Lua de mel em Alasca
Se depois de seu casamento você quer relaxar e fugir do ritmo frenético da vida, o Alasca pode ser um destino perfeito para sua lua de mel. Paisagens incríveis e uma calmaria esperam por você de braços abertos.
Informação sobre Alasca
Alaska é um dos 49 Estados dos Estados Unidos, mas é separado do resto do país pelo Canadá. Ele está localizado no noroeste do continente, e o seu litoral é banhado pelo Ártico e Pacífico e está separado da Rússia pelo Estreito de Bering.
Dependendo da região que visite, o clima varia entre oceânico ou continental Ártico. Em termos gerais, podemos dizer que o frio é muito rigoroso ao longo do ano, mas as temperaturas no verão são mais leves no litoral e no sul das cordilheiras de Brooks.
Se você tiver escolhido Alaska como um destino para sua lua de mel aqui estão alguns lugares que você não pode perder:
Delani Park: Este parque é uma das jóias do Alasca. Ele está localizado no interior, no Monte McKinley, que é a montanha mais alta nos Estados Unidos. Uma vez dentro do parque v,ocê pode pegar qualquer um dos ônibus que o percorrem e desfrutar de suas belas paisagens.
Ou, se preferir, pode atravessá-lo de bicicleta e solicitar uma autorização para acampar por lá. É importante saber que neste parque há estradas, por isso vai ser muito útil levar um GPS para guiá-los.
Fairbanks: é a maior cidade do interior do Alasca. Ela está localizado acima do Círculo Ártico e, consequentemente, os seus dias têm uma duração peculiar, que pode durar cerca de 4 horas, no dia mais curto, até 21 horas, no dia mais longo. É definitivamente um dos melhores destinos para observar a aurora boreal.
Se você for no inverno, você não pode perder o Campeonato de Treinós puxados por cães e um concurso de escultura de gelo. No Verão, um dos melhores passeios é subir a bordo do Riverboat Discovery, um barco a vapor, que os levará pelos rios Chena e Tanana, enquanto desfrutam de uma vista espectacular. Também não se esqueçam de visitar as nascentes de água termais, com cerca de 50 e 65 graus, localizadas no meio do gelo.
Anchorage: é a capital do Alasca, e é também onde 70% de sua população está concentrada. É uma cidade criada pelos imigrantes, e isso é algo que se reflete na beleza de suas ruas. Não esqueçam de visitar o Imaginarium, um museu moderno, o maior deste Estado, que tem como objetivo conectar o Alaska com o mundo através da arte, história e ciência.
Vocês também podem visitar o zoológico, mas lembrem-se que, a poucos quilômetros dali, vocês podem ver os mesmos animais em seu habitat natural. Passear pelas ruas é outra atração nesta cidade, por isso recomendamos ir ao Earthquake Park, ao Parque Estadual Chugach, uma das maiores áreas naturais da nação, e, é claro, ao Portage Glacier, e ver as famosas geleiras glaciais, localizadas ao sul da cidade.
Lembre-se que acima do Círculo Ártico, durante os meses de Verão, o sol não se põe, e você pode apreciar o famoso sol da meia-noite. Em contrapartida, no inverno você vive temperaturas extremas, mas, em contrapartida, poderá presenciar algumas auroras boreais.