Opiniões de Rui Veloso Photo

Rui Veloso Photo

Vialonga, Vila Franca de Xira

Susana M. Enviado a 06/09/2023

Serviço muito personalizado

Adoramos o rui teve sempre connosco do princípio ao fim
    Muito detalhista e da espaço aos noivos para viverem o maravilhoso momento
    Simplesmente adoramos
    Sara R. Enviado a 29/08/2023

O nosso querido amigo Rui é único!

O Rui registou o nosso dia tal como o sentimos! Feliz e genuíno. O Rui consegue captar na perfeição as expressões e os sentimentos que falam numa imagem! É divertido e muito original! Obrigada Rui por eternizares o nosso dia e teres feito parte dele. És o melhor!

• Priscila
    Priscila Enviado a 26/07/2023

Um grande profissional!

O Rui é um ótimo profissional, amigo, carismático, flexível, atencioso e com um olhar bem peculiar. Meu casamento foi bem íntimo e simples, do jeitinho que nós queríamos e ele pegou todos os detalhes. As fotos ficaram lindíssimas!
    Susana S. Enviado a 20/09/2022

Excelente profissional, muito atento ao pormenor, com um humor e astral que nos deixa totalmente à vontade com a câmara. Adorei, obrigada Rui.
    Mariana L. Enviado a 15/09/2022

Registos incríveis sobre um dia momerável!

O Rui e a Ana, desde a sessão de solteiros até ao final do dia 3 de setembro (dia do nosso casamento), mostraram-se sempre disponíveis, prontos a ajudar e sempre nos deixaram à vontade em todas as alturas. Foram de encontro àquilo que nós nos identificamos mais, que são registos mais "naturais", sem poses forçadas e/ou pedidas. Super divertidos e simpáticos durante todo este tempo, facilitaram muito o nosso papel à frente das lentes. Aconselhamos vivamente esta dupla, que irá estar certamente presente em etapas futuras da nossa vida a dois.
    Muito obrigada por tudo!
    Mariana Enviado a 12/09/2022

Fotografias naturais, profissionalismo e simpatia!

Para o nosso casamento, queríamos fotografias naturais, sem poses forçadas e que captassem os momentos mais importantes do dia. O Rui correspondeu a todos os nossos pedidos e excedeu as nossas expectativas! Teve o cuidado de nos ir perguntando se havia algum momento ou pormenor em especial que quiséssemos que fotografasse. Foi pontual, profissional e, além disso, é muito simpático e conseguiu deixar-nos à vontade e criar bom ambiente para as fotografias a dois. Todos os convidados elogiaram as fotografias! Gostámos muito do trabalho do Rui, que recomendamos vivamente!
  • Â
    Ângela C. Enviado a 01/09/2022

Só tenho coisas boas a dizer, super profissionais e atenciosos! Contratei o Rui a 1 semana do
    casamento! Desde o início foi tão acessível,tão simpático,apenas só me resta agradecer!As fotografias ficaram espetaculares, os pequenos pormenores lindíssimos!O Rui e seu colega,são uns profissionais de mão cheia, conseguiram captar na perfeição os melhores momentos! Recomendo e muito!
    Obrigada por tudo Rui
    André T. Enviado a 15/07/2022

Adorámos ter o Rui a fotografar o nosso grande dia de casamento.
    As fotografias foram espontâneas, o Rui teve a sensibilidade de captar tudo o que queríamos e da forma que queríamos, foi flexível para atender as nossas mudanças de planos e atrasos... Sem dúvida contribuiu para tornar o nosso dia perfeito e ainda mais especial.
    Maria E. Enviado a 06/05/2022

Absolutamente incrível!

Ao recebermos as fotografias, ficamos ainda mais encantados com a nossa festa. Não podíamos ter gostado mais. Só podemos descrever um trabalho exigente e com detalhe, aliado à descontração e à captura da expressão mais espontânea. Captaram todos os momentos mais significativos do dia, não escapou nada. Instantes que não demos conta que estavam a ser fotografados, mas com os quais nos emocionámos ao perceber que ficaram para sempre na nossa memória.
    O feedback dos convidados é excelente. Acrescentamos que os materiais disponíveis para a escolha do álbum são de grande originalidade e requinte. Queremos agradecer do fundo do coração, toda a amabilidade, simpatia e profissionalismo. Não temos palavras, são os melhores de sempre!
    Rute P. Enviado a 16/08/2021

Fotógrafo 5 estrelas

Fotógrafo muito descontraído, que era precisamente o que pretendíamos. Não "forçou" os convidados a poses infindáveis o que os deixou muito à vontade.
    Carolina S. Enviado a 07/12/2020

Carolina e Guilherme

Excelente! As fotografias ficaram incríveis, tanto da sessão de noivos como da cerimónia do casamento. Não podíamos estar mais satisfeitos. Recomendamos muito!
    Joana A. Enviado a 09/11/2020

Fantástico!

Acessível, simpático, divertido e um fotógrafo fantástico! Encontramos o Rui através de amigos e recomendamos vivamente a quem procura fotógrafo para qualquer evento. Apesar de ser o nosso grande dia, nenhum de nós gosta de ser o centro das atenções, mas o Rui e o Nuno fizeram-nos sentir completamente à vontade ao longo do dia todo e definitivamente fizeram o nosso dia ainda mais especial. Eles tiraram as fotos “típicas” de um casamento, bem como as fotos mais naturais que queríamos – sem perder nenhum dos momentos-chave do dia. Antes do casamento, falámos com o Rui para preparar o dia, e desde o principio ele foi muito acessível e fácil de falar - ele entendeu perfeitamente o que procurávamos e como resultado temos fotos verdadeiramente fantásticas para recordar o dia do nosso casamento. Em todas as nossas comunicações, o Rui foi sempre rápido a responder e resolveu tudo o que queríamos com antecedência. A COVID também não foi um problema, pois eles usaram máscaras o tempo todo e mantiveram as distâncias adequadas para nos fazer sentir muito à vontade. Muito obrigada por tudo. Adoramos!
    Maria J. Enviado a 30/08/2020

O nosso casamento fugiu um pouco ao "normal" e nós não gostamos muito de ser fotografados. O Rui foi de uma simpatia e amabilidade indescritíveis! Sempre disponível e com um bom humor que nos deixou descansados e despreocupados com mais esse detalhe do casamento. No fim, as fotos ficaram giríssimas, todos os convidados tiraram fotos sem se aborrecerem e nós ficámos com lindas recordações do nosso dia! Definitivamente, recomendo os seus serviços!
    Falabela S. Enviado a 18/08/2020

Fotografias fantásticas para eternizar dias especiais

O Rui foi-nos recomendado por familiares e não podíamos estar mais contentes com o seu trabalho! Foi sempre muito atencioso desde o primeiro telefonema e conseguimos marcar tudo como queríamos para o dia do casamento. Mesmo com alguns imprevistos próprios do dia (atrasei-me na maquilhagem e acabei por ter que tirar as minhas fotografias em casa) o Rui adaptou-se e tirou fotografias fantásticas! Tivemos fotografias óptimas durante o dia e o próprio trabalho de edição foi partilhado connosco para podermos ter as fotografias ao nosso gosto. Gostámos tanto que marcámos uma sessão de fotografias para celebrar o primeiro ano de casados e iremos marcar mais! Trabalho excelente!
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 27/07/2020

Profissional fantástico

Ficámos muito satisfeitos com a reportagem fotográfica do Rui Veloso, excelente profissional, basta ver as fotos fantásticas que registou para todo e sempre. E que belas, de salientar que também fomos abençoados pelos locais que escolhemos para a sessão. A luz tudo rimou com perfeição, e ficamos amigos do Rui, que continua a fotografar-nos e a registar momentos de muita alegria na catedral do rock 2001. Grande abraço, amigo!
  • Nelida
    Nelida B. Enviado a 24/07/2020

Trabalho impecável

Rui foi o fotógrafo do meu casamento, não podia ter escolhido melhor. Recomendo sempre para os seus eventos futuros.