Opiniões de INstudio Fotografia

INstudio Fotografia Ver mais informação

Marisa C. Enviado a 20/08/2024

Dupla Perfeita

Nosso casamento nao podia passar sem uma fotografe e um videografo como voces! Voces sao simplesmente TOP! adoramos! Diana ficaras para sempre em nosso pensamento quando ouvirmos a nossa musica que foi cantada por ti para nos no nosso dia 😍❤️
    Beijinhos e continuem igual! ❤️
  • Danie
    Danie P. Enviado a 14/07/2024

A melhor de todas!

Não temos palavras para descrever o trabalho da Diana e da equipa.
    De longe, a melhor escolha que fizemos.
    Animados, simpáticos, compreensivos, profissionais e atentos a todos os pormenores.
    Excelentes!
    Um trabalho fantástico!

Rita S. Enviado a 11/07/2024

O dia mais feliz eternizado pela lente da Diana

Mais do que fotógrafa, a Diana é uma artista.
    A empatia que criamos com a Diana foi imediata, desde a primeira visita ao seu estúdio. É, sem dúvida, uma profissional de excelência, o que se evidencia não só pelo trabalho que apresenta mas também pelo cuidado que tem no trato com os clientes, com a preocupação que tem em perceber aquilo que é pretendido e com a capacidade que demonstra em ir ao encontro dessas mesmas pretensões.
    Todo o processo é simples e natural com a Diana. Não há impossíveis.
    A sessão de solteiros foi absolutamente perfeita. A nossa essência foi captada em todas as fotografias, com um toque de sofisticação que não está ao alcance de qualquer fotógrafo. A Diana tem uma capacidade notável de nos fazer sentir confortáveis a fazer aquilo que habitualmente não fazemos: deixarmo-nos fotografar por um profissional pode ser intimidante, mas isso não aconteceu com a Diana em nenhum momento. Assim que recebemos as fotografias da nossa sessão de solteiros tivemos a certeza que o dia do casamento seria registado na perfeição.
    E assim foi. O nosso casamento foi bastante singular, na medida em que rompemos com quase todos os protocolos. Para a Diana, isso nunca representou um problema. Pelo contrário, tornou essa singularidade uma mais valia, e registou-a com mestria.
    Seguros do seu trabalho, confiamos nas suas ideias e tudo fluiu com uma naturalidade que ajudou a que o nosso dia fosse leve e feliz.
    As fotografias do nosso casamento retratam fielmente tudo o que vivemos naquele dia e dizer que estão maravilhosas não faz jus ao trabalho que nos foi apresentado.
    A entrega da Diana é única. Não se limitou a tirar-nos fotografias. A Diana riu quando todos rimos, chorou quando todos choramos. A forma como a Diana retratou o nosso dia foi tão especial que muitos convidados ficaram convencidos que era uma nossa amiga de longa data. Não era. E apesar de não o ser, conhecia a nossa história com detalhe e soube usar esse conhecimento para captar as imagens perfeitas.
    Não há palavras que consigam descrever o que sentimos a primeira vez que vimos a maquete que fez para o nosso álbum. Naquele momento, estávamos novamente no dia mais feliz, a viver cada minuto outra vez. O nosso álbum está irrepreensível, com uma qualidade acima da média, elaborado com muitíssimo bom gosto e cuidado. Todos a quem o mostramos se surpreendem e inclusivamente já tivemos convidados a pedir o contacto da Diana para eventos futuros.
    A Diana foi a nossa melhor escolha e não mudávamos absolutamente nada. É raro encontrarmos um grande profissional num ser humano extraordinário, mas a Diana é isso mesmo. É com orgulho que afirmo que a Diana se tornou uma amiga a quem estamos muito gratos por tudo o que fez por nós. Temos a certeza que muitos mais capítulos se escreverão em conjunto nesta história bonita!
    Daniela Enviado a 27/06/2024

Naturalidade e profissionalismo

A Diana e o Paulo são dois verdadeiros profissionais mas também dois verdadeiros humanos. Sempre atenciosos, preocupados, com dicas e sugestões sempre prontas e ainda um toque de humor que adoramos. Estávamos os dois nervosos com o facto de sermos o centro das atenções e termos as câmaras focadas em nós, mas a verdade é que a Diana e o Paulo fizeram sentir que simplesmente passamos um dia divertido entre amigos. Nem nos lembramos das câmaras. A forma como eles nos envolvem no seu trabalho com toda a naturalidade e espontaneidade deixam automaticamente qualquer um totalmente à vontade. Já para não falar de que o resultado final é absolutamente incrível. São, para nós, a equipa perfeita, e a nossa melhor escolha!
    Ana C. Enviado a 19/06/2024

Momentos únicos gravados para sempre!

Casamos no dia 09/09/2023 e quando conhecemos a Diana criamos logo uma empatia fantástica!
    Cheia de energia e uma alegria contagiante deixou-nos sempre muito à vontade.

A sessão de solteiros foi memorável e o dia do nosso casamento não podia ter sido melhor, com o profissionalismo da Diana e do Paulo e com a apresentação do Same Day Edit que valeu super a pena!

Finalmente, com a entrega do trabalho final só nos relembrou de quão feliz e fantástico foi o nosso dia!
    Um agradecimento enorme à INSTUDIO que agora fazem parte das nossas vidas e que estarão nos momentos mais especiais para o futuro.
    Marcia P. Enviado a 15/05/2024

Adorei o serviço, queríamos algo natural sem muitas poses , a Diana e o Paulo superaram as nossas espetativas 😊
    A sessão de solteiros foi espetacular , o dia chuvoso iria estragar a sessão mas a Diana não desistiu e conseguimos fazer uma sessão lindisssima .
    O dia do casamento foi mágico .
    Não nos forçaram a poses foi tudo natural e após vermos o álbum ficamos mesmo deslumbrados.
    Os convidados elogiaram bastante pois não sentiram que estavam a ser fotografados foi tudo bastante natural e captaram momentos únicos.
    Muito obrigada aos dois pelo serviço espetacular.
  • Â
    Ângela Enviado a 12/04/2024

Incríveis - Casamento 12.08.2023 A&P

Conhecemos o trabalha da equipa INSTUDIO através das redes sociais e, após marcar uma reunião com a Diana (fotógrafa) e o Paulo (videografo) ficamos convictos que não haveria ninguém melhor para registar o nosso grande dia!

Instudio foi a equipa que desejávamos, foi uma paixão nos primeiros passos que fizemos com eles. Não temos palavras suficientes para expressar a gratidão, o investimento, o rigor, a simpatia, o profissionalismo, a delicadeza e o talento desta maravilhosa equipa.

A Diana, o Paulo e o Alex colocaram-nos à vontade desde o primeiro momento, transmitiram-nos confiança e boa disposição SEMPRE! Com eles é difícil ter preocupações, fizeram o trabalho para além de fotógrafos/videografos, foram um ombro amigo, conselheiros, sempre disponíveis para ajudar.

Voltavamos a escolher esta equipa fantástica, Diana, Paulo e Alex, vocês foram a aliança do que nós sonhávamos e do que realizamos nesse grande dia, agora inesquecível em fotografias e vídeo! Vocês são incríveis e incansáveis!

Obrigado!
    Patricia G. Enviado a 05/11/2023

A melhor de todas !!!!

Uma palavra para descrever: soberbo... já conhecia algum trabalho da Diana pelas redes sociais e dizia que se um dia casasse queria que fosse ela a registrar este momento e assim foi.. desde a primeira reunião sentimos uma leveza enorme a diaba e o paulo acolheram nos de braços abertos não como meros clientes para a estatistica mas sim como amigos preocupando se sempre como queriamos e respeitando.. durante todo o tempo antes do casamento a Diana foi simplesmente fabulastica, ajudando sempre com outros profissionais e acompanhando o passo a passo da organização. No dia conseguiram ambos superar todas as expectativas, foi de uma total leveza e diversão que não nos sentimos pressos nem com pressão dos tipicos fotógrafos, com harmonia e amizade tornaram o dia mais belo e conseguiram cumprir com o pedido.
    Obrigada por toda a dedicação profissionalismo carinho e amor..
    Recomendo 10000000000000000000% não se arrependerá
    Mariana V. Enviado a 30/10/2023

07.10.2033

Obrigada Diana e a toda a equipa. Trabalhar com vocês é fácil ! Boa disposição e energia fazem tudo parecer fácil.
  • Silvana
    Silvana A. Enviado a 07/08/2023

Equipe fantástica

A equipe de foto e filmagem foi impecável do início ao fim. Nos conduzindo com muita diversão e leveza, mas sem deixar o profissionalismo.
    Diana O. Enviado a 30/07/2023

O registo perfeito do nosso dia

Já tínhamos testemunhado o excelente trabalho da Diana (e restante equipa) noutros casamentos, por isso, soubemos logo quem iria fotografar o nosso casamento. Capta de maneira perfeita todos os momentos, sem estar constantemente a "chatear" para tirar fotos. O Paulo, no vídeo, e restante equipa (Diogo e Johnny) fizeram também um trabalho incrível ao registar de forma perfeita o nosso dia!
    Patrícia M. Enviado a 28/07/2023

A Diana lutou pelo nosso casamento desde o primeiro contacto. A Diana mostrou-nos o seu profissionalismo juntamente com o Paulo, a Diana foi incrível na primeira reunião não nos deixando ir embora sem ter a certeza do que ela é e faz tinha sido interpretado por nós. A Diana lutou pelo seu trabalho e a Diana fez o nosso casamento. Adoramos a sessão de solteiros em que ficamos a conhecer a Diana, e esse momento deixou-nos tranquilos quanto à nossa escolha. Tivemos a certeza que no dia iamos ter as pessoas indicadas para registar o nosso casamento. Adoramos super boa disposição da Diana e do Paulo e agradecemos o profissionalismo e por terem feito parte do nosso dia.
    Beatriz L. Enviado a 28/07/2023

Sem palavras !

Amamos tudo.
    Desde o dia 1 que a diana e o paulo foram super simpáticos e afáveis connosco. Mas, no dia do casamento, foram simplesmente maravilhosos.
    Fizemos a melhor escolha.
    Obrigada, mil vezes.
    Mafalda V. Enviado a 10/05/2023

Serviço Excepcional!

A Diana e a equipa de vídeo foram excepcionais!
    Adoramos a Sessão de Solteiros, que nos permitiu conhecermos um bocadinho melhor a forma de trabalhar da Diana e de ela nos conhecer como casal e a nossa forma de estar, que era muito importante para nós, para no dia conseguirmos aproveitar ao máximo o casamento!
    Sempre disponível, prestável e flexível em tudo!
    Ajudou sempre que podia e tirava todas as nossas dúvidas.
    Adoramos todo o serviço e todas as fotografias ficam magníficas!
    Sem dúvida que sempre que necessitar de uma fotógrafa, irei recorrer à Diana!
    Daniel B. Enviado a 23/04/2023

Serviço de excelência!

Desde o primeiro contacto com a Diana, ficamos com a certeza que ela seria a escolha ideal para o nosso dia! A Diana é uma profissional de excelência, dedicada, empática e esteve sempre disponível para todos os nossos pedidos e desejos. Sendo ambos os noivos introvertidos, a Diana conseguiu deixar-nos confiantes e permitiu-nos desfrutar de toda a festa, captando simultaneamente momentos incríveis.
    Um agradecimento especial também à equipa que a acompanha, igualmente profissionais incríveis que merecem todo o reconhecimento!

Voltaríamos a escolher o Instudio mil vezes!
    Obrigada por tudo
  • Patricia Neves
    Patricia N. Enviado a 18/04/2023

Adoramos a Diana e o Paulo !

Já na sessão de solteiros os ficamos a adorar!
    No dia do casamento foram incansáveis e acredito que não tenham deixado escapar nenhum detalhe.
    Anciosos por ver o resultado final
    Joana P. Enviado a 07/02/2023

Profissionalismo | Resultados incríveis

No nosso casamento quisemos fugir aos tradicionais conceitos do que se deve ou não fazer. A equipa da instudio mostrou-se completamente disponível, deu-nos boas sugestões e algumas ideias essenciais para um resultado extraordinário. Todas fotografias são resultados de momentos inesperados é completamente naturais o que torna estas recordações ainda mais especiais.
    Para todos aqueles que não se sentem à vontade quando são fotografados/filmados a Instudio tem a equipa ideal, deixam toda a gente à vontade e dão espaço para que todos os registos sejam mais naturais.
    Desde a sessão de solteiros que a Diana percebeu que o noivo é fotossensivel e por isso tentou sempre ter o máximo de cuidado e dar as melhores dicas para o ajudar.
    Vera Enviado a 27/01/2023

A melhor escolha!

Excelente serviço prestado, e uma ótima relação qualidade/preço! Foi sem dúvida a melhor escolha para acompanharem e registarem em fotografia /vídeo o nosso casamento. O profissionalismo e simpatia da Diana e do Paulo desde sempre nos cativaram e no dia do casamento forem simplesmente fantásticos. Obrigada por tudo!!
    Stacey P. Enviado a 21/12/2022

Grande profissionalismo!

Diana foi fabulosa e nos forneceu um serviço fantástico. Tudo explicado em detalhes, sempre respondeu prontamente a quaisquer perguntas e a qualidade de seu trabalho é incomparável. Diana nos deixou relaxados e sabendo que estávamos em mãos muito capazes, nos permitiu relaxar totalmente e nos concentrar em aproveitar o dia e os convidados.
    Cristiana Enviado a 15/12/2022

Foi dos melhores fornecedores do meu casamento e repetia mil vezes a escolha. A Diana tem uma simpatia enorme e deixa tudo fluir com tanta naturalidade. As fotografias ficaram perfeitas ! Sem dúvida a melhor!
    Tânia Enviado a 15/12/2022

Casamento 16.09.2022

Já conhecíamos o excelente trabalho da Diana e do Paulo e, como tal, a escolha para o nosso dia era óbvia!

E a escolha revelou-se, de facto, muito acertada, pois o seu trabalho apenas veio confirmar a ótima opinião que já tínhamos deles!

Fizeram um excelente trabalho e mesmo com alguns contratempos, o profissionalismo e a qualidade do trabalho mantiveram-se!

Recomendamos muito!
  • Leonor
    Leonor S. Enviado a 15/12/2022

Gostamos muito da conexão que tivemos logo na primeira reunião com a instudio. Super simpáticos e profissionais! Gostamos mesmo muito do trabalho. Incríveis! Recomendamos a 100%!!
    Bárbara F. Enviado a 22/11/2022

A Diana é uma pessoa espetacular, muito disponível e transparente.
    Foram elogiados por toda a gente no casamento como alguém muito profissonal e agradável.
    Desde a sessão de solteiros que foi sempre muito fácil trabalhar com ela.
  • Marcia
    Marcia S. Enviado a 07/10/2022

A melhor fotógrafa

Já conhecíamos a instudio á alguns anos, e nunca tivemos dúvidas que seriam eles a eternizar este momento.
    A Diana consegue em cada click captar o melhor de nós.
    O profissionalismo, a simpatia e dedicação durante todo o dia desta equipa torna a a melhor do mundo.
    Daniela R. Enviado a 07/10/2022

Magníficos

Desde a sessão de namoro, até ao último minuto do casamento. Só tenho uma palavra para os descrever, impecáveis
  • Aurélia
    Aurélia Enviado a 26/09/2022

Tudo estava perfeito / Tout a été parfait

Muito bons profissionais! Extremamente disponível e sempre atencioso. Estamos muito felizes por ter escolhido você para o nosso casamento.

--------------

De très grands professionnels! Extrêmement disponibles et toujours à l’écoute. Nous sommes très heureux de vous avoir choisis pour notre mariage.
  • Rui
    Rui T. Enviado a 12/07/2022

Obrigado Diana e Paulo!

A Diana e o Paulo formam uma dupla maravilhosa de profissionais. São extremamente cuidadosos, muito atentos ao que se passa em redor e não deixaram passar nenhum pormenor relevante do nosso grande dia. O resultado final ficou fantástico, e por isso, o nosso muito Obrigado!
    Susana T. Enviado a 21/06/2022

Obrigada por tudo

Obrigada a ti e ao Paulo pelo excelente trabalho! Como devem ter percebido, nem eu nem Daniel gostamos particularmente de ser fotografados, muito menos ser filmados, mas só temos a dizer que todo o trabalho está incrível, a qualidade de imagem é indescritível e vocês conseguem captar o que vai na alma. Depois de ver e rever seja as fotos seja o vídeo, não podemos dizer nada menos que obrigada por toda a dedicação e carinho demonstrado no vosso trabalho.
    Beijinhos e abraços.
    Ana P. Enviado a 16/04/2022

Profissionais de excelência

Ficamos sem dúvida muito felizes pela nossa escolha, a Diana e o Paulo são incríveis. Além do trabalho ser de extrema qualidade, são pessoas generosas e alegres, ajudando também imenso noutras coisas que foge da competência deles e, por isso, tranquilizam os noivos e ajudam a que o dia seja ainda mais perfeito. São, sem dúvida, uns profissionais de mão cheia, melhor impossível. A equipa da InStudio será sempre a nossa primeira escolha!