Opiniões de Paula Santos Fotografia

Paula Santos Fotografia

Vila Nova de Gaia

Diana G. Enviado a 29/09/2024

Equipa incrível!

A equipa da Paula é espetacular!
    Connosco no nosso dia tivemos o Nelson e o João que foram de um profissionalismo exemplar!
    Adaptaram-se super bem ao nosso ambiente um pouco "fora da caixa", sempre dispostos a atender os nossos pedidos, a acalmarem-nos nos momentos de maior stress e sempre com uma palavra gentil e piadas nos momentos certos! As fotos (pelo menos a que eles nos foram mostrando no dia) estão lindas 😍 Mal podemos esperar para ver o produto final!
    Patrícia M. Enviado a 16/09/2024

Excelência

Não podíamos ter escolhido melhor.
    Não podia ter sido outra pessoa.
    Tanto na sessão de solteiros como no 💒 espetacular.
    Débora M. Enviado a 30/01/2024

Magnífica profissional

A Paulinha é uma profissional 5 estrelas.
    Super disponível, super amiga super carinhosa.
    Deu nos todos os toques para umas fotografias maravilhosas

Liliana P. Enviado a 20/08/2023

Fantástica incrível

Profissional super competente super querida e que preza para satisfazer os nossos pedidos ! Adoramos
  • M Agus
    M Agus B. Enviado a 12/09/2022

Trabalho excelente

Muito obrigada por tudo, faz um trabalho incrível Paula e sua equipa. É genial, ficamos super contentes com tudo, recomendo 100% e muito obrigada…
  • Célia
    Célia P. Enviado a 31/08/2022

Simplesmente agradecidos

O trabalho do fotógrafo é sem dúvida um dos trabalhos mais importantes no dia do casamento! São eles que nos vão registar as memórias daquele dia. A Paula tem uma equipa magnífica, estão todos de parabéns, simpáticos e divertidos tudo o que precisamos naquele dia! Respeitam o tempo e espaço de cada um e isso é muito importante! As fotos para os convidados com bastante qualidade e isso é fundamental! O nosso same day é de chorar por mais! Nós ficamos apaixonados e os convidados deslumbrados! Está lindo, lindo. Obrigada Paula.
  • Silvis
    Silvia R. Enviado a 04/08/2022
    Paula Santos Fotografia sem dúvida a melhor fotógrafa que poderíamos ter escolhido, serviço top desde fotografia a videografia, a toda equipa, um excelente trabalho, sempre bem dispostos e sempre preocupados com o bem-estar dos noivos e da bebé que também foi batizada, Paula uma excelente pessoa com um coração de ouro, muito acessíveis e fornecem muitos packs para que os noivos possam usufruir conforme as suas possibilidades. Votos de muito sucesso. Beijinhos.
  • Jani
    Jani S. Enviado a 14/07/2022

Casamento Jani&Pedro 2/7/22

Para nós os melhores fotógrafos e seres humanos do mundo... Adoramos todo o trabalho feito. A equipa mais brincalhona que conheci, continuem assim, beijinhos nossos. Obrigado.
  • Silvio
    Silvio Enviado a 07/03/2022

Trabalho 5 estrelas

Já era a fotógrafa que tinha realizado alguns trabalhos como comunhões e batizados da família do noivo e foi a escolha dos noivos e como era de esperar um grande trabalho mais uma vez realizado. Nós recomendamos.
  • Elisabete
    Elisabete B. Enviado a 12/11/2021

Simplesmente fantástica

Casamos em agosto e tivemos a sorte de conhecer a Paula que, além de ser uma pessoa excecional, é uma profissional fabulosa. Conseguiu criar uma verdadeira empatia connosco, captou os nossos sentimentos e emoções de uma forma incrível. Foi uma amiga. Não poderíamos estar mais satisfeitos e recomendamos muito!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada Elisabete e Jorge pela vossa preferência e simpatia! Foi um gosto enorme estar presente no vosso dia mais feliz, cá estarei para continuar a registar os momentos mais felizes das vossas vidas! Sejam muito felizes.
    Beijinhos.
    Patrícia M. Enviado a 08/11/2021

Magnífico e fantástico

A Paula e a sua equipa são fantásticos, não há palavras para descrever tudo o que senti nesse dia, graças a eles que me não me senti muito nervosa. Fantástico, recomendo a todos os casais, não teria escolhido melhor fotógrafa. Parabéns.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada Patrícia e Luís, foi um gosto enorme poder estar presente e registar os momentos felizes do vosso amor! Sejam muito felizes e cá estarei pronta para continuar a registar a vossa felicidade.
    Beijinhos.
    Susana R. Enviado a 08/11/2021
    Obrigada Paulinha, por tornar o nosso dia inesquecível, equipa 5 estrelas, divertidos, simpáticos e muito profissionais.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada Susana e Nuno, pela preferência e confiança, foi um gosto enorme trabalhar convosco.
    Beijinhos, sejam muito felizes.
  • Rafael
    Rafael O. Enviado a 03/11/2021

Serviço de excelência. Sempre prestável, acessível, simpática. Deixa os noivos à vontade. Recomendo, super profissional.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada Inês e Rafael, foi um gosto trabalhar convosco, cá estarei para continuar a registar os momentos felizes da vossa vida. Beijinhos, sejam muito felizes!
    Mariana Enviado a 31/10/2021

Adorei, recomendo

Aconselho a 1000% a Paula, adorei a atenção e a disponibilidade que teve connosco, sempre muito atenciosa e atenta na sessão de solteiras que fizemos e que ficou 5 estrelas, adoramos o resultado. No dia do casamento não teve disponibilidade de nos fotografar, pois tinha outro compromisso nupcial, mas deixou-nos nas mãos da sua equipa que foi muito profissional, excelente em tudo desde o convívio com os noivos e convidados até ao contacto com a nosso filha, pois também foi o batismo e conseguiram um excelente trabalho com ela. Adoramos tudo desde o início e estamos tão ansiosos pelo resultado final que temos completa certeza que será incrível. É muito recomendável a contratação da Paula. Obrigado Paula.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada Mariana e André, pela simpatia e preferência. Foi um enorme gosto trabalhar convosco, cá estarei para continuar a registar os momentos felizes da vossa vida.
    Rita O. Enviado a 25/10/2021

Serviço espetacular

A Paula é uma simpatia e toda a equipa que trabalhou com ela. O trabalho dela é espetacular, bastante acessível e compreensiva. Tornava a contratar sem sombra de dúvidas! Bastante ansiosa por ver o resultado final, mas de certeza que vai superar as expetativas!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada Ritinha! Vocês são um casal fantástico, cá estarei para continuar a registar os melhores momentos da vossa vida! Muitas felicidades, beijinhos.
    Sofia A. Enviado a 04/10/2021

Espetacular!

Desde o início que a Paula nos cativou muito. Esteve sempre disponível para nós e para as nossas dúvidas. No dia do casamento foi mais do que uma fotógrafa, foi quase como uma mãe, estava sempre atenta a mim e ao noivo e a perguntar se estava tudo bem. Fez mais do que fotografia, ajudou-nos bastante na organização do casamento ao longo do dia e, sempre que era preciso alguma coisa, lá estava ela pronta para ajudar! Via se eu tinha a minha maquilhagem no sítio e se estava tudo bem com o meu vestido. Foi mesmo uma querida! Um ser humano espetacular que iremos guardar com muito carinho na nossa vida. Das melhores surpresas que tivemos no nosso casamento sem dúvida. Quanto ao resto da equipa, nem sei o que dizer. Foram absolutamente excecionais. Nós somos pessoas muito animadas e todos os 3 eram igualmente divertidos e animados como nós. Para não falar nas fotografias que estavam a ficar mesmo espetaculares! Ficámos super à vontade com todos, porque estavam todos alinhados com a nossa maneira de ser. Adorámos a Paulinha e o João e o Nelson. A melhor equipa de sempre!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Sofia e Tiago muitíssimo obrigada pelas palavras queridos! São um casal fantástico, amei fazer o registo do vosso dia mais feliz. Muitas felicidades, estarei aqui para registar muitos outros momentos da vossa vida. Beijinhos
  • Lénia
    Lénia M. Enviado a 25/08/2021

Profissionalismo e dedicação

Boa tarde, obrigada, Paula, por tudo. Desde a sessão de solteiros ao dia C, até à entrega do álbum, foi tudo perfeito. Super acessível e dedicada. Orientou-nos da melhor forma para tudo correr bem. O resultado final não poderia ser melhor!
    Gratos pelo trabalho, atenção e dedicação. Equipa top, 5 estrelas. Um grande beijinho.
    Cristiana Enviado a 10/08/2021

Melhor equipa de sempre

Nem temos palavras. Adoramos o vosso trabalho, super profissionais, bem dispostos. Recomendamos a 100%. Agradecemos do fundo do coração por tudo.
    Beijinho grande.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Lénia e Ricardo, muitíssimo obrigada pelas vossas palavras e simpatia, foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes. Obrigada de coração.
    Bruno S. Enviado a 16/07/2021

Equipa excelente. Excelente profissional. Adoro o teu trabalho e a pessoa adorável que és. Só tenho a agradecer-te por toda a paciência que tiveste connosco e pela pessoa atenciosa que és. Uma equipa espetacular durante todos os momentos, a começar em ti, Vasco, Vítor. Aconselho o trabalho da Paula Santos Fotografia. Sempre que precisar, votarei a pedir os teus trabalhos. Beijinhos.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Bruno e Vânia, muitíssimo obrigada pelas palavras e pela preferência. Foi um gosto enorme registar a vossa alegria e felicidade! Sois fantásticos.
    Muitas felicidades e contem sempre comigo para tudo que precisarem.
    Vânia L. Enviado a 13/07/2021

Equipa excelente

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Vânia e Bruno, muitíssimo obrigada pelas vossas palavras! Foi um gosto enorme poder estar presente e registar a vossa felicidade! Sejam muito felizes! Estarei cá para continuar a registar os momentos mais felizes da vossa vida.
  • Karolina
    Karolina S. Enviado a 23/06/2021

Ótima escolha

A Paula é uma pessoa espetacular. Tratou-nos com muito carinho, paciência e simpatia. Apanhámos um momento de transição, no qual a início ficámos um pouco confusos, mas a Paula esclareceu todas as nossas dúvidas em relação ao serviço que nos forneceria. Tivemos a oportunidade de fazer uma sessão de solteiros e uma sessão trash the dress, nas quais a Paula foi extraordinária connosco. Em todo o momento nos colocou à vontade e o resultado foram fotos muito lindas. O local do trash the dress era lindo e a foto que escolhemos para a tela ficou muito bonita mesmo. No dia do casamento em si, não tivemos a Paula em nossa casa a tirar-nos fotografias, por motivos que não queríamos esse tipo de foto, mas a Paula teve o cuidado de nos tirar fotos sozinhos na quinta para que compusessem o álbum. As fotos na quinta ficaram lindas! Tão lindas que acrescentamos 3 páginas ao álbum do casamento, porque não conseguimos deixar algumas fotos de fora. Outro aspeto bastante positivo foi o facto de acompanharmos todo o processo de montagem do álbum. Pedimos várias alterações e rapidamente a Paula atendeu aos nossos pedidos, editando as páginas do álbum até estar do nosso agrado. Outro ponto fulcral foi a oferta das fotos para os nossos convidados. Sem dúvida é algo louvável e que nunca vimos em outros casamentos, mas pudemos ter no nosso. A equipa de vídeo era igualmente simpática. Sem dúvida recomendamos todo o serviço oferecido pela Paula Santos!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Karolina e Igor Muitíssimo obrigada pelas palavras, foi um gosto enorme trabalhar com vocês. São uma simpatia. Sejam muito felizes! Beijinhos
  • Pedrito
    Pedrito Enviado a 22/05/2021

Casamento Marina & Pedro

Adoramos ter a Paula connosco no nosso dia. Muito acessível, sempre com ideias criativas para fotos espetaculares. Desde a sessão de solteiros que deu origem a fotos muito bonitas, com o espaço escolhido pela Paula. No dia do casamento a Paula e muito importante pois está connosco desde o início até ao fim. Em todos os momentos a ligação criada com a Paula ajuda imenso, pois estamos mais descontraídos, de sorriso no rosto. Gostamos muito do seu trabalho, aconselhamos sem dúvida.
    Obrigada pelas memórias que nos proporcionou para a nossa vida.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Marina e Pedro, muitíssimo obrigada pelas palavras e pela confiança no nosso trabalho! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Beijinhos, sejam muito felizes!
  • Juliana
    Juliana Enviado a 25/04/2021

Super profissionais, super atenciosos, sempre atentos a todos os pormenores para captar os melhores momentos. Super, super recomendo.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Juliana Soares, muitíssimo obrigada. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia!
    Andreia C. Enviado a 18/03/2021

Excelente profissional e uma pessoa 5 estrelas, sempre disponível, atenta e simpática. Não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigado por teres tornado o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada Andreia e Henrique, foi com muito gosto que fiz parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes, grata pela vossa preferência e simpatia! Beijinhos
    Catarina Enviado a 06/02/2021

Boa pessoa, excelente profissional

A Paula, para além de boa fotógrafa, é uma excelente pessoa! Fez parte de um dos dias mais felizes da nossa vida e deixou-nos super à vontade desde o primeiro minuto. Claro que recomendo. Muito sucesso, tu mereces.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Catarina, por fazer parte do vosso grande dia. Cá estarei para registar mais momentos felizes da vossa vida! Sejam muito felizes. Beijinhos.
  • Anapmpinto
    Ana P. Enviado a 03/02/2021

Melhor que podíamos ter escolhido

Foi uma escolha a 10000% desde a sessão de solteiros, ao dia do casamento e ao trash the dress. Adoramos todas as fotos, um registo fantástico, que capta todos os momentos e deixam-nos com um à vontade tão grande que sai tudo de forma natural, e sem custar estar ali a posar para a foto! Adoramos a Paula e o trabalho dela. Não se vão arrepender minimamente em contratar os serviços dela, bem pelo contrário, vão ficar maravilhados!

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Ana e Tiago, estar convosco no vosso dia mais feliz foi um gosto enorme! Estarei ao vosso dispor para continuar a registar os momentos felizes da vossa família!
  • Bé Silva
    Bé Silva Enviado a 02/02/2021

Um sonho de fotografa

Casar é a realização de um sonho. E quando o pedido acontece, começamos a pensar em todos os detalhes para que nada falte. E um dos fornecedores mais importantes é sem dúvida o fotógrafo, o fotógrafo vai registar todos os momentos mais importantes do nosso dia. É alguém em quem temos de confiar, porque o video e o álbum serão para mais tarde recordarmos o nosso maravilhoso dia, e sem dúvida que a minha primeira e única escolha foi a minha Paulinha. Sim tu, tu és maravilhosa em tudo o que fazes. Desde a sessão de solteiros até ao trabalho final que foste sensacional e o trabalho ficou excelente. Obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais especial e por todo o trabalho realizado. Que tenhas um futuro grandioso e que muitos trabalhos ainda estejam por vir. Grande beijinho para a melhor fotógrafa do universo.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada, querida. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia! Estarei cá ao vosso dispor para continuar a registar os momentos felizes da vossa família!
    Vanessa C. Enviado a 02/02/2021

Dia maravilhoso

Casámos em plena pandemia e, mesmo assim, foi tudo maravilhoso. A Paula sempre nos apoiou em tudo, dando esperança de que o nosso dia iria correr bem e assim foi. Graças à sua equipa, tenho um trabalho lindo e choro sempre que o vejo. Somos clientes dela há já muitos anos e não me arrependo nunca de a escolher para comigo partilhar os momentos mais importantes da minha vida.
    Aconselho vivamente a quem estiver à procura de fotógrafo a contactar esta equipa, pois são pessoas maravilhosas.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Vanessa e Filipe, foi um gosto enorme fazer parte do dia mais feliz das vossas vida! Continuarei aqui para registar mais momentos felizes da vossa família! Beijinhos, sejam muito felizes.
    Ana S. Enviado a 01/02/2021

Excelente profissional. Adoro o teu trabalho e a pessoa 5 estrelas que és. Só tenho a agradecer-te por toda a paciência que tiveste connosco e pela pessoa atenciosa que és para com os teus clientes! Aconselho o trabalho da Paula Santos Fotografia. Beijinhos.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muito obrigada, Ana e Vasco, foi com um enorme gosto que estive presente no vosso grande dia. Cá estarei sempre para continuar a registar os momentos felizes da vossa vida. Sejam muito felizes. Beijinhos.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 01/02/2021

Profissional, simpática e disponível

A Paula é um docinho, sempre muito disponível e simpática. Acompanhou todo o nosso casamento com profissionalismo.

Resposta de Paula Santos Fotografia:

Muitíssimo obrigada, Sílvia, foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia. São uma simpatia de casal. Beijinhos, sejam muito felizes.