Opiniões de Vítor Peixoto Photography

Guimarães

Maria I. Enviado a 05/10/2024

Inês & Fábio 21/09/2024

Simplesmente fenomenal.
    Escolhemos o parceiro ideal.
    E ficamos com um amigo!
    Obrigada Vitor 🙏🏼
    Maria I. Enviado a 28/08/2024

Durante a organização do casamento, reunimos pessoalmente com todos os serviços, pois só assim saberíamos e sentiríamos que seriam as pessoas certas. Quando reunimos pela primeira vez com o Vítor, ainda que online, já tivemos a sensação que teria de ser ele e após o primeiro encontro pessoalmente, tivemos a certeza de que ele e a sua equipa eram as pessoas certas.
    Estamos a falar de um casal de noivos sem qualquer jeito para sessões fotográficas, muito menos à vontade para a coisa. Fizemos a sessão de solteiros, que nada mais pareceu do que um passeio à conversa com amigos. O Vítor fez-nos sentir super à vontade e tudo saiu naturalmente. No dia do nosso casamento, já o tínhamos como parte integrante do nosso núcleo e por isso tudo fluiu naturalmente.
    Certamente que será ele a eternizar todos os momentos mais importantes no resto da nossa vida! 🤍
  • Sylvia
    Sylvia R. Enviado a 26/08/2024

Profissional incrível

Estamos super felizes por ter contratado o Vitor e a sua equipe , profissionais excelentes . Sempre disponíveis, muito simpáticos,deixaram-nos muito a vontade . Obrigada Vítor pelo ser humano fantástico que és. Obrigada a toda equipa que esteve contigo.

• Jorge
    Jorge P. Enviado a 13/05/2024

Serviço espetacular, pessoal profissional e super acessível. Fizeram um excelente trabalho
    Patrícia S. Enviado a 15/12/2023

Equipa e trabalho fantástico!

Bem, não há palavras para descrever o Vítor e a sua equipa! Incansável e super profissional desde a primeira reunião. Se procuram alguém que, além de tirar fotos maravilhosas a todos os momentos, seja minucioso em tudo, atento a todos os pormenores, simpático, que vos deixa sempre à vontade, que vai acompanhando todo o processo, que nunca vos deixa sem resposta... é o Vítor! Soube desde o primeiro momento que era a nossa melhor escolha e não me enganei :)
    Recomendo a 10000%!
  • Leonor
    Leonor Enviado a 04/12/2023

A escolha acertada!

O Vitor e a sua equipa foram incansáveis, sentimos à vontade e o resultado foi só maravilhoso. Captou cada momento tal como aconteceu e cada foto conta a sua história. Não temos mais palavras para agradecer o profissionalismo e o resultado. Recomendamos a 1000%, mais que um fotografo ganhamos um amigo.
    Ana F. Enviado a 21/11/2023

Recomendamos muito!

Um agradecimento especial ao Vitor e equipa, por nos terem deixado tão a vontade no nosso dia e pelos registos maravilhosos que ficaram como recordação. Todo o processo desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, foi repleto de profissionalismo, disponibilidade e boa disposição. O nosso muito obrigado por tudo!
    Andreia O. Enviado a 19/11/2023

Melhor fotógrafo de sempre // A&V 1/9/2023

Este dia foi um dia inesquecível e o Vítor mais o seu colega proporcionaram um dia ainda mais memorável. Sempre atentos a todos os momentos e sempre aptos a registar momentos sem que déssemos por ela que estava lá uma câmara virada para nós. Muito discretos, não há aquela pressão para fotos ou " está ali uma câmara, sorri", no nosso casamento conseguimos ser como o somos no dia a dia sem câmaras apontadas para nós, espontâneos, alegres, sem medos e sem receios.
    Fazem um excelente trabalho, muito profissionalismo e sem dúvida que põe qualquer um á vontade, descontraídos.
    Recomendo a 10000% e acredito que ninguém se vá arrepender com o trabalho do Vítor.
    Thabata R. Enviado a 20/09/2023

Profissionalismo, visão e qualidade. Adoramos as fotografias. Tudo saiu como esperávamos.
    Recomendamos!!!
    Ana R. Enviado a 10/09/2023

100%, os melhores de sempre !!!!
    Captam todos os momentos na perfeição , são incansáveis ! Obrigadão por tudo
    Catarina C. Enviado a 03/08/2023

Quando começamos a falar com o Vitor, soubemos desde logo que seria a nossa escolha! O Vitor além de ser um excelente fotografo, é uma pessoa extremamente simpática, acessível e atenciosa.
    A sua experiência profissional e postura é uma grande mais valia - no dia do casamento, como é natural estava muito nervosa e, durante várias ocasiões, foi o Vitor que me conseguiu transmitir calma :)
    Tudo isto resultou numa panóplia de fotos incríveis, tanto eu como o noivo adoramos o resultado e não poderíamos estar mais felizes.
    Recomendamos vivamente!!
  • FilipaCorreia
    Filipacorreia Enviado a 18/05/2023

Profissional fantástico

Desde o primeiro contacto até ao final do nosso grande dia, o VITOR ESTEVE SEMPRE 100% disponível para tudo, e no nosso grande dia foi extraordinário connosco deixando-nos desde o primeiro segundo muito à vontade com ele e com as fotografias e tudo correu SUPER BEM! Foi muito importante esta ligação criada com ele!
    Recomendo vivamente este profissional assim como a sua equipa de vídeo e drone ! 5 estrelas a tudo
    Ficam para sempre no nosso coração
    Vanessa R. Enviado a 06/04/2023

A nossa melhor escolha

Um profissional extremamente completo e empático. A nossa melhor escolha, sem dúvida! Recomendo a 100%.
    João M. Enviado a 03/01/2023

A nossa opinião é super positiva correspondeu às nossas expectativas e foi super flexível a todos os nosso pedidos.
  • Francisca
    Francisca P. Enviado a 26/12/2022

O fotógrafo

O Vitor é um humano incrível e transmite isso pelo seu trabalho. Dedicado, atento, ouvinte, observador, discreto...muitos adjetivos que caracterizam o trabalho dele.
    Não podiamos estar mais felizes com todo o trabalho que fez para o nosso grande dia! Conseguiu capturar cada momento, cada sentimento para ficar eternizado não so na nossa memória mas também em imagem, pelo olhar dele. Tudo o que queriamos num fotógrafo para o nosso dia encontramos no Vitor.
    Isabel S. Enviado a 21/12/2022

Álbum batizado

Profissionalismo, simpatia, rigor, bom gosto, flexibilidade, 5 estrelas e aconselho!
    Carolina A. Enviado a 08/12/2022

Muito prestável e profissional

O Vitor é dono de um profissionalismo ímpar!
    Tem a capacidade de captar os melhores momentos, sem nos apercebermos que estamos a ser fotografados.
    Nada é forçado, nada ensaiado, tudo é muito natural e fluido.
    Com certeza uma escolha fenomenal para registar os melhores momentos do nosso grande dia.
    Obrigada.
    Sofia G. Enviado a 29/11/2022

Sofia e Pedro 24.09.2022

Aconselho vivamente o serviço do Vitor.
    Profissional exemplar , com um trabalho de excelência.
    O nosso dia foi incrivel e ele criou memórias fotográficas lindas .
    Merece muito o sucesso !
  • DianaTiago
    Dianatiago S. Enviado a 30/10/2022

Diana e Tiago

Trabalho fenomenal
    Obrigada por tudo, todos os momentos que nem esperávamos estão todos registados , simplicidade na fotografia, momentos únicos , risos, choros, brindes
    Obrigada a esta equipa espetacular
    Alexandra S. Enviado a 19/09/2022

Simplesmente fantástico

O Vítor foi a melhor decisão que poderíamos ter tido na escolha para tornar este momento único e memorável. De um profissionalismo, simpatia, descrição e simplicidade fantástica. O nosso obrigado. Conseguiu desde o primeiro dia, perceber o que queríamos e não só ir a esse encontro como também captar momentos únicos do dia de casamento. Sem dúvida um excelente profissional.
    Vitor H. Enviado a 01/09/2022

Excelência

Equipa de profissionais de excelência. Super divertidos e descontraidos que ouvem os pedidos dos noivos sem se descuidarem da exigencia do seu trabalho. Conseguimos nos divertir o dia todo sem sentir pressao ou de ficarmos massacrados de tantas fotografias. Discretos, eficientes e simpaticos, que mais podemos pedir? O nosso dia de sonho so foi possivel com profissionais de excelencia como este. Qualidade de preço acima da media. Flexiveis. Recomendo a todos os noivos que pretendem viver um dia de sonho apesar de qualquer contratempo que possa eventualmente acontecer. Aqui so ha solucoes e um sorriso independentemente da hora. Um grande obrigado.
    Mariana A. Enviado a 09/08/2022

Mais do que um fotógrafo

O Vítor para nós tornou se muito mais do que um fotógrafo, tê-lo no nossa casamento foi das melhores coisas que nos podia ter acontecido! Profissionalismo máximo, simpatia e boa disposição são aquilo que mais sentimos com este serviço. Pedimos descontração, simplicidade e naturalidade e foi exatamente isso que conseguimos com esta equipa incrível. Se estão com dúvidas sobre o fotografo para o casamento, nós recomendamos o Vítor totalmente! Obrigada por tudo, vamos sem duvida voltar a chamar-te para diferentes momentos das nossas vidas!
    André G. Enviado a 26/07/2022

Nosso casamento

Estivemos num casamento em que a equipa do Vítor estava a tratar da fotografia, e quando vimos o profissionalismo deles e a forma como deixam os convidados a vontade, fotografando momentos espontâneos das pessoas, decidimos contrata-los na hora para o nosso casamento. E sem dúvida alguma que não nos arrependemos. São uns profissionais incríveis, e quando ouço outros noivos a dizer que estão a espera muito tempo pelas fotos do casamento é porque contrataram a equipa errada. Em menos de 1 mês entregaram as fotos do casamento, para que nós pudéssemos relembrar e ter um olhar sobre os momentos que não conseguimos ter no próprio dia. Serão a nossa equipa de eleição para todos os eventos que possamos ter. Muito obrigado mesmo pelo vosso trabalho.
  • Hugo
    Hugo S. Enviado a 11/07/2022

Profissionalismo e qualidade

Não existem muitas palavras para descrever o quanto estamos satisfeitos com o serviço do Vítor. Desde da sessão de solteiros até ao dia do casamento com um profissionalismo incrível. Não somos pessoas de sessões fotográficas e o Vítor tornou tudo tão fácil para nós. Por acréscimo ainda ficamos bem nas fotos.
    Estamos ansiosos por ver o produto final, mas este comentário até já pode vir antes porque pela amostra sabemos que virá cheio de qualidade.
  • Angela
    Angela T. Enviado a 27/12/2021

Gratidão e surpresa

Somos certamente os protagonistas do casamento mais improvável. Ao fim de quase uma década em união, dois filhos e uma pandemia, decidimos finalmente casar. Um sonho que já tinha sido arquivado, foi ressuscitado por um grupo de amigos que decidiu que em 2 meses se conseguia organizar um casamento. Confesso que dos serviços em que estávamos completamente sem referências, era o da fotografia. Através da recomendação de familiares descobrimos o Vítor e a sua equipa. Avançamos sem qualquer expectativa mas convictos da segurança que nos foi transmitida. Hoje, ao folhear o álbum do nosso casamento, só veio confirmar tudo aquilo que sentimos naquele dia. Uma equipa de que quase não demos conta, que percebeu o nosso "pouca à vontade", que se confundia com os convidados (tamanha a simpatia) e que soube captar em cada click todas as emoções deste dia tão especial. O trabalho do Vítor, fala por si, e transporta qualquer pessoa para aquele momento, mesmo que não o tenha vivido. Suspende eternamente a felicidade de todos os intervenientes. Daí o título deste opinião, gratidão. Somos gratos porque graças a vós conseguimos reviver todos os pormenores deste dia extraordinário.
    Agradecemos e recomendamos o trabalho de excelência desta equipa fantástica.
    Ângela & André
    Diana Enviado a 28/09/2021

O Vítor foi incrível em todo o processo do casamento. Sempre muito prestável, flexível, humilde, preocupado com os nossos gostos, que nos deixa completamente á vontade e com uma visão da fotografia que foi de encontro ao que tínhamos idealizado. Momentos que ficarão registados para sempre da melhor forma possível. Ficamos muito contentes com o resultado final pois toda a gente fica elogia bastante o resultado fotográfico! Recomendamos vivamente o serviço! O Vítor só não faz aquilo que não estiver ao seu alcance.
  • Melissa
    Melissa Enviado a 12/08/2021

O melhor fotógrafo de sempre

Tudo resumido numa palavra: excelente.
    Adorei a postura, a atenção, a dedicação, o profissionalismo. Espetacular sem dúvida não podíamos ter escolhido melhor!
  • Telma
    Telma C. Enviado a 15/05/2020

Simplesmente adoramos!

Não poderíamos estar mais contentes e satisfeitos com a equipa (Vítor e João) que escolhemos para registar o nosso dia! Podemos dizer que desde a primeira reunião até agora (na entrega do álbum e video) mostraram-se sempre prestáveis, simpáticos e profissionais. Ficamos ainda mais a gostar deles e do seu trabalho, após o resultado final. Simplesmente adoramos. Os momentos captados foram naturais, o que torna ainda mais espectacular o trabalho deles.
    Por isso, recomendamos a 100% os serviços do Vítor e do João, porque primam pela simpatia, profissionalismo, preços bons e boa qualidade.
    Helena Enviado a 15/04/2020

Serviço espetacular. Preços muito bons e boa qualidade, muito simpáticos, que também é bastante importante. Sem dúvida, que recomendo e com certeza que irei recorrer mais vezes aos seus serviços.
    Margarida Enviado a 21/03/2020

Profissionalismo e muita simpatia

Não poderíamos estar mais contentes com a escolha! Sempre atentos aos nossos pedidos, super simpáticos e cuidadosos com os convidados. Foi um serviço prestado com muito profissionalismo, discrição e boa disposição! O nosso obrigado por tudo!