Lua de mel em Seychelles
Quem disse que não há paraíso na Terra? Seychelles é o lugar ideal para aproveitar uma viagem imbatível, inesquecível e única de lua de mel.
Informação sobre Seychelles
Paisagens difícil de imaginar, bem como de esquecer; assim são as Seychelles. Desde Mahe a Praslin, passando por La Digue, todas e cada uma destas ilhas, que somam 155, têm um encanto especial nas suas paisagens, praias, flora, fauna, e habitantes.
Nestas ilhas é possível realizar quase tudo através de uma mix de atividades, transformando a sua estadia em uma experiência magnífica. Você pode desfrutar de passeios de vela, mergulho de águas rasas ou mergulho de águas profundas, com seus recifes de corais e rica vida marinha.
Se preferir, você também pode relaxar e desfrutar do sol e da brisa em suas praias de águas cristalinas, à sombra das palmeiras; ou fazer longas caminhadas na natureza, descobrindo uma flora única e vasta; ou fazer um turismo cultural por Victoria, capital da República, passeando pelo seu Centro Cultural Francês, onde são realizadas várias exposições de arte, pelo Museu Nacional, e conhecendo a Torre do Relógio e da Catedral de St. Paul.
É nas Seychelles que também encontramos dois lugares declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Um deles é a Reserva Callee Mai Nature, em Praslin, ilha com mais de seis mil coqueiros que serve de habitat natural do papagaio preto, uma espécie em extinção. O outro, é o Atol de Aldabra, um dos maiores recifes de corais do mundo, onde moram a maior população de tartarugas gigantes.
Existem várias opções, todas, e cada uma delas, fantásticas. Para os mais aventureiros, a combinação da tranquilidade das ilhas Seychelles com a emoção e aventura do Quênia, Tanzânia e África do Sul, e, para os mais românticos, um cruzeiro ao redor das ilhas.
Seychelles tem um clima tropical, com temperaturas anuais entre 25ºC e 30°C. Mas, ao escolher este destino, fique esperto quanto à data. No período das monções (entre novembro e maio), visitas não são recomendadas, por conta dos fortes ventos e chuvas abundantes.
Uma dica antes de terminar: não se esqueça de experimentar o Coco d'amour... Delicioso!