Opiniões de Encantar - Animação musical

Encantar - Animação musical

Encantar - Animação musical

Vila Real, Vila Real (Concelho)

Sara T. Enviado a 30/09/2024

Emocionante!

Desde o primeiro contacto, a comunicação com Mara foi fácil, clara e atenciosa, demonstrando muito profissionalismo e um grande sentido de compromisso. Cada momento foi pensado ao detalhe, para que o dia fosse (ainda mais) perfeito.
    Durante a cerimónia, o grupo proporcionou um ambiente mágico e envolvente, emocionando-nos tanto a nós, como os convidados. Sem dúvida que recomendamos este grupo para encantar qualquer evento.
    Carina D. Enviado a 23/09/2024

Excelentes profissionais e muito dedicados

Fizemos o batismo do meu sobrinho e adoramos!
    Os músicos da banda foram bastante profissionais e muito atenciosos.
    Recomendamos de olhos fechados.
    Parabéns pelo profissionalismo!
    Muito obrigada por tudo.
  • Anabela
    Anabela L. Enviado a 23/09/2024

D' Encantar

Vi-os no casamento da minha prima e adorei.
    Grupo super completo. Voz muito bonita. Muito simpáticos todos. Recomendo

Andreia Enviado a 08/09/2024

Foi fantástico

A nossa cerimónia foi ainda mais linda. Deram-nos liberdade para escolher o que queriamos e mesmo com escolhas diferentes ficou tudo perfeito. A Mara foi super simpatica e acessivel. Recomendo a 100%, todos os convidados elogiaram muito mesmo
    Lucília Enviado a 26/08/2024

coro incrível

Gostamos muito do trabalho deles. Escolhemos voz e piano e não estou nada arrependida. Fizeram uma cerimónia lindíssima. Que voz incrível ☺️
    Carvalho O. Enviado a 09/08/2024

Casamento Olga e Sandro batizado Ruben

Simplesmente um grande obrigada uma voz linda e magnífica que tornou o meu casamento e batizado muito bonito e que encantou toda a gente. Os meus convidados disseram que as musicas escolhidas ( com a ajuda da Mara e sempre a escuta e muita honesta ) adorei o seu trabalho e a sua simplicidade.
    Não me vou esquecer deste lindo dia e da sua voz
    Obrigada por tudo mesmo ! Podem confiar nela de olhos fechados se fosse hoje faria o mesmo com as mesmas pessoas.
    Infelizmente não tenho fotografias com vocês mas ficam na memória
    Diana R. Enviado a 17/06/2024

Sem palavras para toda a perfeição

Nada na vida acontece por acaso e portanto encontrei este grupo musical. Depois de ter ouvido algumas musicas nas redes socias fui falar com a Mara, e a partir da primeira mensagem apercebi me que não podia ser outra pessoa a cantar no nosso casamento. A Mara é de um profissionalismo exemplar com uma voz incrível. Pedimos piano, violino e voz. A cerimónia nao podia ter sido mais perfeita. Nós como noivos ficavamos sem palavras cada vez que a musica tocava. As nossas músicas de entrada foram do Interstellar e do UP.
    Se estiverem em duvida, contratem o grupo Encantar. Não se irão arrepender.
    Diana C. Enviado a 14/06/2024

Os Melhores

Adorei a Mara. Uma pessoa incrível. No dia do casamento ainda mais me surpreendeu com a voz dela e os colegas tocam muito bem. Obrigada por terem feito parte deste dia tão especial para nós.
    Jaime L. Enviado a 10/12/2023

Super disponível e excelentes músicos

Tivemos a Mara e a sua equipa no nosso casamento e adoramos todo o processo. Desde a sua disponibilidade para falar connosco, à escolha das músicas que nos diziam mais, algumas das quais não estavam no catálogo.
    Excelentes músicos e muito simpáticos. Toda a gente adorou.
    Patrícia C. Enviado a 01/10/2023

Perfeitos!

Não podia recomendar mais este grupo! São 5 estrelas! E mais houvessem! A Mara tem uma voz que toda a gente precisa de ouvir. Os convidados elogiaram bastante e nós só podemos agradecer por todo o carinho e atenção que nos foi dada. Pedi-lhes uma música para a minha entrada fora do seu repertório e prontificaram-se a aprendê-la! Ficou super bem na voz da Mara e nos "dedos" dos restantes músicos. Obrigada!

Obrigada de coração, Patrícia. Terminamos o
    Verão de 2023 com chave De Douro na vossa companhia o ENCANTAR deseja que sejam imensamente felizes.
    Beatriz N. Enviado a 25/08/2023

Voz arrepiante

Desde o primeiro encontro com a Mara para uma pequena reunião até ao dia do Casamento, a Mara esteve sempre com um ouvido aberto para nós. No dia do casamento todos os convidados ficaram impressionados com a voz da Mara. Até alguns deles deixaram cair um lágrima… recomendo a Mara a 100%

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Beatriz. Foi um tremendo prazer estar convosco num dia tão especial e num local que vos do tanto gratidão pelo voto de confiança
    Flavia Enviado a 24/08/2023

Incomparáveis

Apelo às pessoas que têm curiosidade em conhecer este grupo maravilhoso, que dêm uma espreita na página do YouTube.
    São um grupo autêntico, repleto de pessoas humildes, generosas, de confiança, e que já tive o prazer de ouvir em várias cerimónias e outros eventos.
    São de um talento incomparável, são de facto extraordinários…
    Vejam e comprovem por vocês próprios o talento deste grupo, acreditem que não se vão arrepender.
    Obrigada por tudo

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada querida Flávia. Já nos vimos várias vezes em várias cerimónias e agradecemos sempre o feeeback bonito que nos dão, gratidão
    Ana A. Enviado a 23/08/2023

Um encanto

Este grupo estava presente na recente celebração a que fui. O nome do grupo realmente cumpriu o que prometia, encantou e tornou o ambiente ainda mais mágico. A cantora Mara Gomes e a sua voz emocionou-me e não é fácil. Extremamente melodiosa, com um enorme talento, profissionalismo e sem dúvida desencadeia um conjunto de emoções que nos agarram à envolvência do momento. Os músicos que a acompanhavam foram a cereja no topo do bolo. Extremamente talentosos, os quais prendem a nossa atenção e nos deslumbram. Recomendo vivamente.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada querida Ana. É com enorme alegria que lemos as suas palavras e ficamos felizes que a Ana seja uma motivadora do grupo que constantemente o recomenda a amigos, o que gera reencontros bonitos, gratidão imensa pela pessoa doce que é.
    Catia Enviado a 22/08/2023

Só tenho a agradecer a Mara e a equipa dela pelo serviço prestado! Adorei foi ainda melhor que que tinha imaginado. Obrigada

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Cátia. A equipa dá sempre o melhor de si para fazer felizes os noivos, as famílias r todas as pessoas que participam da missa. Só temos a agradecer por termos estado, mais uma vez, convosco numa cerimónia de casamento ☺️ só nos mostra que estamos no caminho certo a fazer noivos felizes
  • Simone
    Simone C. Enviado a 25/07/2023

A melhor animação musical para a missa de sempre

Posso dizer que foi a melhor escolha que fizemos. Os convidados não pararam de me perguntar de onde era o grupo musical, porque foi muito lindo. A Mara é uma pessoa super querida e acessível, não podia estar mais contente com a escolha.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Simone. Foi uma cerimonia verdadeiramente emotiva, estamos muito felizes por ter feito parte deste vosso dia. Obrigada por nos permitirem isso. Sejam muito felizes.
    Marta T. Enviado a 18/07/2023

A nossa cerimónia religiosa foi embelezada pelos Encantar, recebemos muitos elogios dos nossos convidados, uma cerimónia muito emotiva que ficará para sempre nos nossos corações. Voltaríamos a contratar esta equipa fenomenal sem pensar duas vezes. Foi espetacular! Obrigada por tudo

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Marta. A vossa cerimonia foi verdadeiramente bonita e emotiva. Que o amor esteja sempre presente nas vossas vidas, felicidades
    Joana B. Enviado a 17/07/2023

Recomendamos

Desde o inicio a nossa Mara foi muito prestável. Para além de nos ajudar na escolha das músicas, canta super bem! Recomendamos a 100%
    Obrigada por teres feito parte deste dia, que foi lindo!

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Joana. Ficamos tremendamente felizes por nos permitirem fazer parte do vosso dia, que sejam imensamente felizes
    Alexandra Enviado a 04/05/2023

Até à próxima celebração!

Este grupo musical fez toda a diferença na nossa celebração. Não só nos deixaram selecionar músicas fora do portfólio deles como me (noiva) ajudaram a preparar uma surpresa para o noivo falámos diretamente com a Mara que foi transparente e objetiva connosco desde o início. Deu recomendações sobre questões que nós nem tínhamos pensado e, sempre que pedimos opinião, esta foi-nos dada de forma sincera. Sobretudo, esteve sempre muito disponível e sempre muito otimista mesmo quando nós vacilávamos. Mara, a tua voz encantou-nos (outra vez) e, juntamente com o resto do grupo, ajudaram a tornar a nossa celebração em algo único e que recordamos já com saudade. Obrigado e parabéns! Alexandra e João

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Alexandra. Foi um prazer começar a época de casamentos convosco. Foi uma Cerimonia memorável obrigada pelo voto de confiança
    Jessica M. Enviado a 12/11/2022

A Mara é uma pessoa espetacular e muito especial. Além de ter uma voz incrível, ela foi muito atenciosa para que tudo corresse maravilhosamente bem. Um enorme obrigada por ter feito daquele dia ainda mais especial !
    Sara Enviado a 12/10/2022

A Mara foi incrível desde o primeiro contacto! Foi sempre uma pessoa super honesta, prestável, simpática e muito tranquila. Aceitámos todos os conselhos que ela nos deu e correu tudo muito bem! Foi lindo, os convidados perguntaram se éramos amigas ou se eu já conhecia o Grupo porque se notou uma ligação (isto porque a Mara deixou cair uma lágrima e muita gente viu) eheheh…e deram-nos os Parabéns pela contratação porque a voz da Mara, juntamente com o violino e guitarra, fizeram arrepiar (palavras dos convidados). O nosso casamento tornou-se ainda mais bonito e emotivo com este Grupo ao nosso lado! Obrigada Mara, obrigada EnCantar! Aos futuros noivos só posso aconselhar para contratarem este Grupo porque não se vão arrepender.

Resposta de Encantar - Animação musical:

A nossa Mara é muito emotiva e os noivos, neste casamento em particular, ajudaram a que as lágrimas corressem facilmente. agradecemos imenso o elogio e a recomendação e desejamos que sejam imensamente felizes.
    Beatriz Enviado a 05/10/2022

Voz perfeita

Escolhemos o grupo encantar para cantar no nosso casamento , e foi lindo !!! A Mara tem uma voz perfeita, ajudou-nos em todas as escolhas das músicas . Foi lindo demais ! Obrigada

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada de coração Beatriz ficamos muito felizes por saber que deixamos um marca nas vossas vidas num dia tão especial
    Inês C. Enviado a 27/09/2022

Melhor impossível

Sem duvida alguma a melhor de todas , nao podia ter encontrado melhor!
    Obrigada por fazeres parte do nosso dia. Todos os convidados ainda hoje falam que a missa foi linda, amei de coração. Recomendo a todos. Beijinhos.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Inês. Foi um dia muito feliz para nós também. Que sejam imensamente felizes nesta vossa aventura. Beijinhos do grupo
    Maria Enviado a 17/09/2022

A Million Dreams

Escolhemos este título porque se adequa ao que vivemos no dia do nosso casamento, sendo que este tema foi muito bem interpretado pelo grupo Encantar na entrega das alianças pelo Kyubi (cãozinho das alianças). Sem a grande performance do grupo, neste momento em particular e em toda a cerimónia, não teríamos vivenciado de forma tão emocionante a celebração do nosso casamento.
    A música traz magia ao amor, por isso queremos agradecer ao grupo Encantar por terem feito parte desta história que ficará sempre nas nossas memórias.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada nós. Ainda hoje nos falam do momento das alianças que foi muito emotivo. Felicidades e que o amor reine sempre nas vossas vidas
    Paula S. Enviado a 11/09/2022

Bodas de Prata

Um dia inesquecível, jamais esquecerei o momento de entrega do meu ramo à nossa Senhora de Fátima, um momento arrepiante pela beleza interior e exterior da Mara ao interpretar o Ave Maria. Parabéns ao grupo encantar! Recomendo sempre que possível e partilho tudo que visualizo. Muito obrigada Mara por todo o carinho. Beijinhos e muito sucesso.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Paula. É sempre um prazer estar na vossa companhia como tem acontecido de forma regular no último ano.
    Cláudia G. Enviado a 10/09/2022

Maravilhosos

Excelentes profissionais que têm um reportório muito bom e um especial agradecimento à Mara pela voz incrível que tornou a cerimónia ainda mais especial.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Cláudia por nos deixarem partilhar esse dia convosco. Feliz aniversário de casamento, ficamos muito felizes em ver que ano após ano o amor continua em alta nas vossas vidas.
    Liliana P. Enviado a 10/09/2022

Tal como tinhamos imaginado

Ainda hoje nos falam da linda ceremonia que tivemos. Tudo isto só foi possível graças a vocês! A voz lindissima da Mara acompanhada por excellentes musicos encantou todos os convidados! Obrigada pela a disponibilidade, a ajuda na escolha das musicas, o vosso sorriso e bom humor!

Graças a vocês, podemos aproveitar plenamente o dia. Sem nervos porque sabiamos que podiamos confiar em vocês e que tudo iria correr bem. Assim foi!

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada, é para isso que estamos cá: para que o vosso dia comece da melhor forma. Obrigada por nos deixarem fazer parte deste dia tão especial.
  • Melanie
    Melanie S. Enviado a 25/08/2022

Uma voz inesquecível

Obrigada pelo trabalho feito para o nosso casamento! Mara é uma pessoa com uma voz incrível! Toda a equipa fez um trabalho excepcional. Obrigada

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Melanie. Do fundo do coração, agradecemos imenso pelo vosso feedback. Desejamos que sejam muito muito muito felizes.
    Raquel A. Enviado a 21/08/2022

Raquel & Paulo e batizado Mara & Bernardo

Recomendo vivamente o grupo Encantar, tornou o nosso dia ainda mais especial! Obrigada pelo vosso talento e pela magia que trouxeram ao nosso casamento e batizado dos nossos filhos.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada de coração, Raquel e Paulo. Foi um prazer estar com os 4 e todos os vossos queridos, nesse dia tão especial.
    Ana B. Enviado a 24/07/2022

Uma voz de sonho

Tornaram o nosso dia ainda mais feliz, pessoas fantásticas e com vozes deslumbrantes. Adoramos, foi sem dúvida uma experiência única.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada Ana. Foi com imenso prazer que vos vimos dar este passo, desejamos que sejam imensamente felizes nesta caminhada a dois.
    Bruna M. Enviado a 24/07/2022

De coração cheio!

Só posso agradece à Mara e a toda a equipa pelo momento lindo que nos proporcionaram, ajudaram sem dúvida com que a missa fosse um momento ainda mais bonito e emotivo! Excelente qualidade e profissionalismo! Recomendo a 200%. Obrigada.

Resposta de Encantar - Animação musical:

Obrigada querida Bruna. Foi um tremendo prazer estar convosco neste dia, desejamos as maiores felicidades.