Opiniões de DSD Decorações

DSD Decorações

Penamaior, Paços de Ferreira

Carla G. Enviado a 11/09/2024

Recomendo 100%

Trabalhos maravilhosos e sempre um trabalho com muita dedicação.
    Aconcelho vivamente .

Resposta de DSD Decorações:

Muito obrigada Carla e Duarte pela mensagem , ficamos feliz que tenham gostado dos nossos serviços . Estamos aqui para tudo o que necessitarem . Estas palavras com certeza que irão ser muito uteis para outros noivos . Obrigado pela preferência e confiança nos nossos serviços. As maiores Felicidades do mundo
    Ana R. Enviado a 10/09/2024

Prestáveis e atenciosos!

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho realizado e recomendamos o serviço!!

Resposta de DSD Decorações:

Muito obrigada Ana e João pela mensagem , ficamos feliz que tenham gostado dos nossos serviços . Estamos aqui para tudo o que necessitarem . Estas palavras com certeza que irão ser muito uteis para outros noivos . Obrigado pela preferência e confiança. Felicidades
  • Dii
    Diana P. Enviado a 09/09/2024

Simplesmente Grata por tudo

Mesmo a organizar quase tudo por Whatsapp, tornou-se tudo como nós sempre sonhamos.
    Igual a que hora o dia eu tinha uma ideia eu mandava uma mensagem e tinha sempre uma resposta. Tudo feito com tanto amor e carinho. Obrigada mais uma vez por TUDO!
    Diana & João

Resposta de DSD Decorações:

Olá Diana e João espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … , participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia .
    Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência sei que não é fácil organizar um casamento a distância mas fico feliz por ter conseguido ajudar. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos Marie Jo.

Ana Enviado a 04/09/2024

Casamento Ana & Miguel

Uma pessoa maravilhosa atenciosa que fez tudo aquilo que pedi perfeitamente e deixo o nosso dia muito mais felizes.(convites,lembranças,painéis,livro de honras)
    Um grande obrigada e uma grande beijinho.

Resposta de DSD Decorações:

Olá Ana e Miguel espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … São mensagens como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez fazer mais e melhor. Obrigada por partilhar as vossas fotos , participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade.
    Duda R. Enviado a 04/09/2024

Lembranças de casamento

Qualidade top , atendimento de excelência , artigos de qualidade e preços acessíveis.
    Sempre que precisar deste tipo de serviços vou contactar outra vez sem dúvida !

Resposta de DSD Decorações:

Obrigado Duda e Dani por todas estas palavras de carinho. . Foi com imenso gosto que preparamos tudo, ficamos felizes por ver que conseguimos tornar o vosso dia especial com cada minuto de dedicação e carinho em tudo o que nos pediram.
    Muito obrigada pela partilha das fotos e pela preferência e confiança que depositaram em nos .
    São pessoas como vocês que ficam para a vida , estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem.
    As maiores felicidades do mundo, Beijinhos
    Maria José Garcia
    DSD-Decorações e Eventos
  • DIAS
    Vanessa Enviado a 17/08/2024

Obrigada por tudo

Minha querida Marie-Jo que coloca tanto amor em tudo o que faz.
    Como já te disse obrigada pelo empenho, profissionalismo, dedicação e simpatia.
    Ajudaste me muito na preparação das lembranças e do resto.
    Apesar da distância, consegui acompanhar todo o processo graças as tuas fotos.
    Um muito obrigada pelo excelente trabalho.
    Voltarei a trabalhar contigo com todo o gosto.

Resposta de DSD Decorações:

Olá Vanessa e Ludovic espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … São mensagens como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez fazer mais e melhor. Obrigada por partilhar as vossas fotos , participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade.
    Joana F. Enviado a 03/01/2024

Queremos agradecer à DSD Decorações por todo o profissionalismo e dedicação!
    Fizeram o nosso dia ainda mais feliz, com todos os pormenores tal e qual como idealizamos!

Resposta de DSD Decorações:

Olá Joana e Isac espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … São mensagens como estas que nos deixam felizes. Obrigada por partilhar as vossas fotos, e a vossa experiencia connosco.
    Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos Maria José.
    Mara Enviado a 03/01/2024

Lembranças de casamento

Recomendamos o serviço da DSD Decorações; muito disponível e trabalho excelente!
    Obrigada pelo atendimento sempre atencioso e pela ajuda.

Resposta de DSD Decorações:

Olá Mara e Joel espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … São mensagens como estas que nos deixam felizes. Obrigada por partilhar as vossas fotos, e a vossa experiencia connosco.
    Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência sei que não é fácil organizar um casamento a distância mas fico feliz por ter conseguido ajudar. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos Maria José.
    Ana C. Enviado a 21/11/2023

O melhor serviço de sempre

O atendimento é impecável, preparam os nossos pedidos com muito carinho , estão disponíveis a ajudar o cliente e a dar opiniões para que o serviço seja bem feito .
    O meu livro de honra foi simplesmente lindo . Tal como idealizava.
    Um muito obrigada pelo excelente trabalho

Resposta de DSD Decorações:

Olá Ana é Joel obrigada por todas estas palavras e pelo testemunho que deixam para futuros noivos, não só para poderem ver o nosso trabalho através das fotos que deixam assim como o seu resultado final e o vosso testemunho . Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos.
    Rosalina M. Enviado a 11/11/2023

Foi tudo perfeito

Há tanto para dizer... 🥰
    Entrámos em contacto com a DSD Decorações para encontrar lembranças para os convidados. Descobrirmos todos os serviços que tinha para oferecer e acabámos por optar pelas lembranças, mas também pelo protocolo da igreja, as garrafas de água e os cones à saída da igreja. Vivendo em França, encontrámos a Maria José em Portugal e depois tudo o resto foi feito à distância, via WhatsApp. A Maria José é uma pessoa excecional que tem prazer em aconselhar-nos, tendo em conta as nossas escolhas. Responde muito rapidamente, está sempre disponível e é muito simpática. Tê-la ao meu lado na igreja foi muito reconfortante porque sabia que com ela tudo estava sob controlo e que podia confiar nela. Tudo estava ótimo. Os produtos são impecáveis e o serviço é simplesmente perfeito.
    Se tivesse de voltar atrás, fazia tudo igual 🥰

Resposta de DSD Decorações:

Olá Rosalina e Manuel espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … São mensagens como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez fazer mais e melhor. Obrigada por partilhar as vossas fotos , participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade.
    Filipa Enviado a 04/11/2023

Exactamente o que eu imaginei ☺️

Encontrei a DSD por acaso é foi das melhores coisas que me aconteceu. Umas semanas antes do casamento, lembrei-me que queria umas medalhinhas para adicionar às lembranças para os convidados. O formato das medalhinhas não era muito convencional e contactei a DSD para saber se era possível. Não só foi possível, como a resposta foi rápida e em três dias tinha tudo pronto. Os melhores e altamente recomendáveis!!! Muito obrigada 🤩

Resposta de DSD Decorações:

Obrigado Filipa por todas estas palavras, obrigado pela preferência. Foi com imenso gosto que preparamos tudo. Adoramos o que fazemos e ficamos felizes por ver que conseguimos realizar o que procurava e por ter partilhado connosco a foto para podermos ver como ficou bonito o que pretendia realizar. Obrigada mais uma vez pela preferência e confiança
    Beijinhos e felicidades.

Ana R. Enviado a 04/11/2023

Muito preficionalismo

Uma loja 5 estrelas adoramos
    As medalhas lindisimas
    Atendimento excelente

Resposta de DSD Decorações:

Obrigado Ana Rita por todas estas palavras, obrigado pela preferência. Foi com imenso gosto que preparamos tudo, pois sabíamos o quanto estas medalhas iriam significar para si Adoramos o que fazemos e ficamos felizes por ver que conseguimos tornar o vosso dia especial com cada minuto de dedicação e carinho em tudo o que nos pediram.

Beijinhos e felicidades.

DSD-Decorações e Eventos
  • PATRÍCIA
    Patrícia G. Enviado a 04/11/2023

Super satisfeita

Recomendo muito os serviços da DSD decorações.
    Coloca amor em tudo aquilo que faz, para além de ser uma excelente pessoa.
    Obrigada pelo excelente serviço

Resposta de DSD Decorações:

Olá Patrícia e Domingos, obrigado... São palavras como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez mais fazer mais e melhor. Obrigado por partilhar as suas fotos. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida inteira. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos.
    Eliana S. Enviado a 04/11/2023

26/08/2023

Adorámos tudo! Profissionalismo e simpatia 5*.
    Foram sempre atenciosos e meticulosos com tudo, até aos pequenos pormenores!
    Recomendamos 100% ❤️

Resposta de DSD Decorações:

Olá Eliana e Rúben, obrigado... São palavras como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez mais fazer mais e melhor. Obrigado por partilhar as suas fotos. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos.
  • Ancha
    Ancha S. Enviado a 12/09/2023

A fada dos mimos

Maria Zé, das fornecedoras que concerteza voltarei a contratar, pelo empenho, profissionalismo, dedicação e simpatia fora a qualidade dos brindes, placard de lugares e seta indicativa. Tudo perfeito e fácil reutilização
    Contratem não se vão arrepender

Resposta de DSD Decorações:

Olá ancha, obrigado... São palavras como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez mais fazer mais e melhor. Obrigado por partilhar as suas fotos. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida inteira. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos.
    Sonia S. Enviado a 28/06/2023

Muito atenciosa

Fui muito bem recebida, só tenho agradecer pelo carinho e atenção que a Maria João teve para connosco.
    Sempre muito atenciosa e muito prestável.
    Estava tudo perfeito no dia do meu casamento

Resposta de DSD Decorações:

Olá Sónia e Março obrigada pelas vossas palavras fiquei muito lisonjeada pela vossa recomendação. Também adorei trabalhar com vocês e agradeço imenso o facto de me terem dado oportunidade de vos conhecer e de ter participado nos preparativos do vosso grande dia . Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e estarei aqui sempre que precisarem de mim . As vossas palavras serão com certeza importantes para outros noivos . Beijinhos
    Carolina R. Enviado a 18/05/2023

Disponibilidade a 100%

Desde o primeiro momento em que contactei, mostraram estar sempre prontos e disponíveis para ajudar. Mostraram os produtos disponíveis, e encomendaram o meu pedido ao fornecedor sem problemas. Chegou direitinho, e sempre preocupados ao avisar que tinham enviado, se já tinha recebido e se estava bem.

Resposta de DSD Decorações:

Olá Carolina, desde já muito obrigada por todas estas suas palavras, ficamos lisonjeadas com a sua recomendação. Adoramos trabalhar para vocês. Participar a distancia no vosso grande dia foi para nós uma honra. As maiores felicidades do mundo é o que a nossa equipa vos deseja e, sempre que precisarem, estaremos sempre cá para vocês. Muito obrigado pela vossas palavras ,serão com certeza importante para outros noivos. Felicidades.
  • Neuza
    Neuza C. Enviado a 06/02/2023

Rapidez e qualidade

Escolhi a DSD decorações para as lembranças do nosso casamento, chegaram hoje e só tenho a dizer que foram excelentes desde o 1 contato á entrega.
    O artigo veio muito bem embalado, foram sempre nos colocando a par do processo e escolhas. Só tenho a dizer que são bastantes profissionais

Resposta de DSD Decorações:

Muito obrigada Neuza pelas suas palavras , ficamos feliz que tenho gostado dos nossos serviços . Estamos aqui para tudo o que necessitar . Estas palavras com certeza que irão ser muito uteis para outros noivos que ainda hesitam comprar online mesmo sendo fornecedores de uma plataforma com tantas referencias . obrigado pela preferência e confiança. Felicidades
  • Ancha
    Ancha S. Enviado a 26/01/2023

Delicadeza e qualidade

Difícil organizar um casamento a distáncia e com culturas diferentes, a DSD foi para além do serviço solicitado uma consultora e auxiliadora . Desde a concepção da ideia original a aplicabilidade dos itens escolhidos. A Maria Zé é de uma simpatia e atenção que deixa qualquer noiva segura do que vai receber. Adoramos os centros de mesa, placard e os mimos das crianças foram o auge! Recomendamos de todo.

Sara M. Enviado a 22/11/2022

Serviço top

Todo o serviço super recomendável, desde da disponibilidade,tempo de entrega,sugestões,perfeição na execução.

Resposta de DSD Decorações:

Olá espero que se encontrem bem obrigado por estas palavras … São mensagens como estas que nos deixam felizes.
    Ana O. Enviado a 19/10/2022

Excelente Profissionalismo

Respostas rápidas;
    Sugestões para tudo e todos os pormenores;
    Muito criativos;
    Excelente profissionalismo;
    Retiram ao casal imenso trabalho;
    ótimos artigos;
    Inovadores;
    Sempre com solução.
    O meu tema de casamento foi o coração de Viana e ajudaram-nos em tudo, desde o planeamento até à execução... Não precisamos de nos preocupar com nada e cumpriram sempre tudo, desde prazos até mesmo respostas diárias.

Resposta de DSD Decorações:

Olá ana, obrigado... São palavras como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez mais fazer mais e melhor. Obrigado por partilhar as suas fotos. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida inteira. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos.
    Matilde B. Enviado a 26/09/2022

Fiz a maior parte das coisas para o meu casamento, incluído lembranças, o seatingplan, marcadores de mesa, e tudo isto foi feito exatamente como eu pedi, e no tempo certo! Recomendo vivamente pois todo o acompanhamento é formidável e voltarei de certeza a solicitar os serviços!

Resposta de DSD Decorações:

Olá Matilde, desde já muito obrigada por todas estas suas palavras, ficamos lisonjeadas com a sua recomendação. Adoramos trabalhar para vocês. Participar a distancia no vosso grande dia foi para nós uma honra. As maiores felicidades do mundo é o que a nossa equipa vos deseja e, sempre que precisarem, estaremos sempre cá para vocês. Muito obrigado pela vossas palavras ,serão com certeza importante para outros noivos. Felicidades.
    Sandra G. Enviado a 13/06/2022
    Boa tarde! O meu nome é Sandra Gaudencio, casei no dia 4 de junho e solicitei a DSD Decorações para a realização do cartaz de boas-vindas, o nosso tema foi o mar. A DSD Decorações excedeu as minhas expetativas, porque para além do cartaz ter ficado giríssimo, sempre foram muito prestáveis e disponíveis para esclarecer as minhas dúvidas e tudo chegou a tempo e horas. O meu muito obrigado. Recomendo o seu trabalho a 200%.

Resposta de DSD Decorações:

Olá Sandra, espero que o vosso dia tenha sido mágico. Muito obrigado por nos ter deixado participar nos preparativos do mesmo e pela preferência e confiança que depositou no nosso serviço.
    Obrigada pelas suas palavras e recomendação.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo e estaremos sempre aqui para tudo o que necessitar.
  • Joel
    Joel A. Enviado a 10/06/2022

Lembranças para o nosso dia

Recomendamos o excelente trabalho que nos foi fornecido pela DSD Decorações. Em que nos fez as lembranças, caixinha das alianças entre outras coisas, com os preços muito em conta para o que procurávamos. Muito obrigado.

Resposta de DSD Decorações:

Obrigado... São palavras como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez mais fazer mais e melhor. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida inteira. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos.
    Liliana S. Enviado a 29/12/2021

Sobre um serviço incrível

A DSD Decorações foi uma das melhores contratações para o nosso grande dia, pois para além de um profissionalismo extremo a simpatia dos seus colaborador é irrepreensível. A oferta de soluções para as várias questões que englobam um casamento é diversificada e todos os seus serviços/produtos são de extrema qualidade. Uma excelente solução para quer procura tirar melhor partido de uma relação entrar qualidade/preço. Como noivos recomendamos a 200%, pois sem os serviços da DSD Decorações o nosso dia não seria tão especial.

Resposta de DSD Decorações:

Obrigado... São palavras como estas que nos deixam de coração cheio e com vontade de cada vez mais fazer mais e melhor. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra, adoramos a vossa simpatia e simplicidade. Serão mais uns dos nossos noivos que nos deixarão uma marca para a vida inteira. Obrigada mais uma vez por ter confiado nos nossos serviços e pela preferência. Desejamo-vos as maiores felicidades do mundo e nunca se esqueçam que estaremos sempre aqui para tudo o que necessitarem. Mais uma vez obrigada pela vossa mensagem pois essa poderá ser importante para outros noivos que ainda não nos conhecem. Beijinhos
    Claudia C. Enviado a 16/12/2021

Recomendo a 100%, ótima qualidade

Ótimo serviço, muito prestáveis, simpáticas, profissionalismo a 100%. Pôs-nos à vontade, ajudou-nos em tudo o que precisamos, as coisas foram feitas e entregues como e quando nós queríamos. Recomendo a 100%.
    Verônica M. Enviado a 09/12/2021

Excelente escolha

A DSD Decorações tem uma excelente equipa desde a receção das pessoas até a entrega das coisas é de confiança recomendo mesmo. Falo em particular da dona Maria José a proprietária desde o primeiro dia em que fui ter há loja que demonstrou a sua simpatia, a ajuda, da sempre as suas ideias, tentando ajudar para que possamos ter um dia incrível inesquecível e que não nos falhe nada. Aconselho mesmo a todos os casais que pensam em casar e precisam de ajuda e de acessórios desde convites, lembranças, livro de honra, acessórios para noivo, noiva, ... Dirijam-se à DSD Decorações, é o sítio indicado, não se vão arrepender de lá ir a nível de tudo, são incríveis mesmo. Digo mesmo sem a ajuda e o trabalho que fizeram para o meu casamento não seria possível fazer o que eu fiz e tive no meu casamento.

Resposta de DSD Decorações:

Olá Verónica, desde já muito obrigada por todas estas palavras de carinho, fico lisonjeada por todos esses elogios, tanto a mim Maria José como a toda a minha equipa. Vocês também foram uns noivos extraordinários, adoramos trabalhar para vocês. Participar no vosso grande dia foi para nós uma honra. Ficarão sempre lembrados como os nossos noivos mas, acima de tudo, lembrados como uma grande amizade que criamos durante todo o tempo dos preparativos. As maiores felicidades do mundo é o que a nossa equipa vos deseja e, sempre que precisarem, estaremos sempre cá para vocês. Muito obrigado pela vossa recomendação, será com certeza importante para outros noivos. Felicidades.
    Dionísia M. Enviado a 09/12/2021
    Obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial. Obrigada por terem cuidado de todos os pormenores. São sem dúvida as melhores profissionais que podemos ter ao nosso lado num dia como aquele.

Resposta de DSD Decorações:

Obrigada Dionísia por todas estas palavras de carinho, foi com muito orgulho que vos acolhemos e adoramos todo o tempo de preparativos que passamos juntos. Com certeza uma grande cumplicidade para que tudo saísse perfeito, e assim foi um dia mágico no qual adoramos fazer parte. As maiores felicidades são os votos de toda a nossa equipa, e já sabem sempre que precisarem estaremos aqui para vos receber. Obrigado pelo vosso testemunho sempre ajudará a que outros noivos possam ter mais confiança nos nossos serviços. Felicidades.
  • Joao
    Joao L. Enviado a 05/07/2021

Recomendo vivamente

Só temos a dizer bem de todo o trabalho feito pela Maria José, toda a disponibilidade para ajudar e com ideias. Para além da amizade que ficou, um grande trabalho.

Resposta de DSD Decorações:

Obrigado é uma palavra simples que para mim significa muito, não tenho como agradecer toda a vossa confiança, preferência nos nossos serviços, todas estas palavras significam muito para mim, mais uma vez obrigada. Foi com imenso gosto que preparei tudo com tanto gosto e pormenor, pois para mim cada casal é especial. Adoro o que faço e fico feliz por ver que consegui tornar o vosso dia especial com cada minuto de dedicação e carinho. Uma grande amizade ficou para além de simples clientes. E agora é a minha vez de vos fazer um grande pedido: por favor, sejam felizes.
    PS: obrigado pelo miminho da vossa lua de mel.
    Inês Enviado a 19/06/2021

Convites de casamento

Adorei tudo, muito prestáveis, sempre muito preocupados com tudo. Recomendo.

Resposta de DSD Decorações:

Enche-nos o coração todas as vezes que vemos mensagens como esta. Obrigada, Inês, por todas estas palavras, foi com muito gosto que contribuímos para o vosso grande dia, mas sem a vossa preferência nada teria sido possível. Obrigada pela confiança. Beijinhos e as maiores felicidades do mundo.