Opiniões de DJ Charles

DJ Charles

DJ Charles

André M. Enviado a 16/10/2024

Excelente!!!

Tornou o dia ainda mais especial.

Com ele esqueçam aqueles momentos chatos e parados que por vezes existem num casamento.

O DJ Charles torna a festa super interativa com os seus jogos, danças e momentos.

Toda a gente adorou a maneira como ele animou o nosso casamento.

Obrigado André

Fico mesmo feliz por se sentirem assim em relação a minha animação 😊
    Foi um dia incrível e que venham as próximas festas 🎉

Um grande abraço 😄
    Inês P. Enviado a 14/10/2024

O melhor animador para o vosso casamento!!!

Já conhecíamos o trabalho do DJ Charles e quando decidimos casar não hesitamos e soubemos desde o primeiro dia que o queríamos no nosso casamento! Mesmo tendo o serviço de animação incluído na quinta, abdicamos do mesmo para ter o Carlos no nosso dia e não podíamos ter feito melhor escolha!
    O Feedback de todos os convidados foi incrível, inclusive o staff da quinta ficou incrédulo com o trabalho do Carlos!
    Para perceberem a nossa família quer fazer um novo evento só para terem o DJ Charles a animar 😂
    Obrigada uma vez! 🫶🏽

Que festa incrível!!!

Obrigado por me escolherem a mim sabendo que tinham Dj já incluído.
    Sem estar a desvalorizar nenhum profissional mas no meu ponto de vista na maioria das vezes é um erro escolherem os Dj das quintas pois não são pessoas tão dedicadas e completas como nós que fazemos deste trabalho a nossa vida 🙏🏼🎵

Obrigado e que venham essas festas 😍🥳🥳
    Andreia R. Enviado a 13/10/2024

Um desempenho excelente.

Escolhemos o DJ Charles para o nosso grande dia, 3 de agosto de 2024, e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha!

Desde o primeiro contacto, o Charles demonstrou um profissionalismo e dedicação incríveis. Com um vasto conhecimento musical, ele soube captar exatamente o estilo que queríamos para o nosso casamento. No dia, ele não só atendeu às nossas expectativas, como superou! Desde o início da festa até ao fim, o DJ Charles colocou toda a gente dançar e desfrutar de cada momento, mantendo sempre a pista animada e a energia no ponto certo.

Contratar o Charles foi muito mais do que contratar um DJ. Ele esteve sempre do nosso lado, preocupado em entender o que realmente importava para nós e garantir que o nosso dia fosse perfeito. Extremamente acessível, empático e com uma vibe incrível, ele transformou a nossa festa em algo inesquecível. Foi sem dúvida um dos melhores fornecedores que tivemos e, por isso, recomendamos o seu trabalho a 100%.

Estamos imensamente gratos por tudo o que ele fez no nosso dia especial!

Olá Andreia 😊

Se há comentários difíceis de responder este é um deles pois fico sem jeito 😅

Acho que só tenho agradecer pela vossa opinião pois só quem me conhece sabe o quanto eu trabalho para que estes comentários sejam possíveis, obrigado mesmo ☺️🙏🏼

Cindy N. Enviado a 11/10/2024

Excelente!!! Animação e profissionalismo excepcional 🎉🎉

O que dizer sobre este dia?! Maravilhoso. E a energia e boa disposição do Carlos fez toda a diferença. Desde da cerimónia ao festão! Tudo perfeito.
    Sem dúvida a escolha de uma boa animação faz toda a diferença e não nos arrependermos em nada ter escolhido o DJ Charles.
    Obrigada por tudo 😁

Olá Cindy 😄

Vocês queriam um casamento que parece se um festival e acho que foi um sucesso 🥳🥳
    Obrigado pelas palavras e por serem mais um casal a confiarem em mim 🙏🏼

Obrigado mesmo ☺️
    Ricardo A. Enviado a 11/10/2024

Foi uma enorme surpresa. Superou todos as nossas expectativas. Trabalho de alta qualidade. Remendo vivamente.

Boas Ricardo 😄

Nem sempre é fácil explicar o nosso trabalho a 100% numa reunião mas é isso mesmo que pretendo fazer, ou seja tento demonstrar no dia que não sou um Dj, animador qualquer e consigo surpreender muito pela positiva e obrigado por isso, o dever está feito ✅

Agora sejam felizes 😍
    Bárbara S. Enviado a 11/10/2024

Inesquecível.

Sem dúvida a animação sempre foi o foco de qualquer festa e não existe ninguém melhor para ser o foco perfeito do que está equipa incrível, tive o privilégio de os ter no dia mais feliz da minha vida, todos os meus convidados deram os parabéns e divertiram-se imenso. Desde o primeiro dia nos ajudaram em tudo, até a nossa dança foi um sucesso porque tivemos aulas com eles. Todo o tipo de serviço de animação que precisem eles tem disponíveis, insufláveis que as crianças deliraram, fogo frio que da outra vida a abertura de pista e muito mais. Mandem mensagem conheçam e depois partilhem a mesma opinião. Numa próxima festa sem dúvida serão eles 🤩

Obrigado Bárbara 🙏🏼

Tentamos sempre dar o nosso máximo para que tenham a melhor recordação possível, pois é um dia que passa a voar e não há opção para repetir e é com esse pensamento que trabalhamos diariamente para que seja tudo perfeito ☺️😍
    Ricardo B. Enviado a 11/10/2024

A melhor escolha 🤩

Aconselhamos muito os serviços do Dj Charles.
    Super atencioso, animado e sempre disposto a ajudar a proporcionar-nos um dia incrível e inesquecível, com as suas dicas infalíveis!
    Sem arrependimento algum, voltaríamos a contratar com toda a certeza!

Boas grande Ricardo 😎

Fico muito feliz por ser esse o vosso pensamento 💭
    Agora só vos desejo que sejam muito felizes e que o vosso amor seja eterno 😍

Obrigado 🙏🏼
    Carina C. Enviado a 11/10/2024

Excelente... Incrível

Fiz o meu casamento em Julho deste ano e contei muito com esta ajuda preciosa, foi tudo incrível e excelente, recomendo a 100%

Muito obrigado Carina 😄🙏🏼

Agora é o momento de recordar e certamente eu também não vou esquecer esse bonito dia 😍
    Ana T. Enviado a 24/08/2024

O Dj que torna todas as festas inesqueciveis

O Charles foi mesmo a melhor escolha para este dia tao especial. Animou, cantou, dançou, organizou... foi uma pessoa essencial para este dia correr tão bem. Sugere, arranja soluções, tem ideias super originais e serviços extras a ótimos preços. O meu casamento foi inesquecível e nao seria assim sem a boa disposição do Charles.

Olá Ana 😊

Que bom recordar o vosso dia 🥳

Só não concordo com a parte do cantar 😂 pois acho que ia mandar a malta embora 😅
    Mas sim tento personalizar o dia dos meus noivos ao máximo para que tenham a melhor animação possível com muita interação e para que possam ter uma memória feliz 🤗

Obrigado ☺️
  • Vania
    Vania O. Enviado a 22/08/2024

Vânia é Tiago

Todas as escolhas foram feitas com o coração e não nos enganamos, o Carlos foi o ponto alto da nossa festa, animou e divertiu bastante os nossos convidados, um dia bastante intenso e memorável e tudo graças a ele também ❤️
    Voltaríamos a escolher de novo
    Um muito obrigado

Olá Vânia ☺️

Sem dúvida que a animação é o ponto mais importante para que a festa seja única e memorável e a vossa foi top 🥳🥳🥳
    Obrigado pela confiança e por terem convidados que mesmo com 36 graus ficaram horas e horas a dançar 💃

Felicidades para vocês ☺️😊
    Vera S. Enviado a 19/08/2024

Diversão total

Adoramos o DJ e companhia 😍 TOP👌 Animação do princípio ao fim. Todos os convidados dos mais novos aos mais velhos divertiram-se imenso Ideias e jogos originais Parabéns pelo profissionalismo 👏

Resposta de DJ Charles:

Se há casamentos especiais o vosso foi um deles, obrigado de coração pela confiança e fico feliz por conseguir agradar toda a gente 😍
  • Hugo
    Hugo M. Enviado a 18/08/2024

Super DJ Charles

Desde o primeiro contacto, sempre nos encheu o coração de ambição e ânimo para uma grande festa, e na realidade não se passou uma grande festa, mas sim nós proporcionou um grande dia com MT alegria, grande festa, conseguiu puxar todos os nossos convidados "147" para a pista se divertirem, sem deixar nenhum momento "morto" .
    Todos os convidados adoraram a festa e todo a música, os jogos então foram formidáveis tanto com os adultos como com as crianças, ao lançamento do ramo ou até mesmo a boooomba...
    Desde já em meu nome e da Vera um muito obrigado por nós dar MTS momentos de magia e nós fazer chorar alguns momentos com suas palavras, e espero um até breve, pois já faria outra festa...
    Hugo Magalhães & Vera Sousa ♥️♥️

Resposta de DJ Charles:

Hugo e Vera, o vosso amor sente-se a léguas de distância 😍

Senti-me em casa no vosso dia e foi um orgulho para mim proporcionar uma festa linda como a vossa ☺️🙏🏼

Obrigado eu 🙏🏼
    Beatriz M. Enviado a 14/06/2024

Animação memorável

O DJ Charles fez a animação do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos, juntamente com a Inês que faz coreografias e dá apoio aos noivos nos momentos necessários. Optamos por ter sunset durante a festa e foi a decisão mais acertada, recomendamos, pois proporciona muita animação e interação entre os convidados logo após os aperitivos.
    Ao longo de todo o tempo antes do casamento o Carlos sempre se demonstrou disponível para nos ajudar e aconselhar. Recomendamos muito este serviço.

Muito obrigado Beatriz 🙏🏼😊

Sem dúvida que um Sunset logo abrir a festa do vosso dia é sempre um ponto alto no casamento e eu vou continuar a recomendar este serviço pois o próprio exterior traz um vibe diferente cheia de energia 🥳

Obrigado uma vez mais por tudo 😍
    Que dia espetacular 🥳
    Mariana A. Enviado a 10/06/2024

Animação Top!

Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. O DJ Charles animou imenso o copo de água, super bem disposto e simpático, colaborou com tudo o que lhe pedimos e pôs toda a gente na pista! Um dos comentários que mais ouvimos foi que houve muita festa! E era exatamente o que queríamos que fosse! Recomendamos imenso!

Olá Mariana 😊

Festa é comigo 😂😂😂
    Obrigado, foi um dia com muita festa sim e também se deve muito a vocês e aos vossos convidados que puxaram muito por mim 🥳🥳🥳🥳🥳
    Leonor M. Enviado a 06/06/2024

Excelente! Recomendo muito!!

Muito bom!! Excelente profissional.
    A seleção das músicas perfeita, atendendo sempre ao que tínhamos conversado em reunião anteriormente ao casamento, tendo em conta as nossas preferências musicais.
    Sempre atento para que estivesse tudo do nosso agrado e dos convidados também. Nada apontar. Sem dúvida que grande parte do sucesso da festa se deve a ele e à sua capacidade de adequar a música certa a cada momento da festa.
    Recomendo muito.
    Muito obrigado.

Leonor e Miguel espero que estejam bem 😊
    Antes demais obrigado pelas palavras, tiveram um dia em grande rodeados de pessoas muito animadas e isso é sempre uma mais valia para o nosso trabalho 🎉
    Só vos desejamos as maiores felicidades do mundo 😍
    Gonçalo R. Enviado a 03/06/2024

Incriveeeeel

Faltam mesmo as palavras para falar sobre o Carlos e a Inês. Os principais responsáveis pela animação que foi o nosso casamento.
    Se nos casássemos amanhã outra vez seriam eles a nossa escolha novamente.
    Os melhores de sempre ❤️

Grande Gonçalo 😄
    Espero que estejam bem ☺️

Muito obrigado pela palavras e é só mesmo pena vocês não casarem outra vez, por isso pensem nisso 😅😅
    Só quero é que sejam muito felizes e com comentários como os vossos certamente terei outros casais para poder fazer uma festa de sonho 😍🥳
  • Daniel
    Daniel L. Enviado a 01/06/2024

Incrível - excelente animação

Superou as nossas expectativas. Começámos por pensar em contratar alguém apenas para passar música, mas ainda bem que contratámos o Carlos, que fez muito mais que isso, sempre em total sintonia com os nossos gostos. Após a festa, vários convidados vieram ter connosco para elogiar o trabalho do DJ Charles. Recomendo!

Olá Daniel 😊
    Fico feliz por saber que é possível superar aquilo que tento expressar nas reuniões 😊
    Obrigado por mais um comentário que me enche sempre o coração 😊🙏🏼
    Bruno L. Enviado a 30/05/2024

Bom profissional

Um
    Óptimo dj animador para casamentos lindos … obrigado pelo teu profissionalismo e amizade.

Obrigado Bruno 😊

Foi um dia muito diferente visto que vocês também estão na área e são artistas, por isso também vos tenho de dar os parabéns pelo vosso trabalho e por darem o vosso toque pessoal 🎉🎉
  • Nádia
    Nádia P. Enviado a 30/05/2024

O Carlos foi impecável em todo o processo.
    Foi uma ajuda imensa na ligação de animação e fez o seu trabalho irrepreensivelmente.
    Recomendo totalmente.

Obrigado pelas 5 estrelas Nádia

É uma luta constante para que as 5 estrelas estejam sempre presentes e muito obrigado por esse voto e pela confiança depositada no meu trabalho 🎉🎉🙏🏼
    Pedro V. Enviado a 19/05/2024

Excelente!!

Adoramos a animação do Dj Charles! Super profissional e dedicado. Deixámos a escolha das músicas ao cargo dele já que queríamos algo que agradasse a toda a gente e não desiludiu. Todos adoraram! Optamos também por incluir o sunset e foi das melhores decisões que tomámos, a festa começou mais cedo e toda a gente adorou! Recomendamos muito! Muito obrigado Carlos e Inês por terem feito parte do nosso dia.
    Carolina M. Enviado a 13/05/2024

Adoramos o serviço de animação.

O Dj Charles foi a melhor escolha que podíamos ter feito para animar o dia do nosso casamento.
    Ele juntamente com o coreógrafo que levou, fizeram um trabalho excelente. Incrível mesmo. Adoramos. Aliás, toda a gente adorou. Toda a gente se divertiu.
    Obrigada por tudo que fizeste. Não podia ter corrido da melhor forma.
    Obrigada mesmo! 🙏🏼
    Carolina e César ❤️

Olá Carolina

Tudo o que fiz e faço é mesmo a pensar que o casamento é um dia, umas horas e passa tão rápido que temos de trabalhar em casa a dobrar para que o dia seja para sempre recordado com toda a alegria e que tenham as melhores recordações e sem dúvida que a festa é a parte mais importante no casamento 😊🎉

Obrigado 🙏🏼
  • Gustavo
    Gustavo Z. Enviado a 13/05/2024

Desde o primeiro contacto com o Dj charles, percebemos que estávamos a falar com um profissional, com muito conhecimento e cheio de energia! A nível pessoa, de uma educação e atenção extrema. Recomendo a todos os noivos que procurem um dj 5 estrelas!
    Helena Enviado a 03/04/2024

Casamento 30.03.2024

Melhor escolha que fizemos !

Melhor animação era impossível, incansável do início ao fim sempre a garantir a felicidade tanto dos noivos, como de todos os presentes.

Recomendamos também, o serviço extra do telefone guestbook, a forma mais engraçada e única para os convidados deixarem as suas palavras aos noivos.
    Mariana O. Enviado a 20/02/2024

Recomendo 😍

O Carlos e a Inês tornaram nossa festa de casamento memorável e divertida. A música foi incrível e a energia contagiante, graças ao trabalho de vocês. Vocês ajudaram a criar momentos inesquecíveis para nós e nossos convidados. Muito obrigado por tudo!
    Filipa C. Enviado a 28/01/2024

A melhor equipa que poderíamos ter contratado para o nosso grande dia!!!

O DJ Charles e a sua equipa foram fantásticos. Sem dúvida alguma a melhor equipa que poderíamos ter no nosso grande dia. São extremamente profissionais!! Animação e entretenimento não faltaram! Tiveram a capacidade de cativar todos os convidados para todas as atividades, mesmos os mais tímidos. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais mágico. Sem dúvida que voltaria a tê-los como parceiros em qualquer evento.
    Ana I. Enviado a 17/11/2023

Serviço Excelente

O DJ Charles foi uma das pessoas que mais contribuiu para que o nosso casamento fosse memorável! Sempre muito disponível e dedicado, após quase dois meses ainda recebemos feedback dos nossos convidados a elogiar o DJ Charles e a Inês (se tiverem disponibilidade, não dispensem a maravilhosa Inês). O nosso casamento durou 12h e o DJ Charles manteve a energia e o espírito de animação constante! Nós não recebemos recomendações de ninguém e foi uma sorte termos encontrado esta equipa, se fosse hoje ou outro qualquer evento da nossa vida não escolheríamos mais ninguém, não se vão arrepender!
  • Fábio
    Fábio Enviado a 30/10/2023

Dedicação, energia e paixão

Conhecemos o DJ Charles através do casamentos.pt, não tínhamos qualquer referência ou conhecimento do trabalho dele. Desde cedo mostrou-se bastante profissional e percebeu facilmente qual seria o nosso gosto musical e o tipo de animação que procurávamos para o nosso casamento. Não tínhamos qualquer expectativa mas no dia superou largamente tudo o que imaginamos. O DJ Charles transforma-se quando está atrás da mesa de mistura e torna-se "num mostro" de animação que contagia qualquer pessoa. Cantou, dançou e vibrou com todos os convidados numa escolha musical que para nós foi perfeita. Todos os convidados elogiaram e adoraram o seu trabalho. Obrigado por toda a dedicação para que o nosso dia fosse um sucesso.
    Susana M. Enviado a 29/10/2023

Dj Charles sempre em grande

Vais ficar para sempre connosco e com todos os convidados, obrigada pela simpatia da equipa e pelo carinho és grandeeee
  • Laura
    Laura S. Enviado a 16/10/2023

Melhor era impossível

Casamos a 22 de Julho de 2023. Desde o momento que entramos em contato com o Carlos, soubemos que seria ele a nossa melhor escolha! Profissional excelente, equipa( querida Inês) do melhor, paciência , ajuda na escolha das músicas, toda a diversão...foi tudo escolhido único!!!! Só temos agradecer por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível!!!!! Os nossos convidados e nós adoramos alegria, a diversão as surpresas!!!!! 🤩🎉💒
    Gomes ?. Enviado a 16/10/2023

DJ Top 100%

Um dj de qualidade, eu recomendo 100% !
    Resposta rápida, bons conselhos, um verdadeiro profissional
    Adapta-se ao seu gosto musical num instante, faz de tudo para o satisfazer no dia D :)
    Pode contar com ele de olhos fechados