Opiniões de Tervel Noivas

Tervel Noivas Ver mais informação

• Stephanie
    Stéphanie Enviado a 21/09/2024

Um obrigada grande 😘

À marta uma pessoa a escuta dos nossos pedidos, muito profissional.
    O vestido era o que eu sempre imaginai.
    Um grande obrigada por a sua ajuda num dos Dias mas bonitos da nossa vida.

Resposta de Tervel Noivas:

querida noivinha, muito obrigada pelo seu feedback. desejamos muitas felicidades. agradecemos a preferência e confiança no nosso trabalho.
    Carla S. Enviado a 16/09/2024

Vestido de princesa

Sem duvida não poderia encontrar melhor loja, melhor atendimento que na tervel. A Marta é uma excelente proficional com uma equipa espétacular e muito proficional. Lá encontrei o vestido perfeito para mim, e o noivo o fato perfeito. Senti me uma verdadeira princesa au longo do dia e muito confortavel, que no final da noite nem me apetecia tirar o vestido. Obrigada Marta e á mãe Tresinha, voltarei sempre com serteza.
    Raquel A. Enviado a 14/09/2024

Vestido de sonho

Adorei o atendimento a simpatia e a rapidez com que me atendeu e me tornou uma noiva linda com um vestido incrível e não só o vestido de noiva como o fato de noivo a medida do jeito que ele queria várias opções lindas recomendo muito em irem lá

Resposta de Tervel Noivas:

olá noiva, obrigada pelo seu feedback sobre sua experiência connosco no vestuário do casamento. Nós é que agradecemos sua preferência e confiança. beijinhos desejamos muitas felicidades

• Gabriela
    Gabriela G. Enviado a 24/08/2024

Escolha perfeita!

Desde pequena que refiro que, um dia que me casasse, a Tervel Noivas seria o local onde procuraria o meu vestido de noiva. E assim foi. No dia da primeira prova, disse à Marta exatamente o que pretendia, e depois de 2 ou 3 vestidos experimentados, encontrei o tal. E sem sombra de dúvida que escolhi o vestido mais perfeito que alguma vez vi. Toda a gente elogiou o vestido. Senti-me uma autêntica princesa.
    Agradeço à Marta e à sua mãe por toda a paciência e pelas opiniões. Super recomendo!

Resposta de Tervel Noivas:

olá querida Gabriela, que bom saber que conseguimos atingir exatamente o que pretendia. beijinho grande desejamos muitas felicidades. obrigada mais uma vez pela preferência e confiança. beijinhos
  • Leticia
    Leticia S. Enviado a 20/08/2024

Momento inesquecível

Marta me recebeu de forma excepcional em sua loja, demonstrando uma atenção e cuidado que fizeram toda a diferença. Desde o momento em que entrei, fui acolhida com tanta gentileza que me senti em casa. Cada detalhe da loja reflete o carinho e a dedicação dela, e não pude deixar de me encantar com a seleção de peças. A experiência foi tão positiva que, ao ser atendida com tanta excelência, não tive dúvidas de que era o lugar perfeito para encontrar o vestido que eu procurava. Marta transformou a busca em algo especial e inesquecível.

Resposta de Tervel Noivas:

oi noivinha, obrigada pelas palavras. Esperamos que tenhas tido um dia de sonho, desejamos muitas felicidades, nós é que agradecemos a sua preferência e confiança. beijinhos
    Ana G. Enviado a 29/07/2024

Recomendo e aconselho

A Marta é uma pessoa incrível
    Ajudou nos na escolha das nossas roupas para que no dia nos sentíssemos uns verdadeiros príncipe e princesa.
    Super acessível e acima td sempre mto sincera

Resposta de Tervel Noivas:

MUITO OBRIGADA querida noivinha, espero que o seu casamento tenha corrido bem. como sempre sonhou. Beijinhos a toda a familia que confiou no nosso trabalho. felicidades.
    Flávia Enviado a 22/07/2024

Vestido, fato e atendimento excepcional!
    A Marta é muito querida e prestável desde o primeiro segundo de contacto.
    Recomendamos de olhos fechados!

Resposta de Tervel Noivas:

olá noiva, espero que tenha tido um dia sonho, obrigada pela vossa preferência e confiança. Desejamos muitas felicidades. beijinhos
  • Jm
    Jm Enviado a 22/07/2024

Serviço excelente!

A Marta Serrão foi espetacular! Com dicas e conselhos muito úteis. Adoramos o fato do noivo e o vestido da noiva. Ficou conforme os nossos gostos e com os ajustes que pedimos.
    Adoramos o resultado final!
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Tervel Noivas:

olá noivos, queremos agradecer vossa preferência e confiança, esperamos que tenham tido um dia de sonho. Muitas felicidades. beijinhos
  • Joselyn
    Joselin P. Enviado a 07/07/2024

Espectacular 😍

Dona Marta agradecer-lhe pelo impecável trabalho feito com minha mãe e comigo, ficamos maravilhosas no meu grande dia! 💖 obrigada pela flexibilidade com meu horário, pela paciência e o amor demostrado em cada centímetro dos nossos vestidos 💖

Resposta de Tervel Noivas:

olá noivinha, que bom que toda a nossa dedicação e empenho resulte para que tudo saia na perfeição e vocês se sintam lindas e confortáveis no grande dia. Obrigada mais uma vez pela preferência. desejamos muitas felicidades. beijinhos
    Rita C. Enviado a 30/06/2024

O vestido perfeito! 🤩

Depois de alguma procura conheci a loja Tervel Noivas e lá encontrei o meu vestido de sonho!
    Foi tudo o que sempre idealizei e a Marta tornou tudo isso possível!
    Não podia ter pedido melhor!
    Muito obrigada de coração por tudo 🤍

Resposta de Tervel Noivas:

Bom dia noivinha. Obrigada pelo seu testemunho. Desejamos muitas felicidades. Agradecemos a sua preferência e confiança no nosso trabalho. beijinhos
  • Nídia
    Nídia G. Enviado a 25/03/2024

pontos positivos

A marta mostrou me o vestido dos meus sonhos nao imaginei que ia ser o tal a marta e uma exelente profissional .

Resposta de Tervel Noivas:

querida Nídia. obrigada pelo seu comentário. Desejamos muitas felicidades agradecendo mais uma vez a sua preferência e confiança. beijinhos
    Patricia S. Enviado a 21/11/2023

A loja certa para um vestido de sonho...

Depois de 22anos chegou o nosso dia 1/9/2023❤️
    Já sabia bem o vestido que queria, experimentei vários mas não me identifiquei com eles. Com a confiança que a Marta me transmitiu em k se podia fazer alterações no vestido decidi escolher por catálogo e mandar vir. Foi mesmo a escolha certa o vestido era lindo e com os ajustes ainda mais lindo e único ficou. Posso dizer k num vestido consegui ter dois as mangas davam para sair e colocar quando quisesse.
    Muito obrigada Marta e toda a equipa.

Resposta de Tervel Noivas:

querida Patricia, muito obrigada. Foi um gosto ajudar na escolha do seu vestido para o grande dia, desejamos muitas felicidades....beijinhos obrigada mais uma vez pela preferência
  • K
    Kelly Enviado a 18/11/2023

Vestido dos meus sonhos!

Em busca do tão sonhado vestido o único lugar aonde o encontrei foi na Marta Serrão. O atendimento da Sra Marta (junto da sua mãezinha e Teresinha) foi perfeito e impecável. Souberam me tranquilizar até o meu grande dia. Meu vestido ficou exatamente como queria e sempre sonhei. Me senti uma verdadeira princesa. Obrigada por tanto carinho e dedicaçao. O resultado não poderia ser melhor, vestido dos meus sonhos, impeccável !

Resposta de Tervel Noivas:

obrigada querida Kelly, foi um gosto poder ajudar a encontrar o vestido dos seus sonhos. Agradecemos a sua preferência e confiança. beijinhos desejamos muitas felicidades
    Diana A. Enviado a 15/11/2023

Serviço excelente

Foi sem dúvida uma excelente escolha.

Antes de casar ja conhecia a Marta e a loja. Quando chegou a hora da escolha do vestido. Não tive dúvidas de onde iria escolhe-lo.. sempre me deixou super a vontade desde logo percebeu o que eu pretendia e foi uma excelente ajuda..

Escolhi a Travel e aconcelho vivamente outras noivas a faze-lo também nao se vão arrepender

Resposta de Tervel Noivas:

querida Diana, foi um gosto ajudar na escolha do vestido de noiva do grande dia. Um grande obrigada pela preferência. beijinhos e felicidades
    Sónia I. Enviado a 15/11/2023

2 de Setembro

Bem.... O meu dia ja passou e contudo escolhi o vestido na tervel e nao estou nada arrependida! O preço acessível e os vestidos sao todos lindos de morrer.... toda a gente me disse que o meu vestido era lindo

Resposta de Tervel Noivas:

querida Sónia, desejamos muitas felicidades e agradecemos mais uma vez a preferência e confiança. Beijinhos
    Jaqueline A. Enviado a 15/11/2023

Impecável ⭐️⭐️⭐️

Experimentei um serviço excepcional e vestidos de noiva verdadeiramente deslumbrantes com Marta Serrão.

O atendimento, digno de cinco estrelas, reflete uma atenção personalizada e um profissionalismo notável. Cada vestido é uma obra-prima, revelando a maestria desta loja incrível!

A qualidade dos materiais e o cuidado que a Marta e a mãe dela tiverem comigo em todo o processo de escolha do vestido e no pós compra evidenciam um compromisso inabalável com a excelência.

Marta Serrão não apenas veste noivas, ela transforma a busca incansável pelo vestido ideal em uma jornada única. Uma experiência inigualável que merece cada estrela.

Resposta de Tervel Noivas:

Querida Jaqueline, que bom ler estas palavras, enche-nos os corações e sentimento de dever comprido. Muitas felicidades. beijinhos tudo de bom
  • Isa
    Isabel E. Enviado a 04/10/2023

Um sonho realizado

Desde miúda que imaginava ir escolher o meu vestido para o grande dia nesta loja porque passava nessa rua , às vezes...
    Um sonho começou no dia que empurrei a porta da loja e entrei
    E encontrei a Marta, fui muito bem recebida, unicamente com bons conselhos e um vestido de sonho personalizado pela grande Marta Serrão que foi uma excelente profissional com dedicação e paciência na hora da escolha.
    O noivo também estava maravilhoso
    Não poderia ter corrido melhor
    Obrigada por tudo Marta, foi um grande orgulho vestir na tua loja e mais ainda com os teus conselhos .
    Muito obrigada
    Recomendo

Resposta de Tervel Noivas:

obrigada querida isabel, desejamos muitas felicidades agradecemos a vossa preferência . beijiinhos para vocês
  • Ima
    Ima L. Enviado a 30/09/2023

Excecional

Desde sempre que dizia que um dia que casasse o vestido seria feito pela Marta Serrão. O dia chegou e eu não podia ter escolhido melhor. A Marta desde o primeiro dia foi sempre atenciosa, cuidadosa e prestável. O vestido era lindo, foi sempre o que eu sonhei. A escolha não foi difícil. Recomendo a Tervel Noivas - Marta Serrão a todas as noivas que queriam um vestido digno de uma princesa. Muito obrigado Marta!!!
    Beijinho Natália e Emanuel
    23Set23

Resposta de Tervel Noivas:

Muito obrigada querida Natália, foi um gosto ajudar para a escolha do vestido dos seus sonhos. desejamos muitas felicidades. mais uma vez obrigada pela preferência. beijinhos
    Marta S. Enviado a 03/09/2023

Profissional

A Marta e uma profissional excelente é super atenciosa, preocupada com o que me fazia sentir mais confortável, com o meu gosto pessoal. As alterações que foram necessárias ser feitas no meu vestido ficaram excelentes, adorei o resultado final.

Resposta de Tervel Noivas:

obrigada querida Marta, desejamos muitas felicidades. Fazemos tudo como muito gosto e dedicação para que tudo seja perfeito. beijinhos
    Tania S. Enviado a 17/08/2023

Um vestido de sonho

A Marta foi incansável desde o dia que entrei na loja até ao último dia em que fui buscar o meu vestido!

Aconselhou me sempre muito bem respeitando sempre as minhas escolhas!

Foi de uma simpatia tremenda!

Senti me uma verdadeira princesa!

Resposta de Tervel Noivas:

olá tania, esperamos que tenha tido um dia de sonho. obrigada pelas suas palavras, é sempre com muito empenho e deficação que atendemos as nossas noivinhas. beijinhos e felicidades. obrigada pela preferencia e confiança
    Bruno S. Enviado a 08/08/2023

Atendimento incrível

Preço qualidade ótimo, com pessoas muito atenciosas e sempre dispostas a ajudar em tudo.

Resposta de Tervel Noivas:

obrigada pela sua preferência e confiança no nosso trabalho, muitas felicidades. desejamos tudo de bom. beijinhos
  • Elodie
    Elodie S. Enviado a 26/07/2023

Obrigada Marta!

Conheci a Tervel Noivas/ Marta através de outro fornecedor e não poderia estar mais agradecida. A Marta é uma excelente profissional, muito atenciosa. Soube-me guiar e encontrei o vestido perfeito. Obrigado!

Resposta de Tervel Noivas:

obrigada Elodie, foi um gosto poder ajudar num dia tão importante das vossas vidas. beijinhos e obrigada pela preferênca
    Patricia R. Enviado a 13/07/2023

5 Estrelas

Recomendo vivamente a Visitarem a Tervel Noivas.
    A Dona Marta é extremamente Simpatica e super Profissional.
    Fazem do Impossivel Possivel.
    Eu ja tinha escolhido o meu Vestido de Noiva mas como entretanto engravidei ja não me servia. Mas toda a Equipa da Tervel Noivas conseguiram alterar o meu Vestido em espaço de pouco Tempo.
    Sempre me senti a vontade e muito segura pois sei que estava no Sitio Certo.
    Muito Obrigada a toda a Equipa da Tervel Noivas por terem tornado o meu Dia mais especial ainda.

Resposta de Tervel Noivas:

olá patricia, ficamos muito contentes com o seu feedback ainda bem que fico satisfeita. Obrigada pela sua preferência e recomendação. beijinhos e feliciades
    Vânia S. Enviado a 17/06/2023

Serviço de qualidade

Serviço 100% recomendável, por toda a dedicação, simpatia e profissionalismo. Obrigada por me ajudarem a encontrar o vestido que me fez sentir uma verdadeira princesa!

Foi a primeira loja onde fui experimentar e foi amor à primeira prova. Excelente atendimento! Obrigada.

Resposta de Tervel Noivas:

olá Vania, obrigada pelo seu comentário. è muito importante para nós que todo o nosso esforço e dedicação vale a pena. beijinhos e muitas felicidades,obrigada mais uma vez pela preferência.
  • Sulene
    Sulene R. Enviado a 14/06/2023

Sulene&Daniel

Casamos no sábado passado
    Somos de Boticas e fomos até Amares comprar o fato do noivo, que boa escolha fizemos
    Encontramos pessoas espetaculares
    Simpatia top
    Profissionalismo espetacular
    Super recomendamos

Resposta de Tervel Noivas:

olá Sulene e Daniel, muito obrigada pelas palavras. Realmente fazem-nos sentir gratos pelo que fazemos. Dedicação e profissionalismo é muito importante para nós. Desejamos muitas felicidades para vocês agradecendo a vossa preferência. Beijinhos
    Sofia F. Enviado a 13/06/2023

Vestido de noiva

Vestido de noiva mais bonito. Tenho de agradecer a Marta pela simpatia, prontidão, disponibilidade. Todas as alterações foram possíveis.

Resposta de Tervel Noivas:

Querida Sofia, foi um gosto poder participar no seu grande dia. No momento da prova final o sentimento de dever comprido esta refletido no espelho. Desejamos muitas felicidades agradecendo mais uma vez a preferência.
    Marisa A. Enviado a 17/05/2023

Disponibilidade

Cheguei a Marta quando procurava o vestido escolhido numa outra loja mas que não me dava a confiança para realizar a alteração que pretendia. Na Tervel, depois de ver o trabalho desempenhado pela Marta e as suas colaboradoras, senti que era o sítio onde podia comprar o meu vestido e fazer dele o meu vestido de sonho. E assim foi. Fizeram todas as alterações que pedi e ficou tal qual queria!

Correu tudo muito bem desde o inicio e a Marta sempre esteve muito disponível e empenhada apesar de todo o trabalho que lhe foi proposto com as alterações pretendidas. O vestido ficou pronto mais que a tempo da cerimonia e no dia estava perfeito!

Recomendo.

Marisa & Hugo - 29 de abril de 2023

Resposta de Tervel Noivas:

olá marisa, muito obrigada pelas palavras, fazemos sempre o nosso trabalho com toda a dedicação e profissionalismo. Sabemos o quanto é importante o vestido estar impecável no grande dia. O seu feedback irá dar a conhecer a nossa loja a outras noivinhas.

beijinhos e muitas felicidades

marta serrão
  • Monica
    Monica S. Enviado a 04/05/2023

Vestido de Sonho

O vestido de sonho encontrei na Tervel. Quando cheguei a Marta soube logo aquilo que eu queria. Posso dizer que foi amor a primeira vista. Obrigada por tudo, senti-me uma verdadeira princesa e sem duvida que o vestido foi tal e qual como eu sempre sonhei.

Resposta de Tervel Noivas:

Olá noivinha, esperamos que tenha tido um dia de sonho. Desejamos muitas felicidades agradecendo a sua preferência e confiança. Beijinhos.
    Ana F. Enviado a 02/05/2023

Sem dúvida, a escolha perfeita.

Primeiramente gostaria de realçar a adorável simpatia da Marta. Sempre super prestável de todas as vezes que nos encontramos. Sem dúvida, uma excelente profissional e que ama aquilo que faz.
    Em relação ao meu vestido, não podia ter escolhido melhor. Senti-me uma verdadeira princesa! Não mudava nada em relação a todas as escolhas que fizemos, desde o vestido simples em si que era magnifico e super leve, à saia com cinto de brilhantes... Obrigada Marta pela preciosa ajuda e por ter realizado um vestido de sonho! Recomendo a 100%.

Resposta de Tervel Noivas:

olá noiva, espero que tenha corrido tudo bem. Nós é que agradecemos a sua preferência e confiança no nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades.
    beijinhos

marta serrão
    Vanessa Enviado a 14/03/2023

04 de março 2023

Fui super bem recebida adorei o vestido obrigada Marta Serrão pelo seu profissionalismo e bom gosto senti-me uma princesa:) Recomendo a 100 %

Resposta de Tervel Noivas:

obrigada pelas palavras Vanessa, desejamos muitas felicidades e agradecemos a sua preferência e confiança. beijinhos