Opiniões de Paulo Catalão Fotógrafos

Paulo Catalão Fotógrafos

Paulo Catalão Fotógrafos

Vila Real, Vila Real (Concelho)

Sara L. Enviado a 24/08/2023

Adorei servico

Otimo servicos prestado. Adorei todos os momentos. Vou recomendar e usar novamente
    Obrigado
    Regina Enviado a 06/03/2023

Trabalho incrível

Equipa de profissionais excelente. Em todos os momentos foram sempre muito prestaveis e dedicados. Desde o primeiro dia estiveram sempre disponíveis para realizar aquilo que tínhamos em mente para o nosso grande dia. Tudo ficou na perfeição! Um trabalho incrível que ficou documentado para o resto da vida. Muito obrigada

Joana S. Enviado a 03/10/2022

Excelentes

A equipa é espetacular e tornou o nosso dia ainda mais espetacular. São uma peça fundamental. Excelentes profissionais. Recomendo a 100%.
    Daniela T. Enviado a 18/03/2022

Simplesmente fantásticos

A equipa do Paulo Catalão Fotógrafos é fantástica. Só podemos agradecer cada momentos que eles captaram do nosso maravilhoso dia de casamento. Vão ao encontro de cada pedido nosso, são super atentos e delicados nos detalhes. O resultado do trabalho é de emocionar de tão bom e bonito! Fica agora uma enorme amizade, e a certeza que irão estar presentes para fotografar todos os momentos da nossa vida... Aconselhamos a sessão de solteiros para poder criar a ligação com a câmara e aconselhamos ainda mais a sessão trash the dress porque é poder desfrutar de mais um dia de noiva... e as fotos ficam maravilhosas! Obrigada!
  • Luciana
    Luciana Enviado a 15/12/2021

Trabalho magnífico

Equipa cheia de profissionalismo, empenho, dedicação e cheia de vontade de fazer mais e melhor… Adoramos o trabalho realizado pela equipa do sr. Paulo Catalão! Fantástico.
    Carina C. Enviado a 26/09/2021

Dia perfeito, momentos perfeitos!

Adorámos o profissionalismo e simpatia de todos, conseguiram nos deixar super à vontade e sempre com boa disposição, o que tornou tudo mais leve e mais fácil, e deixa boas recordações desses momentos. As fotografias ficaram lindíssimas e conseguem transmitir sentimentos e emoções tal e qual como eu esperava. Agradeço por terem feito parte deste dia tão especial para nós. O trabalho que vimos até ao momento está fantástico e estamos muito ansiosos para ver o resultado final. Super recomendamos.
    Bruno M. Enviado a 03/11/2020

Empresa de fotografias fantástica

Sem dúvida o melhor serviço de fotografias que podíamos ter encontrado. O Paulo e seus colegas primam pela atenção ao detalhe em cada foto, ao ponto de nos avisarem quando algo precisa ser ajeitado, por exemplo, o smartphone ou carteira do convidado a ser fotografado está demasiado visível no bolso das calças ou a gravata/camisa desajeitada ou a carteira da senhora deveria ser endireitada ou alguém (ou algo) está a aparecer no canto da fotografia e não deveria, eles avisam e assim as fotos ficam com melhor perfeição. As poses que nos sugerem fazer são criativas e dá vontade de ver e rever o álbum, assim como os vídeos vezes sem conta sem nos cansarmos. A flexibilidade da equipa esteve muito bem, são extremamente pontuais. Achamos o preço do serviço acima da média em relação a outros estúdios, mas compensa após ver o trabalho finalizado. Aconselho a sessão de solteiros para tomar conhecimento do que podemos esperar de uma equipa de fotografias, assim como eles como fotógrafos ficam a conhecer o casal como pessoas. A equipa é cordial e responde prontamente aos e-mails.
  • Cindymartins
    Cindymartins A. Enviado a 11/08/2020

Trabalho moderno e perfeito

Trabalho fantástico, com muito profissionalismo e sobretudo com muita paciência. Sempre na última ponta da modernidade (qualidade das fotos, do material usado para as boxes e álbuns)! Um grande obrigado à equipa do Paulo Catalão.

Sofia P. Enviado a 28/06/2020

Resultado magnífico, com fotos e vídeos espetaculares. Mas, acima de tudo, a simpatia e carinho de todos. Muito obrigada ao Paulo por toda a disponibilidade e um beijinho à querida Ana, que ajudou a tornar o dia inesquecível. É um ser humano incrível.
    Ricardo M. Enviado a 08/04/2020

Recomendo 5 estrelas

Profissionalismo e dedicação são as principais caraterísticas desta equipa.
    Agradecemos todo o trabalho que tiveram para que o nosso dia fosse perfeito. Conseguiram acima de tudo eternizar momentos. Obrigado.
  • Sandrina
    Sandrina A. Enviado a 24/03/2020

Empenho, dedicação e profissionalismo são sem dúvida palavras que descrevem o vosso serviço. Apesar de estarem a 300 km de distância, conseguiram sempre responder a tudo o que vos foi pedido e mais ainda, conseguiram sempre deixar-nos tranquilos. Obrigado por toda a sensibilidade e carinho que mostraram ao fazer o nosso trabalho.
    Alexandra C. Enviado a 01/03/2020

Excelente equipa

Desde o início foram super atenciosos e fizeram de tudo para ir ao encontro das nossas ideias. A equipa é super profissional e pensa em tudo ao detalhe! Recomendo vivamente! Contudo, não temos a cópia digital das nossas fotografias. Um pouco por nossa culpa, porque não discutimos esta possibilidade no contrato. Organizamos o casamento a partir de Londres e houve alguns detalhes que nos escaparam e este é um dos que nos deixou tristes. Por isso fica aqui a dica para o fazerem.
    Patricia C. Enviado a 16/02/2020

Fotografias e video

Apenas posso dizer que o trabalho foi 5 estrelas, com muito profissionalismo e amizade. Colocam-nos completamente à vontade e estão sempre disponíveis para ajudar. Recomendo o serviço do Paulo Catalão. Um especial obrigada ao Paulo e à Ana por toda a disponibilidade, profissionalismo e amizade que sempre demonstraram. Serviço 5 estrelas em tudo.
    Tânia M. Enviado a 10/02/2020

O melhor dos melhores!

Não podíamos ter escolhido melhor para retratar o nosso grande dia! A toda a equipa o nosso muito obrigada por toda a disponibilidade, profissionalismo e carinho!
    Monica M. Enviado a 09/02/2020

Paulo Catalão Fotógrafos e equipa

Recomendo vivamente o Paulo Catalão Fotógrafos e a equipa pelo grande profissionalismo.
  • Amandine
    Amandine C. Enviado a 07/02/2020

Casamento Jorge e Amandine 27/07/19

Um grande obrigado ao Paulo e à equipa dele pelos momentos que partilhámos tanto nas fotos de solteiros como no casamento e nas fotos de casados!
    Tanto os álbuns como os vídeos foram superiores ao que esperávamos!
    Uma equipa 5 estrelas, muito profissional!
    Sem dúvida que recomendamos o serviço!
    Um grande obrigado a eles e decerto que na próxima ocasião que tivermos de contratar um fotógrafo, será com o Paulo e a equipa dele!
    Vânia A. Enviado a 06/02/2020

Se quer que seja perfeito

Atendimento excelente, equipa fantástica que fizeram com que o meu casamento tivesse sido perfeito.
    Tivemos a oportunidade de ficar com uns amigos para a vida, entrámos na loja clientes saímos de lá amigos. Recomendo a 100% o Paulo Catalão, muito profissionalismo.
  • Stephanie
    Stephanie Enviado a 06/02/2020

Um trabalho fantástico!

Recomendo a 100%. Um grande profissionalismo e sempre atentos os detalhes!
    Reserva já!
    Vanessa S. Enviado a 06/02/2020

Os melhores fotógrafos do mundo!

A qualidade do serviço é fantástica, fizeram um trabalho incrível, superando todas as expetativas. Obrigada do fundo do coração por tornarem o nosso momento, eterno!
    Mónica A. Enviado a 06/02/2020

O melhor dia das nossas vidas

Recomendo a 100%.
    Equipa responsável, preocupada em satisfazer e proporcionar o nosso dia de sonho se tornasse visível através das fotografias captadas.
  • Monteiro
    Monteiro Enviado a 31/01/2020

Muito profissionalismo

Fotos magníficas, vídeos também, temos recordações mesmo lindas para toda a nossa vida. Obrigada pelo o seu magnífico trabalho, seu profissionalismo e sua simpatia.
  • Sonia
    Sonia B. Enviado a 24/01/2020

Serviço soberbo

Escolhemos o Sr Paulo Catalão para o nosso casamento por ter sido recomendado por uma familiar, fez um trabalho soberbo, agora é a minha vez de o recomendar a outras pessoas. As fotografias e os vídeos estão fantásticos, sempre muito atento aos detalhes. Ajudou o nosso dia a ficar ainda mais especial.
    Michael M. Enviado a 23/01/2020

Casamento Margot e Michael

Para os franceses, porque somos filhos de imigrantes de Paris, a equipa de Paulo é ótima e oferece um trabalho de excelente qualidade com serviços personalizados e, finalmente, guia e ouve você passo a passo para que obtenha as mais belas lembranças da sua vida com a melhor renderização profissional possível, de acordo com suas necessidades e preferências.
    Obrigado a toda a equipe de Paulo Catalão.
    -------------------------------------------------
    Pour les français car nous sommes enfants d'immigrés de paris l'équipe de Paulo est formidable et vous fournis un travail d'excellentes qualités avec des prestations sur mesures et enfin vous guide et vous écoute pas à pas pour que vous obteniez l'un des plus beau souvenir de votre vie avec le meilleur rendu professionnelle possible selon vos éxigences et préférences.
    Merci à toute l'équipe do Paulo Catalão.
    Sónia Enviado a 22/01/2020

Paulo Catalão 5 estrelas

Paulo Catalão fotógrafos, é do melhor profissionalismo que pode haver, ficamos muito contentes com o trabalho deles e ficarão nossos amigos para a vida toda. Toda a equipa são 5 estrelas, foram super atenciosos, simpáticos, profissionais e irão ser a nossa única escolha para futuros eventos. Aconselho mesmo este fotógrafo e acredito que vão pensar da mesma maneira que nós. Não tenho nada de negativo a apontar, para além de profissionais são pessoas humildes e generosas. Os meus convidados gostaram muito deles e estavam sempre prestáveis e uma coisa muito importante, só se foram embora mesmo no final do casamento, tenho conhecimento de fotógrafos que se vão embora logo a seguir ao corte do bolo e as fotografias dos convidados ficam uma desgraça. Eu já tenho tudo do casamento e já mostrei aos meus amigos e não tenho nada apontar de negativo, todos ficaram contentes. Paulo Catalão fotógrafos, ficaram no nosso coração. Gostamos muito deles.
    Patricia A. Enviado a 21/01/2020

Excelente, recomendo vivamente!

Excelentes profissionais! Fotografias espectaculares para um dia muito especial e tudo isto com muita simpatia à mistura.
    Patricia Enviado a 21/01/2020

Gostamos muito dos serviços prestados pelo Paulo Catalão e a sua equipa, foram pessoas 5 estrelas, fizeram um ótimo trabalho, recomendo!
    Patricia Enviado a 21/01/2020

Casamento e batizado

Boa tarde. Fiz o meu casamento e batizei o meu filho no dia 17 de Agosto de 2019. O senhor Paulo é excelente e a Ana simplesmente espetacular, foi o melhor dia da minha vida e aconselho vivamente o senhor Paulo. Todo o trabalho foi 5 estrelas, vou voltar a fazer sessões com eles para o crescimento do meu filho. Adorei.
    Inês G. Enviado a 21/01/2020

Melhor impossível excelente

Tive o privilégio de ter o serviço destes excelentes profissionais, no qual nos sentimos super à vontade pois aquela tensão e nervosismo do tão esperado dia com esta equipa fantástica não existiu. Tendo conta que estão sempre super atentos em pormenores que fazem toda a diferença. Tenho orgulho e gosto no trabalho que nos apresentaram. Se sem esta equipa tinha fotos do meu casamento? Tinha mas de certeza que não era a mesma coisa. Estão sempre muito à frente, fizemos álbum de casamento e batizado genérico de solteiros e filme. Simplesmente uma coisa a dizer melhor era impossível. Aconselho sem dúvida o melhor de Vila Real e arrisco em dizer arredores.
    Ana F. Enviado a 16/01/2020

Excelente escolha

Recomendamos, excelentes profissionais. Profissionalismo, relação qualidade/preço excelente.