Opiniões de Disparidades

Disparidades

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Inácia C. Enviado a 12/12/2023

Personalização

Não poderíamos ter escolhido melhor serviço personalizado, para o nosso dia ❤️
    Desde o primeiro contato com a D. Ana Sampaio, sentimos ser alguém que se dedicava de alma ao que faz❤️
    As nossas ideias surgiam e a Disparidades superava sempre as nossas expectativas 🙏
    Profissionalismo, dedicação, simpatia, compreensão, prazos respeitados, facilidade de comunicação, facilidade de personalizar ao nosso gosto,…
    Excelente em tudo mesmo.
    Caso estejam a pensar personalizar a vossa festa, recomendamos vivamente.

Resposta de Disparidades:

Muito obrigada pela total confiança desde o primeiro dia, foi o excelente trabalho em equipa "Noivos e Disparidades" ❤️que permitiu a personalização de cada peça. Ficamos de coração cheio com as vossas palavras. Muitas felicidades e um futuro repleto de amor.
    Rute M. Enviado a 12/12/2023

Magnífico e lindo

A placa que encomendei ficou linda, foi muito apreciada pelos convidados e neste momento está pendura numa das paredes da nossa casa!

Resposta de Disparidades:

Olá Rute, muito obrigada pelo vosso feedback, fazemos votos que o Amor ❤️e a boa disposição 😍estejam sempre presentes na vossa união. Gratos por nos deixarem fazer parte da vossa história. Muitas felicidades, equipa Disparidades.
  • Lina
    Lina K. Enviado a 23/06/2023

Muito lindo

Encomenda foi feita muito rápido, com entgrega em mãos. Adoramos muito, ficou tal e qual como na fotografia. Muito bom

Resposta de Disparidades:

Muito obrigada pelas suas palavras Lina. A equipa Disparidades deseja um dia repleto de AMOR e um futuro construido com muitas memórias doces
    Na Disparidades, o que fazemos, fazemos com AMOR e sabe tão bem receber de volta!

Felicidades

Alexandra I. Enviado a 10/03/2023

Super recomendado

Encomendei um puzzle para quadro de honra e foram super atencioso e fizeram tudo como eu imaginava. Ficou perfeito e super rápido.

Resposta de Disparidades:

Muito obrigada pelas palavras Alexandra. Estamos muito gratos pela confiança no nosso trabalho.
    Na Disparidades - O que fazemos, fazemos com amor
    Mafalda F. Enviado a 03/02/2023

Adorei a minha mala da segurança das alianças

Adorei melhor do que idealizei. Rápido eficiente e boa qualidade preço super bem embalado .

Resposta de Disparidades:

Olá Mafalda, muito obrigada pela confiança nos nossos artigos e pelas suas palavras. Muitas felicidades.
    Paulo C. Enviado a 12/09/2022

Serviço de excelência. Profissionalismo, criatividade, disponibilidade, empenho e dedicação! Um muito obrigado por tudo.

Resposta de Disparidades:

Muito obrigado pelas palavras e acima de tudo pela confiança total nos nossos serviços. Muitas felicidades ao novo casal.
    Madalena M. Enviado a 12/09/2022

Simplesmente maravilhoso!

Serviço de excelência, incrível disponibilidade, criatividade e simpatia! Não poderíamos estar mais gratos, adoramos e recomendamos! Vocês são maravilhosos!

Resposta de Disparidades:

Não poderíamos ter ficado mais felizes com o vosso feedback, estaremos eternamente gratos por toda a confiança na nossa marca. Votos de dias muito felizes pela vida fora e sempre carregados de amor.
    Susana G. Enviado a 20/08/2022

Excelente! Nota 10!!

Se fosse possível daria sem pensar nota 10. A duas semanas de casar ainda não tínhamos novinhos para o bolo porque nada se identificava com o que queríamos e eis que surge esta empresa. De um profissionalismo, simpatia e eficácia que já quase não se vê. Parabéns! Nunca mudem a forma de trabalhar. Obrigada.

Resposta de Disparidades:

Muito Obrigada Susana, tão bom sentir do vosso lado, todo o Amor que colocamos nos nossos trabalhos, caminhamos com a certeza que o que fazemos, fazemos com amor. Muitas felicidades para os dois.
    Catarina Enviado a 20/08/2022

Encantador

Originalidade... Dedicação, qualidade... Disponibilidade máxima para ir ao encontro das nossas necessidades... 5 estrelas. Super recomendo. Preços super acessíveis. Obrigada

Resposta de Disparidades:

Muito obrigada pelas palavras Catarina e pela total confiança. Todo o Amor colocado deste lado, foi sentido nas vossas partilhas do casamento. Muitas felicidades.
    Ana C. Enviado a 03/06/2022

Rapidez e qualidade!

Muito muito obrigada pela rapidez no serviço e pela qualidade! Adoramos o nosso topo do bolo e recomendamos o serviço! Super rápidos e muito cuidadosos a fazer o follow-up da encomenda e da respetiva entrega! Adoramos a experiência, só temos pena de só os termos descoberto quando já estava quase tudo tratado. Muito obrigada é muito sucesso que bem merecem!

Resposta de Disparidades:

Gratos pelas vossas palavras e pela confiança neste dia tão especial. Muitas felicidades. Disparidades, o que fazemos, fazemos com amor!
  • Verónica
    Verónica S. Enviado a 26/04/2022

Gostei imenso

Serviço de excelência. Muito simpáticos e prestáveis, obrigada pelas peças de decoração. Recomendo.

Resposta de Disparidades:

Olá Verónica, muito obrigada pela preferência, muitas felicidades para o casal, votos de um futuro repleto de muito amor.
    Continuem a apreciar as disparidades da vida.
    Cláudia M. Enviado a 13/08/2021

Serviço top

Foi tudo fantástico. Desde acessórios de mesa a lembranças tudo foi realizado com amor, dedicação e profissionalismo. Aconselho vivamente. Equipa muito motivada e super criativos. Serviço 10 estrelas

Resposta de Disparidades:

Obrigada Cláudia pela confiança em cada detalhe e pela total liberdade na criação, que o amor seja sempre uma constante da vida! Gratos pela preferência.
  • Laura
    Laura L. Enviado a 08/08/2021

Convites e lembranças Originais

Pessoas simpáticas e disponíveis para os nossos pedidos. Muito profissionalismo no atendimento e na realização das peças. Grande qualidade/preço para peças originais. Céleres nas entregas.

Serviço de grande qualidade que recomendamos a todos os noivos que queiram tornar o seu dia memorável onde as lembranças e os convites são realizados de forma original e adaptado ao seu gosto pessoal.

Excelente! Obrigado Disparidades!

Resposta de Disparidades:

Não poderíamos estar mais gratos pelas vossas palavras, muitas felicidades e uma vida repleta de amor.
    Cláudia Enviado a 06/08/2021

Quando tudo é amor!

Excelentes profissionais, onde tudo respira amor. Este projeto fez e irá fazer parte da minha, da nossa história. Grata.

Resposta de Disparidades:

Não poderíamos ter ficado mais gratos pela confiança que sentimos nas vossas palavras. Gratos pela preferência e pelas boas risadas e indecisões que fazem parte do processo criativo. Felicidades.
    Isabel G. Enviado a 04/08/2021

Casamento campestres

Começámos a pensar em casar, e por curiosidade contactamos a Disparidades que logo de imediato nos deu montes de ideias, pois queríamos um casamento campestre mas chic. A Tinas e o Juninho com a sua criatividade nos mostraram logo tudo o que é possível fazer, desde os convites, os presentes para os convidados, as placas para enfeitar as nossas cadeiras (You&Me), a caixinha de dedicatórias dos convidados ficou linda. Até as setas que colocámos à entrada com as palavras (Amor, Sempre juntos, União, Vida, Segue o Amor) ficaram maravilhosas. Só posso dizer que sem vocês o nosso dia não tinha sido tão feliz. Obrigada, Disparidades, Tinas e Juninho, vocês estão de parabéns.

Resposta de Disparidades:

Muito obrigada pelas vossas palavras ❤️. Tivemos muito gosto em prepara cada detalhe da vossa cerimónia. Muitas felicidades ao casal.
  • Vania
    Vania C. Enviado a 04/08/2021

Renovação de votos

As peças são produzidas com detalhes únicos, excelente profissionalismo e bastante criativos.

Resposta de Disparidades:

Muito obrigada pela confiança a 100% nos nossos artigos. Um futuro repleto de amor e de muitas renovações de votos.