Opiniões de Pedro Rosa Photographie

Pedro Rosa Photographie

Ponta Delgada, São Miguel

Ana R. Enviado a 21/05/2024

Recomendo 100%

Um serviço impecável e incansável
    Muita atenção aos pormenores
    Recomendo 1000%
    Catia R. Enviado a 18/05/2024

Fotografias de casamento

O Pedro e um fotógrafo muito bom, simpático, calmo e com sentido de humor. Fotografou-nos nos diferentes momentos do nosso grande dia e na sessão de namoro. Deixou-nos muito à vontade a captou os melhores momentos.
    Recomendo a 100%.
  • Vitória
    Vitória C. Enviado a 20/11/2023

Absolutamente incrível

Desde o primeiro contacto que o Pedro foi incrível e sem dúvida, fez toda a diferença no nosso grande dia.
    Atento e preocupado com o que nós desejava-mos, super prestável e é simplesmente excessional como deixa qualquer pessoa à vontade.
    O resultado de todo o seu trabalho foi simplemente incrível.
    Gratos por eternizares momentos tão únicos das nossas vidas.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Vitória e Henrique as maiores felicidades para a vossa vida. Foi um gosto estar presente no vosso grande dia e captar todos estes grandes momentos.

• Melissa
    Melissa M. Enviado a 12/11/2023

Fotógrafo de sonho

A nossa experiência com o Pedro foi incrível. No dia do casamento, ele demonstrou uma habilidade excepcional em capturar momentos espontâneos e expressões autênticas, tornando cada foto numa lembrança única. A sua atenção aos detalhes, criatividade na composição e capacidade de usar a luz natural de forma mágica, transformaram as nossas memórias em imagens deslumbrantes que vamos contemplar para sempre. Estamos profundamente agradecidos por ter um registo tão belo desse dia tão especial. Recomendamos altamente os seus serviços a qualquer casal que deseje eternizar o seu grande dia com beleza.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Melissa e Emanuel, estou grato por poder estar presente neste dia tão especial para vocês, sem dúvida que foi uma cerimónia muito sentida e com muito simbolismo, foi única. As maiores felicidades para vocês.
    Carolina A. Enviado a 06/11/2023

Sessão fotográfica casamento

Fotos de uma beleza e naturalidade sublime.
    Serviço 5* e profissional de excelência.
    Impecável com crianças :)
    Recomendo 200%.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Carolina obrigado por poder partilhar o vosso grande dia. Uma cerimónia cheia de alegria. As maiores felicidades.
    Cristiana M. Enviado a 22/10/2023

Cristiana e Bruno 1-10-22

Recomendamos 100%, excelente profissional, rápido, acessível e muito muito simpático o que torna tudo mais fácil!

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Cristiana e Bruno, muito obrigado por fazer parte do vosso grande dia. As maiores felicidades para a vossa vida.
    Mónica S. Enviado a 22/10/2023

Recomendo vivamente

Sem dúvida para além de um excelente profissional é também uma excelente pessoa. Super cooperativo nas minhas ideias e atencioso. Adorei o seu trabalho e recomendo vivamente.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Mónica obrigado por poder registar o vosso grande dia através de fotografias. Desejos as maiores felicidades para mais esta etapa da vossa vida.
    Raquel M. Enviado a 20/10/2023

Serviço Excelente

Além da simpatia, flexibilidade o Pedro foi super profissional e atento aos pequenos pormenores!! Recomendamos sem dúvida.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Raquel esta foi uma cerimónia muito especial, cheia de energia. Obrigado por fazer parte do vosso grande dia. As maiores felicidades para vocês. Pedro Rosa
    Dulce P. Enviado a 20/10/2023

Registo incrível!

Poderíamos utilizar muitos adjetivos para caracterizar os registos do Pedro mas o que melhor os define é a delicadeza. Efetivamente, a atenção e presença que dedica a cada momento refletem-se em registos fotográficos delicados, que cristalizam momentos e expressões que nem temos noção de ter tido. Profundamente atencioso e presente, permitiu-nos que, no dia do casamento, estivéssemos tranquilos e prontos a aproveitar cada minuto, depositando verdadeira confiança no à vontade com que nos deixou e na notória experiência ao gerir os momentos ao longo do dia. Captou a essência do dia, nos pormenores que o fizeram só "nosso", e deles participou com integridade e generosidade, "emprestando-nos" a sensação de que um amigo cuidava de nos fotografar. Que a contraluz esteja sempre a teu favor, Pedro. E quando não estiver, que a tua atenção te leve sempre a procurar o ângulo mais bonito, como fizeste no nosso dia. Um obrigada do fundo do coração!

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Dulce e Tiago o vosso dia foi tão especial, com grandes momentos que certamente nunca serão esquecidos. Obrigado por poder captar estes momentos. As maiores felicidades.
    Solohunter Enviado a 20/10/2023

Casamento do Ano

O nosso fotógrafo foi impecável em todas as partes do casamento. Orientou-nos previamente que iriamos fazer e no dia! As fotos ficaram lindas!!

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Isabel agradeço poder contar a vossa história e estar presente neste dia, foi tão especial. As maiores felicidades. Pedro Rosa
    Jessica V. Enviado a 14/10/2023

Memorável!

Desde as fotos de noivado ao próprio dia de casamento, o Pedro Rosa foi incansável. Fez um trabalho maravilhoso, com uns registos memoráveis que serão para sempre eternizados.
    Deixa- nos super à vontade, a sua simpatia multiplica-se por todos os que estão à sua volta, sempre com uma palavra certa e marcante.
    Foi mais que um fotógrafo! Obrigada Pedro pelos registos mais lindos das nossas vidas, estamos rendidos! Desejamos te o maior sucesso do mundo, porque se há quem consiga eternizar momentos, és tu!
    7.10.2023 Jessica & Samuel

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Jessica e Samuel foi um gosto participar no vosso grande dia. Uma cerimónia muito especial e uma festa com grandes momentos. As maiores felicidades.
  • Érico
    Érico Enviado a 30/06/2023

O melhor fotógrafo

Desde o primeiro momento, na descoberta do Pedro Rosa no instagram adoramos logo o seu trabalho, decidimos contratá-lo de imediato.
    Muito acessível mesmo, no dia de casamento foi incrível. Muita simpatia com os noivos e convidados. Recebemos elogios do fotógrafo praticamente de todos os convidados.
    Muito prestável no sentido de organizar possível cenários e timings para o dia de casamento. Orientou-se muito bem com o pessoal da filmagem.
    Só temos a agradecer pelo profissionalismo. Adorámos.
    Voltávamos a contratar e recomendamos.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Olá Jéssica e Érico, muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um gosto estar neste dia tão importante. As maiores felicidades. Pedro Rosa
    Carolina C. Enviado a 28/09/2022

Top, top, top!

O Pedro é tão bom fotógrafo quanto pessoa. Super tranquilo, atencioso, simpático e profissional. Deixa-nos super à vontade e regista os melhores momentos sem darmos conta da sua presença. Tem um talento incrível e o resultado final superou todas as expectativas que já eram elevadas. Não podíamos ter escolhido melhor!
    Obrigada por eternizares tão bem o nosso dia

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Carolina e Miguel, obrigado por poder participar no vosso grande dia e na vossa história cheia de amor e muita música. Foi sem dúvida um casamento para ficar na memória. Sejam muito felizes!
    Filipa A. Enviado a 18/08/2022

Profissionalismo, dedicação e simpatia.
    Não poderia ter escolhido melhor profissional para estar comigo neste dia tão especial, fez me sentir calma e o nervosismo do dia desapareceu com tamanha tranquilidade que transmite!
    Capta os momentos e não “força” sorrisos, é fantástico! O que eu pensei que fosse um dia aborrecido com fotografias o dia inteiro, com o Pedro isso não acontece!
    Obrigada Pedro por ajudares a tornar o meu dia fantástico!
    Estás super contratado para trabalhos futuros quando vier os bebés.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Filipa e João muito obrigado por ter sido o vosso fotógrafo e foi sensacional poder eternizar o vosso dia. Foi um casamento cheio de energia e com enormes momentos. Sejam muito felizes.
    Micaela S. Enviado a 28/07/2022
    O Pedro é sem dúvida uma pessoa super profissional e de uma simpatia incrível. Coloca qualquer pessoa à vontade. Muito obrigada pelo teu excelente trabalho na nossa festa a triplicar.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Micaela, o vosso dia foi enorme e muito especial. Grato por poder contar os vossos momentos através de fotografias. Sejam muito felizes!
    Fábio A. Enviado a 28/07/2022

Extraordinário

O Pedro é um fotógrafo extraordinário, sempre pronto a ouvir a opinião dos noivos e também claro dá a sua opinião, focado sempre nos pequenos detalhes, nos locais onde recomenda tirar, tudo ao pequeno detalhe, adoramos a sua calma e paciência, para nós 10/10!

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Catarina e Fábio foi um enorme gosto participar na vossa cerimónia, que me marcou muito pela proximidade de todos. Obrigado pela oportunidade de testemunhar a vossa história!
    Miriam B. Enviado a 28/07/2022

Muito mais do que um fotógrafo de casamentos!

O Pedro foi o fotógrafo do nosso casamento! Amigo, paciente, conhecedor dos vários momentos importantes de um casamento. Cria momentos de alegria e descontração que nos permite viver o dia em grande! E claro, as fotos são lindas!

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Querida Míriam, foi um gosto participar no vosso grande dia. Fico eternamente grato pelo convite de realizar a reportagem fotográfica. Sejam felizes.
  • Meaghan
    Meaghan C. Enviado a 27/07/2022

Dedicado, disponível, simpático e muito profissional. Perpetuou em memórias fotográficas os melhores momentos do nosso dia.

Resposta de Pedro Rosa Photographie:

Meaghan foi um gosto participar no vosso grande dia. Grato pela oportunidade. Mantenham sempre a vossa boa disposição.