Lua de mel em Malta
Há paraísos que estão em países pouco conhecidos, mas que são perfeitos para curtir a sua lua de mel. Malta é um desses paraísos desconhecidos, cujas ilhas têm muito a oferecer.
Informação sobre Malta
Malta é um país membro da União Europeia, que consiste em um arquipélago situado no Mar Mediterrâneo, ao sul da Itália, a leste da Tunísia e ao norte da Líbia. O seu clima é quente e seco, os invernos são "verões amenos", pois são ensolarados e quentes. Graças a este clima, no mês de Outubro (inverno no Hemisfério Norte), podemos nadar tranquilamente em suas águas.
Este país é definitivamente uma ótima opção a considerar se você procura praias calmas e diferentes. Então, se você está pensado em passar sua lua de mel em terras maltesas, não perca tudo o que este pequeno país pode oferecer:
Malta tem doze hotéis de luxo, com spas de última geração, onde pode desfrutar e relaxar com tratamentos de talassoterapia, massagens e banhos em águas termais. Definitivamente, uma boa maneira de recuperar de todo o estresse do casamento.
A gastronomia é uma das grandes pérolas de Malta. Não é nada difícil e complicado desfrutar de jantares românticos à luz de velas, ou mesmo permitir-se o capricho de aproveitar um jantar privado, feito por algum chef maltês.
As praias são outra grande atração deste arquipélago. Se você procura privacidade, você pode alugar um iate e seguir até suas lagoas de águas azuis cristalinas. Mas se a água salgada "corre em suas veias", este país é um excelente destino para a prática de esportes aquáticos. Além disso, vocês podem aproveitar para explorar as ilhas através de um belíssimo passeio em um veleiro. Não se esqueça de visitar Comino, a menor das ilhas de Malta, um paraíso de praias selvagens e águas cristalinas.
E em um país antigo como Malta, não se pode perder uma ampla oferta cultural. Graças à sua localização estratégica, Malta foi conquistado por diferentes impérios ao longo dos séculos. Em Valletta, a capital, não perca Palácio do Grão-Mestre, uma obra-prima do século XVI, que agora abriga o Parlamento e o escritório do Presidente da República; A Sagrada Enfermaria, um antigo hospital, que atualmente é o Centro de Conferências do Mediterraneo; E a Catedral de São João, onde você pode ver obras de pintores famosos, como Caravaggio.