Opiniões de DJ Animações

DJ Animações Ver mais informação

Cátia Enviado a 10/08/2024

Feedback DJ

Não poderia ter feito melhor escolha👌Recomendo! Não se irão arrepender
    ⭐⭐
    Pedro P. Enviado a 18/06/2024

Serviço - Casamento

Flexível com o arranjo de reuniões para planear casamento. Tem bastante experiencia por isso foi uma mais valia, ajudou com opiniões bastante pertinentes.
    Relaxado e respeitou os nossos requisitos. Profissional e com muita capacidade para animar a festa!
    Não mudaria nada em relação ao serviço e se tivesse que casar outra vez seria a minha primeira escolha!

Olá Pedro e Geórgia
    Muito obrigado pelo vosso testemunho.
    Foi um prazer enorme fazer parte de uma festa tão bonita e animada, com várias culturas presentes entre os convidados.
    Desejamos as maiores felicidades.

• Sandrine
    Sandrine D. Enviado a 17/09/2023

Top! Tudo perfeito, nada a apontar.

Foi tudo perfeito, desde o primeiro contacto. Profissionalismo e simpatia. Boa comunicação.
    O dj pôs boas e diversas músicas, animou a malta com um jogo. Eu não tive que me preocupar com organizar nada que entre a quinta e os animadores for tudo tratado com a melhor eficiência, consegui aproveitar o dia em grande.
    A coreógrafa for excecional, animada, simpática. Deu logo ali muita vida à festa.
    Todos os pais adoraram a animadora infantil, a forma que tratou as crianças com carinho. Eu mal vi as crianças no baile, estavam sempre a brincar, a dançar e todos super contentes com as pinturas faciais e o insuflavel.
    Absolutamente nada a apontar! Muito obrigada por terem tornado o nosso dia num dia perfeito.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado Sandrine e Tiago por este precioso testemunho sobre o nosso trabalho!
    Foi um prazer enorme fazer parte de um dia tão importante para vocês e é muito gratificante para nós receber a vossa opinião.
    Por tudo isto só podemos estar profundamente gratos.
    Sejam muito felizes!
    Diana M. Enviado a 28/08/2023

12/08/2023 o dia do nosso casamento D&C.
    E que grande festa foi.
    Muito graças ao profissionalismo do Sr. Armando. Eu admito que não fui uma noiva fácil. Tinha ideias diferentes, mas o Sr. Armando disponibilizou-se logo para realizar os meus sonhos e fez tudo ser possível.
    Desde show de luzes, máquina de sparkles, máquinas de fumo… havia de tudo. E foi esses pormenores que fizeram toda a diferença ao longo de toda a festa. Deixou os noivos e os convidados completamente deslumbrados.

Um grande obrigado Sr. Armando e a sua equipa de efeitos especiais que fizeram um trabalho incrível no meu casamento.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado Diana e Cristiano.
    Nós adoramos noivas exigentes, com ideias bem definidas e que colocam os desafios necessários para que o seu casamento seja único. Inicialmente sente-se um turbilhão na cabeça, mas o resultado final compensa e de que maneira toda a dedicação a cada pormenor. Foi um dia maravilhoso que jamais esqueceremos. Sejam muito felizes e que a vossa vida seja sempre como o dia do vosso casamento, muito preenchida, organizada, animada e cheia de Amor.
  • Ângela Gonçalves
    Ângela G. Enviado a 15/06/2023

Animação garantida

Garantiu a animação da cerimónia civil, Sunset e todos os momentos do casamento.
    Convidados muito divertidos muito baile.

Olá Ângela :-)
    Obrigado pelo comentário, tão importante para nós. Foi um prazer para nós fazer parte de um dia tão especial para vocês. É sempre um desafio e uma grande responsabilidade para nós, garantir que cada momento corra conforme planeado.
    Teresa O. Enviado a 29/11/2021

Alegria e boa disposição é com DJ Animações

Foi um dia memorável aos nossos gostos e com os melhores colaboradores. E claro que para ser memorável a animação conta muito e por isso escolhemos o DJ Animações e foi sem dúvida a escolha certa, um serviço bom. O sr. Armando é sem dúvida uma pessoa 5 estrelas, uma pessoa flexível e deu-nos boas palavras também naquele dia cheio de amor e de alegria. Recomendamos fortemente.
    Obrigada.

Resposta de DJ Animações:

Olá Teresa, quanta satisfação ao ler as vossas palavras de agradecimento. O vosso casamento ainda está bem vivo na minha memória. Celebraram o amor da vossa família numa época com algumas limitações, mas isso não impediu em nada, para que realmente fosse um dia maravilhoso, com muita alegria, amor e animação.
    Foi um prazer fazer parte desse vosso dia tão especial.
    Desejo as maiores felicidades.
    Até breve.
    Marta M. Enviado a 26/10/2021

Melhor festa de sempre

Festa top, top, top, super animada, muito bom. Superou as nossas expetativas. Obrigado pelo empenho. Super recomendo.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado pela vossa opinião Marta e José. Fico muito feliz e agradecido. O vosso casamento foi fantástico, mesmo ainda numa altura em que ainda se sente os efeitos da pandemia, contudo houve muita alegria, amor e animação. Sejam muito felizes.
    Maria O. Enviado a 07/09/2020

Muito bom

Atencioso, prestável e excelente profissional, aconselhamos sem dúvidas a contratação do DJ Animações, tivemos no final um vídeo lindo dos momentos mais marcantes do nosso dia. Obrigada, Sr Armando.

Resposta de DJ Animações:

Obrigado, Maria, pela vossa opinião, fico muito grato com as vossas palavras e elogio.
    Foi um prazer muito grande fazer parte de um dia tão especial para vocês.
  • Carlos
    Carlos F. Enviado a 12/03/2020

Um espetáculo

Simplesmente, espetacular, não podia ter contratado melhor, super profissional e simpático, recomendo vivamente. Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho e pela espetacular surpresa, que vai ficar recordada para sempre. Só me resta desejar uma continuação de um bom trabalho e com muito sucesso para a vida.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado, Liliana e Carlos, pela vossa opinião. Ficamos muito gratos. É tão bom ver o nosso esforço, dedicação e profissionalismo reconhecidos. Foi um prazer muito grande fazer parte do vosso casamento.
  • Stéphanie
    Stéphanie Enviado a 18/09/2019

Uma equipa 5 estrelas, serviço perfeito. Momentos inesquecíveis, tivemos um casamento maravilhoso que sempre sonhamos ter. Agradecemos muito. S&G

Resposta de DJ Animações:

Sim, é verdade foi um casamento perfeito, o qual recordamos com muito carinho, tudo porque vocês são um par perfeito. Agradecemos profundamente o elogio e o reconhecimento pela nossa dedicação e profissionalismo. Sejam muito felizes e sabem que podem contar sempre connosco.
    Filipa Enviado a 21/08/2019

Serviço excecional

Agradeço imenso à DJ Animações pelo serviço prestado no casamento. Simpatia top, profissionalismo de alta qualidade. Foram extraordinários desde o primeiro encontro até ao dia do casamento. Fizeram do nosso dia um dia memorável. Parabéns e continuem a servir com excelência aqueles que vos procuram. Recomendo a 100% e, se no futuro precisar, recorrerei de novo.

Resposta de DJ Animações:

Tão bom receber este elogio, Filipa, ficamos com o coração cheio de alegria e satisfação. Tentamos em cada evento dar sempre o máximo. Vocês também foram muito simpáticos e trouxeram muito amor ao vosso casamento. Obrigado. Sejam muito felizes.
    Margarida F. Enviado a 16/08/2019

Animação 5 estrelas

Agradecemos todo o profissionalismo, empenho, qualidade e bom gosto com que animou o nosso casamento! Tornou o nosso dia ainda mais memorável e animado! Sem dúvida um grande profissional! Recomendo a todos o DJ animações! É top top! Muito Obrigado.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado, Margarida e João, pelo vosso elogio, vai certamente encher de confiança as noivas que o lerem. Nós adorámos fazer parte do vosso casamento, foi um dia memorável, em que vocês foram os protagonistas com tanta simpatia e alegria. Sejam muito felizes.
    Sara Enviado a 11/07/2019

Opinião Sincera

Agradeço mais uma vez o serviço prestado no nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor, super profissional, atencioso, rápida resposta e muito acessível em tudo o que pedimos. Superou as expectativas, sem dúvida.

Desde as surpresas proporcionadas no nosso casamento (a Mariana a cantar ao vivo para todos) aos seus colaboradores super profissionais (o violinista que não há palavras para descrever de tão mágico que foi, à coreografa que contribuiu para a animação), tudo 5 estrelas. De certeza absoluta que recomendamos o seu trabalho! Até a uma próxima.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado Sara. Agradeço muito a disponibilidade para vir aqui deixar esta opinião, depois de já o ter feito noutras oportunidades, mas que vale tanto para nós. O vosso casamento foi fantástico, animar um casamento assim é muito mais fácil, quando os noivos trazem uma energia muito positiva. Sejam muito felizes e é isso mesmo... até uma próxima.
    Eduarda L. Enviado a 04/07/2019

O DJ Armando foi fantástico no nosso dia. Não poderia ter corrido melhor! Para os noivos que procuram o mais por menos, aqui está uma ótima escolha! Adorámos!
    Ana S. Enviado a 17/06/2019

Super profissionais e atenciosos, corresponderam totalmente ao que tínhamos em mente e superaram em muito as nossas expetativas!

Resposta de DJ Animações:

Obrigado pelo elogio, Ana. Ainda estão bem presentes na nossa memória todos os momentos de felicidade e animação do vosso casamento, foi um prazer enorme estar presente e contribuir positivamente para um dia tão importante para vocês. Sejam sempre muito felizes.
    Adriana E. Enviado a 03/02/2019

Animação até não ter fim

Estava um verdadeiro dia de inverno, choveu o dia todo e não senti nem por um momento que a festa estivesse aborrecida. Para um casamento que começou às 11h, com um tempo que não permitia sair do espaço e que só terminou perto das 3h, a animação só podia ter sido do melhor.

Resposta de DJ Animações:

Muito obrigado pela vossa opinião Adriana.
    É bem verdade, um verdadeiro dia de inverno, mas de cada vez que recordamos o dia vosso casamento, só nos lembramos de um dia memorável, repleto de alegria, amor e animação.
    Leonor M. Enviado a 06/01/2019

Surpreendente!

Este serviço superou muito as nossas expectativas, uma vez que não sabíamos muito bem com o que contar. Todo o acompanhamento foi fantástico e o jogo com os convidados foi excecional. É notável a experiência em eventos e a capacidade de animar o público.

Olá Leonor
    Em primeiro lugar queremos agradecer o seu elogio, para nós é muito importante esse feedback.
    Em segundo dizer, que vocês também foram excepcionais, sempre muito animados e com uma simpatia contagiante.
    Obrigado por nos permitirem fazer parte do vosso dia tão especial.
  • Marie
    Marie C. Enviado a 07/10/2018

É só divertir-se

Podemos dizer com toda a certeza que sem eles a animação a animação do nosso casamento não seriam tão perfeita! Tivemos a sorte de ter uma equipa fabulosa que nos proporcionou várias momentos divertidos, muita boa música e sempre prontos para nos ajudar! Foram super prestáveis, recomendamos fortemente.

Resposta de DJ Animações:

Obrigado, ficamos orgulhosos com o vosso reconhecimento e com o coração super feliz com as vossas palavras. A nossa ambição é fazer com que os noivos vivam um dia de sonho, e por isso fazemos tudo o que nos é possível para que isso aconteça. Vocês foram a chama do vosso casamento, sempre muito alegres e simpáticos. Sejam muito felizes.
    Helena M. Enviado a 11/09/2018

Magnífica animação

Serviço 5 estrelas, não podia ter sido melhor. Desde a música no aperitivo, durante o jantar, abertura do baile até ao fim da festa, sem dúvida excelente. Aconselho 100% para o seu casamento. Sempre presente para o que fosse preciso. Obrigada pela animação.

Resposta de DJ Animações:

Obrigado. Sentimos-nos realizados com a vossa opinião. Tivemos o privilégio de participar no vosso dia, tão especial, foi realmente maravilhoso. Felicidades eternas.
    Joana Enviado a 03/09/2018
    Queremos agradecer ao Sr. Moura pelo trabalho prestado no nosso dia de casamento. Todo o acompanhamento dele desde a reunião até o grande dia foi espetacular. Animou toda a gente puxou pelos noivos que são envergonhados, foi sem dúvida uma peça fundamental. Relativamente a coreógrafa muito boa, ajudou nos nos ensaios para apresentação da dança. Foi uma animação. Continuação de muito sucesso destes noivos que ficam muito agradecidos por terem proporcionado um dia inesquecível.

Resposta de DJ Animações:

Ficamos tão contentes com o vosso agradecimento Joana, vocês também foram um casal fantástico, muito simpáticos, e sempre disponíveis para animar o vosso casamento. Poder ajudar-vos e participar da vossa festa foi uma honra. Sejam muito felizes.
  • Dora
    Dora Enviado a 30/08/2018

Se voltasse a casar sem dúvida que queria vocês de novo. Adoramos os vossos serviços. Boa continuação e muitos parabéns... Foi tudo espetacular claro sem tirar o mérito ao Zé Laustibia que foi extraordinário.

Resposta de DJ Animações:

Obrigado Dora. Ficamos muito gratos com as vossas palavras, as quais para nós valem muito. Podem contar com a nossa dedicação e profissionalismo sempre que precisarem. Sejam muito felizes.
    Marta V. Enviado a 20/07/2018

Adorámos o trabalho do Sr Moura. Foi sempre atencioso e ao encontro do que pedimos. Fez uma festa com muita interação com os convidados e boa musica.
    Recomendo vivamente o trabalho deste profissional. 5 estrelas.

Resposta de DJ Animações:

Olá Marta, agradecemos imenso a sua resposta. Foi com grande satisfação que fizemos parte do vosso dia tão especial, guardamos com carinho cada momento e cada sorriso vosso. Encaramos cada casamento como sendo único e por isso dedicamo-nos com todo o profissionalismo. Sejam muito felizes.
  • Jess&jo
    Jess&Jo Enviado a 09/08/2016
    Nada a dizer. Tudo correu muito bem, o Dj Armando soube combinar com os diferentes tipos de convidados presentes. Havia de todas a idades e cada um teve o seu momento. Ao nosso nível, tivemos o ambiente que queriamos e aproveitamos de cada momento. O ambiente do jantar foi muito agradável, um toque chique que os convidados gostaram.muito. Um grande obrigada
    Jessica e Jordan.

Resposta de DJ Animações:

Obrigado nós pela vossa preferência, foi realmente um dia memorável que guardamos nas nossas memórias. Sejam muito felizes.