Opiniões de BomCurtir

BomCurtir Ver mais informação

• Hélia
    Hélia V. Enviado a 14/10/2024

Excelente. Fizeram com que a festa fosse incrível, e conseguiram agradar a todos os públicos, desde crianças até aos mais crescidos.

A escolha da animação é muito importante para um dia animado e divertido. A festa é feita pelos convidados e pelos noivos, mas sem dúvida que uma boa equipa é meio caminho andado. sempre prestáveis, adaptaram-se ao dia conforme os timmings foram correndo. Claro que os voltaria a contratar,. Uma escolha super acertada :)
    Joana A. Enviado a 22/09/2024

Impecáveis!

Filipe e Rui são excelentes profissionais que contribuíram para um evento inesquecível. Em todos os momentos souberam adequar a música às nossas preferências e ao conforto dos convidados. A pista de dança esteve ao rubro o tempo todo e notava-se o entusiasmo deles tal como dos convidados. Muito obrigada! :)

Inês B. Enviado a 25/08/2024

Só Brutal excelente

Não sei se vi na vida festa mais divertida
    Rara a pessoa sentada, tudo saltava, gritava e curtia muito
    Super disponíveis e com grande capacidade de adaptação dentro do que já tínhamos combinado.
    Se querem o casamento do século, não hesitem em contratá-los
    Ana M. Enviado a 24/07/2024

Os melhores!

O Filipe e o Rui foram sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para animar o nosso casamento!
    Desde o primeiro dia que falámos sempre se mostraram disponíveis para nos ajudar com todos os pormenores, inclusive sugerir ideias muito giras para dinamizar a festa!
    Só temos a agradecer a esta equipa fantástica por nos ter ajudado a ter o dia mais feliz das nossas vidas!
    Ana I. Enviado a 20/07/2024

Sem dúvida os melhores, recomendo 5 ⭐️ sempre muito disponíveis. Superaram as nossas expectativas
  • Manuel
    Manuel Enviado a 17/07/2024

Great Sound, Great People

We hired Bom Curtir for our wedding, and we were super happy with the result. The sound was loud and clear throughout the ceremony and cocktail (I am a musician and have worked in productions before, so I was extra picky), and I asked for additional equipment, which they provided for the party. Overall, I am delighted with the result.
    Ana C. Enviado a 17/07/2024

Foram FANTÁSTICOS, 5 estrelas!!!! Foi a nossa melhor escolha! 🩷
    Voltaria a escolhe-los certamente
    Joana D. Enviado a 16/07/2024

Animação e pessoas TOP!

Gratidão é a melhor palavra para descrever a nossa experiência com esta equipa e o quanto eles nos deram!! Foram uma dupla incrível!! Profissionais, mega disponíveis, sinceros, proactivos, com mega boa onda e muito muito simpáticos!!! Os BomCurtir apoiaram-nos desde o primeiro contacto, mostrando que não estavam aqui para vender ao maior preço, mas sim ao que mais se adequava ao nosso casamento! Ajudaram-nos em todo o processo e em cada ideia que tivemos, sem nunca baixar os braços. Foram incansáveis e foram mais além do que precisavam! Como pequeno exemplo, ao chegar à Quinta, o Filipe veio prontamente procurar-nos para saber se precisavamos de algo, mesmo não estando nada relacionado com os seus serviços! A boa onda desta dupla ajudou muito a que a nossa animação tenha sido fantástica! Muito obrigada Filipe e Rui, por tudo!!! Certamente que os recomendo e não se irão arrepender!!
    Joana O. Enviado a 25/06/2024

Superou expectativas. Épico

Conheci o Filipe e o Rui num casamento de dois grande amigos, há 6 anos. Ficaram na memória pela festa que ajudaram a fazer, e pensei que se algum dia casasse, seriam eles dos DJ. São dois profissionais INCRÍVEIS. Para além das competências de DJ, e de darem suporte noutras áreas contratadas, ajudam Muito a manter a calma, stress free, criam bom ambiente por onde passam. É super fácil comunicar com eles, e zero problemas em tudo.
    Da nossa parte recomendamos MUITO! Obrigada por tudo!
    Ana Enviado a 16/06/2024

Recomendo vivamente

A experiência de contratar os Bom Curtir não podia ter sido melhor. Além dos preços serem acessíveis para o tipo de serviço que prestam, houve sempre o cuidado de nos conhecer enquanto casal e de perceber o que melhor de adaptava ao nosso estilo e gostos. Mostraram sensibilidade ao longo do dia e um acompanhamento muito próximo para que nada falhasse e tudo corresse de forma descontraída.
    Contratar os Bom Curtir é uma aposta ganha.
    João C. Enviado a 15/06/2024

Profissionais atenciosos

A escolha feita pelos BomCurtir veio também de uma referência e testemunhada também na primeira pessoa. O Filipe e o Rui foram sempre muito atenciosos e dispostos a ajudar a resolver imprevistos e obstáculos à nossa visão dos eventos. Foram sempre mais além para conseguirem proporcionar tudo aquilo que desejámos ver realizado no nosso casamento. Ficámos muito satisfeitos pelo trabalho que realizaram e pela relação que construímos antes, durante e pós evento.
    Sandra A. Enviado a 20/05/2024

Excelente equipa, profissionais incríveis.

O Rui e o Filipe fizeram com que o nosso dia fosse perfeito. Organizaram todo o planeamento em conjunto com a quinta e não deixaram escapar nenhum detalhe, desde a entrada dos noivos na cerimónia até ao fim do baile. São uma equipa fenomenal e a animação foi um espetáculo. Obrigada por tudo, Sandra e Gonçalo.
    Alvaro R. Enviado a 18/05/2024

Bom serviço

Profissionais muito prestáveis, sempre disponíveis para contato independentemente das horas/dia.
    Simpatia e muito boa disposição, recomendo.
    Jéssica A. Enviado a 07/05/2024

Um muito obrigada

Obrigada pelo trabalho desenvolvido. Não podíamos ter escolhido melhor. Estivemos num casamento em que o vosso profissionalismo se destacou e optamos por vocês, a escolha mais correta de sempre. Conseguiram sempre adaptar as músicas ao ambiente e as pessoas que estavam na festa. deram tudo até mesmo quando só havia uma pessoa na pista de dança ! Um obrigada pelo vosso empenho e profissionalismo nunca seria suficiente.
    Mais do que recomendamos! Contratar o bom curtir é a única opção !
    Maria Enviado a 30/04/2024

Melhor escolha!

O casamento não teria sido o mesmo sem a dupla do Bom Curtir!
    Profissionalismo, carisma e animação espetacular. Conseguiram fazer com que a festa estivesse sempre animada, com as melhores escolhas de música.
    Só temos a agradecer.
  • Diogo
    Diogo Enviado a 29/04/2024

Experiência Inesquecível com Bom Curtir

O nosso grande dia foi um verdadeiro conto de fadas graças ao serviço excepcional da Bom Curtir. Desde o primeiro contacto, percebemos a atenção aos detalhes e o profissionalismo ímpar desta equipa. A qualidade do serviço foi irrepreensível, com uma resposta pronta e assertiva a todas as nossas questões e pedidos. O custo benefício superou as nossas expectativas, proporcionando-nos um valor extraordinário sem comprometer a excelência. A flexibilidade demonstrada em cada fase do processo foi um ponto alto, adaptando-se perfeitamente às nossas necessidades e desejos específicos. Recomendamos vivamente a Bom Curtir a qualquer casal que procure um serviço de confiança para um dia tão especial. A magia que vivemos no nosso casamento deve-se em grande parte à dedicação e ao talento desta equipa maravilhosa. Um sincero obrigado por tornarem o nosso sonho realidade!
  • Leonor
    Leonor Enviado a 01/03/2024

All night long

Que festão...o Rui e o Filipe estiveram sempre disponiveis para tudo. Desde o primeiro contacto que nos ajudaram e guiaram para que o processo fosse o mais simples para nós enquanto noivos... são super divertidos, prontos para uma boa gargalhada. O que mais gostámos foi o facto de parecerem um dos nossos amigos e se divertirem tanto quanto nós..e acho que também houve ali uma lagrimita🤣 obrigada!
    Susana C. Enviado a 19/12/2023

Espetaculares

A equipa do Bom Curtir é excelente. Desde o tempo de resposta, à disponibilidade para nos tirarem todas as dúvidas e sugerirem a melhor forma de organizar a animação do evento. São muito simpáticos e profissionais. Todos os convidados adoraram a festa e recebemos imensos elogios sobre a seleção musical, os timings e a interação dos Bom Curtir com os convidados. Ainda ajudaram a nossa família a prepararem-nos uma surpresa, sempre super atenciosos em tudo. Nós, como noivos, só temos a agradecer o grande dia que nos proporcionaram e quando fizermos a renovação de votos, vamos solicitar o serviços deles novamente, com toda a certeza. Obrigado por tudo!
    Susana e Sérgio
    Rui M. Enviado a 16/12/2023

Muito bom serviço

Serviço muito profissional... eles são impecáveis! Muito satisfeitos e recomendamos a todos!
    Vânia L. Enviado a 13/12/2023

Fantásticos e Profissionais!

Gostámos muito do serviço dos "Bom curtir", eles foram super simpáticos e flexíveis desde o dia em que entramos em contacto! Nós tivemos um saxofonista recomendado por eles, para o momento do cocktail e foi Top! As pessoas adoraram e acabou por dar um ambiente fantástico ao nosso casamento! O Filipe e o Rui são 5*! A nossa boda acabou por atrasar tudo, Mas eles tiveram connosco até às 5 da manhã! :) Recomendo!
    Ricardo M. Enviado a 12/11/2023

Melhor contratação de sempre

O Filipe e o Rui foram incansáveis durante toda a preparação para o nosso dia de casamento. Sempre com uma vibe super tranquila e bem dispostos e sempre super motivados. Sentimos que não fomos apenas mais uns clientes e fomos sempre muito bem tratados. Trataram de tudo no dia e não tivemos de nos preocupar com nada. Autênticas máquinas de trabalho e diversão. Sem dúvida excelentes humanos e excelentes DJs. A malta dançou a noite toda. Óptimos a ler a pista e a saber como por toda a gente a dançar. Obrigado!!
    Afonso Enviado a 27/10/2023

Animação 5☆ - casamento quinta dos rouxinóis (07/10/2023)

Contratámos o Filipe e o Rui para o nosso casamento. Desde o início sentimos que eram capazes de trazer aquilo que queríamos para a festa: alegria e descontração.

As nossas expectativas foram superadas!

Para além de terem correspondido ao nosso gosto musical (rock/pop anos 80 e 90; jazz e bossa nova), a sua sugestão de colocar mais música mais comercial e popular na hora inicial da pista de dança foi um grande sucesso para colocar toda a gente a participar.
    Também colocaram todas aquelas músicas mais "obscuras" que, seguramente, todos os casais têm.

Mais importante ainda: no final da noite, pouco após a meia-noite, restavam apenas alguns amigos (pouco mais de uma dúzia). Os Bom Curtir mantiveram a festa e tornaram essas horas finais as mais eufóricas e divertidas do dia.

Por isto tudo, temos muito a agradecer ao Filipe e ao Rui e, se a nossa vida proporcionar novos eventos em que nos faça sentido contratar animação musical, eles serão a primeira escolha.
    Inês Enviado a 11/10/2023

A escolha certa!

Os Bom Curtir foram definitivamente a escolha certa para a nossa festa. Tanto eu como o noivo queríamos algo relaxado mas que se adequasse ao nosso estilo, e uma animação que não nos "afogasse" com momentos especiais.
    Desde a primeira reunião que o Rui e o Filipe perceberam exatamente o que pretendíamos, e adaptaram tudo de forma perfeita, aos momentos e aos convidados. Dentro das playlists que tínhamos definido juntos, houve sempre espaço para flexibilizar, que os Bom Curtir aproveitaram para manter a festa a fluir.
    O seu profissionalismo, confiança e tranquilidade foram importantes para que também nós estivéssemos tranquilos e conseguíssemos aproveitar melhor este dia tão especial.
  • Yara
    Yara K. Enviado a 07/10/2023

Serviço de excelência: divertido e recomendamos

Muito obrigada pela vossa atenção, iniciativa, coordenação e planeamento atempado. Correu tudo SUPER bem e TODOS ADORARAM as vossas escolhas musicais no cocktail e festa sem limite de horário! Obrigada também por atenderem aos nossos pedidos de jogos e música ucraniana :)

Ps. Não hesitem em contactar os Bom Curtir, preço em conta e serviço 5***** com todos os aparelhos necessários para a festa.
    João B. Enviado a 07/10/2023

De arrasar!!!

Casámos a 30 de Setembro de 2023 e foi uma festa memorável. Desde o início que os Bom Curtir foram sempre super prestáveis, disponíveis, honestos e de uma grande simpatia! Excelente capacidade de organização, disponibilidade para reuniões periódicas, ótimo planeamento e capacidade de adaptação para imprevistos - não podíamos ter pedido melhor, tendo o feedback dos convidados sido igualmente ótimo!
    Mariana P. Enviado a 28/09/2023

5 estrelas!

O Filipe e o Rui ajudaram-nos a tornar o nosso dia ainda mais especial! Muito simpáticos e organizados, superaram as nossas expetativas sem dúvida Obrigada!
    Nuno C. Enviado a 27/09/2023

Serviços de excelência

Uma equipa sempre com boa disposição,um sorriso sempre espalhado na cara, e super profissionais em tudo
    Filipa P. Enviado a 25/09/2023

Casamento Filipa e Valter

Conheci o Bom Curtir através dos casamentos.pt e foi incrível, são os dois espetaculares sempre animados, confiáveis e com uma energia tão boa que nos dá uma Paz impressionante.
    Correu tudo super bem, foi diversão em grande sem serem massadores para os convidados que para nós era bastante importante, sempre disponíveis e atentos a todos os promenores para nós ajudarem. Só posso agradecer do fundo do coração, muito obrigada e continuem a fazer este exelente trabalho
    Sofia B. Enviado a 25/09/2023

Excelente boa diversão

Não poderia ser outras pessoas a não ser eles ,duas pessoas que são especiais e que animam qualquer festa do início ao fim.