Lua de mel em República Dominicana
República Dominicana é o lugar ideal para passar o seu primeiro dia de casada. Suas praias, campos de golfe e turismo de aventura tornam este um destino perfeito para passar uma lua de mel inesquecível.
Informação sobre República Dominicana
A República Dominicana está localizado no coração do Caribe, limitada a norte pelo Oceano Atlântico e ao sul pelo Mar do Caribe. Sua capital, Santo Domingo, é a cidade mais antiga do Novo Mundo. Ela ocupa dois terços da parte oriental da Ilha Espanhola, partilhada com a República do Haiti, e é a segunda maior ilha do Caribe, com uma área de 48.198 quilômetros quadrados.
É um país que possui um clima tropical durante todo o ano, com uma temperatura média de entre 25°C e 31°C. É definitivamente um destino favorito de muitos casais para a lua de mel, graças ao seu clima e suas românticas praias de areia branca e águas cristalinas, entre os quais estão Punta Cana, o destino turístico mais famoso e visitado. Mas a República Dominicana tem muitos outros encantos que você não pode perder:
Santo Domingo: é uma das cidades mais cosmopolitas e vibrantes em toda a região do Caribe, declarada Património Mundial pela UNESCO em 1990. É a cidade mais antiga do Novo Mundo, onde podemos encontrar a primeira rua, a primeira catedral, a primeira universidade e o primeiro hospital das Américas.
Constanza: é uma vila agrícola localizada a cerca de 1.220 metros acima do nível do mar, situado no vale fértil do Caribe. Os seus pinheiros, a arquitetura de suas cabanas, seus pequenos hotéis e vegetação vai fazer você acreditar que você está na Suíça e não do Caribe.
Samaná: é uma das áreas mais intocadas da República Dominicana, talvez o segredo mais bem guardado da ilha. Samaná oferece tudo que você precisa para se sentir parte de uma natureza selvagem. É um destino de turismo independente, onde você vai encontrar encantadores e pequenos hotéis completamente desligados do mundo real...Ótimo destino para se dedicarem um ao outro.
La Romana: se você gosta de golfe, La Romana é um paraíso, pois tem cinco excelentes campos. O mergulho é uma outra atração oferecida nesta cidade. Você pode visitar o museu sub-aquático de Guadalupe e o museu vivo do naufrágio de Cara Merchant, o lendário pirata Capitão Kidd.
Jarabacoa: situada nas montanhas da Cordilheira Central, é o berço do eco-turismo no país. É conhecida como a cidade da eterna primavera, com temperaturas entre 16ºC e 22ºC. Andar a cavalo ou de mountain bike, rafting ou rapel são apenas algumas das atividades que podem ser realizadas nesta região.
Definitivamente República Dominica é um paraíso, por isso que se tornou um clássico nos destinos de lua de mel. Lá a língua oficial é o espanhol, o que facilitará a comunicação, possibilitando conhecer ainda mais os locais nativos.