Opiniões de Manhattan

Manhattan Ver mais informação

• Rúben
    Rúben P. Enviado a 26/08/2024

Recomendamos muito!

Fizeram a animação do nosso casamento e foram perfeitos! Os convidados emocionaram-se e dançaram com a voz e música desta equipa incrível. Várias pessoas vieram perguntar-me: “quem são? Dá-me o contacto!”
    Foram muito profissionais, pacientes, (sabemos que às vezes fomos chatos e indecisos), e adaptarem-se rápidamente aos nossos erros e mudanças de última hora.
    Sem eles, o casamento não tinha sido tão bonito! Recomendamos muito.

Resposta de Manhattan:

Queridos Márcia e Rúben, muito obrigado pleo vosso testemunho!
    Que dia bonito! E divertido!! Gostámos muito de fazer parte :-)
    Sejam muito felizes!!
    Maria S. Enviado a 21/08/2024

Excelentes músicos, óptima experiência

Grupo Manhattan a todos os níveis fabulosos, foi a escolha para animar a cerimonia religiosa da nossa filha ,Grupo musical a todos os níveis fabulosos. A Sameiro Sequeira sempre muito prestável e muito profissional,e com uma voz maravilhosa.
    Foi uma óptima experiência tê-los neste dia. Para além de serem excelentes músicos, são também excelentes seres humanos.
    Obrigada ao grupo de fazer deste momento o algo inesquecível.

Recomendo vivamente

Resposta de Manhattan:

Muito obrigado pelo testemunho. Estamos muito contentes por ter contribuido para a felicidade da Ana Maria e do Daniel nesse dia tão especial. Beijinhos e até um dia destes.
  • Fátima
    Fátima S. Enviado a 03/08/2024

Grupo excelente

O Grupo Manhattan é excelente. São todos muito bons profissionais, com muita presença e a Sameiro tem uma voz maravilhosa. O DJ tem as melhores seleções musicais de sempre e é muito perspicaz a perceber o que as pessoas gostam de ouvir e dançar.
    Desde o primeiro momento que a Sameiro percebeu qual era o nosso objectivo de animação musical para o nosso casamento e o grupo elaborou a seleção musical ideal para o dia perfeito que tivemos!

Resposta de Manhattan:

Muito obrigada, Fátima! Para nós, foi um enorme prazer animar a vossa festa no belíssimo Mosteiro de Landim. Muitos beijinhos e felicidades!!

• Alíria
    Alíria S. Enviado a 21/07/2024

Grande talento e profissionalismo

Foi um privilégio ter o grupo Manahattan na minha festa de bodas de ouro. Grande voz, e musicos de alto gabarito. A sua música abrilhantou a minha festa de forma muito especial, tanto na cerimónia religiosa como na quinta. E todos os convidados de deram os parabéns por um grupo tão fantástico, e me perguntavam onde eu os descobri.
    A minha gratidão à Sameiro e aos músicos Hugo, Pedro e Diogo. Desejo-lhes os maiores êxitos tanto na sua profissão como para as suas vidas pessoais.

Resposta de Manhattan:

Querida Aliria, muitos parabéns pela festa que organizou, estava tudo INCRÍVEL! O Bolo, então, foi dos mais bonitos que já vimos. Grande privilégiio, o nosso, por conhecer uma Senhora com tal bom gosto, talento e sensibilidade fora do normal. Muitos beijinhos e grande abraço ao Abílio.
    Pedro M. Enviado a 05/07/2024

Elegância, Profissionalismo e Talento Musical

O grupo Manhattan foi a escolha para animar e presentear os nossos convidados com óptimos momentos musicais. Sem qualquer recomendação de terceiros, revelou-se uma agradável surpresa, que inúmeros elogios mereceu em todas as atuações, desde a cerimónia religiosa ao momento da refeição.
    Representação da elegância e discrição que pretendíamos, com muito bom gosto e talento musical por parte de toda a banda.
    Sem dúvida uma escolha acertada para acrescentar um toque especial aquele que é o grande dia para todos os noivos.

Resposta de Manhattan:

Queridos Pedro e Carolina, muito obrigado pelas palavras! Foi, para nós, igualmente, um prazer fazer parte do vosso dia tão bonito, num lugar maravilhoso, cheio de gente elegante, simpática e divertida. Parabéns!
    Maria M. Enviado a 13/05/2024

Excelentes músicos, óptima experiência

Grupo muito profissional. Foi uma óptima experiência tê-los no nosso dia. Para além de serem excelentes músicos, são também excelentes seres humanos. A interação tanto connosco como com os nossos convidados foi duma empatia imediata. Recomendo vivamente!
  • Antonio
    Antonio N. Enviado a 10/05/2024

Grupo Musical de Casamento

Grupo musical a todos os níveis fabulosos. A Sameiro Sequeira sempre muito prestável e muito profissional. Recomendo este grupo musical para qualquer evento sem nenhuma reserva

Resposta de Manhattan:

Queridos António e Carla!
    Que belo grupo se reuniu naquele lindo espaço! Foi um dia memorável, sem dúvida, e nós gostámos muito de fazer parte!! Muito obrigada pelas palavras e muitas, muitas FELICIDADES!
  • Simone
    Simone P. Enviado a 10/12/2023

Incríveis🥰
    Tivemos a honra de ter os Manhattan na nossa cerimónia de casamento e nas entradas do nosso casamento, e foi a melhor escolha que fizemos, sem sombra de dúvida.
    Na cerimónia tivemos vários feedbacks de convidados dizendo que foi a cerimónia mais bonita que já assistiram, tudo por causa da música. Estamos de coração cheio❤️
    Nas entradas a atuação dos Manhattan foi deslumbrante, tornou um momento mais intimista e inesquecível.
    Aconselho vivamente Simplesmente os melhores🥰

Resposta de Manhattan:

.. e no final fomos "obrigados" por estes queridos noivos, com muito carinho, a ficar para o Jantar, ao que acedemos com o maior gosto, de forma a prolongar um pouco mais a despedida. Arranjaram-nos lugar à mesa junto de convidados, pessoas igualmente incríveis, que muito gosto tivemos em conhecer. Saudades vossas! Vão ter que arranjar um filhote rapidamente para fazemos o batizado😁💕 Abraço forte, Simone e Hélder! Muito obrigada!
  • Juliana
    Juliana G. Enviado a 25/10/2023

Nós Recomendamos

Vocalista muito talentosa e todos muitos profissionais com paciência e capacidade para lidar com imprevistos. Apresentaram um repertório muito variado e foram atenciosos. Ajudaram-nos a tornar a nossa celebração fantástica! Obrigada!

Resposta de Manhattan:

Olá, Juliana e Daniel! Muito gosto tivemos nós em fazer parte dessa maravilhosa reunião Portugal/ Polónia:-) Fomos super acarinhados por todos os convidados, vocês têm uma família e amigos muito queridos! Beijinhos e Felicidades!
    Rita M. Enviado a 04/10/2023

Incrível - superou é muito as nossas expectativas

Superou é muito as nossas expectativas e fez do nosso casamento e batizado do nosso filho uma festa incrível! Sem vocês não teria sido a mesma coisa! Obrigada

Resposta de Manhattan:

Queridos Rita e José! Obrigada pelo vosso testemunho. Ficamos muito felizes por contribuir para a vossa felicidade nesse dia :-) Forte abraço!
    Ricardo B. Enviado a 18/09/2023

Dia Inesquecível

Adorámos o grupo Manhattan, desde a primeira hora até à preparação do grande dia e consequente atuação no nosso casamento. Tivemos sorte por terem disponibilidade para o nosso dia. Foram excecionais na preparação da atuação para o evento. Quando uma pessoa que ia fazer uma das leituras, não compareceu, o Grupo Manhattan, rapidamente a substituiu na leitura e permitiu a cerimónia continuar, até nos imprevistos foram impecáveis. Da parte dos convidados o feedback que recebemos foi do melhor, estavam emocionados, muitos pediram o contacto. A voz da Sameiro é divinal. Muito obrigado Manhattan por fazerem parte deste momento da nossa vida.

Resposta de Manhattan:

Queridos Ricardo e Rosália, muito obrigado pelo vosso testemunho. Ficamos muito felizes por poder participar na vossa cerimónia (tão bonita!) e nunca esqueceremos o sorriso de felicidade da Rosália :-)
    Sejam muito FELIZES!!
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 16/09/2023

Uma Playlist e um Sonho

A banda do nosso casamento teria de ser especial. A musica acompanha-nos desde sempre e ate temos uma playlist bem especifica, pouco convencional para casamentos, mas rock de bom gosto. Depois de falarmos com o Pedro, percebemos que o nosso sonho podia ser tornado realidade: iriamos ter as musicas de sempre tocadas ao vivo pela banda e com a emoção da voz da Sameiro.
    Foi incrível entrar na quinta ao som de Sweet Child of Mine, a primeira dança ser a Nothing Else Matters e no corte do bolo puder ouvir The Rain Song.
    Obrigada pela vossa disponibilidade e entrega e por tornarem o nosso dia único e irrepetível.

Resposta de Manhattan:

Queridos noivos "do Rock", Carlos e Camila, o gosto foi todo nosso! Adoramos o desafio e como foi cumprido com grande sucesso, os temas foram acrescentados ao nosso repertório :-) e já têm sido pedidos mais vezes :-) Foi um casamento "fora da caixa", muito emocionante e divertido. Por isso, muitos PARABÉNS. Sejam muito FELIZES!!
    Abreu Enviado a 22/08/2023

Grupo maravilhoso!!!! Cantora excepcional
    Muito obrigado os convidados adorarão.

Queridos noivos,
    Para nós, foi igualmente um prazer fazer parte do vosso dia!
    Sejam muito, muito felizes!
  • Joaquim
    Joaquim S. Enviado a 22/08/2023

Música de excelência.

Uma noite muito muito agradável!!!
    São pessoas de excelência.
    Na música são formidáveis, músicos e cantora de referência. Conseguem-nos prender do início ao fim do espetáculo. Melodiosos e harmoniosos, com um desempenho brilhante. O piano e o contrabaixo ecoam em plena sintonia com a voz da Sameiro. Muito para além do profissionalismo, connosco souberam esperar e aguentar firmes a passagem da chuva, fazendo um concerto ao ar livre, quando podiam até despachar tudo num ápice.
    Recomendo vivamente a sua contratação, aliás, esta foi a primeira vez que atuaram para a nossa Junta de Freguesia, mas fica aqui a certeza que o farão mais vezes.
    Uma noite muito muito agradável e memorável!!!

Resposta de Manhattan:

Muito obrigado pelo carinho com que nos receberam! Parabéns pelo vosso trabalho e por toda a dedicação à vossa Freguesia! Muitos parabéns! Foi um gosto conhecer-vos.
    Daniela B. Enviado a 20/07/2023

A musica do nosso casamento foi espetacular!!

Recomendo os Manhattan por varias razões que marcam a diferença 1. som e playlist
    2. flexibilidade e simpatia
    3. adoram o que fazem

Resposta de Manhattan:

Queridos Daniela e Gurgeet!
    Muito obrigado pelo vosso testemunho, foi, para nós um gosto conhecer-vos e todo o processo, todo o trabalho conjunto durante cerca de um ano que culminou num belo dia de Junho! Forte abraço!
    Maren L. Enviado a 04/07/2023

Muita emoção

O evento tornou-se mais mágico com a presença do grupo Manhattan, que com a música deles encantou toda a gente. Menção absolutamente especial para o fado, que me fez chorar e vibrar de saudade até às tripas. Valeu a pena e muito mais !

Resposta de Manhattan:

Queridos Isabel e Jean Pierre, nós é que agradecemos! O espaço mágico, a cor, o afecto e tanta gente interessante por m2.
    Parabéns! Muitos parabéns!
    Mariana I. Enviado a 03/07/2023

Atuação Incrível com um acompanhamento constante

Desde o primeiro contato demonstram disponibilidade total para ir ao encontro do pretendido. Resposta e organização exemplar. Qualidade do som e voz incrível, memorável e incomparável. Sem dúvida nenhuma que é uma referência.

Resposta de Manhattan:

Muito obrigado, Mariana! Para nós foi, é sempre, igualmente, um gosto enorme colaborar com pessoas com a vossa educação, gosto e sensibilidade. Sempre disponíveis para o que precisarem!
    Raquel Enviado a 17/06/2023

A Harmonia do grande dia

O grande dia é, tal como descrito, um dia onde somos inundados por mil e uma experiências a acontecer ao mesmo tempo. As emoções, a cerimónia, os convidados, a comida, a paisagem e há um elemento que para nós é essencial! A melodia, a banda sonora do nosso dia, que conjuga e consuma todos os detalhes numa dança fluida!
    Os Manhattan Music são a banda sonora da nossa história! E que banda sonora épica e para nós!
    Pelo vosso trabalho e pelo vosso talento um muito obrigada! Por serem os amigos que tanto encantaram com a vossa personalidade espetacular, um abracinho apertado!

Resposta de Manhattan:

Raquel, Ariel, vocês já sabem, criou-se uma ligação, para nós tornaram-se amigos! Não esquecemos a emocionante chegada da noiva (foi mesmo bonito) nem a divertida saída de noivos após o enlace, ooops, :-) Foi um prazer! Abraço também aos pais!
  • Solange
    Solange B. Enviado a 07/03/2023

Os melhores para o nosso dia!!

Os Manhattan foram incriveis, sempre com sugestões prontas para as nossas indecisões, super reactivos nas respostas aos nossos mails, e asseguraram, até mesmo, os pedidos de ultima hora. Conheciam muito bem as exigências musicais da Sé do Porto e a cantora lirica foi a cereja no topo do bolo.
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Manhattan:

Querida Solange, muito obrigada pelo feedback! Foi um enorme prazer fazer parte de todo o processo para o vosso dia. Sejam muito felizes
    Filipa Enviado a 26/05/2022

Espetacular e memorável

Obrigada por terem tornado o nosso casamento ainda mais especial com a vossa presença. Foi espectacular, a melhor escolha que fizemos. Sempre disponíveis e atentos fizeram um dia memorável. Adoramos. Obrigada de coração.

Queridos Filipa e Paulo,
    Muito obrigado pelo testemunho!
    Adoramos fazer parte do vosso dia!
    Forte abraço nosso e da Alice.
  • José
    José S. Enviado a 21/09/2021

Manhattan 4ever

Superou enormemente as nossas expectativas. Tornaram a cerimonia ainda mais inesquecível e a sarmento deixou os convidados boquiabertos com a sua voz angelical! Irrepreensível!

Resposta de Manhattan:

Queridos José e Carla, muito obrigado pelo testemunho! Gostámos muito de vos acompanhar nessa feliz aventura. As maiores felicidades!
    Daniela Enviado a 09/09/2021

Absolutamente Incríveis

O nosso dia não teria sido tão mágico sem os Manhattan! Extremamente profissionais, estiverem sempre disponíveis para nos ouvir e executar com amor, sensibilidade e empenho todas as nossas sugestões. A voz sublime da Sameiro é inesquecível e tanto nós como todos os nossos convidados ficamos encantados a ouvi-la. Foi o tiro no escuro mais certeiro, pois desde a primeira data planeada, até ao finalmente, foram muitos meses de ansiedade, mas os Manhattan sempre nos fizeram sentir calmas e seguras que tudo ia correr bem. Poder contar com pessoas extraordinárias como eles fez toda a diferença durante os meses de incerteza que vivemos até ao dia do nosso casamento. Concretizamos o nosso plano C e tivemos a honra de ter os Manhattan a enriquecer o nosso dia e torná-lo tão especial! Queridos Manhattan, de coração, muito obrigada! Não conseguimos recomendar-vos mais! Vocês são os melhores!

Resposta de Manhattan:

Queridas Daniela e Marta, muito, muito obrigado pela escolha e pelas palavras! O plano C foi certamente o melhor, no A e no B teria chovido.
    Adoramos fazer parte e conhecer-vos! Abraço forte!
    You rock!
    Daniela Enviado a 09/09/2021

Enviado a 05/09/2021

Não poderíamos ter escolhido melhor!

Adoramos o serviço prestado pelo Grupo Manhattan no dia do nosso casamento! Não poderíamos ter escolhido melhor trio (voz, contrabaixo e piano)! Escolhemos o serviço completo que engloba o acompanhamento musical na cerimónia religiosa e nos vários momentos do copo de água: aperitivos, banquete e corte do bolo + o DJ espectacular que animou todos na dança!
    Obrigada, obrigada, obrigada! Tanto por terem contribuído para que o dia fosse ainda mais bonito e mágico,como pelo apoio na preparação e decisão de todas as músicas!!!

Resposta de Manhattan:

Queridos Fátima e Bruno, nós é que agradecemos por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia, pela extrema simpatia, pelo testemunho e por assistirmos ao melhor lançamento de ramo de sempre. Forte abraço com saudades!
    Ana R. Enviado a 20/08/2021

Pack premium fado casamento

Queridos Manhattan, eu e o Nicolas gostaríamos de vos agradecer pela excelência na interpretação e no acompanhamento tanto na preparação como no dia do nosso casamento. Obrigado pela vossa simpatia, dedicação e empenho. Todos os músicos e DJ foram maravilhosos e tornaram o nosso dia ainda mais memorável e feliz. Tanto nós como os convidados ficámos encantados convosco. Não poderíamos ter escolhido melhor. Estamos impacientes para visualizar o vídeo e reviver todos estes momentos partilhados. Obrigado por tudo. Espero que continuem a brilhar e a tornar eventos inesquecíveis. Tudo de bom e muito sucesso!
    Ana e Nicolas

Resposta de Manhattan:

Queridos Ana Rita e Nicolas! Adoramos fazer o vosso casamento, a vossa cerimónia foi mágica naquela capela linda e magnética. Que a vossa boa energia e o sorriso contagiante da Ana Rita se propaguem pelo vosso casamento! Abraço apertadinho!
    Nathalie Enviado a 14/10/2019

Profissionais de qualidade

Casamos dia 06/07/2019 e contratamos música para a igreja. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade e profissionalismo, recomendamos.

Resposta de Manhattan:

Obrigada, Nathalie! Foi um prazer fazer parte deste belíssimo 2em1 casamento e batizado. Muitos beijinhos para os 3.
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 19/09/2019

Os melhores de todos os tempos!

Espetacular! Não há palavras suficientes para descrever o seu talento incrível! Eles eram absolutamente os melhores e todos os meus convidados concordaram! Tantas pessoas vieram falar comigo para me dizer que eram incríveis e tornavam cada momento ainda mais significativo. Toda a gente estava a chorar na igreja, não apenas por causa do momento especial, mas por causa do seu talento incrível! Até o nosso convidado de fora do país perguntou se eles iam fazer serviços fora do país para cantar no casamento da filha! É assim que eles são: incríveis! Muito obrigado por tudo e parabéns pelo vosso talento!

Resposta de Manhattan:

Muito, muito obrigado Jennifer e Nuno! Ficamos sensibilizados e felizes com o vosso testemunho! Digam ao vosso amigo que teremos todo o prazer em nos reencontramos em New Jersey. Beijinhos e felicidades.
    Lau Enviado a 11/09/2019

Simplesmente mágico

Não tenho palavras para descrever a vossa participação no nosso casamento. Foi mágico. Que voz, que pinta, que emoção. Vocês aparecem no nosso Same Day. Que orgulho. São tão diferentes de tudo que já vimos ate hoje. E ao mesmo tempo tão simples, tão discretos. Não consigo imaginar mais ninguém ali perto de mim, a dignificar o meu casamento como vocês o fizeram. Obrigado, querida Sameiro. Obrigado, Manhattan.

Resposta de Manhattan:

Completamente derretidos! Cláudia e Tiago, vocês são um par inesquecível. Adorámos conhecer-vos! Muito obrigado
  • Daniel
    Daniel L. Enviado a 07/09/2019

Serviço de excelência com ótima comunicação

Os Manhattan foram sem dúvida dos pontos mais altos da nossa cerimónia, deixando muitíssimo agradados todos os convidados. A Sameiro tem uma voz extraordinária capaz de dar um toque especial ao nosso casamento. De comunicação fácil, muito atenciosos, tratámos tudo por e-mail e via telefone e no dia correu tudo como planeado. Foram um ótimo auxilio no delinear de toda a cerimónia e também nas recomendações de temas mais adequados para cada momento. Obrigado por tudo, recomendamos vivamente!

Resposta de Manhattan:

Olá, Daniel e Filipa! Adorámos fazer parte da vossa cerimónia na maravilhosa Sé de Viseu! Belíssima cerimónia! Ficamos satisfeitos que tenhamos contribuído para o efeito.
  • Costa
    Costa Enviado a 07/09/2019
    Excelentes profissionais, a cantora muito boa e fez arrepiar muitos convidados com a voz.

Resposta de Manhattan:

Muito obrigado, Carlos e Adélia! Gostámos muito de vos conhecer, da vossa boa disposição e sentido de humor. Esperamos fazer parte das próximas bodas e, dessa vez, a Adélia toca connosco o seu clarinete.