Opiniões de João Marques Fotografia

João Marques Fotografia

João Marques Fotografia

Luiza B. Enviado a 17/08/2024

Impecável e fotografias lindas

O João foi impecável tanto na reunião pré-casamento, a tentar conhecer-nos melhor e perceber o que queríamos e esperávamos dele como no próprio casamento que foi incansável e sempre a perguntar-nos o que queríamos ou não de fotos. O facto de trabalhar com a Quinta da Barreta (onde foi o casamento) e conhecer bem os ângulos e os sítios fez com que as fotos fossem ainda mais espetaculares. Estão incríveis as fotos! totalmente recomendado!
    Marta R. Enviado a 22/07/2024

João Marques Foto 5 Estrelas

Sem dúvida que contratar o João foi uma escolha acertada. Desde o primeiro contacto que nos deixou super à vontade e criou logo empatia connosco. Também tivemos muito bom feedback por parte dos convidados. Adorámos as fotos (tanto do dia do casamento como da sessão que fizémos antes). Ele é muito dinâmico e tem ideias super originais. Gostámos muito e recomendamos, sem dúvida!
    Tiago C. Enviado a 24/06/2024

Um fotografo especial!

Um serviço de excelência! Super atencioso, super disponível, sempre atento aos detalhes, sempre à procura da melhor fotografia, sempre à procura dos momentos únicos e irreverentes, uma pessoa extraordinária e um serviço diferenciado! Obrigado pelas excelentes fotografias!

Cristina P. Enviado a 26/05/2024

100% desde o início até ao fim!

Contactei o João através da Quinta da Barreta e o link entre todos não podia ter sido melhor!
    Desde o primeiro contacto de demo de serviço, imediato entrosamento face aos nossos gostos. O João consegue conhecer o casal e adaptar-se a todos os serviços.
    Optamos por fazer fotos antes com uma surpresa para os noivos e todos os convidados. Uma ideia super original, (têm de lhe perguntar) que ficou na memória de TODOS!
    Tivemos também vídeo fantástico, super profissional sem nunca incomodar ninguém e drone que fez imagens únicas.
    Um a vontade como se já o conhecêssemos de longa data foi chave para uma satisfação a 1000%.
    Sem dúvida para um casamento e outros momentos especiais.
  • Madalena
    Madalena A. Enviado a 21/07/2023

Fotografias lindas !

O João foi cinco estrelas durante todo o dia do casamento e o resultado foram fotografias lindas que temos para recordar o resto da vida
    Obrigada por tudo João
    Sara A. Enviado a 30/01/2023

O Melhor Fotógrafo!

O João foi e é uma excelente escolha para eternizar os melhores momentos da vida, como por exemplo o dia do casamento!
    Desde a primeira reunião que o João demonstrou sempre muita disponibilidade, simpatia, confiança, profissionalismo e paciência connosco!
    No dia do casamento, a sua alegria e boa disposição foi tão contagiante, que fez com que todos estivéssemos descontraídos, retratando momentos únicos, genuínos e de muita felicidade!
    Os convidados adoraram a boa energia e profissionalismo, assim como o resultado final!
    Sem dúvida, que recomendamos o João Marques para Fotografia e Vídeo, é uma excelente escolha pelo seu perfeccionismo e preocupação pelo detalhe!
  • Correia
    Laurindo Enviado a 15/10/2022

Excelente Fotógrafo

O João Marques foi a nossa escolha para as fotos e vídeo. Fizemos uma sessão de solteiros (pré-wedding) no Museu do Ar, de onde foram impressos os nossos postais com perguntas aos convidados no grande dia e um vídeo prévio, ambos com excelente resultado, mas as fotos e os vídeos do grande dia são excepcionais e ao visualizar percebemos o quanto nos divertimos e os momentos de felicidade não só nossos mas também dos nossos convidados. Excelente investimento, muito obrigado João Marques, continua a retratar momentos felizes por muitos anos.
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 07/10/2020

Supera expetativas

O João foi o fotógrafo do nosso casamento e, embora em tempos de pandemia (calculo a dificuldade para um fotógrafo, uma vez que não houve dança, não houve abraços, não houve loucura), os momentos mais íntimos e que fizeram o dia brilhar foram todos captados. O João é de uma simpatia e respeito, que conquistou, só houve coisas positivas a dizer dele, e já tenho convidados a querer contratá-lo para próximos eventos deles. As fotografias, para além da qualidade já esperada, apanham ângulos únicos, conseguiram descrever o nosso amor e o apoio de toda a família e amigos que lá estavam presentes. Para além de fotografias lindas, o João é uma pessoa que está sempre disponível para ouvir as nossas opiniões e ajustar-se ao nosso gosto. As fotografias estavam na nossa mão em pouco mais de 15 dias. Só temos a agradecer. Obrigada, João!
    Mariana M. Enviado a 29/02/2020

Como este João só há um e mais nenhum!

O João Marques é uma caixa de surpresas sem fim! É um profissional na busca incessante do que é diferente, divertido e às vezes até pouco convencional! A sua postura enquanto fotógrafo transmite-nos uma confiança e uma energia muito positiva que deixa qualquer um, até o mais tímido, descontraído e, se for preciso, a rir-se que nem um perdido! É um misto de qualidades que quem está por perto vê e sente: a sua eficiência, experiência e a sua simpatia, tornando-o num fotógrafo de excelência que merece o devido valor pela diferença que faz em cada trabalho que executa. Um sincero obrigado a ti, João, por quereres o melhor e o diferente neste mundo tão "gasto" de ideias. Abreijos dos teus agora amigos.
    Ana F. Enviado a 17/02/2020
    Na primeira reunião que tivemos com o João entrámos a matar. Dissemos que não queríamos nada do habitual, momentos clichês nem pensar. Procurávamos algo simples e natural, que não exigisse que estivéssemos 50 horas a pousar para a câmara sem usufruir do dia em pleno e ficando com cãibras na cara.
    Na sessão dos noivos, o resultado foi fantástico. Fotos únicas, uma sorte fantástica com o dia, mas acima de tudo, uma capacidade inata do João de captar aquele momento-chave, aquela troca de olhares, aquele sorriso parvo que fazemos um para o outro no meio dos flashes.
    Quanto ao resultado do dia, fotos brutais e filme espetacular. Captam toda a euforia, alegria e boa disposição do dia. Momentos que, pela foto, parece que compreendemos o que a pessoa está a sentir e a pensar.
    Obrigada pela experiência inédita e profissionalismo sem limites. Ficou tudo perfeito!
    Ana S. Enviado a 30/11/2019

Não é só um fotógrafo, é um amigo que eterniza momentos

Eu conheci o trabalho do João através de casamentos de amigos. Logo naquele momento senti que não era só um fotógrafo, podia ser um amigo. O João consegue apanhar os momentos de forma natural, genuína e, quando vemos as fotos, voltamos a esse momento onde estávamos tão felizes e vivêmo-lo novamente!
    Ricardo Enviado a 26/11/2019

Excelência

Sem procurarmos muito, optámos pelo fotógrafo da quinta (Quinta da Barreta) onde nos casámos. Foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Profissional, atencioso e muito paciente. Integrou o espírito da festa, tendo sido elogiado por todos os nossos convidados. Conseguiu tornar o nosso dia ainda mais inesquecível. Fotógrafo com F grande. Muito obrigado, João.
  • Ferreira Silva
    Hugo S. Enviado a 06/11/2019

Grande João

Foi há cerca de um mês que casámos. Tivemos na nossa preferência pelo João, que já vinha recomendado por amigos. É uma equipa que tem uma capacidade de adaptação incrível. Nós procurámos algo diferente, não queríamos apenas as habituais fotos de casamentos, queríamos momentos, queríamos que tudo saísse natural. Apesar de ainda não termos visto o resultado final, tudo no dia foi perfeito!
    Mariana M. Enviado a 13/09/2019

Profissional com muito dedicação e boa disposição

Obrigada por toda a boa disposição no nosso dia e toda a disponibilidade em receber-nos e em esclarecer as nossas dúvidas. O João é muito profissional e deixa-nos muito à vontade. Obrigada por tudo! 5 estrelas
    Daniela S. Enviado a 05/07/2019

O melhor fotógrafo de sempre!

O João é extremamente profissional! Muito perfecionista e o seu trabalho foi exímio! O melhor fotógrafo de sempre, vos garanto. Tornou o pré, o durante e o pós-casamento perfeitos e memoráveis. Obrigada!
  • Stefanie
    Stefanie W. Enviado a 22/11/2018

Conseguem ver os verdadeiros sentimentos nas fotografias ----- You can see the truth feelings at the fotos

Encontrámos o João pelo casamentos.pt. As respostas eram muito rápidas e havia uma atmosfera boa e criativa desde o primeiro encontro. Gostámos muito da sessão pré-boda. As fotos são óptimas e tão boas que não sabíamos quais escolher. Mostram as verdadeiras emoções. As do casamento também. Ele tem um bom olho para os momentos e conseguem verificar isso nas fotos também. Estamos muito entusiasmados para a sessão pós-casamento. Tenho a certeza que será tão boas como as anteriores. Muito obrigado ao João por fazer parte do nosso dia incrível e por não ter guardado tantos momentos para lembrar.
    ------------
    We found João via casamentos. The responses were very quick and there was a good and creative atmosphere from the first sight on. We enjoyed the pre-shooting very much. The pictures are so great and they are so good that we can't decide which ones to select. They show the real emotion. The weddingfotos are the same. He is having a very good view for the moments and that you can see in the fotos also. We are looking excited forward to the afterwards shooting. I am sure the shooting will be fun and the fotos will get as much great as the fotos before. Thanks a lot João to be part in our wonderful day and kept so much moments for us to remember.
    Ana A. Enviado a 06/11/2018

Sem dúvida uma escolha acertada

O João foi nos dado a conhecer pela quinta da barreta, e tenho a dizer que foi sem dúvida a escolha perfeita! Sentimos uma empatia imediata com o João pela sua descontração e simpatia, mas em nunca falhar no profissionalismo! O trabalho do João prima por captar momento espontâneos que acabam por contar a história do dia! Recomendo sem margem de dúvida o trabalho do João.
  • Iva
    Iva C. Enviado a 04/11/2018

Fotógrafo fora da caixa

Visitámos alguns fotógrafos mas não tivemos dúvidas que para ter qualidade e fotos diferentes tinham de contratar o João e por isso pagar mais um pouco. Mas valeu muito a pena todo o serviço. O João têm ideias muito criativas, bom gosto e sempre foi muito simpático. Tivemos óptimo feedback dos convidados em relação á s fotos e a forma como o João tratou todos os convidados e como dinamizou o dia. Para além das fotos, vídeo, o João fez os nossos convites, marcadores de mesa e ementas. Portanto, foi um full package que deu para que todas as coisas de interligassem. Adorámos a sessão de solteiros (e nós não gostamos nada de tirar fotos). Ele usou de forma criativa a sessão de solteiro no casamento, em que distribuiu por cada pessoa um postal com umas das fotografias da nossa sessão de solteiros para as pessoas deixaram uma mensagem no verso (funcionou como livro de honra). A única coisa a apontar é o tempo de resposta do João em algumas situações que para o meu nível de stress precisava de ter sido mais rápido, o que está relacionado com o fato de ele ter bastante trabalho. mas sempre cumpriu todos os prazos que tínhamos estipulado. Ficámos com fotos lindas onde ele conseguiu apanhar pormenores deliciosos sem ser um fotógrafo chato, nem demos por ele. Como não queríamos as fotos de galheteiro usuais, ele encontrou também uma opção diferente.
    Catarina C. Enviado a 22/09/2018

Sempre sem palavras

Conheço o trabalho do João desde 2012! No primeiro dia que o vi fotografar, pensei para mim que se um dia eu dissesse "sim!" a alguém seria ele que iria la estar no grande dia! Fora de serie é o que melhor define o João e o trabalho de excelência que ele nos fornece! Amei do inicio ao fim, cada fotografia cada detalhe, não fosse ele um fotografo de detalhes, de expressões, de momentos espontâneos! Será sempre o meu fotografo de eleição, seja em que momento for.
    Obrigada.
    Carolina Enviado a 24/07/2018

Memórias inesquecíveis

Conhecemos o João, através da Quinta da Barreta, e sentimos que fizemos a escolha certa desde o primeiro momento! O elevado profissionalismo, a imaginação sem limites, o seu bom humor e simpatia foram essenciais para o excelente serviço que nos proporcionou. O nosso dia de casamento será sempre recordado através do seu olhar atento, sensível, artístico e mágico... O nosso grato reconhecimento! E a nossa viva recomendação!
  • Alexandre
    Alexandre L. Enviado a 31/10/2017
    Adorámos todo o serviço e achamos que não poderíamos ter escolhido melhor! O João é um grande fotografo que prima pela originalidade e pelas fotos que fogem ao que é normal e usual. Faz com que os noivos se sintam completamente à vontade e desinibidos perante a cámara. As possibilidades, soluções e pacotes que apresenta são igualmente incomuns surpreendendo quem vai ao casamento e até os proprios noivos. A sessão pre casamento foi magica e as fotos ficaram magnificas e arrojadas. No dia do casamento a equipa (o João e o Felipe (filme)) foram excepcionais, extremamente simpáticos e incansáveis procurando captar todos os momentos e sentimentos. Não podia ter ficado mais satisfeito, recomendo vivamente, será doravante o fotografo que contratarei para outros marcos da minha vida.
    Catarina C. Enviado a 11/09/2017
    As fotos ficaram lindíssimas. Consegue captar com naturalidade os momentos tanto dos noivos como dos convidados sem ser o 'habitual' estático. Muito simpático e acessível conseguindo que fiquemos muito à vontade.
    Ana V. Enviado a 03/08/2016
    O serviço foi impecável, o dia correu muito bem de forma muito descontraída como tinha sido solicitado. Foi dado um excelente acompanhamento em todo o processo. Tem várias hipóteses de escolha para os diferentes serviços e ideias muito originais.
  • Suzy
    Suzy S. Enviado a 04/06/2016
    Queremos agradecer ao João Marques pela dedicação e profissionalismo que nos proporcionou no nosso casamento em 28-05-2016! Foi um dia maravilhoso! Beijinhos e abraços! "Os Ramos Silvestres" Suzi & Tiago
    Andreia M. Enviado a 23/11/2015
    Execelente trabalho de fotografia! Já o conhecia de casamentos anteriores, incluindo o da minha irmã, no momento da escolha nem hesitámos. O álbum de honra estava muito giro! As sessões extra correram super bem, sempre disponível e com um horário bastante flexível.
    Sandra M. Enviado a 03/06/2015
    Recomendamos vivamente o João, conseguiu superar as nossas expectativas. Divertimo-nos imenso em todas as sessões e no dia nem demos pelo tempo passar. Os convidados ficaram com fotos originais e também nos deram um feedback bastante positivo de toda a interacção e resultado final.
    Telma C. Enviado a 14/08/2014
    Recomendo. Excelente equipa de profissionais. O resultado final foi giríssimo.
    Tem imensas opções antes , durante e depois do casamento. Experimentem. Não se vão arrepender. Excelente qualidade de trabalho. vejam a pagina web e verão que gostam.
    Ana F. Enviado a 30/04/2014
    As fotos mais lindas e mais originais que alguma vez tirámos num casamento! E ainda bem que foi no nosso.
    Foto reportagem fora do comum que permitiu quebrar a rotina e registar momentos únicos, num dos dias mais felizes na vida de um casal.
    O João coloca nos muito à vontade e tira fotos lindíssimas!