, e duas pessoas maravilhosas!

Resposta de Fotografarte:

Olá Ana, muito agradecido pelo vosso feedback que para nós é sempre muito importante!
    Fico feliz em saber que gostaram do trabalho mas como eu costumo dizer, nós temos a responsabilidade de captar aquilo que vocês nos dão mas os noivos também fazem a diferença nesses momentos e vocês foram fantásticos em todos os níveis!
    Muito obrigado por nos terem permitido fazer parte do vosso grande dia 🙏
    Um beijinho, um abraço para vocês e um até breve 😊
    Inês R. Enviado a 13/08/2023

A melhor escolha!

Estamos mesmo muito felizes com a escolha da nossa equipa fotográfica.
    Muito mais do que o resultado fotográfico (que ficou maravilhoso), sentimo-nos muito à vontade, e identificamo-nos imenso com vocês! Digo-vos, não poderíamos ter tido mais sorte. Voltaríamos a escolher-vos num piscar de olhos e temos todo o gosto em recomendar o vosso trabalho.
  • Fran_Ciine54
    Francine Enviado a 15/07/2023
    Uma equipa excecional. Para além de um preço de serviço que é mais do que justificado e merecido. É uma equipa incrível. Sorriem, trabalham com boa disposição e colocam-nos nas condições certas para captar o momento. O meu marido, que não se sente muito à vontade para tirar fotografias, acabou por se deixar levar por eles. E depois, no final, vivemos todos este momento incrível sem nos preocuparmos com o Vítor e o Hélio que, muito discretamente, registaram todos os momentos na sua pequena máquina fotográfica. Excelente comunicação em inglês com o Vitor e à distância para um casamento francês organizado em Portugal, e não tenho nada a reclamar. Sempre muito bem dispostos e recetivos. Obrigada por tudo, muito obrigado. Recomendo-vos de olhos fechados e se tivesse de fazer tudo de novo, voltaria a contratar o Vitor e o Hélio.
    ----------------------------------------
    Une équipe hors pair. Au delà d’un service tarifaire bien plus que justifié et merité. C’est une équipe incroyable. Ils sont souriants , travaillent dans la bonne humeur, nous mettent dans de bonnes conditions pour capturer l’instant présent. Mon mari qui n’est pas a l’aise pour se faire prendre en photo a fini par se prendre au jeu. Et puis, à la fin , nous avons tous vécu ce moment incroyable sans se soucier de Vitor et helio qui très discrètement prenaient chaque instant dans leur petit boîtier photographique. Une excellente communication en anglais avec Vitor et à distance pour un mariage français organisé au Portugal et je n’ai rien à redire . Réactif et toujours dans la bonne humeur . Je vous remercie pour tout , muito obrigado. Je recommande les yeux fermés et si c’était à refaire , je reprendrai encore une fois Vitor et Helio.

Olá Francine!
    Depois do vosso feedback sobre o nosso trabalho, não temos palavras para descrever o que estamos a sentir neste momento!
    Vocês são um casal fantástico e foi um prazer fotografar o vosso lindo casamento! Foi um dia perfeito e só podemos agradecer-vos por termos sido a vossa escolha para um dia tão importante para vocês!
    Obrigado pelo vosso amor e amizade e manteremos o contacto
    -----------------------------------------
    Hello Francine!
    After your feedback about our work, we have no words to describe what we are feeling right now!
    You are an amazing couple and it was a pleasure photographing your beautiful wedding! It was a perfect day and we can only thank you because we were your choice for a very important day for you!
    Thanks for your love and friendship and we will keep in touch
  • Xana
    Catia M. Enviado a 15/06/2023

Mágicos incríveis

Olá meus meninos.
    Que dia de perfeito. Vocês não são só fotógrafos, são seres fantásticos. Não tenho como vos agradecer. Excelente profissionalismo e muito humildes. Além disso, uma equipa linda de morrer.
    Muitos beijinhos e votos de muito sucesso. Vocês são o máximo

Resposta de Fotografarte:

Olá Cátia e Paulo! As vossas palavras tocaram-nos profundamente. Foi um casamento emocionante que nos marcará para sempre! Agradecemos o voto de confiança em nos permitirem fotografar o dia mais importante das vossas vidas e para nós significou muito termos feito parte desse momento tão desejado e tão especial
    Gratos pelo carinho com que sempre nos trataram desde o primeiro contato que tivemos!
    Um grande beijinho e um abraço ao Paulo
  • Dévora
    Dévora A. Enviado a 13/12/2022

Sem igual!!

Vítor e Hélio, como resumir em poucas palavras o vosso trabalho e modo-de-ser? Vocês formam uma dupla SENSACIONAL! Desde a qualidade do vosso trabalho ao vosso profissionalismo e simpatia, "OBRIGADO" é palavra pouca para vos demonstrarmos toda a GRATIDÃO que sentimos! De olhar atento e discreto, e resposta rápida a todos os nossos pedidos, não poderíamos ter escolhido melhor equipa para captar aquele que foi o nosso Grande Dia! Os nossos Melhores Votos aos dois e, sem qualquer sombra de dúvida, até uma próxima sessão!
    Carolina G. Enviado a 11/12/2022

Carolina & Duarte

No nosso dia de casamento, o Vitor, o Hélio e a sua equipa foram impecáveis e foram um forte contributo para que tudo corresse bem e fosse, de facto, um dia muito especial. Tanto nós como os convidados gostámos muito das fotografias e do vídeo! Superou completamente as nossas expectativas! Recomendamos a 100% os seus serviços.
    Aproveitamos para deixar um agradecimento a toda a equipa com a certeza de que nós voltaremos a cruzar
    Carolina, Duarte e Afonso
    Catarina H. Enviado a 16/11/2022

Casamento Setembro

A Fotografarte (nossos Pezinhos de Lã) é sinónimo de Simpatia, simplicidade, profissionalismo!!!
  • Rafael
    Rafael R. Enviado a 11/10/2022

Muito mais do que fotógrafos

Escrevo esta opinião apenas 3 dias após o nosso casamento e sem ter a percepção do trabalho que vão apresentar mas faço-o com uma confiança cega no Vítor e no Hélio .
    O melhor e mais sincero comentário que posso deixar a esta equipa é dizer-lhes que foram os nosso melhores amigos neste dia .
    Fizeram de tudo um pouco , desde ajudar-me com a minha preparação , até ajudarem a Tânia com os acessórios dela . Os melhores conselheiros que tivemos , transmitindo também uma calma que neste é imprescindível .
    Sempre afáveis , sorridentes , simpáticos , empáticos , genuínos e prestáveis .
    Acederam a todos os pedidos fossem eles nossos ou dos nossos convidados ( mesmo aqueles pedidos mais chatos ) sempre com a maior amabilidade .
    Genuinamente boas pessoas .
    Discretos enquanto trabalham mas exuberantes no amor que colocam naquilo que fazem .
    Que a vida vos retribua todo o bem que prestam aos outros .
    Um grande bem haja FOTOGRAFARTE.
    Tania S. Enviado a 19/09/2022

Nós adoramos o trabalho do Vítor e do Hélio! Contratamos para o nosso casamento e posso dizer que foi a melhor escolha. São muito flexíveis, super pontuais, sempre muito bem dispostos e prontos para ajudar no que for necessário. Adoramos as nossas fotos de sessão de solteiro e de casamento. Obrigada equipa maravilha!

Ola Tania e Roberto!
    Somos nós quem agradece a vossa preferência e a vossa dedicação! Foi um gosto enorme termos feito parte do vosso dia!
    Muito agradecidos
    Rita B. Enviado a 08/09/2022

Apaixonados por esta equipa incrível!

Recomendo imenso esta equipa maravilhosa do Vítor e do Hélio! São profissionais excelentes, não poderia pedir melhor! Foram incansáveis, fizeram um trabalho incrível, entregaram se verdadeiramente de coração ao nosso casamento!
    Recomendo a quem queira ter os melhores profissionais no vosso casamento a contratar os serviços deles! Não poderia estar mais satisfeita com a nossa escolha de fotógrafos.

Resposta de Fotografarte:

Sentimo-nos muito gratos por termos feito parte do vosso grande dia, assim como pela recepção que nos fizeram junto da vossa família! Os momentos que passamos juntos no dia anterior ao vosso casamento, ficará para sempre na nossa memória! Vocês têm uma família linda e vocês são um casal espetacular!
    Gratos por tudo e também por este feedback que nos enche o coração
    Vera S. Enviado a 21/06/2022

Serviço bom

Simpatia, atenção, profissionalismo, fácil comunicação, rápidos no serviço.
    A única critica construtiva é estarem mais atentos aos detalhes.

Resposta de Fotografarte:

Olá Vera, começamos desde já por agradecer o vosso feedback, entretanto já tivemos oportunidade de conversar, porque ficamos preocupados e a questionarmo-nos sobre o que poderíamos ter deixado de captar num dos dias mais importantes da vossa vida!
    Agora que já falamos percebemos que afinal o que aconteceu foi que captamos detalhes a mais, que não gostarias que tivessem aparecido em algumas fotografias!
    Como sempre defendemos, o nossa fotografia é documental e interferimos apenas no indispensável.
    Se o local de preparação da noiva estiver, e agora permite-me o exagero, “caótico” nós respeitamos e fazemos o nosso trabalho nessa mesma ambiência porque é onde a noiva decidiu ser preparada e onde está a acontecer o momento.
    Na sessão de noivos por exemplo, que também fizemos no dia do vosso casamento, todo o cuidado foi tido em atenção, nomeadamente os locais e planos de fundo da Quinta mas, este momento é um dos poucos momentos do vosso dia em que vos direcionámos e orientamos para o que fazer enquanto vos fotografamos, pelo que embora descontraído já não é um registo documental.
    Em todo o caso, deixa me terminar dizendo que adoramos ter feito parte do vosso grande dia e agradecer-vos pelo carinho, simpatia e confiança no nosso trabalho.
    Votos de muitas felicidades é o que mais vos desejamos porque vocês merecem!
    Maria A. Enviado a 09/06/2022

Profissionalismo e humildade

Estes dois fotógrafos são espectaculares, recomendo vivamente. São super profissionais, humildes, atenciosos, atentos e fazem o trabalho sem massacrar os noivos e os convidados. Tornam o dia muito leve e com fotografias muito originais.
    Obrigada.

Olá Maria,
    ficamos imensamente gratos com o vosso feedback! Há pessoas que se cruzam connosco e deixam a sua marca e vocês sabem que a deixaram! Fizemos parte de um dos dias mais importantes da vossa vida e é um privilégio para nós termos sido os escolhidos para o registar! Quanto ao resto foi só estar lá, respirar a boa onda que se fazia sentir e captar os belos momentos que vocês nos proporcionaram!
    Beijinhos nossos,
    Vítor e Hélio
    Rita R. Enviado a 07/06/2022

Recomendadíssimo

O Vítor e o Hélio. Bem, falar deles é algo fácil e bom de se fazer. Acho que a empatia entre nós os quatro foi quase como um "amor à primeira vista". Estávamos destinados a percorrer esta viagem juntos! Desde o primeiro segundo que estava decidido que eram eles! A simpatia, a disponibilidade, o profissionalismo, o amor, em que colocaram em todo o processo, é de louvar! Foram fotógrafos, amigos, companheiros e acalmaram os nossos corações muitas vezes com coisas que nem era da responsabilidade deles. Voltávamos a escolhe-los sem olhar para trás. Fizeram toda a diferença no nosso casamento e espero que vos possam fazer tão felizes a vocês no vosso dia como fizeram no nosso. Um bem-haja de coração cheio.

Olá Rita!
    O que dizer a um feddback tão bom como este aqui deixado?
    Não temos palavras para vos agradecer pelo vosso carinho e, a verdade é que vocês tornaram tudo tão fácil e começou logo aquando da sessão de solteiros! Vocês são um casal top e o vosso casamento não poderia ter corrido melhor! Sem dúvida um casamento que deixou a sua marca nos nossos corações!
    Um beijinho com a vontade de um até breve,
    Vitor e Hélio
    Joana M. Enviado a 11/09/2020

Todos os elogios

Todos os elogios serão sempre poucos para o Vítor e para o Hélio. Assim que reunimos, soubemos que tinham de ser eles! Simpáticos, cheios de boa energia, elegantes e descontraídos. Com um trabalho fenomenal na sessão de solteiros, o qual já tivemos oportunidade de visualizar, o do grande dia só pode superar ainda mais as expetativas.

Resposta de Fotografarte:

Olá, meus queridos! Gostaria de vos agradecer uma vez mais pela preferência e foi para nós um enorme prazer termos feito parte do vosso grande dia! Apesar das limitações atuais, foi um casamento perfeito, onde tudo funcionou de forma leve e harmoniosa sem darmos conta do tempo passar. Deixo-vos o nosso agradecimento e continuem com essa luz! Sejam felizes para sempre.
    Vitor e Hélio
    Cristiana Enviado a 16/03/2020

Top, top, top

Os nossos fotógrafos para todas as ocasiões importantes! Porque, para além de todo profissionalismo e qualidade, são donos de uma paciência de se lhes tirar o chapéu (do início ao fim!). E de um trabalho discreto, com classe e de topo, é extremamente importante haver uma ótima ligação com quem nos fotografa! São tão excelentes pessoas como profissionais!
  • Hugo
    Hugo P. Enviado a 26/10/2017
    Excelentes profissionais, fizeram um registo sem palavras de um dia muito importante. Recomendo vivamente os serviços, pois amigos após o meu casamento também os contrataram e também recomendam. Num futuro breve voltarei a contratar o serviço.
  • Francisco
    Francisco Enviado a 05/06/2017
    Desde a amabilidade à qualidade do serviço os Pézinhos de Lã são sem dúvida a escolha a fazer na hora de contratar o fotografo de casamento! Se querem um trabalho excelente com profissionais que são incansáveis em tornar um dos dias mais felizes das nossas vidas inesquecível vieram ao local certo.