Opiniões de Orlando Ruivo Fotografia

Orlando Ruivo Fotografia

Orlando Ruivo Fotografia

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

• Ruslana
    Ruslana Enviado a 19/09/2023

Magnifique

O melhor fotógrafo!
    Sem dúvida a melhor escolha. Mto obrigada por registares o nosso grande dia e a nossa felicidade
    Maria E. Enviado a 07/09/2023

Muito profissional. Sempre disponível , em qualquer momento. Sempre tento aos pequenos pronemores .Muito atencioso. Recomendo vivamente o seu trabalho. Muito Obrigado pelo seu trabalho e na qualidade.
    Vânia S. Enviado a 12/07/2023

Fantástico!

Muito satisfeitos com o serviço de fotografias. Toda a disponibilidade prestada desde início; Depois a sessão de namoro, e por fim o nosso dia!
    Gratos pela compreensão, pelo empenho, pela disponibilidade prestada!
    Bons registos! Gratos por tudo!
    Votos de muito sucesso, tudo a correr bem!

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Começamos a conversar desde cedo e logo vimos que iria ser uma festa muito vossa e divertida e assim foi , desde da sessão de namoro ao vosso dia. daí bons registos que serão para sempre. Agora é continuar e escrever a vossa historia .
    Obrigado

• Elisa
    Elisa R. Enviado a 09/10/2022

Sem o Orlando não seria a mesma coisa

Agradecer ao Orlando por toda a dedicação e todo o tempo dispensado conosco.
    Dois noivos que não são nada fáceis em tirar fotos, mas o Orlando tornou tudo muito mais simples.

Mais uma vez, obrigado Orlando.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Vocês chegaram muitos tímidos, mas foi mais fácil com que gostassem das fotos e logo ficaram muito mais á vontade que resultou no vosso bonito Casamento .
    Agora é seguir o vosso caminho e sejam felizes.
  • Luis
    Luis L. Enviado a 19/09/2022

Equipe de fotógrafos e videografos 5 estrelas. tudo no tempo certo, super animados

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Após tanta preparação realizamos o grande dia, o Vosso . O facto de estarem á vontade com o Fotografo resultou com belas imagens e momentos com bastantes sorrisos. agora façam o favor de serem Felizes
  • Isa
    Isa S. Enviado a 28/04/2020

Equipa 5 estrelas

Estamos muito gratos por toda a atenção, profissionalismo, empatia e simpatia de toda a equipa. Registaram cada momento e contribuíram, desde a sessão de namoro até ao grande dia, para que tudo fosse perfeito. Ainda hoje, ao rever as fotografias, nos conseguem remeter para cada momento! Orlando, nunca é demais agradecer o vosso contributo. Tudo de bom e muito sucesso para toda a equipa. Beijinho e abraço.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Desde o primeiro contacto, revelou-se que seriam daqueles casais que passam a amizade. E em sintonia ao que tinham idealizado para vosso grande dia, estivemos à altura do que pretendiam.
    A sessão de namoro foi bastante divertida e original como planeado. Tendo grande à-vontade com vocês, conseguimos grandes registos que vos levam para os grandes momentos. Agradeço a vossa confiança e amizade.
    Sara R. Enviado a 28/04/2020

Excelente profissional, qualidade de ouro

Um profissional de excelência. Conseguiu atingir tudo aquilo que idealizámos para o grande dia. Grande variedade de serviços. E excelente relação qualidade/preço. Ficámos muito satisfeitos. E aconselhamos. Sem dúvida, qualidade de ouro.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Animados deveria ser o vosso nome do meio, casal que tinha tudo idealizado, não poderia deixar passar ao lado a alegria de um dia tão importante, e assim não foi nada difícil captar o que pretendia para a vossa viagem.
    Fico muito grato por me deixarem entrar no que foi a vossa grande viagem.
    Cláudia Enviado a 28/04/2020

Profissionalismo e discrição

Super profissionais, disponíveis para ouvirem o que pretendíamos e nada maçadores. Conseguiram captar todos os momentos especiais deste dia tão importante das nossas vidas. O trabalho final ficou excelente.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Um momento tão importante para vocês e para a vossa bela princesa não podia deixar de captar bons momentos de naturalidade que vão ficar registados para sempre. Obrigado pela confiança mais uma vez.
    Susana L. Enviado a 28/04/2020

Tivemos uma sessão fotográfica de namoro, antes do casamento, o que nos deixou bastante confortáveis e mais à vontade no dia. Adorámos o trabalho prestado pelo Orlando e equipa, pois foram muito atenciosos, disponíveis, simpáticos, dinâmicos e atentos a todos os pormenores. Recomendo.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Começaram tímidos, que é mais que normal, mas depois de uma sessão divertida, tornou-se muito mais fácil captar a naturalidade de vocês. O grande dia correu como tinham planeado e com belos momentos de registo.
    Obrigado pela vossa confiança para um dia tão especial.
    Graça F. Enviado a 23/08/2019

Profissionais amigos!

Com amigos profissionais, só podem sair fotos extraordinárias. Obrigada por fazerem parte deste dia e nos deixarem tão boas recordações! Beijinhos e muito sucesso!

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Todos os casais são diferentes, mas vocês fizeram comover a equipa no vosso dia. Imagens serão sempre recordadas para sempre, acima de tudo são grandes amigos. Obrigado pela partilha da vossa felicidade connosco. Muitas felicidades
    Carla P. Enviado a 08/02/2019

Recomendo! Foram extraordinários connosco, desde a disponibilidade, a simpatia, a paciência. Fizeram tudo para captar os melhores momentos.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Um dia fantástico passado com vocês e com o vosso príncipe que é fotogénico e colaborou muito bem. Simpatia e paciência existe sempre para poder ter captamos grandes momentos. Agora façam o favor de serem felizes
    Marta C. Enviado a 26/01/2019

Escolha top

Para além de um serviço de excelente qualidade, o Orlando e a sua equipa ajudaram-nos bastante na coordenação de horários ao longo do dia. Foram muito pacientes connosco e deixaram os nossos convidados muito à vontade o que resultou em fotos muito naturais e bonitas. Obrigada por tudo Orlando. Escolha top.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Foi gratificante poder registar vosso grande dia, começaram tímidos, mas logo passou, foi um dia memorável para vocês com muita diversão a mistura. Agora façam o favor de serem felizes.
  • Graça
    Graça F. Enviado a 01/12/2018

Obrigada pelo excelente trabalho

Só podemos agradecer o excelente trabalho da vossa equipa, fizeram de tudo para que o nosso dia fosse como sonhávamos, deixaram-nos registos fotográficos fantásticos.
    Obrigada pela disponibilidade, pelo profissionalismo e pela amizade criada.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Vosso grande dia foi de grande emoção... Na parte da cerimonia... Foi mais que um prazer poder registar momentos que ficaram para sempre da vossa união. Acima de tudo são muitos anos de amizade. Agora resta serem felizes.
  • Sandrina
    Sandrina R. Enviado a 10/08/2018

O eternizar de bons momentos

Com um trabalho de excelência e um à vontade fantástico só pode dar bom resultado! Recomendo vivamente!! O passado sábado vai ficar eternizado da melhor forma, com fotografias e vídeo top! Bem haja.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

É sempre um enorme prazer registar momentos de felicidade mútua, e poder captar emoções que vão ficar sempre registadas para sempre.
    Ana A. Enviado a 08/05/2018
    Já conheço o Orlando há muito tempo e desde sempre admirei o seu trabalho. A sua dedicação, profissionalismo e criatividade são fundamentais para se conseguir um trabalho magnifico, como nós conseguimos. Agradecemos do fundo do coração todo o trabalho prestado pela a equipa desde o primeiro contacto que tivemos até ao resultado final, que ficou exactamente como nós idealizámos. Aconselhamos a todos os casais a escolherem o Orlando e a sua equipa caso pretendam um trabalho magnifico mas também um dia divertido, pois a este equipa nunca falta diversão. Obrigada!

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Obrigado pela opinião. Conhecendo-vos tornou o vosso dia muito mais natural, que foi sempre o que idealizaram para o vosso grande dia. Feliz por registar o misto de felicidade e cumplicidade de ambos. Registos que ficam para sempre. Obrigado e espero pelo rebento.
    Susana P. Enviado a 27/04/2018

Impecável

Adorei o serviço, a dedicação o acompanhamento, tudo, desde a escolha do álbum ao dia do casamento e ao resultado final! Profissionais acima de tudo é muito bem dispostos! Captaram a essência do natural, aquilo que pretendíamos. Não queríamos muitos fotos a antiga e foi conseguido esse objectivo. Aconselho vivamente! Voltaria a casar e a contratar o Orlando!

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Obrigado pela vossa opinião. vosso casamento foi um casamento muito animado e descontraído. Foi prazer registar a vossa felicidade mútua. Claro que não vais voltar a casar, o Miguel é o homem da tua vida.
    Claudia P. Enviado a 13/04/2018

O dia perfeito

O Orlando foi me recomendado por um familiar e adorei. É uma pessoa disponível, simpático e põe-nos à vontade para escolhermos o que queremos para o nosso grande dia. Fez um trabalho fantástico, as fotos ficaram ótimas, as provas para os convidados ficaram logo e adorámos os slides com as fotos que passaram durante o copo d'agua, recomendo sem dúvida.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Foi gratificante fazer o registo do vosso dia, deixando-vos sempre à vontade para que as fotos ficassem o mais naturais possíveis. Obrigado pela vossa opinião.
    Sandra M. Enviado a 11/04/2018

Profissionais dedicados e bem dispostos! Consegue colocar a vontade qualquer pessoa, pois é um dia que inicia com muita emoção. Resultado além do esperado.
    Relação qualidade/preço muito bom. Recomendo.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Obrigado pela vossa confiança para o vosso grande dia e das vossas princesas. Apesar do nervosismo inicial como é habitual, o dia foi memorável, conforme as vossas expectativas.
    Vanessa L. Enviado a 11/04/2018
    O Orlando e a sua equipa são espectaculares, fiz o meu casamento e o batizado do meu filho o ano passado e posso garantir que tivemos sempre à vontade. Eles são excelentes profissionais e amigos.

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Foi um enorme prazer registar vosso dia e do vosso príncipe sempre sorridente, e apesar do nervosismo habitual dos noivos, foi um dia memorável.
    Tânia L. Enviado a 11/04/2018

Excelente e com excelência

Equipa 5 estrelas em tudo! Com flexibilidade de horários, fotografias espetaculares e (muito importante) simpatia ao máximo! Captaram momentos únicos no nosso dia! Obrigada por tudo! Espetacular!

Resposta de Orlando Ruivo Fotografia:

Obrigado por confiarem no meu trabalho nesse dia tão importante e que fique marcado sempre com grande disposição e alegria e cumplicidade.