Opiniões de Pix3lOne Fotografia

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Priscila
    Priscila C. Enviado a 22/08/2024

Casamento Priscila & Natacha 29-06-24

Identificamo-nos com o carisma e a paixão do Zé desde o início, e isso tornou a nossa relação fotógrafo noivas muito mais descontraída e confiante.
    Não temos nada a apontar à equipa que nos acompanhou desde os preparativos até ao final da noite, fizeram um registo muito verdadeiro do dia que foi para nós e sobretudo captaram a naturalidade de todos os convidados e principalmente de nós noivas.
    Recomendamos pela qualidade, pelo profissionalismo e sobretudo pela paixão que deram ao nosso momento.
    Obrigada por tudo ☺️
  • Frederico
    Frederico S. Enviado a 29/07/2024

Impecável!
    Desde a qualidade das fotografias até ao cuidado e profissionalismo, não poderia ser melhor.
    Recomendamos vivamente.

Olá Flávia e Frederico,
    Muito obrigado pelas palavras. Foi um dia muito feliz. Grato pela oportunidade de partilhar um dia tão especial como o vosso.

• LAURA
    Laura G. Enviado a 02/07/2024

Eternizar memórias

Sendo o casamento uma data especial tanto para nós noivos como para os convidados, é fundamental ter uma equipa em qual confiar para captar todos os maravilhosos momentos vividos. Pois no meio de tanta emoção e euforia por vezes não damos a devida atenção à fotografia. E com vocês não tivemos realmente que dar, pois conseguiram captar todas as emoções por todos nós vividas nesta data. Obrigada por eternizarem o nosso casamento em imagens tão bonitas.

Olá Laura e Tiago,
    Foi certamente um dia em grande e as fotografias são o resultado daquilo que vocês nos deram, bem como, os vossos convidados que estiveram sempre disponíveis para colaborar para que tudo fosse ainda mais especial.
    Foi para nós uma honra. Fantástico vos ver neste dia.
    Ate sempre Laura e Tiago.

Ana F. Enviado a 12/06/2024

Equipa 5⭐️

Adorámos o serviço de fotografia, equipa 5 estrelas, sempre disponíveis para ajudar e esclarecer todas as dúvidas. Não nos arrependemos da empresa que escolhemos para fotografar o dia do nosso casamento.
    Além da qualidade das fotografias foram incansáveis, pacientes e conselheiros em vários momentos da preparação e do dia.
    Estamos muito satisfeitos

Olá Ana e Rui,
    Muito obrigado pelas palavras. Muito obrigado pelo carinho e amizade que sempre me fizeram sentir. Vocês são um casal muito especial e adorei vos conhecer,
    Foi uma honra estar neste vosso dia, sei que o sentiram de uma forma muito genuína.
    Muito obrigado por tudo e até sempre.

Carolina R. Enviado a 25/05/2024

Simplesmente perfeito

Estamos completamente felizes em ter tido a Pix3lOne Fotografia no nosso casamento. Não poderíamos ter feito escolha melhor, porque até os familiares e amigos elogiaram. Um profissional nota 1000 que tornou um grande amigo ( ele não foi pra nós só um fotógrafo) . Desde a sessão de solteiros até o casamento sempre disposto a ajudar e a tornar o nosso dia perfeito , do jeito que sonhamos . Muito obrigada José pelo incrível trabalho que faz.
  • Miguel
    Miguel F. Enviado a 24/05/2024

Serviço de Fotografia e Vídeo TOP

Após contactar mos vários profissionais sentimos uma forte conexão com o José.
    Não foi persistente como a maioria e deixou nos à vontade para fazer a nossa decisão.

Foi sempre muito afável connosco e mostrou-se sempre disponível para nos ajudar em tudo o que precisássemos.

O trabalho realizado pela sua equipa ficou fenomenal, equipa essa também constituída pelo videografo Rafael que é 5 estrelas. Excelente equipa de profissionais.

Aconselho muito a quem queira uma equipa que vos apoie, que torne o vosso dia o mais natural possível e que vos dê as melhores recordações do grande dia.

Em nosso nome, muito obrigado!
    Sara e Miguel
    Isabel Enviado a 30/12/2023

Qualidade e Profissionalismo

As fotografias do nosso casamento estão lindas e o José é uma pessoa fantástica.
    Proativo, competente e profissional.
  • Alegria
    Ana A. Enviado a 17/12/2023

Mas isto só tem 5 estrelas?

De facto são poucas para descrever o trabalho do José Pinto. O interesse que demonstrou em conhecer um pouco melhor a nossa história e o nosso objetivo. Não tínhamos uma ideia muito clara sobre o que queríamos, pois para nós viver o momento é mais importante que fotografá-lo. Mas o Zé sabia o que nós queríamos. As fotos ficaram encantadoras, reais, verdadeiras, originais, únicas. Si temos a agradecer os momentos espetaculares que as vossas objetivas captaram e que nos vão fazer recordar este dia com muito amor.
  • Vanessa Santos
    Vanessa S. Enviado a 26/11/2023

Um trabalho emocionante e personalizado

Desde o primeiro contacto vi a emoção com que o José fala da fotografia e do seu trabalho e fiquei entusiasmada com o resultado que podia ter das fotografias de casamento. Correspondeu exatamente às expectativas. As nossas fotografias transmitem as emoções que vivemos no nosso dia e sobretudo os momentos altos do nosso casamento!
    Obrigado pelo excelente trabalho, somos fãs e se um dia precisarmos, voltaremos ao contacto 😊

Olá Vanessa e Pedro,
    Muito obrigado pelas palavras. O vosso casamento foi lindo e foi para nós uma honra estarmos presentes. Obrigado pela confiança e atenção para connosco.
    Estarei sempre aqui.
    Cumprimentos e até breve.

Pix3lone | Fo t o g r a f i a
    Maria I. Enviado a 01/11/2023

De Excelência, Maravilhoso Registo,com Verdadeira Paixão!

Desde o primeiro momento de contacto foi total o nível de confiança estabelecido e que se pautou por rigor, adequação e personalização, planeamento e organização. José Pinto é, inegavelmente, além de fotógrafo, um ser humano de uma sensibilidade incrível, onde a paixão e entrega total se entrelaçam e o maravilhoso acontece, em fotografias fantásticas, de espontaneidade ou não mas de qualidade ímpar. Gratidão imensa por termos a sorte de o conhecer e de retratar maravilhosamente o nosso dia de enlace!

Olá Maria Isabel e José,

Muito obrigado pelas palavras. São momentos como o vosso que, cada vez mais, me faz ser fotógrafo.
    Foi uma honra fazer parte de um dia tão especial e fantástico.
    Até sempre.

Pix3lOne | F o t o g r a f i a
    Nuno F. Enviado a 18/09/2023

São sem sombra de dúvidas os melhores a nível de fotografia e vídeo,super simpáticos e prontos a apanhar os melhores momentos, muito obrigado a toda a equipa

Olá Paula,
    Muito obrigado pelas palavras. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos com os nossos serviços. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco!
    Nuno F. Enviado a 18/09/2023

A cereja no topo do bolo

Se houvesse estrelas Michelin para a fotografia, esta equipa era sem sombra de dúvida a que já terias mais estrelas, são excelentes em tudo, dedicam se a 1000% com muito amor e carinho

Olá Paula,
    Muito obrigado pela mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por termos contribuído para um dia tão feliz. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco!
    Até breve Nuno, desejo-vos o mundo
  • Idalina
    Idalina M. Enviado a 29/08/2023

Casamento 19/08/2023

Excelentes profissionais, gente humana e sempre à escuta. Recomendo a 200%.
    Ultrapassaram as nossas expectativas.

Resposta de Pix3lOne Fotografia:

Obrigado Lina e Carlos pelas palavras. Foi uma honra estar presente nesse vosso dia tão especial.
    Grato por tudo e até breve.
    Marta G. Enviado a 27/07/2023

Serviço acompanhamento fotográfico

O José e a equipa foram incansáveis no casamento. Tudo aconteceu ao contrário do planeado, mas eles ajustaram-se e fizeram um trabalho excepcional

Olá Marta e Francisco,
    Muiyo obrigado pelas palavras. O vosso casamento foi realmente algo que jamais vou esquecer. Atrevo-me a dizer que por ter sido ao contrário do planeado, tornou tudo mais bonito e natural.
    As fotografias são verdadeiramente o reflexo do ambiente criado por todos vós.
    Sandra R. Enviado a 26/07/2023

O meu casamento

Obrigada por todo o acompanhamento e profissionalismo Zé ao longo deste tempo. Procurou sempre retratar tudo o que os noivos pediram. A sua função era fazer magia com a realidade e isso o Zé conseguiu. Obrigada por tudo. Com carinho Sandra & Bruno

Olá Sandra e Bruno.
    Foi realmente um dia fantástico e que me diverti muito a fotografar o vosso casamento.
    Obrigado pelas palavras e pela confiança.
    Rita M. Enviado a 25/07/2023

O José e toda a equipa são altamente profissionais, adorámos todo o serviço prestado, toda a dedicação e empenho para que tudo corresse bem. Foram incansáveis em captar todos os momentos do dia e muitos deles sem nós esperarmos e dessa forma captar muitos sentimentos que em fotos formais não são vistos… só temos a agradecer por fazerem parte do nosso dia e torna lo ainda mais bonito. Obrigada

Olá Rita e Daniel,

Muito Obrigado pela mensagem e acima de tudo pelas palavras.
    É importante para nós que se sintam felizes com o nosso trabalho, pois sentimo-nos honrados por partilhar um dia tão especial convosco e com os vossos convidados.
    Estamos sempre aqui.
    Desejo-vos o mundo, vices são uma família fantástica.
    Até breve
    Inês A. Enviado a 18/07/2023

Sempre pronto a ajudar

O José mostrou-se sempre pronto a ajudar e a fazer com que as fotos ficassem do nosso agrado.
    Sempre com a sua simpatia habitual e boa disposição, fez com que o nosso dia ficasse gravado da melhor forma possível

Olá Inês e Nuno,
    Muito obrigado pela mensagem. Foi, sem dúvida, o resultado daquilo que nos deram e os vossos convidados transmitiram.
    Um dia muito feliz e bonito.
  • Elisandra
    Elisandra C. Enviado a 19/02/2023

Acompanhamento excecional

Obrigado Zé pelo excelente trabalho. Graças a ti iremos recordar o nosso dia para sempre, sob o olhar de uma pessoa que faz o seu trabalho com muito amor e profissionalismo. Obrigado por todo o acompanhamento e todas as dicas que nos foste dando.
    Recomendamos o teu trabalho a 100%,
    Não só pelo trabalho em sim mas principalmente pela pessoa que és, super atencioso, muito humano, muito honesto. Sem nada negativo a apontar.
    Continua o excelente trabalho e a fazer casais felizes. Um especial beijinho a Xana também.

Resposta de Pix3lOne Fotografia:

Obrigada Elisandra e Helder pelas palavras. Foi tudo o reflexo do que voçes são.
    Ser fotógrafo de casamentos dá-me a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas e partilhar momentos que levamos para a vida. Que dia lindo o vosso casamento.
    Estou certo que nunca me irei esquecer de vocês e do vosso dia.
    Muito grato por tudo.
    Desejo-vos o mundo.
  • Belarmino
    Belarmino P. Enviado a 25/10/2022

Um dia muito especial

Não podia ter escolhido melhor, excelentes profissionais, o acompanhamento com que nos brindaram desde o dia que nos encontramos para a primeira entrevista, a preocupação conosco desde o início, os pormenores na escolha dos mais diversos cenários que iam encontrando, a preocupação pra que tudo corresse bem, sem dúvida que foi o melhor dia das nossas vidas e a pix3lone foi a melhor escolha.

Resposta de Pix3lOne Fotografia:

Obrigado Belarmino pelas palavras. É importante para mim que se sintam felizes com o resultado final.
    Aquilo que vocês são tornaram tudo mais bonito e especial.
    Desejo-vos o mundo e obrigado por tudo.
    Até breve.
  • Senuela
    Senuela D. Enviado a 02/09/2022

Simplesmente incrivel

Bem aquilo que eu pensei que seria uma das minhas maiores preocupações, a escolha do fotografo, acabou por ser uma experiência incrível, assim que conheci o José sabia que ele iria entregar um trabalho incrível, isto porque para além de ter encontrado um excelente profissional encontrei uma empresa com bons princípios, uma empresa que procura trabalhar com seres humanos e captar a sua essência que era tudo o que nós queríamos. Sentimos que fomos apoiados e escutados ao longo de todo o processo incluindo no dia do casamento. Quando vimos o resultado das fotografias ficamos encantados e confesso aqui que as minhas favoritas eu simplesmente não dei conta sequer que estava a ser fotografada, simplesmente estava a viver o dia mais feliz e tenho recordações incríveis para toda a vida. Muito obrigada José por eternizar com o seu trabalho as nossas memórias!

Olá Senuela e André,
    Quão feliz foi fazer parte do vosso dia. Desde do primeiro minuto vi o quanto vocês são especiais.
    É tudo gracas aquilo que vocês são.
    Estarei sempre a torcer por vocês.
    Mil felicidades e obrigado por tudo.
    Rute R. Enviado a 09/08/2022

Só temos coisas boas a dizer em relação ao trabalho tanto do trabalho do Zé como do Rafael que nos acompanhar no grande dia. Sempre a pensar no melhor. Obrigada.
    Sara L. Enviado a 08/08/2022

Mais que um fotografo, um amigo pronto a ajudar

Foi aqui no site que fizemos o primeiro contacto com o Pix3lone fotografia. A simpatia e disponibilidades foram visíveis desde o primeiro momento, sempre apresentando o serviço que melhor se enquadrava nas nossas possibilidade e expectativas. Foi de facto mais que um fotografo, foi um amigo sempre pronto em ajudar em todas as etapas do nosso casamento. O nosso muito obrigada ao José, votos de um caminho feliz e cheio de sucessos.
    Andreia D. Enviado a 30/06/2022

Formidável experiência!

Todas as palavras que possamos deixar nunca serão suficientes para descrever a nossa satisfação! Depois de enviarmos vários pedidos de orçamento, o José foi a primeira pessoa com quem falámos e desde o início que sentimos que seria quem queríamos ter ao nosso lado neste dia tão especial! A organização do casamento foi feita à distância e, se à partida isso poderia ser um problema, não o foi de todo! Estivemos sempre em contacto telefónico/e-mail/WhatsApp e o José foi sempre super disponível, inclusive para marcarmos um encontro tendo em conta a nossa fraca disponibilidade! No dia do casamento, o José e a sua equipa, acompanharam-nos desde cedo, deram o melhor deles durante todo o dia e noite e o resultado foi um trabalho fantástico, fotografias lindas que permitirão preservar as nossas memórias deste dia tão especial! O José é aquele fotógrafo que ama mesmo o que faz! O fotógrafo que se preocupa com cada detalhe, sombra, luz! O fotógrafo que deixa todos à vontade! O fotógrafo que capta momentos em que nem demos pela sua presença! O fotógrafo apaixonado pela sua arte, a arte de fotografar!
    Cátia D. Enviado a 14/06/2022

Profissional de excelência

Não podíamos ter feito melhor escolha que o Pix3lOne Fotografia, foi um prazer trabalhar com o José e a sua equipa. O José contribuiu sem dúvida para que o nosso dia fosse prefeito. É um profissional com um coração gigante e super apaixonado pelo que faz, o que espelha sem dúvida o resultado final das fotografias do nosso casamento. Recomendamos a 100%.

Olá Andreia & Catalin, Cátia e Daniel,
    Muito muito obrigado pelas vossas palavras. O vosso casamento foi mesmo espetacular e as bonitas fotografias só aconteceram por vocês se terem entregue de uma forma muito especial.
    Grato por tudo.
    Mil felicidades e até sempre.
    Vera F. Enviado a 13/06/2022

Um excelente profissional

Um profissional que recomendo, 5 estrelas. Uma pessoa excelente e que está sempre em contacto connosco. Adorei o serviço e o trabalho feito.

Olá Vera e Frank,
    Muito obrigado pelas palavras.
    O vosso casamento foi realmente fantástico. Votos e mil felicidades e tudo a correr como desejam.
    Ana S. Enviado a 24/05/2022

Por onde começar, desde o início que sempre foi super prestável em tudo sempre a ir de encontro às nossas necessidades super recomendo pois tudo aquilo que idealizei e sonhei o Zé conseguiu fazer melhor do que aquilo que eu sonhava, uma pessoa 5 estrelas que se tornou já um amigo e com toda a certeza não será de todo o último trabalho que farei com ele. Super recomendamos. Excelente profissional e ser humano.

Resposta de Pix3lOne Fotografia:

Obrigado Ana e Tiago. Não só pelas palavras mas por tudo. O resultado foi o recíproco do que vocês transmitir durante este percurso. Foi realmente uma honra fazer parte do vosso momento.
  • Joao
    Joao G. Enviado a 22/05/2022

Nota máxima, serviço excelente

Adoramos o profissionalismo, competência, educação, resultado e sobretudo aquilo que transmite através do resultado final - fotografia real é muito especial.
    Recomendo sem qualquer sombra de dúvidas. Voltarei a contactar este excelente profissional e já amigo.

Resposta de Pix3lOne Fotografia:

Muito obrigado João e Petra pelas vossas vossas palavras e carinho. Foi uma honra para mim vos acompanhar neste percurso.
    Até breve.
    Sandra S. Enviado a 19/04/2022

Dia feliz 02/04/2022

Foi muito importante, num dos dias mais felizes da nossa vida, ter um fotógrafo transparente, que fazia o seu trabalho sem interromper em nada a nossa festa, obrigada Zé pela tua simpatia, disponibilidade e dedicação!

Resposta de Pix3lOne Fotografia:

Obrigado Sandra e Pedro. Foi realmente um dia feliz. Fantástico presenciar tanto carinho e amizade entre todos. Obrigado pela oportunidade e pela vossa confiança.
    Mil felicidades.
  • Marisaa
    Marisa A. Enviado a 22/11/2021

Casamento 16/10/2021

Fotógrafo muito atencioso. Nem dei conta de certas fotografias tiradas, (achei fantástico uma vez que o meu marido não é muito dado a fotografias). O álbum ficou tal e qual como idealizámos. Obrigada pelo seu magnífico trabalho.

Olá Marisa e João,
    Obrigado pelas palavras. É importante para mim que tenham ficado felizes.
    Desejo-vos o melhor do mundo.
    Cumprimentos e até sempre.